Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Filme de novo? Espero que seja engano mais uma vez e o que vai aparecer no site do Kurumada-sensei é sobre o jogo online :kosumo:

 

E sobre Pandora sentir um cosmo maior do que o de Hades e de Atena, deve ser Cronos mesmo.

Editado por Gray Walker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você é novo aqui no forum, esses fãnboys de LC, todo novo capitulo do ND, ficam mais desesperados, pq está cada vez mais claro que LC é um passado alternativo e todo novo capitulo do ND eles enchem o

Pelo contrário me divirto muito, mas tudo tem limite. O mestre é foda, vai sugar o dinheiro dos fãns de LC até o final para, ou vc é tão ingênuo ao ponto de axar que o Kurumada com o ego que tem vai d

É... O capítulo enfraqueceu muito com o script completo. Cardinale surgiu, mas não mostrou nada suficiente para mudar o panorama geral. Pra quem reclama de guidões, tivemos um verdadeiro exército del

FODA!!

 

Achei o Cavaleiro de Peixes totalmente diferente do Afrodite! O Cardinale é muito mais compenetrado e sério do que a alegoria que era o Afrodite. Em relação à personalidade dele ainda não dá para saber, as traduções se mostraram bem diferentes! Segundo a tradução feita do espanhol pelo [CZ]Seiya, o Cardinale pareceu que apenas havia tirado o Shijima de campo, para que ele próprio lutasse contra o Papa, afinal uma batalha entre 3 dourados poderia machucar o bebê Atena!

 

Outra coisa, que me deixou intrigada é se este Papa é realmente o Papa, e não um usurpador! Pois se for o real Papa do Santuário, o Kurumada está mostrando que nem sempre as pessoas indicadas para tal cargo são as que realmente deveriam estar nele!! :lol:

 

Ansiosa para ver o scanlation.

 

Eu estou achando que essa presença é mesmo o Cronos e que ele não foi dormir coisa nenhuma!!

 

Filme de Saint Seiya?? /Oo ---> UAUUUU

 

Ah! Sem esquecer, obrigada ao Wan e [CZ]Seiya pela tradução! ;)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
C: Nenhuma pessoa deve se adornar com "o lado da justiça". Esse é um pensamento inferior, Shijima.

 

Confirmaram se é este mesmo o sentido da frase de Cardinale? Se for, só isso já o torna diferente de Aphrodite e tão interessante quanto.

 

 

 

Ah! Aliás, ver Peixes dando sermão para Virgem não tem preço! *_*

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que Kurumada fosse capaz de fazer isso com um cavaleiro de Virgem, se o propósito dele foi baixar a moral do Shijima, pra mim ele conseguiu, o virgiano foi morto na covardia e não por um combate limpo e ainda por cima por um outro afeminado (acho que não é amazona) da décima segunda casa. /evil

 

PS: meu primeiro comentário "evil" do fórum :lol:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não falei que Kurumada não é fanservice? E agora Mark? Acredita em mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Er... O que tem de não fanservice até agora? o_O

SE Shijima morrer SIM eu diria isso, mas imagino que isso não acontecerá.

Até agora só vi o fanservice do guidão e de um cavaleiro de ouro enfrentando outro. Shijima não está lutando e Cardinalle já usou sua técnica mortal. Se tem uma coisa de 'uau' é o fato de Cardinalle ter chegado pra matar. Só isso, o resto não tem nada de novo.

 

Mas eu JURO que MORRI imaginando Shion Vs Shun! O_O

Será que Tenma será derrotado assim facilmente ou ajudará Shun?

Bem... Só sei que o fato do Shun encontrar o Shion já me tira o sono... O passado está sendo alterado... Não é possível que não esteja.

Algo me diz que teremos um Cardinalle Vs Shun /evil

 

Shun vai dar um coro nos cavaleiros de ouro huahuauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi guidão nesse capítulo. No anterior sim, com o mestre tentando matar Atena e talz, mas nesse achei as situações bem diferentes, pelo menos depois de ter saído a tradução.

 

Sei lá, achei a situação do Mestre/Shijima/Cardinale bem diferente de Saga/Aiolos/Shura ou Saga/Shaka/Aiolia, talvez pelos lugares ocupados por cada personagem (o Patriarca aparece como um lacaio de Pandora, não como um aspirante a Final Boss; Cardinale surge como um terceiro lado, não filiado a Atena nem ao Patriarca, tanto que esse achou que seria atacado por Cardinale). Quer dizer, olhando só as imagens, até lembra, mas sabendo o que acontece de fato, nem tanto.

 

 

 

E a tradução de WAN concorda com a de Marcel quanto a Cardinale ser avesso a ideais de justiça, ótimo, já são 2 x 1, então acho que dá pra confiar que seja esse o posicionamento de Peixes. Sendo assim, apesar de Cardinale e Afrodite terem características semelhantes (têm o mesmo tipo de arrogância, fazem as mesmas caras), pelo menos a ideologia já é bem diferente.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Er... O que tem de não fanservice até agora? o_O

 

Jura que ainda não viu isso? Deixa pra la... <_>

Ja tem virgiano indignado em outros fóruns...

 

Algo me diz que teremos um Cardinalle Vs Shun

 

Shun vai dar um coro nos cavaleiros de ouro huahuauha

 

Shun humilhando outra biba de Peixes? Essa eu também queria ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade é mais ou menos igual The Lost Canvas. São guidões disfarçados com coisinhas diferentes.

 

GM tentando matar Athena = Guidão

GM sendo impedido de matar Atena = Guidão [2]

Cavaleiro de Ouro chegando e GM gritando que o outro é traidor = Guidão [3]

Cavaleiro de Ouro impedindo do GM ser impedido de matar Atena = Guidão [4]

Cardinalle ser um personagem androgino = Guidão [5]

Cardinalle não estar ao lado de Atena = Guidão [6]

 

É CLARO que são situações diferentes, mas em um capitulo apenas já tivemos vários guidões. E eu esperava algo totalmente novo no ND, diferente de LC que eu já sabia como seria...

 

Tudo isso não chega a ser ruim, caso contrário nem gostaria de LC, mas enfim...

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria MUITO que o cavaleiro de Peixes não fosse traidor, mas está foda imaginar que isso tenha sido uma encenação, ainda mais depois do sermão que ele deu ao Shijima.

 

Shun lutará contra Shion, isso é completamente inédito e interessante. Quero que ocorra mesmo um combate, e que Shun se saia bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Peixes ser traidor já é quase um fato e isso eu admito que ficou meio repeteco, poderia ter sido outro signo. Pelo menos Capricórnio já fugiu disso, falta ver Câncer.

 

E quero ver Shun dizendo "Eu sou do futuro!" em toda casa que entrar.

 

 

 

 

p.s.: Tô curioso pra ver um Cardinale x Shun, afinal teria menções certas a Afro /cute. E se Cardinale não tiver nenhuma técnica nova, acho que vai ter problemas, já que Shun já conhece todos os golpes de Afro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quero ver Shun dizendo "Eu sou do futuro!" em toda casa que entrar.

 

Ahuahuaa seria demais!

 

Além de estar meio enferrujado nas traduções, ontem eu estava com as idéias meio desorganizadas... então vou ver se reviso com mais atenção hoje. Mas bom saber que a tradução de WAN bateu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro de Ouro chegando e GM gritando que o outro é traidor = Guidão [3]

Cavaleiro de Ouro impedindo do GM ser impedido de matar Atena = Guidão [4]

Não entendi esse "4". o.õ

 

Quanto ao "3", embora no clássico não tenha acontecido da msm forma como vc citou (Saga não diz q Aiolos é traidor para um terceiro dourado q aparece), é msm um situação de "guidão" (quando falamos do Papa estar acusando um dourado de traição). Com isso, o contexto permaneceu semelhante, o q não foi lgl. Em contrapartida, acrescentou o novo elemento: Como bem disse o Z, Cardinale não parece ser alguém a par da posição do Papa, tanto q este teve q dizer q Shijima era um traidor, esperando convercer o pisciano.

 

Então, como disse num post anterior, o guidão citado passa um pouco batido diante a apresentação e atuação de Cardinale!

Resta saber o q vai acontecer a partir daí. Q venham mais surpresas!

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez as ações do Cardinalle ñ devam ja ser traduzida como a personalidade dele. E como isso difere de Afrodite, etc.

 

O que ele diz ou que ele faz (enfim, suas atitudes) é fruto dessa personalidade. Ou seja, essa seria basicamente: uma ideia desvirtuada de justiça (Cardinalle e Afordite).

 

Como isso é expresso depende da epoca, da historia de vida, etc. E isso, obviamente, pode mudar e muito daquilo que Afrodite pregava.

 

 

EDIT: E seguindo essa ideia (teoria das reencarnações), é de se esperar que os dourados de 1700 e poucos tenham ações similares aos de 1989.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi esse "4". o.õ

 

Quanto ao "3", embora no clássico não tenha acontecido da msm forma como vc citou (Saga não diz q Aiolos é traidor para um terceiro dourado q aparece), é msm um situação de "guidão" (quando falamos do Papa estar acusando um dourado de traição). Com isso, o contexto permaneceu semelhante, o q não foi lgl. Em contrapartida, acrescentou o novo elemento: Como bem disse o Z, Cardinale não parece ser alguém a parte da posição do Papa, tanto q este teve q dizer q Shijima era um traidor, esperando convercer o pisciano.

 

Então, como disse num post anterior, o guidão citado passa um pouco batido diante a apresentação e atuação de Cardinale!

Resta saber o q vai acontecer a partir daí. Q venham mais surpresas!

Eu acho que em relação ao guidão 3 ele se referia a Saga/Aiolia/Shaka! O Guridão 4 não existe, já que ninguém impediu Aiolos de impedir que Saga matasse Atena.

 

Mesmo sendo um guidão as nuances de cada Cavaleiro mudam trazendo um novo frescor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, vocês vão arranjar briga à toa em ficar discutindo isso de guidão. Ainda mais em SS, que desde o clássico tem como elemento aquela coisa de "a história se repete". É natural que acontecimentos mais ou menos iguais ao da obra original estejam presentes em todos os seus ramos (EpG, LC, ND, Gigantomaquia e o que vier por aí)... não somente para dar consistência, mas porque é uma das características da trama.

 

Só pra não ficar 100% off: acho que as reações sobre Afrodite também foram parecidas com essa. Com certeza as opiniões sobre Cardinale e o próprio patriarca vão mudar conforme os capítulos avançarem... por isso não dá pra traçar um perfil completo do cara agora. :P

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mangá, Camus tinha unha grandes e usava esmalte.

 

 

 

Enfim, saiu a tradução completa do spoiler e a facilidade com que Tenma foi convencido ficou meio ridícula o_O

Eu só achei que ele foi convencido, por ter visto o Seiya (a cara dele) na cadeira do rodas. Rapidamente se lembrou desta cena, quando o Shun falou do amigo.

 

É porcausa da água da Armadura de Taça que eu acho que Shun NÃO lutará com Shion! Shon já sabe que será GM, e Shun dirá a ele que ele era o GM de sua era, agora se o Shun disser que o Saga tentará matá-lo, aí FU-DEU!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, não vi muita diferença do posicionamento do Afro e do Cardinale. O último viu que o mestre eraum traidor e atacou o lado "bonzinho", mesmo vendo Atena em seus braços. Nesse momento ele praticamente entrou no hall dos vilões, não importa qual sejam suas motivações. Ou seja...

 

 

Agora, só eu odiei Shun x Shion? Como raios Shion vai ver Shun e no futuro finge nem conhecê-lo? É por isso que odeio histórias de viagem no tempo... =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...