Ir para conteúdo

Uchiha Madara

Membros
  • Total de itens

    409
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre Uchiha Madara

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Mas o Seiya não tem nem 15 anos, o Youma é nanico mesmo
  2. Faltou uma coisa: - Alguém reclamando da descaracterização dos personagens
  3. Realmente, por mais que eu goste do Dohko, ele é um cavaleiro "força do roteiro". Ficaria melhor contra o Radamanthys mesmo, por causa do detalhe do sangue divino. Ja Kagaho lida muito com estratégia, alem de rápido é um excelente observador. Foi so ver como é a técnica uma vez pra dar um pulo e desviar do Great Horn. Seria muito foda Kagaho x Regulus ou contra Suikyo.
  4. Desculpe a ignorância, mas porque na semana que vem não vai ter capítulo? Golden Week/Silver Week de novo?
  5. Eu não achei Tokusa tão forte assim, mas quem sabe ele ficou agora. Creio que alguns dourados ainda podem voltar como almas ajudando em cosmo, sei la.
  6. Porque o Hasgard foi incompetente? Eta odietismo. Ele percebeu a chegada dos morcegos no santuário e estourou os timpanos a tempo. Só que pro azar dele o sonar do pesadelo também paralizava por isso que o Cubo não morreu igual ao Byako e ele apanhou tanto alem de ja estar ferido.
  7. Um obrigado muito bem merecido Kals. Se ele tiver morrido essa foi de longe a pior morte de Lost Canvas disparado. Mas vamos admitir, Shiori sabe tornar os dourados carismáticos mas não é de hoje que ela mata alguns de forma um tanto estúpida, desde a morte do Hasgard, do El Cid e a pouco do Sísifo que sabemos disso...
  8. Bom Aspros inegavelmente foi derrotado, mas morto eu ja não sei, pra mim parece que ele foi sugado e enviado pra outro lugar, ou não. O problema é que se o Aspros tiver ainda vivo isso automaticamente rebaixaria o Alone, logo ele um, deus que sabe o que está acontecendo em sua volta, enganado assim tão facil.
  9. Youma deve ser o Madara do Lost Canvas, esse jeitão malandrão, a maneira como ele age pra manipular as pessoas, como ele anula os golpes com tanta facilidade... Acho que temos um espectro que lida com o espaço-tempo em Lost Canvas, que foda! :rox!:
  10. Secundado, pra mim Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki nunca tiveram o crédito que mereciam, mas como ja disseram, infelizmente o nome do mangá e Saint SEIYA. Espero que ao menos o Next Dimension enrole o maximo possível a participação do Seiya. Adoraria ver o Shiryu ou o Shun como protagonistas em uma parte da história.
  11. Lost Canvas ser a melhor coisa que ja aconteceu com Saint Seiya desde 1986 eu acho exagero, mas que foi a melhor coisa que aconteceu com a franquia desde 2004, obviamente que foi. Episódio G na minha opnião não conseguiu tirar Saint Seiya do "esquecimento" depois do filme do Prólogo do Céu. Ja Lost Canvas conseguiu ser animado em altissima qualidade, aparecer na Oricon tanto em vendas de mangás como em Dvds, lançar produtos, etc.
  12. Rindo pacas, Tom Welling como Ikki. E ainda esperavam que alguem iria acreditar nisso? hauhsauaauhauahauahauahau
×
×
  • Criar Novo...