Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As OVAS saem a 15 de Dezembro, pouco depois dessa data estaram nos pedidos/multimidia para download.

:wink:

 

citarÃO.

 

erro comum que precisa ser exterminado.

 

LAS OVAS 20-21: 15 de diciembre del 2006 (viernes) con repetición 4 de enero del 2007

 

LAS OVAS 22-23: 19 de enero del 2007 (viernes) con repetición el 1 de febrero del 2007

 

LAS OVAS 24-25: 16 de febrero del 2007 (viernes) con repetición el 1 de marzo del 2007

 

Calma tou falando destas.Num estressa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site da Toei q anuncia os DVDs de suas produções foi atualizado com informações adicionais sobre o conteúdo do DVD 1 do Meikai-hen Kôshô:

 

*Bônus para os primeiros que fizerem a reserva do DVD:

- Um data-book de 16 páginas 9certamente um apanhado de informações da série, dos OVAs, model sheetc e explicações)

 

*Bônus para os compradores dos 3 DVDs que juntarem uns cupons q vem dentro:

- Poster dos Cavaleiros de Ouro (provavelmente a mesma imagem deles em frente ao muro, mas sem as sombras)

 

*Bonus pra quem comprar pelo site da Toei ainda a ser revelado 9certamente uns cards como da outra vez).

 

 

Agora o conteúdo comum do DVD, q vai vir normalmente:

- Picture Label (imagem impressa no DVD, geralmente os DVDs de Saint Seiya não vem com imagens impressas, eles vem no máximo só com o logotipo SAINT SEIYA em japones e aqueles dados básicos de todo DVD).

 

- Liner Notes de 8 páginas (típico de todos os DVDs, é o livreto com dados dos OVAs e alguns settei, mas tomara q nesse caprichem, pq os livretos dos 6 ovas anteriores eram ruins, não tinha quase nada e as cores eram tristes).

 

- Bonus em video: Gold Saints File parte 1 (Temporário)

Não faço idéia do q seja esse video, talvez algum tipo de video-resumo da trajetória de alguns dos 12 cavaleiros de ouro).

Pelo q o site indica, esse é único bonus em video até agora, talvez tenha mais coisas.

 

fonte: Hyogakun e http://member.toei-anim.co.jp/esp/cgi-bin/...c%f0&page=1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Kurumada não acrescentou nada, só mesmo essa imagem maior do Hyoga e do Shiryu, e a qualidade desse desenho tá muito boa, queria que o resto seguisse esse modelo...

 

Ah, uma colorização feita por um fã da imagem dos dourados:

http://www.up69.net/0/9f77ac38b75a88ebc2c5...f7d9f4nvlv2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, Kurumada não acrescentou nada, só mesmo essa imagem maior do Hyoga e do Shiryu, e a qualidade desse desenho tá muito boa, queria que o resto seguisse esse modelo...

 

Ah, uma colorização feita por um fã da imagem dos dourados:

http://www.up69.net/0/9f77ac38b75a88ebc2c5...f7d9f4nvlv2.jpg

 

Nossa essa colorizaçao esta perfeita mesmo...alem de tudo ele conseguiu incorporar o brilho do cosmo na imagem que ate me fez doer um bocado a vista de olhar fixo..muito boaa mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com cerveja essas novas imagens tão bem melhores que as da parte 1. Vamos ser otimistas, a animação vai ser bem melhor que a de antes. :D Quem não consegue ver a diferença, me desculpa, mas é retardado ou precisa urgentemente de óculos...

A imagem do Shiryu e do Hyoga tá perfeita! Amei. E eu odeio essas datas queos ovas vão estreiar. Que droga! Eu vo ta na praia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ser otimistas, a animação vai ser bem melhor que a de antes. :D Quem não consegue ver a diferença, me desculpa, mas é retardado ou precisa urgentemente de óculos...

Então passa aí pra gente os trechos que você tem do Meikai 2 que provam que está melhor à primeira parte, por gentileza, já que, pro resto do fórum, as fotos são estáticas e não vemos animação nenhuma nelas.

 

E ainda mais, as fotos liberadas podem ser umas belas dumas panorâmicas em cima desses desenhos e nada mais. E falar de traço traço, o Meikai 1 nem estava tão ruim. As principais cenas que eles usaram pra promover estavam tão boas quanto essas, vide o Anime Comic que lançaram antes da estréia dos episódios (a imagem do Shun segurando o Seiya contra Caronte é a mais lembrada dessas).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ser otimistas, a animação vai ser bem melhor que a de antes. :D Quem não consegue ver a diferença, me desculpa, mas é retardado ou precisa urgentemente de óculos...

Então passa aí pra gente os trechos que você tem do Meikai 2 que provam que está melhor à primeira parte, por gentileza, já que, pro resto do fórum, as fotos são estáticas e não vemos animação nenhuma nelas.

 

E ainda mais, as fotos liberadas podem ser umas belas dumas panorâmicas em cima desses desenhos e nada mais. E falar de traço traço, o Meikai 1 nem estava tão ruim.

 

Vc tem razão Rodrigo, mas acho q ela estava realmente só querendo ser otimista, não tava querendo afirmar q a animação do Meikai 2 já é melhor e ponto.E quando ela fala sobre "quem não consegue ver a diferença" eu creio q ela se refere ao povo q comenta no site do Vilarinho q diz não ver as diferenças do Meikai-hen Zenshô pro resto q jpá foi feito, q justamente era o q o Libra Saint comentou.

 

 

 

Aliás, eu tava vendo aquele site q postei com os dados do DVD 1 a ser vendido no ano q vem, e lá tem o nome de mais um membro do Staff: Kazumitsu Matsusaka, encarregado da produção.Ele já trabalhou antes nos primeiros OVAs do Meikai-hen e tbm esteve envolvido nos 13 primeiros OVAs, inclusive naqueles que resumem os 13 ovas pela visão dos cavaleiros de ouro. Ele tbm trabalhou em Ring ni kakero, Yu Gi Oh, Binbou Shimai Monogatari e Pipopapo Patrol-kun.

 

Seiji Yokoyama aparece no staff tbm pela trilha sonora, mas não se sabe se é apenas uma referência por ele ter composto as músicas q serão como sempre usadas, ou se ele de repente compôs algo novo pra estes OVAs. Eu particularmente acho q seria muito bom se ele criasse novas músicas pra uma possível cena extendida dos Dourados (no cd velho tbm tinha uma faixa sobre isso, mas enfim) e pro encontro entre Saori e Shun.

 

Pro Ikki vs Shun tbm seria legal, mas se bem me lembro, no drama track do velho CD de Hades tinha uma música de fundo feita pro climax dessa cena tbm, quando a alma de Shun implora para q Ikki o mate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tem razão Rodrigo, mas acho q ela estava realmente só querendo ser otimista, não tava querendo afirmar q a animação do Meikai 2 já é melhor e ponto.E quando ela fala sobre "quem não consegue ver a diferença" eu creio q ela se refere ao povo q comenta no site do Vilarinho q diz não ver as diferenças do Meikai-hen Zenshô pro resto q jpá foi feito, q justamente era o q o Libra Saint comentou.

Não tenho o menor problema com ela ou quem quer que seja ser otimista quanto ao Koshô, e sim com taxar quem discorde de "retardado" ou afins.

 

O que eu espero mesmo do Koshô é a explicação da evolução da armadura de Fênix e as armaduras de Aioria, Milo e Mu estarem no mesmo estado que Radamantis as deixou, mas pelo visto com essa mesma equipe nem no dia que Yamauchi reassumir (HA HA).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu espero mesmo do Koshô é a explicação da evolução da armadura de Fênix e as armaduras de Aioria, Milo e Mu estarem no mesmo estado que Radamantis as deixou, mas pelo visto com essa mesma equipe nem no dia que Yamauchi reassumir (HA HA).

 

Realmente, acho muito difícil explicarem alguma coisa sobre essas coisas. Se Radamanthys apareceu com sua surplice em perfeito estado mesmo depois de lutar com Seiya antes no castelo, e o próprio castelo magicamente apareceu reconstruído depois de toda aquela batalha, é sinal de q eles realmente não estão se importando com as explicações mesmo, o q me leva a pensar no q eles podem inventar pra colocar no tal data-book q será bonus do DVD 1 e tbm no possível mook desses OVAs q tbm poderá ser publicado no ano q vem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que esta dando calafrios so de pensar, sob pretexto deles ñ ligarem para questão de continuidade (descontinuidade, nesse caso), e o Meikai-hen ser a pura versão do mangá; são os possiveis dialogos de Seiya e Valentine, comprometendo o final dos episodios do santuario, donde, como vcs bem sabem, Seiya e Valentine (e ñ Radamantis) caem pela passagem que leva ao mundo dos mortos... tese que ganha força a cada dia, graças a cena no sub-mundo, em que Seiya passa por Radamantis, sem expressar se quer conhece-lo... :? :|

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa boa tarde ,, sou fã de cdz mas sou meio leigo em algumas coisas ....rsrsrsrsrsrsrsr mas o q q significa OVAS??? E CADE OS OUTROS CAPITULOS DA SAGA DE HADES??? :evil: :evil: :evil: :wink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OVA=Original Video Animation - Animação Original pra Video, são episódios feitos diretamente para serem vendidos sem em dvd, sem exibição gratuita.

Saint Seiya até o momento tem 19 Ovas (13 santuário e 6 inférno 1ª parte).

 

Os outros a que você se refere devem ser esses ourtos 6 que provavelmente irão até o muro das lamentações, e começam a serem lançados mês que vem (não sei o dia).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BLZ!!! MAS E ESSES CAPITULOS 20 21 22 23 E 24 Q AGENTE ACHA NO EMULE ?????EU TO BAIXANDO MAS NAUM DA P DA PREVIA AINDA ,,SERA Q SAUM OS CAPITULOS MSM OU E ALGUMA SACANAGEM :o :D :) :D :x :P :oops: ????

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAS JA TE IMAGENS DAS OUTRAS OVAS? E ONDE EU ACHO

 

Cara...voce podia parar de postar em caps lock? santa poluição visual :?

 

e esses contantes posts duplos.

 

E isso aqui não é orkut,voce nao pode usar um post pra escrever

 

CARACA VLW!!!!!! VCS JA TAUM DE SACO XEIO NEH!!!!!!???AhsuHAUSHUHausA

 

nada demais,só não pode bagunçar né :wink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...