Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que voces é que estão a complicar tudo lol

 

 

Shioria complicar as MaSei? Não vejo isso em lado nenhum. Ela simplesmente apresenta espectros que antes não foram mostrados no classico. E mostra que alguns tornam-se espectros por vontade própria (coisa que Kurumada também fez no ND). Tao simples quanto isso. Por outro lado, acho que em lado nenhum está escrito que os espectros têm sempre a mesma aparência.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 480
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i419.photobucket.com/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg

Sim, mas pra mim o mangá conta mais que o anime!o.o Quer dizer, foi fonte direta do Kurumada...E fica mais evidente na questão da comparação Shun/Hades.

O que nao entendeu Libra? Apenas dize que o você dize ia de encontro com o meu post. Ou seja ambos dizemos a mesma coisa. Apenas dei o exemplo de Suikyo de ND pra mostrar essa minha ideia, nada mais.

 

Eu não tinha entendido o que vc quis dizer :P

 

//

 

Eu acho que no Tokusa mostra que pra ser aceito como espectro completo, talvez necessite de uma "oferenda", Tokusa ofereceu a Hades, ou Thanatos, a vida da sua família e quase conseguiu, apenas não conseguiu matar Yuzuhira.

 

Ou seja, Tokusa não havia virado um espectro completo, por isso ainda utilizava seu nome e técnica.

 

Claro, é o que eu acho.

 

E talvez, coencidentemente, o nome do espectro de Hanuman seja Tokusa, ai não precisava muadr nada /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que Benu e Hanuman são espectros além dos 108 como Aspros, Saga e cia.

 

Já ta quase obvio que Kagaho é Ikki, sendo assim não poderia ser selado.

 

Veronica se não me engano também aparenta ser um espectro a mais ja que teve sua alma destruida pelo Manigoldo.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, poderia ser Youma de Pégasus, mesmo eu achando um pouco improvável. Eu interpretei a frase como se ele fosse falar "Ele é o pai no amigo de Hades. De Tenma de Pégasus".

 

Mas poderia ser também se referindo ao Youma. Notem que nesse página a cor da íris daquele com a Armadura de Pégasus é a mesma da de Youma, que é diferente da do Tenma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas poderia ser também se referindo ao Youma. Notem que nesse página a cor da íris daquele com a Armadura de Pégasus é a mesma da de Youma, que é diferente da do Tenma.

 

Qual imagem é essa, Felippe? Separa para nós, quem sabe seja essa imagem que defina o assunto sem precisar esperar o próximo capítulo, hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual imagem é essa, Felippe? Separa para nós, quem sabe seja essa imagem que defina o assunto sem precisar esperar o próximo capítulo, hehehe

 

Essa aqui:

 

http://img231.imageshack.us/img231/2271/lc161005.jpg
Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que o animeman disse é verdade... A cor dos olhos do Pégaso que aparece na imagem que ele acabou de postar é IGUAL a cor dos olhos do Youma e diferente dos olhos do Tenma... Ixi...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha reparado a questão dos olhos.

 

Aí fui atrás de um capítulo aleatório do LC, peguei o que Caronte chega no barco lá com o povo transformado em pedra e vi Tenma com olhos brancos (como tá nessa imagem) umas 300 vezes. Inclusive ele já aparece assim no capítulo.

 

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000240112/05.jpg

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000240112/07.jpg

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000240112/08.jpg

 

 

 

Peguei outro capitulo pra testar. Nesse tá ainda mais parecido:

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000231562/05.jpg

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também reparei isso agora, Z. É a armadura que Tenma inclusive está usando agora, certo? O último modelo, conseguido em Kanon.

 

Então acho que pende mais para Youma ser "apenas" o pai de Tenma que, nesse caso, continua sendo o Pégaso mitológico que depois virará Seiya e por aí vai.

Mas sem querer, por causa dessa notícia, eu reparei uma brecha no enredo original onde Hades diz que o rosto de Seiya é igual o do Pégaso mitológico, aquele que foi capaz de ferir seu corpo. Sei que access disse que isso não tem nada a ver, mas pra mim acabou tendo e, sei lá, é relevante. Não era algo convencional ele ver aquele rosto, então me faz crer que o rosto dos demais Pégasos (com exceção do mitológico que o feriu, Tenma e Seiya) tinham rostos diferentes.

Acho que Masami, no mangá clássico e no prólogo do ND, escreveu essa fala de Hades sem pensar muito em explicações e, conforme disse acima, criou uma brecha aí. Mas por mim... tô nem aí [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops, Olhos do Tenma diferentes do da imagem = FAIL! hehehehe

Parece que isso não prova nada mesmo hehehe

Infelizmente teremos que esperar, só esperando pra saber a resposta correta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu pensando que estava tudo bem por aqui, que o LC da semana seria o inicio ou continuação de outra luta qualquer e aí o susto: teorias; gente batendo cabeça pra entender coisas simples; pegasos sendo citado em LC (huh, Tenma em LC? :D), etc. Bem, eu errei o tópico. Daí o segundo susto: era o tópico de LC!

 

Malditos, me fizeram ler 21 paginas de muita trollagem MAS valeu a pena. :D Rapaz, estou feliz com a Shiori desde a semana passada. Será que depois de matar todos os dourados a historia vai ganhar um up, quando eu esperava terminar?

 

Estou curtindo o tal Youma e que historia é essa de pagaso da era mitologica? OMG! Se isso for verdade, a Shiori vai ousar alem de qualquer autor de SS, incluindo o proprio Kurumada e, melhor, vai ser muito legal.

 

Mas ela tem que usar justificativas muito, mas muito, Kurumadamente, boas! Por hora, eu estou com o Mr., paginas atrás, e isso beira o absurdo. Ñ consigo pensar em como o pegasos da era mitologica (quando foi isso? XD ) estaria... enfim...

 

Metade da alma (boa) reencarna (Seiya, Tenma, etc) e má está por aí? LOL, justificativas assim ñ podem hein. :D

 

Mas se isso for verdade e se for bem feito, super ponto pra Shiori. Vai ser foda! No aguardo.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ela tem que usar justificativas muito, mas muito, Kurumadamente, boas!

 

Traduzindo: Sem explicação alguma.

 

 

/evil

 

 

E o olho realmente não provou nada. O jeito é esperar dez maravilhosos dias e pronto, teremos nossa resposta! [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Traduzindo: Sem explicação alguma.

/evil

E o olho realmente não provou nada. O jeito é esperar dez maravilhosos dias e pronto, teremos nossa resposta! [/)]

 

:lol: :lol: É, as vezes em SS é prudente ñ justificar. Mas nesse caso ñ tem jeito. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tô brincando, hehehehe

 

Mas virou um "bebê Atena" mesmo! Várias teorias, várias dúvidas e tudo por causa de um capítulo. Ao menos a resposta virá mais rapidamente, né? hehehe

E sim, se Youma for o Pégaso mitológico temos que ter uma explicação de como Tenma/Seiya existem. Agora, se vai ser plausivel ou convincente já são outros quinhentos hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ruim de trabalhar até tarde é isso, sou sempre o último a saber das novidades, mas enfim, li o caminhão de páginas que havia, e embora isso vá soar repetitivo, eu to pasmo ( :mellow: ).

 

Li todos os comentários, post após post, e cada vez que alguém me convencia a seguir numa direção vinha outro post com uma idéia diferente e mais aceitável, poutz, vocês me embaralharam, he he he

 

Talvez Youma seja apenas pai de Tenma, mas agora que já colocaram essa idéia na minha cabeça, de que Youma seja Pégaso mitológico que feriu Hades, desejo com todas as minhas forças que isso torne-se realidade, seria o xeque-mate da Shiori. Claro que para isto acontecer, ela teria que dar uma boa explicação, não seria simplesmente colocar lá e pronto, mas pela capacidade dela, amparada pelo mestre, acho isso perfeitamente possível. Se não for, paciência, foi bom brincar com a hipótese.

 

Essa duvida que ela plantou, vai nos consumir em menos de duas semanas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, 22 páginas de discussão e não tem nem 2 dias que saiu o capítulo... Youma deu o que falar /evil

 

Será que conseguiremos manter esse ritmo até sair o 162 daqui a 2 semanas ? O tópico vai chegar a 100 páginas

 

uhsahasuhusaushahuas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Libra, li a uns posts atrás alguém comentando que logo agora que parecia que ia dar um esfriada já que temos poucos golds, a Shiori vem e nos serve Whyske com Red Bull, algo inesperado pra mexer com as nossas idéias, que talvez sejam um termômetro para o próximo passo dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era esperado isso, acho eu. Tempos atrás saiu uma informação que agora que a coisa iria esquentar e vários personagens novos e legais iriam aparecer.

Realmente tem ocorrido isso, pois já apareceu Tokusa, Aspros e, principalmente, o Youma que acabou sendo uma boa jogada de Shiori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas erradas que você disse:

 

1) Você não é lindo

2) Você não é genial

 

Hah, pensou que eu ia falar dos dourados, né? [/)]

 

 

Mas realmente muitos pensaram que agora que estavam acabando os dourados o mangá ficaria bem morno. Nunca achei isso porque sou paga-pau de LC (/evil), mas com quem eu conversava no msn me dizia que agora viria a parte mais desinteressante do mangá.

Que bom que parece ser o contrário!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu nunca imaginei que o mangá teria partes chatas ou menos interessantes.

Sim, sou fanático por LC. O que é bom vale a pena ser fanático.

 

E quando o mangá acabar provavelmente vou chorar e tenho dito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEDO de todos vocês. Dois dias e o tópico já tem 22 páginas! /evil

 

Tô terminando de baixar o scanslation aqui pra poder ler e opinar. A quem interessar, se é que já não foi postado:

 

 

Lost Canvas 161 - Mefistófeles

 

http://www.4shared.com/file/167729720/ede2...Canvas_161.html

 

Diagramação: Luis Anryu

Tradução: Animeman

 

 

*dona judite*

 

Créditos para Luís Fernando, da comunidade de LC no Orkut.

 

 

*tia tendinite*

 

Li o capítulo. Olha, da forma como está ali, não consigo concordar com outra teoria além de Youma sendo o "primeiro" de todos os Pégasos, aquele que feriu o corpo mitológico de Hades. E que seja isso mesmo! XD

 

Isso poderia explicar a razão de Hades/Alone não ir muito com a cara dele, como demonstrado no final do capítulo anterior.

 

 

Sendo Youma o Pégaso primordial, é estranho que ele tenha vivido até os dias de hoje, e se convertido num aliado de Hades. Demanda explicação. Agora, deixa chutar o balde aqui, já que é pra teorizar - se é que já não levantaram essa lebre páginas atrás:

 

 

Como em toda guerra Santa contra Hades, parece/é necessário que haja um Pégaso... se Youma tá vivo desde a era da Mitologia até hoje, e levando em conta que ele parece só querer ver o circo pegar fogo com os palhaços dentro...

 

Seria bem curioso se fosse ele (até a geração LC), o "pai" de todos os Pégasos (Tenma incluso, por razões bem evidentes). Ao menos explicaria a semelhança física entre todos XD

Editado por Kaleo Himura
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha decidido ficar de fora das discussões sobre LC até a galerinha troll descobrir uns bordeis nas localidades onde residem e assim sossegar seus respectivos fachos nem que fossem pra trabalhar de garotas de programa, afinal, de repente, dá pra aproveitar esse fogo no rabo todo pra algo lucrativo \bigode erm... enfim, mas não dá pra deixar passar batido:

"Youma, o Pégaso Mitológico"

Minha reação ao ler isso e as plhas de páginas aí atrás:

O_O"

Enfim... Vocês são todos drogados, e tenho dito. /evil

*Corre*
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo o script com as imagens, o Youma é FODA demais - não dá, nenhum espectro chega aos seus pés e ele só aparece em 2 capítulos! Personagem absolutamente fenomenal e tão não-Saint Seiya, mas é exactamente esse o seu charme - quero mesmo que ele seja o Pégaso original, seria espectacular se assim o fosse.

 

Cada vez fica mais claro que Aspros morreu coisa nenhuma, ainda temos 4 Dourados em combate e no próximo capítulo na certa, teremos Atena e companhia. Curiosamente, lendo o capítulo, também não achei Youma um Guardião Celestial, mas teremos de esperar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...