Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.   Com a caca já feita, já me dá até

Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.   Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

A armadura de Gêmeos rachou? Sério? Eu nem reparei! Qual imagem dá pra ver legal?

 

http://mangahelpers.com/s/saint-seiya-zone...online/63623/10

 

 

EDIT: Titan's Nova só destrói blocos de concreto e espectros inferiores. EGs dissolvem cavaleiros de ouro, obliteram fênixes e botam deuses primordiais pra correr. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não entendi por que o BURBURINHO sobre a armadura de ouro rachada... Isso já não aconteceu por menos em LC?

 

Estou gostando do arco de Gêmeos. Tem mais drama que o normal? Tem.. mas desde o começo LC não deu indícios de que seria assim? Por que seria diferente com Gêmeos, os personagens mais dramáticos desde o clássico?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não viu...

tá uma bosta hehe, mas dá pra ver...

 

 

http://img410.imageshack.us/img410/546/scan018.jpg

 

http://img522.imageshack.us/img522/546/scan018.jpg

 

Tudo bem que no Lost Canvas as armaduras de ouro t~]ao sempre se danificando, mas eu gostei de ver o efeito que o golpe causou hehe

 

não foi atoa que desintegrou o Defteros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as assinaturas do Marcel são sempre hours concour! hihihi

melhor que ele pra fazer assinatura tá pra nascer! Mestre total!

 

Mas eu colocaria uns olhinhos e umas boquinhas assustadas nesse borrão preto do balão de fala do estilo kurumadiano...hihihi

 

ficaria engraçado um monte de Maurinho assustado hihihi

o maior ali, parece que tem até contorno das orelhas..

 

vejam:

 

http://img264.imageshack.us/img264/4923/esmagamaurinho.png

Defteros, o esmaga-maurinho!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, eu adoro quando as armaduras saem danificadas. Nesse caso era até esperado, devido ao golpe utilizado.

 

Mãããããs, polêmicas a parte, acho que o Greatest Caution é mais forte, hein. Ou são bem nivelados.

 

 

E a assinatura do Marcel, pra variar, é linda. Pensei que a minha seria a mais linda, mas perdi. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cube que foi desintegrado pela Titan's Nova...

o Torneio de Wimbler teve a cabeça esmagada no chão hihihi

 

Eu achei a Explosão Galática mais poderosa...

tudo bem que ali haviam 2 se chocando, mas o trabalho em cima da técnica, colocando um certo mito nela, deixa uma coisa no ar do tipo "é, tem coisa mais forte não..."

 

Sem falar na destruição massiva que ela fez né?

Não destruiu só o chão hihihi

destruiu o templo inteiro (eu estou falando da 2ª disparada pelo Aspros...)

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é sem comparação, também.

A EG explodiu um templo, deformou a estrutura do Lost Canvas e deixou a armadura de Gêmeos toda rachada.

 

Eu apenas citei o Greatest Caution pelo estrago animal que ela fez na armadura de Escorpião e por também explodir metade do templo de Poseidon (que, convenhamos, é gigante. Maior que um templo estelar de Hades)

 

O de Hasgard não é nada que três bananas de dinamite não faça também. /evil

 

 

Zoeira. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Greatest Caution detonou tbm!!

mas a Explosão Galática varreu o templo inteiro!

 

Mas já vou me preparar pros Samalas darem piti e responderem:

 

"Mas era só tinta..."

 

hihihihihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to pagando pau pro Hasgard agora não, mas gostei muito mais do efeito destrutivo da Titans Nova, esperava uma Explosão Galática parecida com a que Saga usou contra o Cronos no Episodio G, uma explosão enorme dentro do Lost Canvas com alguns guardiões dos planetas impressionados e tal, e não que ficasse restrita àquele templo. Quanto ao dano na gold armor não me levem a mal, não são rachaduras em uma armadura de ouro que vão me impressionar. Isso até a Violet faz, esperava um dano semelhante ou pior que o da Greatest Caution na armadura de Escorpião. EG tem que ser tratada como merece :P

 

Destruir templos? Olha o que o Gordon fez la no santuário.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim Z, foi o q eu disse tbm

 

porém, o templo foi destruído quando Aspros usou pela 2ª vez a EG e destruiu não só o templo, mas tbm o Maurão Afrodescendente do Defteros....

 

a EG decepcionante foi a 1ª

 

e o Titan's nova é um ataque terrestre....

destruir o chão é o mínimo que se espera hehehe

 

mas é uma técnica pra lá de cavalar!

 

 

Mas afinal de contas...qual o grande problema do golpe do Hasgard ser menos DBZ que o do Aspros?

 

Samalas se coçam sempre né? Hasgard tem que ser sempre o melhor hehehe

 

será que Hasgard é o novo Saga ou Shaka em termos de fãs? hiihihi

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Destruir templos? Olha o que o Gordon fez la no santuário.

Essa foi boa... Cadê as scans com Gordon destruindo o templo todo? :lol:

 

Ali foi uma confusão generalizada o que ocorreu, vários soldados do santuário mrreram e quem sabe esqueletos menores também. Claro que era pra estar tudo desarrumado e quebrado.

 

Mas não foi demolido.

 

E cara, pq a Saint Seiya tem que agradar só sendo Shonen?? As pessoas esquecem que tem muitas garotas que gostam também e que elas gostariam de ver outro meio de se mostrar o mangá? Kanon e Saga podem ter sido muito fodas por todo seus feitos na série clássica, mas em personalidade e enredo achei os dois do passado mais interessantes até que os da era atual.E é especialmente o "toque shoujo" de LC que o faz cada vez mais atrair fãs novos pra série, não só mulheres, mas muitos homens também.

Na verdade estão acusando LC de ser "emo" e "shoujo" porque é mais focado no desenvolvimento de personagens do que em lutas.

 

Se querem tanto assim ver porrada (eu quero, mas passo bem sem e não vou reclamar se continuar do jeito que tem sido em CDZ), sugiro aos descontentes irem trocar uma ideia com nosso amigo aí:

 

 

http://animexbrconection.files.wordpress.com/2008/08/goku-normal.gif

 

"Podes crer! Porrada é comigo mesmo."

Mas também, não tem mais nada além disso. http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o Titan's nova é um ataque terrestre....

destruir o chão é o mínimo que se espera hehehe

 

Mesmo assim ficou bem melhor visualmente que a Explosão Galática, e ela igualmente se chocou contra três Coronas Blasts:

 

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000094442/08-09.jpg

 

E tem gente que acha que isso não destruiria um templo só porque foi usado em céu aberto... Piada?

 

Quero uma Explosão Galática de verdade como aquela do Episodio G.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Gordon não parte o todo o teto da Sala do Patriarca ao meio com uma machadada?!

Se formos pensar assim, até uma Excalibur teria o mesmo potencial destrutivo.

 

Mas estamos falando de EXPLODIR templos e não de parti-los ao meio e eles caírem por causa da gravidade http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episode G é Episode G, Adriano. O traço de Shiori e nem a maneira que ela lida com os golpes têm a ver com a maneira de Okada lidar. Ele cria golpes que parecem mais impactantes, até porque o desenho é mais detalhado.

Já a EG de Shiori pra mim é totalmente inspirada na do clássico, inclusive na representação do golpe com os planetas sendo destruídos. Acho o desenho tão impactante quanto no clássico. Ou seja, normal; nada de espetacular.

 

Mas a segunda EG, quando Defteros e Aspros usam, eu achei linda demais e o poder do impacto dela pra mim foi bem representado.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
@Joker

Se você reparar, o Titan's nova emerge do chão para o alto. Ele só destruiu o solo porque ele foi aplicado em espaço aberto.

 

ah é....deve subir kilômetros inclusive....hihihihihi

os alienígenas não invadiram a Terra na época pq o Titan's Nova foi vista do espaço e destruiu um meteoro que estava se dirigindo pra cá hahahaha

 

Gente,...Titan's Nova é um dos golpes mais fodas que existem...e a representação dele foi magnífica...mas ele é um ataque totalmente terrestre!

E a Explosão Galática foi HUGE... hihihi

 

E a Explosão Galática, mesmo que dobrada, é muito mais destrutiva....

 

PS: acabei de ver, e a 2ª Explosão Galática do Aspros só serviu pra destruir o golpe do Defteros mesmo...

 

sendo assim, a explosão Galática só mostrou seu real poder quando uma se chocou com a outra...

ali que parece ter sido disparada com seu máximo poder....

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que até pelo carnaval que Shiori fez pra mostrar esse golpe, com Aspros todo orgulhoso; com a represenação dos astros se destruindo no início deste capítulo, eu acho que Shiori quis passar que este é o golpe direto mais forte dos cavaleiros de Atena.

Quem sabe Shiori falhe em mostrar o que quer, mas ao ler o capítulo 159 eu senti que ela queria passar isso que eu disse acima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade estão acusando LC de ser "emo" e "shoujo" porque é mais focado no desenvolvimento de personagens do que em lutas.

 

Se querem tanto assim ver porrada (eu quero, mas passo bem sem e não vou reclamar se continuar do jeito que tem sido em CDZ), sugiro aos descontentes irem trocar uma ideia com nosso amigo aí

 

 

Saga e Kanon são galãs entre as fãs de Saint Seiya, compreendo, mas não são o tipo de personagem a serem excessivamente dramatizados, fazem a linha El Cid, Hasgard e Manigoldo. Tem seus conflitos mas sua função principal no clássico foi sempre de uma máquina de guerra. Shiori mudou completamente isso no Aspros e no Deuteros e pra mim ficou sim um pouco emo e shoujo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa.... shoujo... Eu nunca vi esse termo sendo usado de maneira tão errada quanto agora.

 

Josei, quem sabe? Mas shoujo...

 

 

Edit:

 

Deixa eu me explicar melhor. Eu não nego que Lost Canvas faça parte dessa nova leva de "shonen que agradam mulheres" que tem também D.Gray-Man, Reborn!, Code:Breaker, Pandora Heart e outros. Mas isso se deve ao traço, aos personagens bonitos e até a linguagem.

Mas na história não tem nada de shoujo. Shiori é bem carniceira e, por incrível que pareça, LC é o mangá com menos lágrimas e falas meladas de todo SS.

 

Só quis deixar claro isso pra não parecer que estou implicando, hehehehe

O termo shoujo é utilizado de maneira muito errada por aqui. É usado de uma maneira que quase parece um xingamento, como se "shoujo = mangá açucarado exclusivo para mulheres" e não é bem por aí

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei onde que mostrar os sentimentos de um personagens, e torná-lo melhor desenvlvido, mais profundos e próximo a uma pessoa real (tornando ainda mais fácil a identificação do leitor), torna-os personagens piores...

 

sinceramente...achei que já havíamos aprendido com os erros do Kurumada...

 

e graças a deus os Cavaleiros da SHiori não são só esses badass de filmes fajutos de ação né? hehehe

 

Gold Saint: I'll KICK YOUR ASS, SPECTER!!!

 

Specter: COME ON, SUCKER!!

 

Gold Saint: MEGA EXPLOSIOOOOOONNNN!!! AAAAAAAHHHHHH!!

 

*Imagem da bomba atômica*

 

Specter: UAAAAAAAAHHHHHHH....*

 

Tudo é destruído, só sobrando um enorme deserto sem vida...

 

Gold Saint 2: Heeey, you never learn your lesson hun?

 

Gold Saint: Yeah! I'm a BADASS!!

 

*pega uma lata de cerveja e amassa na testa*

 

Gold Saint: LET'S GOOOOOO!!

 

Gold Saint #2: YEAAAAAAHHH!!!

 

isso que é bão!!

esse cheiro de testosterona e 0% de "shoujo" e "emo" hihi

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quanta merda, hein? Titan's Nova agora é mais destrutiva que EG e Aspros/Defteros é "emo" e "shoujo". Por mim, fechavam logo este tópico já que todas as informações saíram, antes que o servidor colapse de tanta merda que andam falando por aqui.

 

Btw, nenhum golpe em LC foi mais HUGE que este:

 

http://img691.imageshack.us/img691/7163/hypnosmeteor.jpg

 

E este:

 

http://img130.imageshack.us/img130/1190/aiacosbigx.jpg

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...