Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você é novo aqui no forum, esses fãnboys de LC, todo novo capitulo do ND, ficam mais desesperados, pq está cada vez mais claro que LC é um passado alternativo e todo novo capitulo do ND eles enchem o

Pelo contrário me divirto muito, mas tudo tem limite. O mestre é foda, vai sugar o dinheiro dos fãns de LC até o final para, ou vc é tão ingênuo ao ponto de axar que o Kurumada com o ego que tem vai d

É... O capítulo enfraqueceu muito com o script completo. Cardinale surgiu, mas não mostrou nada suficiente para mudar o panorama geral. Pra quem reclama de guidões, tivemos um verdadeiro exército del

Visitante Rancor

O Capítulo é nota 10, não nego.

Mas pessoalmente fiquei muito chateado, tinha a esperança que os 12 cavaleiros de Ouro estivessem do lado de Athena, sem essa de traidor.

 

Mas não nego a qualidade co capítulo, isso era mais uma vontade minha do que qualquer outra coisa

 

Eu acho que a própria Atena dá margem pra essas "traições". O jeito dela guerrear é o jeito mais difícil. Os cavaleiros sofrem mais que qualquer outra classe de guerreiros, e lutam por uma causa que tem todo o jeito de ser perdida (o amor e a justiça e etc na Terra, quando o que se vê nos humanos é justamente o ódio a corrupção e etc). Além do mais, numa guerra contra Hades, os cavaleiros invariavelmente saem perdendo, porque depois da morte vão estar nas mãos dele. Eu acho que é maior o mérito dos que se mantém fiéis à Atena do que o demérito dos que a traem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que capitulo foda! Cardinale é muito foda, como é bom ver os antecessores dos cavaleiros de ouro e melhor ainda NÃO SÃO CLONES!!!! :D

Axo que Shijima não morreu, Athena está nos braços dele, pode muito bem salva-lo da rosa branca, ou tudo não passar de um teatro do Cardinale. O Mestre está inspirado, ND está absurdamente foda! Mal posso esperar para o proximo capítulo.

 

Fãns de LC desesperado a cada capítulo novo do ND = Guidão [100000]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, tenho um palpite. Posso estar viajando mas, vejamos o que vocês tem a dizer.

 

Se prestei bem a atenção no scanlation, Shun diz a Tenma para irem de encontro a Atena e como sabemos, está além das doze casas. E no finalzinho do capítulo é dito que Shun terá um embate contra Shion, guardião da primeira casa. Então... Shun e Tenma vão tentar subir as doze casas?

 

E digo mais: bem capaz do Shion acreditar no que Shun tem a dizer conforme a batalha vai se sucedendo e por fim revigorar sua armadura que está danificada. Logo em seguida Shion vai convencê-lo do contrário, para não irem mais adiante. No entanto, Tenma já teria subido até a casa de Touro e teremos um confronto mortal alá Seiya vs Aldebaran no clássico.

 

O que acham? :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na frase do Cardinale ele diz "悪く思うな", que pode ser interpretado de duas maneiras: "Não pense mal de mim" ou "Sem ressentimentos". Particularmente, eu ficaria com a segunda, devido à personalidade dele.

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra resolver a questão da frase de Cardinale para Shijima, resolvi jogar o texto no tradutor do google! Essa é a tradução:

If fluoride is the right person to come does not mean anything. Think ill of Shijima

Pronto, agora que o impasse foi resolvido, imagens fodinhas by Heiji-sama (lembrando que ele só scaneando as coloridas agora):

 

http://thumbnails26.imagebam.com/7279/56062b72784031.gif | http://thumbnails3.imagebam.com/7279/15251c72784042.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ox não teria motivos pra lutar contra Tenma e Shun, a não ser que ele seja bastante teimoso, se o Shijima morrer as coisas complicam pro Shun, porque fora o virgiano apenas Ox e Izo sabem que a Atena veio do futuro, nem mesmo Pandora parece saber disso.

 

O que me incomoda é Shion se encontrar com Shun no passado.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na frase do Cardinale ele diz "悪く思うな", que pode ser interpretado de duas maneiras: "Não pense mal de mim" ou "Sem ressentimentos". Particularmente, eu ficaria com a segunda, devido à personalidade dele.

A escrita japonesa é osso... sempre tem disso, deixar mangem para interpretação (é isso msm? [/)])

Mas o "Sem ressentimentos" cai muito bem diante do q vimos o Cardinale aprontar! Fiquemos com essa tradução! XD

 

Demais o scan do Cardinale! /rock

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando a coisa de um modo meio cíclico, Dohko saber que Shun veio do futuro daria mais razão para ele não permitido os dourados irem ajudá-los em Poseidon (pois ele saberia que os bronzeados precisariam se desenvolver e seriam os principais defensores de Atena e coisas desse tipo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caindo de para-quedas na net, eu primeiro tenho que dizer...

 

Feleci !!!!!![/color]]

 

Cara, esse capítulo me surpreendeu muito positivamente e negativamente. Vamos aos comentários.

 

Primeiro a Estrela do capítulo, Cardinale. O nome a pricipio é muito estranho, mas gostei muito. Agora a aparencia é lindíssima! Gostei muito dele. Não me agradou mais um pisciano maligno, mas sua personalidade é veneno puro! Albafica me fez ver a beleza dos cavaleiros de Peixes e como consequencia, aprendi a admirar e muito Afrodyte, que entrou no meu TOP Golds.

Quanto ao Cardinale, espero gostar ainda mais dele pela sua participação no ND.

 

O GM, aparentemente não é um Espectro, mas um traidor. Pareceu bastante temeroso perante Shijima e Cardinale. Até agora ele é uma versão bem ruim do Saga maligno. Espero que ao menos ele seja um gold.

 

E por fim Shijima. Ele foi fantático ao perceber as intenções malignas do GM, um desconfiado como Asmita. Foi corajoso para enfrentar o GM e salvar Athena, mas infelizmente foi usado como o bode espiatório para dar emoção a historia ou apenas para realizar um guidão.

Será uma ousadia GIGANTE do Kurumada matar o virginiano... e se rolar a vida dele está correndo sérios riscos hahaha /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ox não teria motivos pra lutar contra Tenma e Shun, a não ser que ele seja bastante teimoso, se o Shijima morrer as coisas complicam pro Shun, porque fora o virgiano apenas Ox e Izo sabem que a Atena veio do futuro, nem mesmo Pandora parece saber disso.

 

O que me incomoda é Shion se encontrar com Shun no passado.

 

Sim sim, amigo Kaosfire

 

Mas pensa só, faz todo sentido :kosumo:

 

Shun não presenciou o momento que Atena caiu aos pés da estátua, ao contrário de Tenma, que por sua vez, dirá a localização a Shun e ele, sabendo que o único meio é atravessando as doze casas, tentará miseravelmente alcançar esse objetivo.

 

Chegando em Áries, Shion e Shun talvez dialoguem e tenha um confronto bem curto, e após um papo sobre 'eu vim do futuro' etc, Shion dará uma chance do rapaz se explicar e convencê-lo a não prosseguir. Shun tem consciência disso porque já o fez no clássico e sabe que não tem condições de fazê-lo sozinho. SÓ QUE, percebem que sorrateiramente Tenma se infiltrou enquanto os dois se confrotavam rumo a casa de Touro onde Ox estará esperando com cara de poucos amigos, principalmente por se perguntar o que um pirralho bronzeado de meia tigela está fazendo em seus aposentos /rock

 

Pra completar teremos o guidão do chifre de Touro sendo arrancado novamente, dessa vez do outro lado

 

:kosumo:

Editado por - Felipe
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Olhando a coisa de um modo meio cíclico, Dohko saber que Shun veio do futuro daria mais razão para ele não permitido os dourados irem ajudá-los em Poseidon (pois ele saberia que os bronzeados precisariam se desenvolver e seriam os principais defensores de Atena e coisas desse tipo).

 

Isso também explicaria a confiança cega que ele teve nos bronzeados nessa ocasião. Ele sabia que eles conseguiriam salvar Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SÓ QUE, percebem que sorrateiramente Tenma se infiltrou enquanto os dois se confrotavam rumo a casa de Touro onde Ox estará esperando com cara de poucos amigos, principalmente por se perguntar o que um pirralho bronzeado de meia tigela está fazendo em seus aposentos

 

Mas nesse caso se fosse outra saga das doze casas, o Ox sabe que a Atena veio do futuro, ja que estamos falando de guidões (não gosto nenhum pouco deles), o papel de Ox e Izo seria meio parecido com o de Mu e Dohko, talvez os dois tentariam ajudar de alguma forma Tenma e Shun, não creio que Kurumada faria eles combaterem entre si porque os dois ja tem dourados demais pra enfrentar (Gemeos até Peixes com exceção de Libra e Capricórnio).

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acredito que Shijima ja tenha morrido. É muito cedo e por cima morrer dessa forma era muito mau pra o cavaleiro de Virgem, que é dito ser o humano mais proximo dos deuses. E espero bem que nao haja uma subida e combates por parte de Shun e Tenma nas 12 casas. Isso seria pessimo. Quem sabe se Shion no fim do confronto, acredita neles e lhes mostra um dos caminhos secretos e assim Shun e Tenma nao teriam que passar pelas casas uma a uma nem ter de enfrentar ninguem. Espero que aconteça algo do tipo. Agora outra subida dispenso, ja basta vermos Hades de novo, agora ver outra batalha das 12 casas é que nao :\

 

 

E tive a pensar numa cena. Kurumada tinha o objectivo depois de Hades, fazer uma saga contra Zeus e outra contra Cronos. E se ele decidiu agora usar esses 2 personagens finais numa só saga? Cronos já interviu e apareceu. E acho que é mais do que óbvio que Zeus irá castigar Athena por aquilo que fez, a Artemis alertou-a disso. Mas quem sabe se Zeus tambem nao fará tambem algo a Cronos, por este ter deixado Athena viajar no tempo e pôr em causa o fluxo do tempo-espaço? O problema é que se Cronos do ND é o deus primordial, entao este deve ser mais poderoso que Zeus nao? Quem sabe se Zeus tenta fazer algo a Cronos, este acabe com ele ou o aprisione e toma conta do Olimpo. Ou de algum modo controlar as acções de Zeus, assim no fim depois dos cavaleiros de bronze tiverem derrotado Zeus, descobririam que ele estava a ser manipulado e eis que surge a altura de combaterem Cronos? Seria demais e seria algo diferente. Já chega da velha historia de salvarem a Terra e dos deuses lançarem a sua ira contra os humanos. Algo exlusivo entre Athena e os outros deuses seria bem mais original.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Masked e Rancor

 

Mas tipo, ces tão considerando algo assim como sendo involuntário certo?

 

Seria mais um encaixe aproveitando uma 'deixa conveniente', e não algo premeditado do gênero:

 

'Ah, vou deixar esse comportamento de Dohko em aberto para reavê-lo daqui 15 ou 20 anos em meu novo mangá'

 

Sei que isso não está em questão, mas encaixes como esse não me agradam :lol:

Editado por - Felipe
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao acredito que Shijima ja tenha morrido. É muito cedo e por cima morrer dessa forma era muito mau pra o cavaleiro de Virgem, que é dito ser o humano mais proximo dos deuses.

 

Eu me pergunto: Por que Kurumada não pode matar um cavaleiro de virgem? Só porque isso não agradaria os fãs?

Kurumada subiria demais no meu conceito se ele matasse esse cavaleiro de virgem da mesma forma que Kishimoto quando matou Itachi e Danzou, ele provaria que não faz o que os fãs querem ver, ora se ele pode eliminar um cavaleiro de touro sem explicação contra apenas um espectro, um cavaleiro de cancer e de peixes com apenas um golpe, por que não pode fazer isso com um de virgem, só porque os fãs vão achar ruim? Kurumada ignore os fãs, conduza a historia da maneira que lhe seja conveniente.

Editado por Kaosfire
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada não teve pena do Aldebaran, Mask, Afrodite, e nem de Aiolos, não acharia nada anormal ele matar Shijima assim.

 

Quanto a Shion e Dohko conhecerem Shun, não acho nada de errado. Como o pessoal disse, isso esplicaria o fato de Dohko ter confiança cega nos bronzeados, e de Shion ter incubido os 5 de irem salvar Athena em Hades.

 

Além do mais, não é mais estranho do que Dohko rever Tenma ( em Seiya), Kagaho (em Ikki), Hasgard ( em Deba), Mani ( em Mask....).......e não se exaltar nem um pouquinho.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto: Por que Kurumada não pode matar um cavaleiro de virgem? Só porque isso não agradaria os fãs?

Kurumada subiria demais no meu conceito se ele matasse esse cavaleiro de virgem da mesma forma que Kishimoto quando matou Itachi e Danzou, ele provaria que não faz o que os fãs querem ver, ora se ele pode eliminar um cavaleiro de touro sem explicação contra apenas um espectro, um cavaleiro de cancer e de peixes com apenas um golpe, por que não pode fazer isso com um de virgem, só porque os fãs vão achar ruim? Kurumada ignore os fãs, conduza a historia da maneira que lhe seja conveniente.

 

Eu penso quase da mesma forma que você. Concordo no que diz respeito a matar Shijima, a mim pelo menos não faria falta, só que seria mais pela picuinha que tenho pelo seu sucessor do que ódio pelo personagem :lol:

 

No entanto, a razão é mais compreensível. Itachi foi morto na hora certa, quando mostrou a que veio e depois de muitas e sucessivas aparições decisivas no enredo, que ainda virão a mudar o curso do mangá. Danzou idem, apesar de ser menos que Itachi, ele usou seu arsenal contra Sasuke e sucumbiu. Pronto, morreu.

 

Shijima não.

 

É preciso uma atuação mais decisiva e recheada de fanservice como estamos acostumados em ver em Lost Canvas ou qualquer outro mangá do padrão shonen. É uma visão que abomino e até justificável ao andar da carruagem do mangá, sendo que uma morte precoce como essa poderia comprometer não só ao autor, como o prosseguimento da história.

 

Ora pombas, se eu e você adoriamos a morte do virginiano AGORA, outros mil odiariam. É compreensível.

 

Não quero me extender a explicações sobre Touro que para mim não teve um fim tosco, pelo contrário. As mortes de Câncer e Peixes beleza, também compreensível mas não que sirvam de exemplo para o caso de Shijima, que não teve uma demonstração significativa, o que não se pode comparar ao caso de Aiolos que, apesar de ter falecido na mesma situação, teve seu nome e aparições constantes no decorrer da série, o que é inimaginável ao menos para mim, de se ocorrer com Shijima. Além de sagitário ter ganho um Gaiden somente dele, também.

 

Não sei se me fiz claro, mas é mais ou menos isso /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso também explicaria a confiança cega que ele teve nos bronzeados nessa ocasião. Ele sabia que eles conseguiriam salvar Atena.

 

Mas aí o suposto "teste divino" iria por saco, não?

 

 

 

Ei... espera. Isso é ótimo! Dohko saberia de tudo o tempo todo e o teste divino seria só fachada para a fé cega dele na Saori e nos Bronze-Boys! Nada melhor que um viagem no tempo para explicar a conveniência de roteiro!

 

 

 

Mas... por outro lado, como o Dohko pré-viagem no tempo sabia disso? Talvez ele não soubesse e realmente tivesse um fé cega na Saori e nos Bronze-Boys. E, no final, saber da viagem de Saori não teria tido efeito algum em Dohko e, consequentemente, não alteraria nada na história.

 

 

 

O Maestro é um GÊNIO! *-*

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ Access

 

Será que o Cardinale tem uns dentinhos vampirescos igual Defteros? /evil ahhahahah

 

--

 

Eu gosto de personagens sem o esteriotipo do bom moço como Defteros, mas me incomoda muito o fato do Cardinale ser um verdadeiro vilão entre os Cavaleiro de Ouro.

 

O GM não deu a entender que ele já esteva mancomunado previamente, mas parece que ele escolheu o lado "maligno" por sua própria conta.

 

Não gosto de ver novamente o Santuário de Athena divido. Queria ver cavaleiros unidos para batalhar essa guerra, mesmo que todos não tenham a mesma motivação.

 

Gostei do Cardinale, mas sua vilania não me agrada tanto assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Axo que Shijima não morreu, Athena está nos braços dele, pode muito bem salva-lo da rosa branca

 

 

Sim, realmente pode ter o salvado, assim como a mesma fez com o Kanon, quando estava preso no cabo sunion..

 

Me empolguei demais com a notíciia: ' NA PRÓXIMA SEMANA"

 

Porém, ainda acho que o da semana que vem será o último.. Que raiva ND poderia virar semanal sem problema, eles não transformam em semanais por causa das cores que num ficam prontas em uma semana, e sem as cores eles num podem deixar com a sombriinha de xerox, já que o Mestre não usa mais retículas, pois ele acha que com a tecnologia que temos hoje, não é mais necessário uma mangá PB.

 

Eu prefiro mil vezes um mangá semanal do jeito que sai do estúdio do kurumada ( só o desenho e a arte final), do que com essa sombrinha, não por esta mesma ser ruim e sim pela publicação semanal.. Desse jeito todas as páginas coloridas seriam surpresa..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto: Por que Kurumada não pode matar um cavaleiro de virgem? Só porque isso não agradaria os fãs?

Kurumada subiria demais no meu conceito se ele matasse esse cavaleiro de virgem da mesma forma que Kishimoto quando matou Itachi e Danzou, ele provaria que não faz o que os fãs querem ver, ora se ele pode eliminar um cavaleiro de touro sem explicação contra apenas um espectro, um cavaleiro de cancer e de peixes com apenas um golpe, por que não pode fazer isso com um de virgem, só porque os fãs vão achar ruim? Kurumada ignore os fãs, conduza a historia da maneira que lhe seja conveniente.

 

 

No meu caso nao se trata de ser o cavaleiro de virgem, mas sim a morte vir a ser bem tosca. As de Aldebaran, Afrodite e MDM tambem o foram pra mim. E nao gostava que em ND voltasse a haver mortes desse género. E Kishimoto matou Itachi e Danzou mas nao logo mal apareceram e tiveram a sua importância e contribuição pra a história, pra além de que as suas lutas e mortes foram boas. Nao se trata de fazer o que os fãs querem, mas sim dar sentido às coisas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...