Ir para conteúdo

*Shaka*

Membros
  • Total de itens

    1.236
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

*Shaka* venceu a última vez em Novembro 17 2010

*Shaka* tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

36 Excelente

1 Seguidor

Sobre *Shaka*

  • Rank
    Sonserina
  • Data de Nascimento 27-08-1988

Profile Information

  • Gênero
    Feminino
  • Local
    BH

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.fanfiction.net/~shakinha
  1. Só a Comix dá desconto mesmo. Vou deixar pra comprar no próximo evento que tiver stand da Comix (igual eu fiz com Hetalia e economizei 4 reais).
  2. FINALMENTE!!! Achei que minha coleção ia parar no volume 10 pra sempre. E esse preço... Felizmente não é da JBC, senão ia ser bem mais caro. Apesar de que eu ainda acho 13,90 muito caro.
  3. Adorei o capítulo!! Shô, Ushio e Daichi ficaram muito legais como cavaleiros de bronze. Gostei muito de como vc elaborou os golpes deles, relacionando com os elementos. To doida pra ler mais.
  4. Gostei muito do último capítulo. A Shina já se mostra determinada desde o início. Parabéns pela fic, WELL.
  5. Oi!! Finalmente li o que faltava. Estou gostando da história. Klaus vai acabar sendo o mestre da Shina?? Quero ver como a história vai terminar. Bj
  6. Caps muito bons. Gostei de como o Hyoga voltou ao normal, da aparição da Freya e da história dela. Muito interessante. Agora fiquei curiosa sobre essa presença maligna no Seiya. Então Athena despertou... Acho que alguns mistérios serão revelados a partir de agora. Aguardo o próximo cap!!
  7. Ois!! Desculpa demorar tanto assim pra passar aqui. Andei meio sumida, mas agora to me atualizando nas fics. Adorei os últimos caps. Quero saber como Ikki e Sirrah escaparam da Ilha da Rainha da Morte depois do maremoto. Pobre Shiryu... Que bom que ele conseguiu enfrentar o Ohko, mesmo sofrendo tanto. Adorei vc ter usado aqueles 4 deuses nos ataques do Shiryu. Agora quero ver o que vai acontecer...
  8. Vi umas pessoas dizendo que acabou. :unsure: Acabou mesmo? Se acabou, quantos mangás são, ao todo? Preciso ter uma noção pra guardar o dinheiro necessário pra comprar.
  9. Eu gostaria que acabasse logo. Tenho medo da história perder um pouco da qualidade se durar demais. E também, o mangá é caro.
  10. Tava precisando me atualizar. Não acredito que eu tava perdendo isso. Realmente, essa sua fic é melhor que a saga clássica. Estou adorando as lutas e o jeito como vc trabalha os personagens. Todos tem seu destaque. A única coisa que não gostei muito foi o Seiya em seu momento surdez durante a luta com Shiryu, quando ele repete as últimas coisas que o Shiryu fala, como se fosse um eco (isso tem no anime o tempo todo). Agora, o arco dos Cavaleiros Negros. Até eles estão melhor trabalhados por vc. CDZ deveria ser reescrito sob essa sua ótica.
  11. Uau!! Perdi muita coisa legal nesse meio tempo que fiquei fora. Os últimos caps foram ótimos!! Gostei do ataque da Althea, pena que ela morreu logo depois. :unsure: E gostei do jeito que a Samanya derrotou os dois Erínies. Toda destruída, ainda conseguiu alcançar o nível de poder de um Cavaleiro de Ouro. Ayame é mesmo filha da puta, viu. Até tentei simpatizar com ela, mas, depois dessa, tá difícil. Adorei o Slaine de Dragão. A cena dele no fogo impedindo os Marinas de avançarem foi muito Gandalf. Quero ver agora ele lutando contra o Tubarão. Aguardo mais chaps, Hiyuuga. Se eu demorar
  12. Adorei o cap novo!!! O nome do MDM foi foda... Não é pra menos que ele mudou... Sim, Rada vai se vingar depois.
  13. Me atualizei na sua fic e gostei muito dos últimos caps. Realmente, deveriam fazer um remake do anime usando a sua fic. Estou adorando o Seiya, acredita? As lutas estão excelentes. E, pelo visto, Sho, Ushio e Daichi terão uma participação melhor.
  14. Acabei de me atualizar na sua fic. Estou adorando!!! Os últimos caps que eu li estavam ótimos!! Achei triste a Bianca ter morrido daquele jeito. Adorei a Samanya dando porrada na Selene. Porra, Alecto voltou?? Selene trouxe o cara do mundo dos mortos?? Isso significa que Ajax vai voltar??
  15. Gosti da luta entre Eric e Aaron. Eric é mais poderoso do que eu imaginava. Fenice foi o que matou Piotr, não foi? Coitados desses cavaleiros de bronze... Espero que chegue mais alguém pra ajudar.
×
×
  • Criar Novo...