Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aspros voltará. Acho que nao ha muitas duvidas quanto a isso. Já houve outras mortes simuladas e os dourados pouco depois retornavam logo. É só esperar um pouco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 480
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i419.photobucket.com/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg

Sim, mas pra mim o mangá conta mais que o anime!o.o Quer dizer, foi fonte direta do Kurumada...E fica mais evidente na questão da comparação Shun/Hades.

O que me deixa mais intrigado é como os espectros de LC estão mais densos. A ponto de deixar os cavaleiros de Ouro as vezes sem poder de reação. No clássico não vi isto.

 

Apenas aldebaram que foi morto por Niobe, mas no clássico ele foi o escolhido para perder os combates.

 

Agora o Youma caso venha enfrentar o pegaso, Youma para ser derrotado será necessário a presença de um dourado e não vejo oponentes para ele, isso baseando-se nas técnicas dos cavaleiros de ouro ainda vivos.

 

regulus não vejo páreo para ele, pois são ataques físicos e diretos.

Shion pode ser um adversário, mas ainda tenho dúvidas da capacidade deste cavaleiro de ouro pois não foi testado até sua exaustão.

 

E apenas sobra o Aspros que pode conter este espectro.

 

Mas mesmo assim ainda não surgiu um cavaleiro de prata marcante como o Orpheu de lira nesta saga.

 

Da forma que os espectros estão mais densos e preparados para os combates nos templos. Teremos o retorno de algum cavaleiro de ouro ou o surgimento de um cavaleiro de prata do passado que fez história.

 

Agora também pode ser que o Yato pode ter um combate decisivo para salvar a Yuzuru em um templo.

 

Mas da forma que isso está sendo conduzido não teremos cavaleiros de atena suficientemente fortes e convicentes de técnicas e sabedoria e força para enfrentar estes espectros como youma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas mesmo assim ainda não surgiu um cavaleiro de prata marcante como o Orpheu de lira nesta saga.

 

Surgir ja surgiu, talvez não tenham agradado você. Mas Hakurei, Yuzuhira e Suikyo são muito mais carismáticos e marcantes que o sem sal do Orpheu, nem queria que ele aparecesse, acho ele apenas uma encheção de linguiça da fase inferno, não ta fazendo falta em LC /evil

 

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Haru não é um cavaleiro desta era de LC, ele é da era passada ao LC e foi um cavaleiro de ouro no passado.

 

Yuzuru tem traços semelhantes a um shun mais resistente mas mesmo assim sendo sempre protegida.

 

Suikyo ainda não mostrou o outro lado não sendo espectro. Ele até o momento se comportou como um Juiz do inferno e sobre o passado em LC não conta muito sobre até o momento. sabemos que foi um cavaleiro devido a next dimension.

 

Mas LC é diferente de ND e não posso afirmar que podem ser a mesma pessoa.

 

Falta um como orfeu, que foi treinado como um cavaleiro de prata e acabou superando suas limitações chegando a um nivel maior por sua própria perseverança.

 

Ou mesmo aparecer um Albion de cefeu, mestre de shun da era atual, que lutou de igual para igual com um cavaleiro de ouro.

 

Acredito que falte um cavaleiro de prata como este que seja reconhecidamente forte e não demonstre insegurança.

 

Demonstre ser forte a ponto de colocar medo ou ter uma admiração acima de um caveliro comum de prata.

 

OU mesmo ver como surgiu o caveliro de prata de orion, que no filme seiya o diz ser um lendário cavaleiro.

 

Espero ver isto.

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOST CANVAS 161

Mefistófeles

 

http://i49.tinypic.com/242dd2w.jpg

MangaHelpers // SubManga

 

VERSIÓN SSZONE DEFINITION

Scans: 2000x1430

Scans: BlackKnights

Edición: Shun Piscis/Lykes

Traducción: Lykes

 

Para que vean el TAMAÑO de la calidad de la edición del SSZone, comparen el scan a color normal, y la versión editada personalmente por Lykes (eu XD)

 

http://img51.imageshack.us/img51/5163/scan001o.th.jpghttp://img191.imageshack.us/img191/9808/sszthelostcanvas16100.th.jpg

 

Espero gostem! :D

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que estava pensando...o.o

Será que esse homem tem alguma ligação com Chronos? Dizia que controlava o tempo..e ele era belo..

Além de ter influênciado o geminiano como Cronos teria feito no Eps G?

 

Seria muita similaridade isso ter acontecido, pois assim, se eu fosse o Grande Mestre não treinaria mais um cavaleiro de gemeos, pois todos eles são influenciaveis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Youma tenha alguma relação com Chronos. E as palavras dele acho que são apenas forma de falar, não que ele controle o tempo de alguma forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que a técnica dele meio que indica que ele de certa forma,controla. Sem contar que me pareceu bem semelhante ao livro/filme linha do tempo, em que fazem uma máquina que fazem os caras voltar ao tempo e vão pra Idade Média..é do mesmo autor de Jurassic Park, sendo que nisso eles se tornavam de certa forma, partículas, pra poder ir pra outro local ou voltar. Mas enfim, nao sei se a Shiori conhece XD mas lembra..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria muita similaridade isso ter acontecido, pois assim, se eu fosse o Grande Mestre não treinaria mais um cavaleiro de gemeos, pois todos eles são influenciaveis.

Mas em Lost Canvas é mencionado que um dos gémeos nasce sob um estrela maligna e o Santuário fez questão de o não treinar - em Lost Canvas isso é tudo explicado, no entanto eles falharam foi no gémeo hehehe portanto o Santuário preparou-se para essa eventualidade sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas em Lost Canvas é mencionado que um dos gémeos nasce sob um estrela maligna e o Santuário fez questão de o não treinar - em Lost Canvas isso é tudo explicado, no entanto eles falharam foi no gémeo hehehe portanto o Santuário preparou-se para essa eventualidade sim.

 

Gostaria de saber como era o cavaleiro de ouro de gemeos do passado ao lost canvas. Se ele também sofreu disso. No tempo de Haru e Sage. Pois como o Haru e sage afirmaram que os deuses gemeos mataram grande parte de seus companheiros e isso inclui os cavaleiros de ouro neste pacte de mortes pelos gemeos na guerra santa past ao lost canvas.

 

E como eles sobreviveram a guerra passada, pois o rosário de shaka foi criado na era de LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade não eram. No clássico, não existia nenhum impedimento para que Kanon disputasse uam armadura. Na verdade, ele foi quem nunca demonstrou interesse em se tornar um Cavaleiro, apesar de Saga insistir em que, ao menos, ele deveria estar preparado para substituí-lo em caso de lhe acontecer alguma coisa. Infelizmente, para mim, Shiori criou esse mito sobre os Cavaleiros de Gêmeos e a tal estrela do desastre.

 

Talvez pode ter sido uma particulariedade de Sage mesmo, nós sabemos como ele é precavido, talvez essa história de "estrela do desastre" fosse só uma lenda, mas Sage não quis arriscar e resolveu se precaver, excluindo Defteros.

 

O engraçado é que não tinha necessidade, pq nenhum dos Gêmeos era mal de verdade , enquanto no clássico Kanon era realmente malvado e não foi usado as fucinheiras /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente? Talvez esse "mito" tenha dado uma mínima explicação para a maldade estranha de Saga que até hoje nunca foi verdadeiramente explicada... Ou foi?

 

Mais, achei foda o que Shiori fez, ela verdadeiramente criou uma bipolaridade entre bem e mal remetendo à armadura da constelação de Gémeos quando Shun a viu na 3ª Casa do Zodíaco, em que um lado do elmo era bom e outro era mau - pessoalmente, curti mesmo isso, mas não se pode agradar a todos.

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não explica nada. Quem nasce sobre a tal "estrela da catástrofe" é o gêmeo mais novo (Kanon) e não o mais velho (Saga). Isso pode ser usado até para entender a "maldade" de Kanon, mas não a de Saga. Aliás, nem dentro do Lost Canvas o mito se confirma, já que nem Defteros e nem Ascos eram de fato malígnos. No fim, foi apenas uma justificativa para o sofrimento e exclusão de Defteros.

A polaridade já existia e, na minha opinião, Kurumada foi bem feliz ao fazer do Saga o personagem que é. Existem muitas outras formas de se demonstrar dualidade ou bipolaridade, pena que ela escolheu a mais óbvia.

 

Mas talvez Z seja o que eu disse, que esse mito não passava mesmo de um mito, mas Sage não quis se arriscar e utilizou de seus meios para precaver isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebi, Saga ficou mau depois da incitação q Kanon fez a ele. Ele propôs a Saga unirem-se e tomarem o santuário, mas Saga (na altura ainda bom) achou isso uma loucura e prende o seu irmao no cabo onde viria encontrar a urna de Poseidon. Mas no momento em que Saga estava a vir embora, Kanon começou com uma conversa em que falava que ele (Saga) tinha maldade dentro dele, e que mais tarde ou mais cedo, viria ao de cimo. Qualquer coisa assim do género, se não estou em erro. Ou seja, concluo que foram as palavras de Kanon que colocaram dúvidas em Saga, mas este já tinha maldade dentro de si. Acho que é isto o que se pode concluir. Mas de facto não é uma coisa lá muito bem explicada. Em LC a explicação é muito melhor a meu ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao foi so pelas palavras, mas também pelo facto de Saga já ter essa maldade dentro de si, tal como Kanon. Enquanto que no LC, ambos os gémeos eram bons, no clássico Kanon era mau e Saga tinha os dois lados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Óbvio que não. As palavras de Kanon não causaram a maldade em Saga. Como Mu diz muito bem ao final da batalha no Santuário, Saga era uma pessoa doente. Kanon já havia percebido isso e tentou ganhar Saga na conversa para realizar sua própria ambição.

 

 

As palavras de Kanon causaram ou ativaram algo adormecido em Saga. Uma coisa que há em comum com os gemeos da era atual e os gemeos do passado.

 

Foi o despertar da ambição desenfreada, tanto em Saga em querer o santuário como é Aspros em ser o grande mestre. Tanto as palavras de Kanon e Youma influenciam a despertar este sentimento. O que com o passar do tempo corroeu a bondade deles.

 

Defteros e Kanon são parecidos, pois tem pontos de vistas únicos. Kanon sempre foi mau por não conhecer a bondade nos humanos e na deusa atena. E Defteros não se importava com ninguem além do seu irmão igualmente a Kanon.

 

Já os postulantes a cavaleiros de gemeos Saga e Aspros possuiam dúvidas internas.

 

Agora está muito mau explicado o por que Saga tornasse tão cruel. Ainda acho que neste LC presenciaremos fatos que vão explicar o por que de Saga mudar de fisionomia.

 

Pois em LC Aspros muda apenas a cor do cabelo quando quando recebe SI e Saga não, muda de cor quando a sua metade maligna assumi seu corpo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 anos depois...

BOM , NA VERDADE EU PREFIRO A SASHA !!! ELA REALMENTE MOSTRA SER A ATHENA QUE VEM AO MUNDO .

A SAORI É LEGAL MAS FALTA MUITA COISA PRA ELA SER COMO A SASHA , A SASHA É TOTALMENTE PRÓ ATIVA

NÃO TEM FRESCURA ALGUMA COM CAVALEIROS , POXA A GAROTA É DEUSA , NÃO SE MISTURA TANTO . AGORA OQUE EU ACHO CHATO É TER CRIADO UMA ATHENA TÃO PARECIDA UMA COM A OUTRA , ATHENA ELA SEMPRE VOLTA , POR TANTO DEVERIA SER SEMPRE UMA PESSOA DIFERENTE , ALTA , BAIXA , CABELOS CURTOS OU LONGOS , LOIRA COMO A DO NEXTDIMISION SABE É MUITO IGUAL .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...