Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que até pelo carnaval que Shiori fez pra mostrar esse golpe, com Aspros todo orgulhoso; com a represenação dos astros se destruindo no início deste capítulo, eu acho que Shiori quis passar que este é o golpe direto mais forte dos cavaleiros de Atena.

Quem sabe Shiori falhe em mostrar o que quer, mas ao ler o capítulo 159 eu senti que ela queria passar isso que eu disse acima.

 

Desde que Asmita chamou Deuteros de "aquele que é capaz de esmigalhar galáxias", esperava um golpe de visual extraordinárias e bem Episodio G, como a Supernova Titânica e o grande esquife de gelo do Dégel. Mas infelizmente não foi o que eu vi... ainda :lol:

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.   Com a caca já feita, já me dá até

Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.   Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

SIm Loss!!

Nada supera esse golpe do Hipnos...

 

pra mim o mais perigoso que um Deus pode ter...

 

ou qualquer oputro personagem...

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já não aguento mais ler "Supernova Titânica". Sério mesmo hueheuehuehue

 

Realmente, o golpe de Hasgard e o esquife de Dégel ficaram extremamente impactantes, mas o golpe de Aspros, pra mim, também ficou.

A representação é idêntica a do clássico (planetinhas explodindo), mas a destruição foi cavalar. O que antes era um templo virou apenas um monte de entulho. Fora a pose de Aspros... Ele usou o golpe, e enquanto Defteros agonizava no chão ele estava sentado tranquilamente em um pilar arrebentado.

 

 

Ah, e antes que esse tópico vire um tópico de "qual o golpe mais forte / impactante de LC", que tal abrirem esse tópico nas enquetes? Se quiserem eu abro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano,

eu lhe ofereço um grande e especial

 

ZZzzzzzZZZZzzzzZZZZZzzZZZZZzzZZZZZzzZZzzzZzzzZZZzzZ

 

 

espero que curta :)

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: Desde quando capacidade destrutiva em ampla área física denota eficiência de destruição em confrontos? Dissipação cósmica abrangente pode rachar um campo inteiro e simplesmente não levar o inimigo a morte. "Quebrar e tremer rochas" (uma coisa que o mais simples entres os cavaleiros deve aprender) não condiz com a efetividade letal em um contexto de batalha. Se isso for parâmetro para a medição de poder, tenho pena de cavaleiros com técnicas diretas que se limitam a trações de raios ou algo semelhante, mesmo que 100% efetivos. (Antares nunca tremeu nada, e mata. Rosa Sangrenta nem causa brisa, e mata).

 

Outra coisa. A Direção do espaço percorrido de um ataque não limita a capacidade efetiva destrutiva do mesmo. Ataques tanto horizontais como verticais podem ser altamente perigosos.

 

Tia Shi!

Coloque variado(s) alvo(s) em questão de resistência, poder e perícias na frente de Hasgard com sua Nova Titânica e de Aspros com sua Explosão Galáctica. Quem demonstrar a melhor eficiência na destruição do inimigo ganha. Ou melhor... Bota um contra o outro. Quem sair vivo... =****

 

No mais...

Muito bem desenhado o capitulo. Um dos melhores graficamente. Os Gêmeos estão incríveis. Mas não fui fã do fim de Defteros. Muita personalidade para um desfecho bem simples e sem grandes atuações.

Lembro que postei em um tópico (acho que LC 158) sobre Aspros vencer a luta e ser morto por Alone. Eu iria amar!

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A equação desse arco de Gêmeos é muito fácil. Tirando todo o guidão, temos:

 

http://img524.imageshack.us/img524/7335/dramafaces.jpg = http://img28.imageshack.us/img28/3985/authenticdramaqueen.jpg

 

 

http://3.bp.blogspot.com/_H2Uj6bO-q3M/SnjamC3E6FI/AAAAAAAAAFg/nat-6X7GpNo/s320/emo_boys_cry_eyeliner_by_drop_dead_darling.jpg

 

"Tomara que dê tudo certo pra Aspros.

Seu desenvolvimento, sua personalidade, suas feições.". /cry1

 

 

 

 

=====================

 

Shoujo, Shoujo e Shoujo! Eu gosto muito desse estilo, mas com homem e ainda por cima copiando o clássico, não dá.

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sanamo... Admita logo que você não "viu a luz" porra nenhuma, que teu problema é com os geminianos (de qualquer era) mesmo. Seja honesto consigo mesmo... :rolleyes:
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, posso estar enganado, mas a impressão que tive vendo os scans é que Defteros levou as duas explosões nele. A sua e de seu irmão. Não foi assim?

 

Quanto ao desfecho de Defteros, eu gostei. Se formos pensar, ele já está em cena tem tempo. Nos foi mostrado sua máscara de demônio, depois ele surge como Gêmeos, então conhecemos seu passado triste, e finalmente o verdadeiro Defteros vem a tona. Ele precisava morrer para que Aspros pudesse aparecer. E também acho que Aspros não dura muito não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa..os geminianos são TUDO o que vcs podem chingar...menos emo!

Aliás, o Defteros é um dos poucos personagens em animes,games e mangás que teve uma vida difícil e não foi emo, ainda acho que houve erro de comunicação entre os dois...e Aspros até agora não demonstrou nada para ser emo. A diferença é que nessa série se pode ver uma afeição maior entre os irmãos, coisa que no clássico só teve mais com Kanon em seu suicídio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que torna emo não é o choro, homens também choram. E sim, o drama e a melancolia profundos recheados com muitos sentimentos.

 

Eu aposto a Seiyanne + 1/2 cartela de Trident que Aspros vai mudar completamente, aceitar Atena (Jesus), se arrepender amargamente, levar à frente a armadura e sempre se inspirar nas palavras do seu irmão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mick, SS clássico é extremamente meloso.

Lágrimas e mais lágrimas, arrependimento a rodo (Mask e Afro arrependidos no Muro da Lamentação - alguém?), falas de olhos fechados (bem, aí é vício do Masami), falas BEEEEM melosas/meladas e mais choro, só que em momentos que parecem forçados (cara, por que Shun chorou com as palavras de Orfeu? Por que os dourados choraram quando Seiya e cia impediram a colisão da AE? No mangá é ainda pior: Shiryu faz todos chorarem)

 

Apesar de eu ter dito tudo isso acima, eu gosto de todas essas características que eu citei EM SS (acho que em outra série eu não suportaria). Shiori, ao meu ver, até amenizou isso, mas é claro que ainda rola uns dramas.

 

Aliás, a premissa de SS é puro drama.

 

Aliás², isso não tem nada a ver com o tópico. Foi mal o off-topique.

 

----

 

PS:

 

Tomara que Aspros vire o menino mais bonzinho do mundo, pra haver mais xoroerangerdents no fórum. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o que torna emo não é o choro, homens também choram. E sim, o drama e a melancolia profundos recheados com muitos sentimentos.

 

Eu aposto a Seiyanne + 1/2 cartela de Trident que Aspros vai mudar completamente, aceitar Atena (Jesus), se arrepender amargamente, levar à frente a armadura e sempre se inspirar nas palavras do seu irmão.

 

Kanon foi assim tambem :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou adorar ver Aspros se tornar bonzinho, só pra ter o prazer de rir “da cara” de quem disse que ele é o supermegapowerquetodomundopagaumpau cavaleiro só porque era mau de verdade. /evil

 

No fundo eu espero mesmo que ele não fique bom, nem vista a armadura de Gêmeos. Aliás, acho que isso nem é possível, né? Ele foi revivido por Hades, está como um espectro, acredito que não tem sentido ele trajar a armadura de ouro.

 

Enfim, estou ansioso para que essa semana acabe logo, pois esse é o pior tópico de um spoiler dos últimos tempos.

Pronto falei! /evil²

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro que LC é Shoujo + Shounen, melhor impossivel.

O equilibro entre os dois 'tipos' de mangá tem uma sincronia perfeita. Não é forçado como o classico. Até hoje me enoja a cena dos cavaleiros de bronze na casa de Sagitário...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não vai rir de mim, André. Eu quero e torço para que Aspros se arrependa. Sabe por quê? Porque pra mim ele já estava arrependido quando ouviu a verdade de Sage e que ele seria o Patriarca.

Quando ele ouviu o Patriarca gritar revoltado "Por que você caiu em minha armadilha!?" ele já estava arrependido. Mas o bicho era tão otário, amargo e vingativo que não quis dar o braço a torcer e aplicou o SI em si. Ou seja, eu creio que agora ele tenha voltado àquele estado de arrependimento.

 

A única coisa que mataria o personagem pra mim seria ele virar um Kanon/Ikki da vida. Aquela coisa sem sal que finge não ligar pra ninguém, lone wolf que, no fundo, liga e se importa com todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...