Ir para conteúdo

Posts Recomendados

tbm prefiro ver Regulus X Rada...seria animal ver um combate entre esses dois tanques de guerra

Mas Aspros parece ser o mais forte cavaleiro de ouro dessa geração, junto ao Defteros hihi, e talvez ele seja um adversário à altura do poderoso Radadois

 

Se bem que, com certeza veremos Tenma X Radadois...

Engraçado né? a gente sempre reclama que Tenma nunca brilha como protagonista, mas nunca nem pensamos e nem desejamos que ele lute hihi

Somos todos douradistas de carteirinha!

 

A propósito

eu achei a morte do Hasgard fantástica..

e ta aí uma outra coisa que eu nunca entendo...SEMPRE reclamam dos finais heróicos baba-ovo que a Shiori faz com os dourados, mas é só essa babação não ser do jeitinho e na mesma quantidade da dos fanáticos-SAMA, que lá vem mais pedrada hahaha

 

Pq raios o Hasgard teria que morrer em um templo se a sua participação foi perfeita praquele momento?

Só pq ele é fortão?

 

falem muito sério hihihi

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.   Com a caca já feita, já me dá até

Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.   Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

Já pensaram que Aspros, por ter invadido Star Hill, possa saber de algum segredo para voltar o poder de Athena mesmo depois dele ter sido aprisionado por Hades?

 

Ele poderia invadir a sala de Alone, agora que o 4º templo foi destruído e todos continuam achando que ele é mal, e fazer alguma manobra para livrar Sasha desse destino amaldiçoado.

 

Obs. Drustann, a cena em que Afrodite e Mascará da Morte correm de Radamanthys passou o limite do medo e beira a bizarrice. Foi muito, muito triste ver dois cavaleiros de ouro tão covardes como naquela cena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei fantástica a morte de Hasgard-çama. Não foi aquelas mortes instantâneas ou vira purpurina de um quadro para outro. Ele demonstrou uma resistência cavalar e foi se acabando aos poucos até se esgotar, afinal de contas ele também é um ser humano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

yeah beibe!

that´s da point!!!

 

E foi isso mesmo que me fez gostar muito do Hasgard...

aliás, só virei fã dele (não um fã-SAMA) exatamente na hora da morte dele...

 

e no geral, tirando a morte tosca do Elcid, as mortes têm sido bem legais e bonitas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... se eu fosse um saguista, kanonista, defterista ou aspirina, eu teria muito medo de ver um Aspros X Radamanthys.

 

Se esse combate realmente acontecer, a chance de ver o Radamanthys limpando o chão do Templo de Saturno com a cara do Aspros é enorme! Motivos:

 

1- Radamanthys 2.0 está com o sangue de Hades correndo pelas veias dele, e isso é altamente perigoso. Ainda não sabemos que atrocidades podem sair desse tipo de experimento. Já pensou se o Radamanthys transforma a Sapuris dele na primeira Sapuris-Kamei da série? Seria bizarro... mas muito perigoso.

 

2- Aspros está traindo Hades, então existe a possibilidade de ele perder os poderes durante essa luta. Radamanthys só se divertiria com a carcaça do Aspros.

 

3- Se quiserem dizer que o Radamanthys é forte, um dos meios mais práticos é fazê-lo batendo no Aspros, o Cavaleiro de Ouro mais forte.

 

 

EDIT: Ou seja: deixem isso para o Cavaleiro de Leão, porque ele já está acostumado a enfrentar esse tipo de gente

 

 

A outra possibilidade, ao meu ver, é o Aspros realmente ter feito um pacto com o Ares no submundo, e o Ares passasse a manter a energia vital dele depois que se desvinculasse de Hades. (Quer dizer... mesmo o Aspros malígno não pretendia servir a Hades para sempre. Ele tinha os planos Bs, Cs e Ds dele. E nós sabemos como os geminianos gostam de trapacear deuses).

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já pensaram que Aspros, por ter invadido Star Hill, possa saber de algum segredo para voltar o poder de Athena mesmo depois dele ter sido aprisionado por Hades?

 

Ele poderia invadir a sala de Alone, agora que o 4º templo foi destruído e todos continuam achando que ele é mal, e fazer alguma manobra para livrar Sasha desse destino amaldiçoado.

 

Sim, melhor do que só repetir o lance do sacrifício para deitar um Rhadamanthys semi-deus.

 

Eu também achei fantástica a morte de Hasgard-çama.

 

Vai entender a mente de alguns fãs... :lol:

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha... se eu fosse um saguista, kanonista, defterista ou aspirina, eu teria muito medo de ver um Aspros X Radamanthys.

 

Se esse combate realmente acontecer, a chance de ver o Radamanthys limpando o chão do Templo de Saturno com a cara do Aspros é enorme! Motivos:

 

Esqueceu que Aspros é o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, Fëanor? Os geminianos foram os únicos dourados que nunca perderam pra ninguém em toda a série. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Tenma não fez nada com Hades, só arrancou um teco do braço dele e explodiu metade da lua que ele havia construído.

 

Regulus lutará contra Leão-past-past e terá sua vida mostrada e o porquê de ele ser como é.

 

Para Radamanthys temos três possibilidades: Aspros, Suikyo e Tenma. Pra mim o que vier é lucro.

 

 

Mas gostei do que Ganzella disse. Quem sabe a 'carreira' de Aspros como guerreiro também já tenha acabado. Quero dizer, que graça teria Aspros x alguém comum? Eu pensei em Radamanthys porque era um belo desafio, mas fora ele tudo é sem graça, pois ele já enfrentou e venceu Defteros que é muito poderoso.

Então seria legal se Aspros agora fosse até Hades e libertasse Atena! Ele poderia quebrar o quadro ou fazer alguma coisa para reverter a maldição. Com isso ele salvaria a deusa e seria punido por Hades que o mataria.

 

Pra mim isso seria fantástico e fecharia a participação do dourado de Gêmeos com chave de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1- Radamanthys 2.0 está com o sangue de Hades correndo pelas veias dele, e isso é altamente perigoso. Ainda não sabemos que atrocidades podem sair desse tipo de experimento. Já pensou se o Radamanthys transforma a Sapuris dele na primeira Sapuris-Kamei da série? Seria bizarro... mas muito perigoso.

Isso não denotaria que Radamanthys é superior. Radamanthys está sendo ajudado pelo sangue de Hades, portanto ele ESTÁ mais forte, mas não É mais forte.

 

2- Aspros está traindo Hades, então existe a possibilidade de ele perder os poderes durante essa luta. Radamanthys só se divertiria com a carcaça do Aspros.

Eu DUVIDO que isso vá ocorrer. Seria um tiro no pé de Shiori, e aí sim Deuteros teria se sacrificado para nada.

 

3- Se quiserem dizer que o Radamanthys é forte, um dos meios mais práticos é fazê-lo batendo no Aspros, o Cavaleiro de Ouro mais forte.

Como eu disse, isso não provaria que Radamanthys SERIA mais forte, e sim que ESTARIA mais forte. Não é conclusivo.

 

E de qualquer forma, Rada será vencido por alguém SEM essa proteção divina. A menso que seja Dohko que o encare, mas com Kagaho lá, acho difícil...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para Radamanthys temos três possibilidades: Aspros, Suikyo e Tenma. Pra mim o que vier é lucro.

 

Eu quero Kardia.

 

 

Suikyo, com a água de Crateris, reviveria os cavaleiros petrificados e lutaria contra algum guardião qualquer. E Aspros se sacrificaria para matar o guardião do último templo, um espectro secretão, ainda mais foda que Hades, o último chefão. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria o Regulus. Mas acho que teremos o seguinte quadro:

 

Suikyo para Kagaho, e o impede de enfrentar Dohko, o que despertaria o ódio mais profundo dele. Sem contar que um Ikki Vs. Aiacos, com as situações invertidas, seria bem interessante.

 

Dohko avança e pega o Radamanthys, e aí temos o tira-teima dos dois Franksteins.

 

 

E aí Aspros ficaria livre para tentar alguma traição furtiva para cima de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A morte de Hasgard foi o pior guidão que eu vi em LC, Adriano. Sério, precisava humilhar OUTRO cavaleiro de Touro? E desperdiçar um golpe foderoso como o Titan's Nova em reles espectros quando ele poderia ter pulverizado um dos oito Templos Astrais (junto com seu guardião, por sinal) foi triste. Aliás, se ele tivesse sobrevivido até agora a Shiori poderia ter desenvolvido bem mais aquela personalidade genérica dele, mas tinha a desculpa de que ela não planejava fazer um mangá longo e etc... =/

Não vejo onde a morte específica de Rasgado foi "guidão" ou humilhante...

Preciso de explicação...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DEVANEIO MODE ON:

 

A água de Crateris poderia curar a doença de Kardia, hein? /pensa

 

O frio da Sibéria também, mas isso não vem ao caso. =P

 

 

 

Enfim, Kardia x Rhadamanthys foi uma das lutas com mais impacto de LC. Rolou tanta porrada nela que seria muito melhor ver um Round 2 entre eles do que um sacrifício de Aspros para tirá-lo do caminho.

 

Não vejo onde a morte específica de Rasgado foi "guidão" ou humilhante...

Preciso de explicação...

 

Sabe a "luta" entre Debas e Niobe no clássico? Então, humilhado por um espectro de merda, assim como Hasgard em LC.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

PESSOAL,

 

 

Eu sei que serei chato falando isso e tudo mais, mas vamos lá: Querem falar do Hasgard, de sua morte e tudo mais? Usem o tópico livre SS: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=6179

 

Eu sei que é inevitável não mudar de assunto, mas é pra isso que aquele tópico existe e nele podemos falar do que quisermos sempre.

 

 

Desde já agradeço! ^^

 

 

---

 

E eu torço com todas as forças (e tenho provas /evil) que Kardia voltará, mas não sei se Kardia x Rada seria uma boa. Mas como sou fã, aceitaria uma revanche entre os dois numa boa.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
E eu torço com todas as forças (e tenho provas /evil) que Kardia voltará, mas não sei se Kardia x Rada seria uma boa. Mas como sou fã, aceitaria uma revanche entre os dois numa boa.

 

Sim, agora eu quero ver PORRADA, nada de sacrifício para matar Rhadamanthys, o cara merece sofrer nas mãos do escorpiano de novo. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esqueceu que Aspros é o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, Fëanor? Os geminianos foram os únicos dourados que nunca perderam pra ninguém em toda a série.

Seiya,Aiacos & Minos discordam de você amiche B)

 

No mais como seria os golpes do Suikyo com armadura de Taça?Mesmas técnicas de sempre,o teria outra "selada" pela possessão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já pensaram que Aspros, por ter invadido Star Hill, possa saber de algum segredo para voltar o poder de Athena mesmo depois dele ter sido aprisionado por Hades?

 

Ele poderia invadir a sala de Alone, agora que o 4º templo foi destruído e todos continuam achando que ele é mal, e fazer alguma manobra para livrar Sasha desse destino amaldiçoado.

 

Perfeito! Nota 1000!! Que Shiori te ouça! Mesmo assim continuara um anti-Aspros kkkkkkkkk

 

1- Radamanthys 2.0 está com o sangue de Hades correndo pelas veias dele, e isso é altamente perigoso. Ainda não sabemos que atrocidades podem sair desse tipo de experimento. Já pensou se o Radamanthys transforma a Sapuris dele na primeira Sapuris-Kamei da série? Seria bizarro... mas muito perigoso.

 

2- Aspros está traindo Hades, então existe a possibilidade de ele perder os poderes durante essa luta. Radamanthys só se divertiria com a carcaça do Aspros.

 

3- Se quiserem dizer que o Radamanthys é forte, um dos meios mais práticos é fazê-lo batendo no Aspros, o Cavaleiro de Ouro mais forte.

 

Mudariam alguns detalhes mas no final continuaria sendo um dejavu.

 

Sabe a "luta" entre Debas e Niobe no clássico? Então, humilhado por um espectro de merda, assim como Hasgard em LC.

 

O clichê foi por ter morrido contra espectros fracos, mas humilhação não teve. Ele tava muito ferido e esgotado, mesmo caso do Dohko e do Sísifo. Dourados em LC tem limites, Shiori é mais pé no chão. Virei fã do Hasgard por causa da garra que ele tinha que era fora de série. Praticamente virava um monstro toda vez que estava perdendo a luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da personalidade, fico triste pela morte de Defteros (e "escolha" pelo Aspros) pelo fato de Defteros ser o "Gemeos Negão". Parece meio besta, mas isto fazia dele o personagem fisicamente mais diferente do classico. Gostava do constraste da armadura dourada com a pele morena. mas enfim....

 

 

Pena nao ter havido a "redençao" de Defteros, acabou morrendo como o eterno segundo. Triste fim para quem era tão foda quando apareceu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seiya,Aiacos & Minos discordam de você amiche B)

 

Seiya, Aiacos e Minos venceram um geminiano? Onde que eu não vi? :lol:

 

 

Seiya: "Argh... Este homem é poderoso demais pra mim...".

 

 

Quanto a Aiacos e Minos, nem rolou luta entre eles. Kanon tomou alguns golpes e já tava de pé pra lutar contra Rhadamanthys.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga é um personagem tão bem construído que Shiori vai ter que criar um belo destino pro Aspros pra que ele supere Saga e deixe de ser uma mera xerox.

 

Aspros x Tenma, Aspros x Kagaho ou Aspros x Radamathys vai ser homenagem ao clássico. Como ja não e possivel ver um geminiano contra Alone, preferia que Aspros fizesse uma limpeza no santuário dos planetas. São 8 no total? Aspros ficava com 4. :lol:

 

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspros vs. Defteros foi uma luta tão fuleira que não mostrou absolutamente nada de força. Nem pareceu que são fortes. Não se deixem levar pela imagem de Saga pessoal, esperem o genérico mostrar que na força também se parece com o original. [/)]

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, acho que eles deviam ter destruído só o chão do Templo de Marte e não o templo inteiro. Talvez assim os "HASGARD-ÇAMA!!1!1" gostassem dele. :rolleyes:

 

 

Não sabia que existia uma certa "rixa" com os fãs do Hasgard. KKKKKKK

Mas em termos de efeito visual de destruição gostei muito mais da Supernova Titânica do que da Explosão Galática dentro de Lost Canvas. Hasgard so usou ela em céu aberto, mas em ambiente fechado como um templo é obvio que o destruiria completamente, ja que o chão é o suporte do templo...

 

O unico mangaká que fez justiça com o poder destrutivo da Explosão Galática até agora foi o Okada, talvez Shiori também faça mais lá pra frente... :lol:

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...