Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você é novo aqui no forum, esses fãnboys de LC, todo novo capitulo do ND, ficam mais desesperados, pq está cada vez mais claro que LC é um passado alternativo e todo novo capitulo do ND eles enchem o

Pelo contrário me divirto muito, mas tudo tem limite. O mestre é foda, vai sugar o dinheiro dos fãns de LC até o final para, ou vc é tão ingênuo ao ponto de axar que o Kurumada com o ego que tem vai d

É... O capítulo enfraqueceu muito com o script completo. Cardinale surgiu, mas não mostrou nada suficiente para mudar o panorama geral. Pra quem reclama de guidões, tivemos um verdadeiro exército del

Kardinale...? Parece que ND também tem sua coleção de nomes esquisitos...

 

Me pergunto como Shijima vai sobreviver à rosa branca, já que é pra ser uma técnica letal uma vez que atinge o alvo. Não acredito que Kurumada vá eliminar Virgem de cara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito o nome! Access terá espasmos e cairá duro, hehehe

 

 

EDIT:

 

 

Nossa, primeira vez que ND me empolga! Legal demais! Gostei muito do visual do Kardinale. Bem original, realmente diferente. Só espero que ele não seja "vilão" como Afrodite e que esteja fazendo o papel que Shaka fez no classico. Ou seja: Viu Shijima como um "vilão" ameaçando o Patriarca e Atena e partiu pra porrada.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo promete.

 

Pelo jeito Shijima detem o GM para que não mate Athena.

Sem tradução não dá pra saber o que KArdinale foi fazer e pq atacou Shijima.

E falando nele, Kardinale é a cara do Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUSSSSS QUE FODA

 

Revivendo o momento Aiolia x Shaka, agora com o virgiano como o rebelde *__*.

 

 

Putz mas esse cavaleiro de peixes tah muito loko (uma mistura de mu com shaka?) [/)] . Agora esse nome... Er... Bom... Pois é!

 

 

Parece que o pexianopisciano carrega a mesma maldição da beleza de Afrodite =p.

 

 

Gracias WAN.

Editado por Dio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As proteções nos punhos do GM me parecem ser douradas, acho que isso descarta que seja um Espectro.

 

Aparentemente, a trama Saga-Aiolos-Shura (o primeiro tenta matar Athena, o segundo a salva e o terceiro tenta executar o segundo) se repete, mas com os elementos GM (???)-Shijima-Kardinale...

 

...sendo que este pisciano parece ter sido mais efetivo no serviço que o Shura. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reação inicial ao ler o spoiler: O__O OH FUCK!!! OH FUCK!!! OH FUUUUCK!!!!!!

 

Sério, não lembro de ter ficado tão empolgado com um mangá/anime como eu fiquei por uns 10 segundos depois de ler o spoiler desde que eu vi o preview que Kurama voltando à forma de youko na Manchete.

 

Primeiro, o nome é lindo *____*

 

Olhando as imagens, no entanto, a empolgação diminuiu. Não sei, não faço ideia do que ele tá falando, mas ver Peixes ser um traidor aliado do mestre, a expressão meio cínica e metida dele. Não sei, foi como ver Afrodite com uma cara nova (e embora Afrodite seja meu preferido de SS, eu queria que o cavaleiro de Peixes - e todos do ND, se possível - fosse bem único e não parecido com sua contraparte clássica).

 

De qualquer jeito, ainda que abalada, a empolgação ainda existe e só de ver que o character design de Afro não foi reutilizado, já tô feliz demais (ódio de Albafica por roubar o visual de Afro >( ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, a única coisa que eu não curti foi isso: Ele é o cavaleiro "gatinho". Os "trejeitos" são identicos os de Afro, sem tirar nem por. Certas coisas jamais mudarão.

Mas gostei bastante do visual do Kardia Kardinale.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

CARALHO

 

Uma luta de dourados logo de cara. O pisciano atacou com um semblante tão "já ganhei". Me passou a impressão de ser tão cheio de si quanto o Afrodite.

 

Será que DESSA VEZ não é uma amazona de Peixes? A única referência a "Cardinale" que eu achei no Google é sobre uma mulher.

 

Virgem será o novo cavaleiro a ser taxado de traidor? Será que ele vai morrer tão cedo?

Editado por Rancor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tratando-se de Virgem, não duvido nada que tenha sido uma ilusão. Mas bem que eu queria que não só pra mostrar o quanto a Rosa Branca é foda (furou uma armadura de ouro como se fosse de papel e matou outro dourado num instante).

 

 

 

@Daniel

Espero que seja isso mesmo. O nome é foda, o visual é fantástico, o jeito nojentinho é massa... basta não ser um Afrodite2 e não vou ter nada do que reclamar dele (e, queira ou não, o dourado de Peixes era a coisa que eu mais queria ver no ND, mais até que Leão - meu signo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardinale... Kardinale...Kardinale de Peixes... É num rola [/)] .

 

É eu associei a luta de Aiolia x Shaka, mas há elementos de Aiolos x Shura também.

 

 

 

Bom, uma coisa é certa, independente do K ter os trejeitos de Afrodite, ele parece estar ao menos no mesmo nível que o cavaleiro de virgem, fato totalmente inédito.

 

Sendo um pokin polemico, mas Shijima>>>>Shaka [/)] .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar das minhas limitações, consegui ler uma frase dos scans (também, ela só tem duas palavras e uma das duas é o nome de Peixes /evil), mas achei ela bem interessante: o Patriarca grita para que Cardinale pare quando ele atira a rosa branca o_O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que DESSA VEZ não é uma amazona de Peixes? A única referência a "Cardinale" que eu achei no Google é sobre uma mulher.

 

 

Cara olhando as images de novo até que parece mulher mesmo... Os olhos, as unhas... Será? o.O

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Só agora notei que o Shijima abriu os olhos. Será que ele vai disparar o "golpe-secreto-de-acúmulo-de-cosmo" pra tentar sair da situação? E como ele vai tirar Atena dali? Vai chegar outro cavaleiro? Kardinale vai perceber a cagada ou ele é mais um peão da Pandora?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FODA DEMAIS

 

 

Shijima realmente é um puta cavaleiro, mal começou ND e ele já parece q vai se tornar um dos meus favoritos em Saint Seiya.

 

Tb curti o nome Kardinale e ele parece que vai ser um otimo personagem tb. Ele nem deve sacar q o Mestre é "mau" msm, deve estar de gaiato q nem o Shura.

 

 

Acho q ñ vão matar o virginiano ñ, ele vai se salvar de algum jeito e fugir com athena, virando "traidor". Se matassem ele agora seria um clone da era atual, só trocando capricórnio por peixes e sagitario por virgem, e isso ficaria ruim.

 

ND ta mto bom, que continue assim.

 

 

PS: Alguem reparou que Shijima com sua pesada armadura de ouro caiu em cima do bebê Athena? Hades já venceu? /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar das minhas limitações, consegui ler uma frase dos scans (também, ela só tem duas palavras e uma das duas é o nome de Peixes /evil), mas achei ela bem interessante: o Patriarca grita para que Cardinale pare quando ele atira a rosa branca o_O

 

 

Seria então tudo uma encenação do GM e Shijima acabou atrapalhando? o.O

 

 

Isso remete a outro momento de SS, o de Saga e cia subindo as 12 casas e tendo que lutar pq estavam sendo observados pelas borboletas de Myuu. Será que o GM estava encenando por estar sendo vigiado por alguem? Teorias [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto em uma ilusão.

 

a ) Shijima, ao recuperar o bebê, cria toda uma situação (tão rápido como Shaka criava as ilusões na casa de Câncer) onde mostra um outro dourado tomando as rédeas da situação, no caso Kardinale. Com isso Shijima evita um confronto direto com o Grande Mestre e articula alguma saída para tentar entender e começar a resolver essa situação.

Aqui a ilusão foi contra o grande mestre.

 

b ) O cavaleiro de Peixes realmente aparece, ataca e Shijima, e este se defende com seu Kahn. Mas cria uma ilusão para Kardinale e o Grande Mestre acreditarem que ele foi mesmo atingido pela Rosa Sangrenta. Enquanto isso, virgem tira o bebê do espaço com elevado grau de periculosidade.

Aqui a ilusão cai sobre o GM e Kardinale.

 

Se não for uma ilusão... Vou amar! \o/

 

Mais alguem? [/)]

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar das minhas limitações, consegui ler uma frase dos scans (também, ela só tem duas palavras e uma das duas é o nome de Peixes /evil), mas achei ela bem interessante: o Patriarca grita para que Cardinale pare quando ele atira a rosa branca o_O

 

Acho que ele gritou o nome do Kardinale pq o dourado fez uma pegadinha do Mallandro. Fingiu q ia tacar a rosa no Patriarca (daí o grito) mas na verdade enganou todo mundo e jogou de surpresa no Shijima. Pelo menos foi assim que eu entendi a cena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh, fuck! Quase me faltou respiração! lol XD

 

Realmente eu quero ver isso ficando claro logo, por Zeus! Que bom q as imagens parecem ser boas o suficiente para o WAN ja estar traduzindo as falas! *-*

 

As reações dos personagens nas imagens são ainda intrigantes sem sabermos suas falas. Estou curioso para saber qual é a do Papa, q pediu para q Cardinale não atacasse o Shijima (segundo o Access)!

 

Tensão! Huhu!

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...