Ir para conteúdo

Adriano Fellipo

Membros
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Adriano Fellipo

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Últimos Visitantes

642 visualizações
  1. Mas ali ele generalizou. É justamente o que eu penso de Kagaho e Tokusa.
  2. Como assim? Erro de tradução ou Kurumada bebeu de novo? Saga e cia usaram Sápuris e não tiveram nem as almas nem os corpos modificados.
  3. Surgir ja surgiu, talvez não tenham agradado você. Mas Hakurei, Yuzuhira e Suikyo são muito mais carismáticos e marcantes que o sem sal do Orpheu, nem queria que ele aparecesse, acho ele apenas uma encheção de linguiça da fase inferno, não ta fazendo falta em LC
  4. Aspros ja foi derrotado, mesmo que saia vivo dessa. Pelo menos sabemos que o Youma é extremamente poderoso. Acho que ele é o guardião do templo da Lua. "Estava uma bela noite de lua crescente"
  5. O Box brasileiro vem com cards? Mas é edição limitada? Tô por fora...
  6. Continuo achando que Benu e Hanuman são espectros além dos 108 como Aspros, Saga e cia. Já ta quase obvio que Kagaho é Ikki, sendo assim não poderia ser selado. Veronica se não me engano também aparenta ser um espectro a mais ja que teve sua alma destruida pelo Manigoldo.
  7. Sim e Violet = Shiryu... E lá vamos nos de novo Bendita pausa de fim de ano nos mangás , ninguém merece
  8. Ja eu prevejo muitas críticas precipitadas de odietes.
  9. Faz sentido, mas será que as intenções do Kido eram as mesmas do Youma atualmente? E também não vejo relação alguma de um milionário com um "dono de circo".
  10. Por favor não lembre a gente disso, muito desanimador
  11. Photoshop? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu mal sei mexer no paint, acredite se quiser
  12. Ja eu penso de outra forma, antigamente até acreditava nessa hipotese do sangue do Alone, hoje mudei de ideia. Minha teoria é a seguinte: A sápuris de Benu simplesmente evoluiu por conta própria assim como a de Fênix depois que o Ikki lutou contra o Shaka. Benu também é imortal, creio que seja uma propriedade exclusiva dessa Sápuris Ninguém achou estranho o Kagaho aparecer limpinho quando atacou o Tenma? Ele ficou muito ferido depois que lutou contra o Hasgard, no pouco tempo que passou não dava tempo de se recuperar tão rápido.
  13. Acho que eu bati o Feanor : http://i649.photobucket.com/albums/uu219/Adrianofellipo/imagem-2.jpg Esse jogo é muito \O/
  14. Youma, o Pégaso mitológico? Caramba, é a ideia mais ousada de Lost Canvas, to impressionado. E achei muito, mas MUITO FODA!!! Ora mas se até o Hakurei, um velhaco de mais de 100 anos tem um filho, o Atlas, por que um espectro não poderia ter? Seiya é o unico eunuco que eu conheço nesse anime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Só queria saber como Dohko enfrentaria Kagaho se o espectro ja viu todas as técnicas dele. Tanto lutando contra ele como na surdina. Eu que adoro o Kagaho e é meu espectro favorito iria odiar tal combate.
×
×
  • Criar Novo...