Ir para conteúdo

seiya itachi

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre seiya itachi

  • Rank
    Soldado
  • Data de Nascimento 30-08-1983

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Está muito perto de finalmente, vermos em animação O MAIOR CLÁSSICO DE TODOS OS TEMPOS, chegando ao fim (pelo menos no mangá, ou seja até hades), da série clássica do mangá !!!! o poster está ótimos, espero que co os episódios venha de volta a qualidade, tão esperada por todos. Está também próximo de sair o trailer !!! vamos aguarda, e analisarmos !!!!
  2. em parte não gostei da noticia do adiamento !!! Mas espero que seja , de bom proveito ou seja melhoras em tudo
  3. Cara Vcs, curtem mais criticar do que apoiar, mas ai estar no gosto de cada um !!!!!!!!!! Senão tivesse ninguém pra cantar em português , certamente iriam dizer que foi tudo abandonado de vez, que ninguém liga pra nada , e por ai !!!!!! Vamos esperar e ver com é que fica. Desejo sorte para os novos dubladores e cantores (no caso ao Ricardo, que não sei nem quem é)!!!
  4. É isso mesmo galera , já fiz a minha parte vamos nos unir é a única esperança e a única coisa que podemos fazer !!!
  5. Bem Galera essa é uma pequena contribuição que posso fazer por hora, acredito que se cada um fizer um pouco podemos quem sabe mudar essa situação: http://img112.imageshack.us/img112/4784/010di6.jpg http://img392.imageshack.us/img392/7801/011zr0.jpg http://img478.imageshack.us/img478/7839/012qr3.jpg http://img265.imageshack.us/img265/6650/014sw6.jpg FLW !!!!!
  6. Bem galera mandei meu e-mail para PlayArt !!!! Espero que nos , cada um contribuindo com um pouco chegamos lá !!! Vamos continuar essa batalha, afinal não vamos deixar um Clássico cair desse jeito !!! Valeu
  7. Bem Galera essa é uma pequena contribuição que posso fazer por hora, acredito que se cada um fizer um pouco podemos quem sabe mudar essa situação: http://img112.imageshack.us/img112/4784/010di6.jpg http://img392.imageshack.us/img392/7801/011zr0.jpg http://img478.imageshack.us/img478/7839/012qr3.jpg FLW !!!!!
  8. Muito Bom Esse capitulo !!!!! De qualquer forma se vc tiver que ir Descanse em Paz, Hasgard De Touro !!!! E que os outro Honrem a Sagrada Vestimena Dourada da sua Constelação !!! FLW !!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9. Boa Noticia, acredito que kurumada com esse recado estar ouvido o pedido e a espera do fim dessa saga de CDZ. Mas espero que o Tenkai tenha sido o primeiro degrau para um logo caminho , no que esperamos de CDZ !!!!!!!!!!
  10. Se for verdade, O grande Mestre estar acima de Shion , imagina então o nivél desse cara !!!!!!!!! Detona CDZ !!!!!!!!!!!!
  11. E essa dos espectros tentar invadir as Doze casa !!!!!!!! Eu queria estar lá pra mim ver a festa que os Dourados vão fazer !!!!!!!!
  12. Cara muito boa a História !!!!!!!!!!!! Os autores estão de Parabéns !!!! Valeu
  13. Blz!!!!!!!!!! Foi anunciado finalmente e já estão trabalhando na produção bom sinal , pois as coisas feitas as pressas , não sai direito . Agora é so aguardar as noticias e primeiras imagens, acho que lá pra outi=ubro deve sair alguma imagem !!!!!!!!!!
  14. Bem tentei fazer uma pequena Homenagem a os cavaleiros de ouro !!! Visitem e cometem www.gigafoto.com.br/saintseiyasharingan Athena loira (tentei algo no Photoshop), em homenagem aos cavaleiros de ouro (e também a Kanon, Orphee, e Shion)!!!!!!! Valeu
  15. Bem , não tive paciência , assiti pelo youtube, mesmo! O que todos esperavam não aconteceu, mas não achei os OVAS 24 e 23 tão ruins, concordo com vocêis quando eles deveriam ter prolongado as cenas de despedidas e as falas, dos cavaleiros de ouro, mas fazer o que. Da minha parte não achei tão ruim, gostei um pouco !!! Agora esperar a Toei se pronúncia se vai continuar a série ou não, e quando !!! BEm , galera vocêis que estão mais bem informados, como foi que repercutiu no Japão esse seis novos OVAS (20 ao 25)??????????? Valeu !!!!!
×
×
  • Criar Novo...