Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acabei de ler o capitulo em espanhol e ver todas as scans (nao tinha visto ainda) e me emocionei!

Caracas! LINDA essa luta.

 

Os pontos negativos foram a EG Vs EG... Eu não achei que ela teve muito impacto. O que resultou do ataque ficou PERFEITO, o LC perdeu até sua forma e todo templo de Marte foi destruido, no entanto na hora dos ataques parecia umas bolinhas de gude se quebrando e não planetas. E também não gostei da morte do Defteros.

 

Mas foi lindo. E agora, depois de tudo, mesmo não gostando da idéia... Eu quero que Aspros faça algo para ajudar Atena. Pra mim o objeito de Defteros era exclusivamente morrer frente ao irmão para que o Satã Imperial fosse quebrado e a forma que isso foi demonstrado ficou lindo.

Se Aspros se arrepender agora nada vai mudar, ele continua sendo um FDP, um invejoso, medroso e tudo de ruim que ele é e talvez ele até continue da mesma forma, mas ele deveria ajudar agora. Depois de tudo...

 

Achei LINDA o que eles fizeram pra mostrar o SI saindo. Colocaram os olhos do Aspros sangrando e aquele sangue ao sair trazia de volta a cor dos olhos de Aspros... Ficou lindo. Aspros não estava chorando, mas esse artificio deu uma linda cena como se Aspros chorasse sangue... Lindo. Épico.

Aspros me conquistou e Defteros... Defteros... Vou sentir sua falta... Por pouco tempo pois sei que voltará junto ao Asmita!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.   Com a caca já feita, já me dá até

Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.   Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

Achei LINDA o que eles fizeram pra mostrar o SI saindo. Colocaram os olhos do Aspros sangrando e aquele sangue ao sair trazia de volta a cor dos olhos de Aspros... Ficou lindo. Aspros não estava chorando, mas esse artificio deu uma linda cena como se Aspros chorasse sangue... Lindo. Épico.

Aspros me conquistou e Defteros... Defteros... Vou sentir sua falta... Por pouco tempo pois sei que voltará junto ao Asmita!

 

Sim, sim! Foi tudo muito lindo mesmo. Minha única crítica em relação à morte de Defteros é que foi rápida demais e que a Shiori não desenvolveu o lado "demônio" dele. =/

 

 

Mas tudo bem, isso não tira o encanto do capítulo. Até porque Asmita e Defteros ainda voltarão com o Arayashiki completamente desperto! /rock

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desenvolveu pq ele, de fato, não era um demônio de verdade...era um demônio incompleto como o Próprio Aspros definiu. Nada que o Defteros era, era algo completo...

ele não conseguia ser um demônio completo, não conseguia ser uma sombra completa, não conseguia ser um cavaleiro de ouro completo, mas no final das contas, se mostrou um irmão completo e salvou Aspros do próprio destino.

Não é a coisa mais LINDONA?

 

E o medo que o Aspros tinha era na verdade uma insegurança que vinha da certeza que Defteros era igual a ele, coisa que o seu ego jamais iria suportar, pois ele queria ser único e a posição de número 1 sempre lhe foi muito confortável. O medo, aí, é o que ele sente ao pensar que Defteros poderia lhe roubar o lugar...só isso.

 

Defteros e Aspros são demais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
. Defteros... Vou sentir sua falta... Por pouco tempo pois sei que voltará junto ao Asmita![/b]

 

 

. Até porque Asmita e Defteros ainda voltarão com o Arayashiki completamente desperto! /rock

 

O que será que Defteros foi fazer enquanto Dohko subiu as 12 casas e enfrentou o trio de espectros? :unsure:

 

Será que ele estava tendo umas aulas de Arayashiki com Asmita? :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só digo uma coisa: Se fosse o Elcid lá, o espectro não teria tido tempo nem de abrir a boca. ;)

Eu adoro a maneira como vocês falam sobre ele ter destruído TODO O CHÃO sendo que a técnica dele é a única aplicada no solo mesmo. :lol:

Enfim, só tô cutucando os "RASGADO-ÇAMA!!1!1!", Voncroy. Não precisa levar a sério. [/)]

 

 

Uma coisa é não gostar do personagem a outra e não analisar as circunstâncias por causa disso, será que por exemplo El Cid ou qualquer outro teria estourado os timpanos pra continuar acordado? Do jeito que ele foi impulsivo com o Ikelos talvez nem teria ligado pros morcegos e ja cairia no chão roncando... [/)]

 

 

 

Voltando ao tópico e falando de 8 sentido, Não sei como Asmita poderia voltar com o 8 sentido. Ele só não pode ser atingido um pouco antes de morrer? O caso do Sísifo foi muito estranho.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não desenvolveu pq ele, de fato, não era um demônio de verdade...era um demônio incompleto como o Próprio Aspros definiu. Nada que o Defteros era, era algo completo...

ele não conseguia ser um demônio completo, não conseguia ser uma sombra completa, não conseguia ser um cavaleiro de ouro completo, mas no final das contas, se mostrou um irmão completo e salvou Aspros do próprio destino.

Não é a coisa mais LINDONA?

 

Sim, mas eu queria ter visto um "dimôniu". =/

 

E Defteros "sumiu" porque, através de seu golpe, ele se fundiu com Aspros e agora eles dividem uma mesma vida, assim como Castor e Pollux na mitologia grega. Agora ele é uma pessoa completa. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não desenvolveu pq ele, de fato, não era um demônio de verdade...era um demônio incompleto como o Próprio Aspros definiu. Nada que o Defteros era, era algo completo...

ele não conseguia ser um demônio completo, não conseguia ser uma sombra completa, não conseguia ser um cavaleiro de ouro completo, mas no final das contas, se mostrou um irmão completo e salvou Aspros do próprio destino.

Não é a coisa mais LINDONA?

 

 

Tão lindinho, tão fofinho, tão, tão emo e shoujo...

 

Tava tão bom aquele Deuteros como demônio canibal, era tão shonen... Saga e Kanon nem dependiam assim um do outro e se tornaram o que são = fodas :lol:

 

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa é não gostar do personagem a outra e não analisar as circunstâncias por causa disso, será que por exemplo El Cid ou qualquer outro teria estourado os timpanos pra continuar acordado? Do jeito que ele foi impulsivo com o Ikelos talvez nem teria ligado pros morcegos e ja cairia no chão roncando... [/)]

 

*SLASH!!!*

 

 

Morcegos? Que espectros? [/)]

 

 

 

Faltam três... faltam dois...

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do medo do Aspros, era em relação a ser superado pelo irmão. Defteros conseguia fazer tudo que o irmão fazia, sendo que Aspros viva na luz, e Defteros sempre teve de treinar em situações adversas.

Quando Aspros se dá conta de que Defteros pode superá-lo ("você quer meu lugar?"),ele muda.

A ideia de se tornar a "sombra" assutou Aspros. Na verdade ele queria ajudar o irmão não só por piedade, mas por orgulho também. "Eu sou o primeiro, o melhor", "Defteros precisa de mim para ter uma vida decente". assim funcionava a cabeça dele, era confortável ser o "Primeiro".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOST CANVAS 159

ELIMINADO

 

http://i46.tinypic.com/15d6eq1.jpg

MangaHelpers // SubManga

 

VERSIÓN SSZONE DEFINITION

Scans: 2834x1991

Pass: SSZONEV2

Scans: BlackKnights

Edición: Shun Piscis

Traducción: Shun Piscis

 

EJEMPLO DE SCANS:

 

http://img256.imageshack.us/img256/9189/sszthelostcanvas15910.th.jpg

 

Source: www.saintseiya-zonev2.com/upload

 

 

razz

O link do MangaHelpers ou do Submanga estão com as versões em baixa definição... Qual o link da de alta definição? /Oo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do japonês:

 

01

 

As estrelas, uma por uma, são unidades de pensamentos que foram condensados.

E as galáxias são o encontro delas.

Essas milhares de centenas de milhões de unidades, os pensamentos, que nos permitem aumentar nossas forças e crescer, nos permitiem também igualmente de nascer e crescer em um lugar diferente.

Algum dia duas irão se colidir e eliminar uma a outra. Isso é

O maior confronto misterioso!

A conclusão da batalha dos irmãos!

 

02-03

 

159: Aniquilação

Também como o começo do Universo.

Indivíduos companheiros apostaram suas existências.

Confronto das galáxias!

O golpe da conclusão!

É também como a rivalidade.

Também se parece com o conflito entre o bem e o mal de uma pessoa.

 

04

 

Até que um dos dois

A: Huhu.

Tão intenso a ponto de extinguir o meu corpo!!

Esse é a colisão de duas Explosões Galácticas?!!

Vamos lá, Defteros. Concluir aquilo de dois anos atrás...?!!

 

05

 

Seja aniquilado!!!

D: Chegaram...

Aqueles olhos...

 

06

 

D: Fixavam-se somente em mim. Aqueles olhos.

Desde quando aqueles olhos se tornaram desagradáveis.

Desde quando...

Soldado: Muito bem!

Aspros! Passe para o próximo treinamento!!

 

07

 

A: Sim!

Eu sabia que você, com sua existência escondida, observava meus treinamentos e sozinho, melhorou seus punhos com um esforço fenomenal.

...mas

 

08

 

A: Desde quando? Desde quando que

 

09

 

A: Seu olhar

Me ameaçava?

Não importava o quanto avançasse, você sempre teve uma força próxima da minha, como uma sombra.

Não entendo.

Era algum ressentimento pela circunstância de viver escondido?

Alguma adoração por mim?

Ou inveja?

Alguma expectativa em relação à nossa promessa?

Ou uma desilusão?

Você...

 

10

 

A: Queria se transformar em mim...?

 

11

 

D: Ugh...!!

A: Huhu...

Isso mesmo... Esses olhos funestos...!! Huhu... Defteros!!

Como sua raiva está me olhando com olhos funestos, eu estou com vontade de te esmagar!!

Afinal de contas, nós, os gêmeos, só lutamos.

Nós ameaçamos a existência um do outro.

 

12

 

A: Até que um de nós dois seja extinguido!!!

D: Eu também penso assim... irmão!

 

13

 

(Sem falas)

 

14

 

(Sem falas)

 

15

 

A: O fim foi como eu pensava.

Aquele a desaparecer

Foi você, Defteros.

 

16

 

A: Huhu...

D: ... certamente... isto é o nosso destino de luz e sombra que estão juntos.

É realmente uma bobagem de irmãos.

Desse modo, finalmente

Podemos nos falar olhando nos olhos um do outro.

 

17

 

D: Com tranquilidade

Desde aquele tempo.

Está tudo bem.

O meu golpe certamente atravessou o seu âmago.

A: ... o que você está dizendo...

 

18

 

(Sem falas)

 

19

 

A: A minha sombra.

Uma réplica.

A minha metade com a mesma força.

Aqueles olhos também...

 

20

 

A: A longa batalha já não existe mais...

O vencedor é o irmão mais velho!!

O que resta

Do punho do irmão menor derrotado!?

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela tradução, Felippe! Vou colocá-la na primeira página. ^^

 

O interessante é Shiori fazendo um mistério no fim do capítulo sobre o que atingiu Aspros. Será que ela criará algo diferente ou teremos apenas a eliminação do efeito do SI?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q ele "atingiu" a alma do Aspros com a morte dele mesmo...

ele livrou o Aspros do SI, então creio que foi isso que ele estava querendo dizer...

 

 

Acho que teve isso, sim. Mas acho que foi algo além também.

 

Veja bem; Aspros não só estava sob o domínio da Ilusão do Príncipe das Trevas, como também havia corrompido a sua personalidade que era boa. Acho que o Defteros, além de dissipar o efeito da Ilusão, ainda demonstrou para o irmão que nunca desejou substituí-lo. E acho que ele provou isso nesse combate, demonstrando que agora tinha uma personalidade própria - e até golpes próprios -, e que não era simplesmente uma sombra. Talvez esse tenha sido o golpe maior de Defteros na alma de Aspros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado Lucifer. Só um alerta: a senha é em letras minúsculas :P

Se esse capítulo for animado um dia...

Será a coisa mais linda que eu já terei visto com estes pobres olhos míopes.

Sem mais nada a declarar...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai por Zeus!;~~ Toda vez que leio esse capítulo da vontade de chorar...dá uma dor no peito essa morte do Defteros, e ao mesmo tempo os diálogos entre os dois.

O dia que eu ver esse capítulo em anime eu vou soluçar!>.

E cara, pq a Saint Seiya tem que agradar só sendo Shonen?? As pessoas esquecem que tem muitas garotas que gostam também e que elas gostariam de ver outro meio de se mostrar o mangá? Kanon e Saga podem ter sido muito fodas por todo seus feitos na série clássica, mas em personalidade e enredo achei os dois do passado mais interessantes até que os da era atual.E é especialmente o "toque shoujo" de LC que o faz cada vez mais atrair fãs novos pra série, não só mulheres, mas muitos homens também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse capítulo foi a redenção da Explosão Galáctica sob a batuta de Shiori.

Tá, ela não é tão detalhista como Kurumada, mas o estilo dela é assim.

Se formos exigir algo igual ao que Kurumada fazia, independnete de ser superior ou inferior, bota o home desenhando e não outra pessoa, pô.

O que esse encontro de EGs não teve em visual teve em consequências: LC desfigurado, templo destruído, armadura rachada...

Tirem suas conclusões do quanto isso foi realmente violento. Sem se embasar apenas no visual.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, é mesmo....

a armadura dourada tá rachada!

que isso...

Shiori tratou a Explosão Galática como uma técnica pra lá de especial...

acho que ela sabe que técnica destrutiva igual não tem...

 

Sabem o que eu quero que tenha no próximo capítulo??

 

A armadura de ouro não reconhecendo-o como um cavaleiro de verdade...

 

Aì, Aspros vai pra luta com a Sapuris mesmo...

 

Quando ele for lutar contra alguém, ele vai apanhar que nem puta, a sua sapuris vai ser destruída, e aí, ele irá provar que merece sim ser um cavaleiro de ouro, que agora ele é diferente e blábláblá. QUando o inimigo for matá-lo, a armadura de gêmeos aparece na sua frente, protegendo do aaque inimigo, e logo depois se monta no corpo do seu cavaleiro representante.

 

nossa, acharia isso timais

hihihi

 

Imagina então a armadura aparecendo montada, igual o fantasma do labirinto, representando a alma do Deftyeros...

e aí eles se juntam em um guerreiro só!

 

e vcs???

 

o que esperam do próximo?

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tem sim...podem ir lá conferir...

são rachaduras pelo braço, pelo ombro, pela proteção do pescoço...

 

mas são só fissuras...não é que a armadura esteja caindo aos pedaços...

porém, por se tratar de uma armadura de ouro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...