Ir para conteúdo

SSAtena

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre SSAtena

  • Rank
    Soldado
  • Data de Nascimento 08-05-1982
  1. Eu estava pensando nisso que o Lucas falou. Será que essa fase de ND será um revival das 12 Casas? Eu não me lembro se tem essa passagem no mangá, mas lembro que foi dito que desde a antiguidade ninguém tinha conseguido atravessar as 12 Casas.
  2. Eu só achei que ele foi convencido, por ter visto o Seiya (a cara dele) na cadeira do rodas. Rapidamente se lembrou desta cena, quando o Shun falou do amigo. É porcausa da água da Armadura de Taça que eu acho que Shun NÃO lutará com Shion! Shon já sabe que será GM, e Shun dirá a ele que ele era o GM de sua era, agora se o Shun disser que o Saga tentará matá-lo, aí FU-DEU!!
  3. Eu acho que em relação ao guidão 3 ele se referia a Saga/Aiolia/Shaka! O Guridão 4 não existe, já que ninguém impediu Aiolos de impedir que Saga matasse Atena. Mesmo sendo um guidão as nuances de cada Cavaleiro mudam trazendo um novo frescor!
  4. FODA!! Achei o Cavaleiro de Peixes totalmente diferente do Afrodite! O Cardinale é muito mais compenetrado e sério do que a alegoria que era o Afrodite. Em relação à personalidade dele ainda não dá para saber, as traduções se mostraram bem diferentes! Segundo a tradução feita do espanhol pelo [CZ]Seiya, o Cardinale pareceu que apenas havia tirado o Shijima de campo, para que ele próprio lutasse contra o Papa, afinal uma batalha entre 3 dourados poderia machucar o bebê Atena! Outra coisa, que me deixou intrigada é se este Papa é realmente o Papa, e não um usurpador! Pois se for o real Papa
  5. Talvez a prepotência do Shaka o fizesse não ver o lado ruim do Saga. Quando Ikki o venceu e seu orgulho foi por esgoto abaixo com as suas certezas, ele conseguiu vislumbrar a outra face do gêmeos. Mas ainda assim afirmo que o Shaka não estava de todo errado, tanto que ele pede ao Ikki para não matar o GM!
  6. A diferença, Calprado (eu ia escrever Adriano...), é que o Saga tinha uma face boa, o que significa que o Shaka não estava de todo errado. O Shaka conseguia sentir a essência do Saga bom, acredito que ele também tinha um sombra de dúvidas, só não aceitava que tinha essa dúvida, quando lutou com o Ikki, esta dúvida foi aflorada. Mesmo assim, ele continuava dizendo que o GM não era de todo ruim. E estava certo! Veremos esse GM, se também terá duas faces ou só uma, e se ele é realmente o peão de Pandora.
  7. Segundo Aiolia, os bronzeados não deveriam deixa o Shaka abrir os olhos. Agora a frase é: Não permita que Shijima abra os olhos... nem fale!! Sinceramente, se ele não for mudo e se for isso mesmo, vai ser no mínimo bizarro...
  8. Ah! Sem esquecer, obrigada aos rapazes do scanlantion de ND 21!! Valeu, Champs!!
  9. Eu não vejo nada de estranho em o Kido ter 100 filhos, um homem chamado Abu Arrar, de 58 anos possui 67 filhos! Não é algo estranho à nossa realidade. Se fosse uma mulher, com 100 filhos seria praticamente impossíevl, mas um homem... não é normal, confesso, mas também não é absurdo! http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL154562-5602,00.html Sobre o Kido só ter tido filhos homens não procede! Na imagem que mostra os 100 "orfãos" há meninas no meio também, e isso quer dizer que se a Seika não havia sido recrutada para o treinamento, significa que ela não era filha do Kido! Mas mesmo não se
  10. Eu gostei demais da análise do Sanamo, principalmente porque o capítulo dá a entender que o Shijima está sim, preocupado com Atena, o não o contrário. Mesmo assim confesso que ainda acho estranho o Virginiano se comunicar apenas por pensamento. Como eu havia dito, não acho que o GM seja um dourado, a não ser que seja um usurpador, pois após assumir a posição de GM, o novo chefe do Santuário abandona a sua função como Santo, ainda mais em plena Guerra Santa, onde deixar uma Casa vazia ou o Salão do Mestre é muito perigoso. ------------- Flégias, de onde veio a fonte deste possível script?
  11. Nossa!! Arigatou, Lúcifer .... ---> Isso ficou estranho
  12. Na sua concepção, o passado de ND não existia e foi criado pela ida da Saori a este passado, certo?? Segundo sua concepção, Kurumada resolveu então inverter a cronologia de ND e mostrar o passado alterado e depois mostrar ela ido a este passado modificado pela sua própria intervenção? *Ufa* Interessante a sua teoria, ela também embasaria o fato de Shion ter cabelos grandes no clássico (e Dohko AFIRMAR que ele possuia a mesma aparência de 243 anos), e ter cabelos curtos em ND. O passado cronológico sem a intervenção de Saori seria o de LC? Mas como se explicaria a visão de Shion com o elmo d
  13. Como é criatura?? Que passado a Saori teria apagado?? O próprio passado de ND ou o passado mostrado em LC? Pois antes da intervenção temporal da Saori, ND mostrava um passado que não foi significamente alterado (passado mostrado em ND). Se o passado apagado fosse o de LC, mostraria Asmita, Al Cid, e Hasgard, em vez de Shijima, Izô e Ox. Acho que a ideia de várias dimensões, realmente mais plausível. Mesmo eu não conseguindo ver a passagem do tempo como um ponto, ao invés de uma linha.
  14. Mas foi isso que eu quis dizer! Não é o fato dela pensar ir que alteraria, mas o fato dela ter ido. Se o tempo for considerado uma linha, ela não teria apagado o passado real, já que o passado de ND foi mostrado antes da intervenção temporal de Atena. Entretando, pode ser como o Masked disse, várias dimensões, as nebulosas "sob" Cronos representariam essas dimensões.
×
×
  • Criar Novo...