Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mitsumada reencarnação de Youma? lol isso não faz sentido.

 

 

Pra mim tambem a ultima hipotese (das apresentadas por Drustann) é a que faz mais sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 480
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i419.photobucket.com/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg

Sim, mas pra mim o mangá conta mais que o anime!o.o Quer dizer, foi fonte direta do Kurumada...E fica mais evidente na questão da comparação Shun/Hades.

Realmente, lendo de uma maneira mais sintetizada, como Masked fez, também fica bem plausivel. Pra falar a verdade, eu até prefiro que seja desse jeito.

 

Mas a ponta continua solta, ao menos o `Pegasus no...`, e ainda tenho a impressão de ser o Youma ali. Mas é coisa minha, obvio.

 

Desde o capítulo passado já ficou escancarado pros leitores que Youma é o pai do Tenma, não vejo por que fazer um mistério naquele momento (o do pegasus no..), mas enfim. Minhas teorias são sempre furadas mesmo /evil se eu fosse um mangaká estaria falido há tempos.

 

 

Eu não te deixaria falir! Eu compraria seus mangás, Marcel! .bigode

 

Sabe qual foi o grande problema pra mim? hawk afirmar, com todas as letras, que Youma é o Pégaso mitológico. Apesar do inglês dele ser ruim a coisa que fica muito clara lá é isso: Youma é o Pégaso mitológico.

 

Não sei o que pensar e meu pacote de teorias já terminou. Só me resta esperar, mesmo.

 

Mas como sou fanboy-beato-whatever, o que vier eu irei curtir, aplaudir, deitar, rolar, fingir de morto e dizer que Shiori é genial e quebrou nossas pernas como se fossem galhos secos! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é só uma hipótese baseada em outra hipótese (a de que os personagens de Lost Canvas são encarnações passadas dos personagens da série clássica). Mas eu acredito que a chance é bem grande sim...

 

A única diferença é que, enquanto o Mitsumasa Kido parece ter feito esse ato bizarro em nome do bem, o Youma teria feito em nome do caos, já que ele seria o Mitsumasa Kido possuído por uma MaSei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas como sou fanboy-beato-whatever, o que vier eu irei curtir, aplaudir, deitar, rolar, fingir de morto e dizer que Shiori é genial e quebrou nossas pernas como se fossem galhos secos! /evil

 

Essa é a beleza de ser fanboy, criar teorias que inevitavelmente desabarão e ser soterrado por elas! Agora já entrou na minha cabeça que Youma é o Pégaso mitológico e já estou prevendo o choro depois que tudo não passar de um "mal entendido". [/)]

 

Isso é só uma hipótese baseada em outra hipótese (a de que os personagens de Lost Canvas são encarnações passadas dos personagens da série clássica). Mas eu acredito que a chance é bem grande sim...

 

A única diferença é que, enquanto o Mitsumasa Kido parece ter feito esse ato bizarro em nome do bem, o Youma teria feito em nome do caos, já que ele seria o Mitsumasa Kido possuído por uma MaSei.

 

E o pior é que isso faz sentido! Kido semeia as sementes da esperança, enquanto Youma, influenciado pela MaSei, planta as sementes da escuridão! Taí, essa é a resposta.

 

Resta saber agora o que levou o Pégaso mitológico a se aliar a Hades. Seria um plano para derrotá-lo? Ou apenas para viver novamente e sair arruinando a vida alheia?

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que Fiódor parece com Tenma?

 

Considerando que as Mandrágoras nascem do sêmen dos enforcados, será possível que ele uma "semente do mal" plantada em uma noite solitária de Youma??? :OOO

 

 

 

EDIT:

@Feanor

Considerando que todos os filhos de Kido que nós conhecemos são mais velhos que Saori (talvez só Shun não, não lembro... mas de qualquer jeito a diferença seria só de dias, então ele já tinha sido feito quando Kido encontrou Atena), eu posso garantir que ele fez o que fez só porque não queria botar camisinha mesmo /evil

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz sentido, mas será que as intenções do Kido eram as mesmas do Youma atualmente? E também não vejo relação alguma de um milionário com um "dono de circo".

 

 

Sei lá se isso pode ser considerado alguma relação relevante para o enredo... mas eu vi no Youma uma metalinguagem, muito inteligente, por sinal. Observe:

 

Que o nome do personagem Mitsumasa Kido tem uma grande relação com o nome do autor, Masami Kurumada, já é algo que é sabido há muito tempo. E quem seria o grande "dono do circo" da obra chamada Saint Seiya? Bem... este seria o próprio Masami Kurumada. É ele quem é o autor, é ele quem cria as historinhas e os conflitos, para que nós, os "espectadores" fiquemos entretidos.

 

Eu enxerguei uma metalinguagem muito inteligente e divertida, ao fazer do Youma, que tem tantas semelhanças com o Mitsumasa Kido, ser um dono de um circo, associando-o, também, ao Masami Kurumada.

 

Sei lá se é uma viagem minha por estar tomando muito chá de cogumelo, mas foi isso que eu enxerguei, hehehe.

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mitsumada reencarnação de Youma? lol isso não faz sentido.

Pra mim tambem a ultima hipotese (das apresentadas por Drustann) é a que faz mais sentido.

 

Esta bem contextualizado que Mitsumasa era uma reencarnação de Zeus, ja que deu "origem"

a todos cavaleiros..ele viajou pelo mundo aprontand.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser também uma homenagem ao Mortal Kombat, né? /evil

 

Acho que não, Vitor. Todos os "past" têm algo em comum com sua parte do "presente". Mesmo o Unity, que tem um visual mais diferente do Hyoga, ainda possui algumas semelhanças, inclusive na história e no modo de agir.

 

Mas vai saber, né?

 

 

Eu tô torcendo apenas para que Youma seja um dos melhores personagens de LC. O visual me agradou, a primeira impressão foi ótima e quero que continue daí pra mais! Se ele é o Pégaso mitológico ou não eu prefiro nem pensar nisso (dá dor de cabeça)

 

Ah, e já tô achando - de novo - que ele é o Angelical hehehe =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas que tenho a certeza para os próximos capítulos de Lost Canvas:

- Aspros vai voltar e o seu arqui-inimigo será Youma mesmo /evil

- O adversário de Tokusa será sem dúvida Yuzuriha!

- O próximo capítulo já teremos Atena e companhia (se bem que já ando a dizer isto faz uns 15 capítulos /evil)

 

Coisas que eu AMAVA se acontecessem:

- Youma ser mesmo o Pégaso Mitológico! *-*

- Lune ser o Guardião de Mercúrio e agradecer aos cavaleiros por terem morto Minos *-*

- Shion Vs Lune num remake Albafica Vs Minos *-*

- Dohko ser curado por Suikyo e o próprio Suikyo "curar" o barco de Aiacos e os petrificados *-*

- Dohko e Shion ser a dupla contra Radamanthys, com Kardia surgindo no fim para acabar o serviço...

 

Coisas que eu NÃO QUERO que aconteçam!

- Lune ser um Sylphid para com Minos <_>

- Youma dar numa de Camus para Tenma...

- Sasha ser raptada ou haver umas 12 horas para salvar da morte humana...

- Sanamo fazendo mimimi porque Shiori não tem um cabelo preto comprido <_>

 

De resto é o que eu me lembro hehehe

/kaka

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não, Vitor. Todos os "past" têm algo em comum com sua parte do "presente". Mesmo o Unity, que tem um visual mais diferente do Hyoga, ainda possui algumas semelhanças, inclusive na história e no modo de agir.

 

Sim e Violet = Shiryu...

 

E lá vamos nos de novo /evil

 

Bendita pausa de fim de ano nos mangás , ninguém merece <_>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria dinheiro que o Youma é o Angelical. Porque, afinal, todo Especro poderoso possui asa:

 

Radamanthys

Aiacos

Minos

Kagaho

Youma

 

Até os deuses gêmeos:

 

Thanatos

Hypnos

 

Todos tem asas. Os mais poderosos seguidores de hades são os verdadeiros Anjos Caídos. Todos com asas negras...

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coisas que tenho a certeza para os próximos capítulos de Lost Canvas:

- Aspros vai voltar e o seu arqui-inimigo será Youma mesmo /evil

- O adversário de Tokusa será sem dúvida Yuzuriha!

- O próximo capítulo já teremos Atena e companhia (se bem que já ando a dizer isto faz uns 15 capítulos /evil)

 

Faltou uma coisa:

- Alguém reclamando da descaracterização dos personagens /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apostaria? /evil

Ei, acho que não, hein? Angelical é corcunda, baixinho e tem cabelo curto, Youma não.

EDIT: Valentine tem asas também. =P

 

 

Ele não é corcunda... só está curvado.

 

E o Youma é baixinho mesmo. Ele é japonês e é o pai do Tenma. Se você não sabe, o Seiya mede 1,65m.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Aspros vai voltar e o seu arqui-inimigo será Youma mesmo /evil

 

Seria interessante, mas Tenma x Youma, apesar de manjado, me agrada.

 

- O adversário de Tokusa será sem dúvida Yuzuriha!

 

TOMARA!

 

 

- Youma ser mesmo o Pégaso Mitológico! *-*

 

Seria fantástico, mas exige boas explicações.

 

- Lune ser o Guardião de Mercúrio e agradecer aos cavaleiros por terem morto Minos *-*

 

hehehe, isso seria engraçado. Não consigo ver Lune almejando o posto de Minos. Seria engraçado.

 

- Shion Vs Lune num remake Albafica Vs Minos *-*

 

Boa! Ou Regulus x Lune, também me agrada.

 

- Dohko ser curado por Suikyo e o próprio Suikyo "curar" o barco de Aiacos e os petrificados *-*

 

Coisa linda! O_O

 

- Dohko e Shion ser a dupla contra Radamanthys, com Kardia surgindo no fim para acabar o serviço...

 

Coisa maravilhosa! O_O

 

 

- Lune ser um Sylphid para com Minos <_>

 

Era exatamente o que eu queria, hehehehe. Contanto que Lune não morra abraçado, claro.

 

- Youma dar numa de Camus para Tenma...

 

Dependendo como for feito, fica legal! Mas acho que Youma é mais do tipo caótico que não quer ajudar ninguém e que, quando for derrotado, vai morrer rindo.

 

- Sasha ser raptada ou haver umas 12 horas para salvar da morte humana...

 

Isso felizmente não aconteceu. Ela está de "cavalinho" em Tenma, hehehe

 

 

 

Floss, parece uma cartola mesmo! hehehe

 

Isso me lembra a época dos spoilers obscuros de Bleach, com o povo tentando decifrar umas imagens hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesta imagem ele aparenta ter a mesma altura de Aspros (que provavelmente tem 1,88 como Saga):

 

http://img29.imageshack.us/img29/8052/lc161013.jpg

 

Nossa... para mim fica claro nessa imagem que o Youma é mais baixo. O Youma está flutuando, e os pés dele estão na altura dos joelhos do Aspros. Eu chutaria que o Youma é uns 20cm mais baixo.

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque alguém disse que o Angelical era baixinho, e que por isso não podia ser o Youma.

 

Mas, se você perceber, ele não está flutuando logo acima do solo. Ele está flutuando logo acima de rochas que estão sendo suspenas no ar pelo cosmo do Aspros. Repare que só metade da perna do Aspros está aparecendo. O resto está encoberto por essas rochas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...