Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como se Hasgard-sama precisasse destruir templos para provar que é o cavaleiro mais forte. /evil

 

Hasgard >>>>> Aspros + Defteros

Albafica >>>>> Aspros + Defteros

 

*provoca e sai correndo*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.   Com a caca já feita, já me dá até

Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.   Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

Ah também né assim não, Asmita-sama chuta o traseiro de todos esses na hora /evil.

 

Não imagino o que Aspros vá fazer, mas o foco concerteza vai mudar já no próximo capítulo.

 

Quem sabe mostre onde Dohko foi para.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe a "luta" entre Debas e Niobe no clássico? Então, humilhado por um espectro de merda, assim como Hasgard em LC.

E ser vencido por uma técnica completamente brutal, que nenhum santo conseguiria evitar se não a conhecesse, é ser-se humilhado?

 

Ok... e isto depois de ter partido um crânio de um espectro, ter completamente pulverizado o Cube e ter literalmente destruído todo o solo onde ele estava numa total amostra de poder de destruição - sim, Rasgado foi mesmo humilhado em Lost Canvas... Shiori, tau tau, como se atreveu uh?

 

Quanto a Defteros, as pessoas parecem-se esquecer que Defteros nunca fez questão de ser o "primeiro" - e aí a prova está neste sacrifício dele. Os mimimi's é que assim o querem...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não resta dúvidas que Aspros saiu estrupiado dessa luta. Não vejo mal nenhum nele morrer para um espectro "normal".

 

Claro que antes disso ele pode surrar uns bunda-moles do tipo Iwan e outros mais.

 

Mas numa próxima luta, as feridas devem prejudicá-lo. Pra ser bem clichê e não acabar de vez com a moral do Aspros, ele morreria matando. Aquele velho sacrifício.

 

Não acho que ele tenha forças pra encarar o Rada 2.0. Ia ser muita apelação se ele não tomasse uma sova.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ser vencido por uma técnica completamente brutal, que nenhum santo conseguiria evitar se não a conhecesse, é ser-se humilhado?

 

Só digo uma coisa: Se fosse o Elcid lá, o espectro não teria tido tempo nem de abrir a boca. ;)

 

Ok... e isto depois de ter partido um crânio de um espectro, ter completamente pulverizado o Cube e ter literalmente destruído todo o solo onde ele estava numa total amostra de poder de destruição - sim, Rasgado foi mesmo humilhado em Lost Canvas... Shiori, tau tau, como se atreveu uh?

 

Eu adoro a maneira como vocês falam sobre ele ter destruído TODO O CHÃO sendo que a técnica dele é a única aplicada no solo mesmo. :lol:

 

 

Enfim, só tô cutucando os "RASGADO-ÇAMA!!1!1!", Voncroy. Não precisa levar a sério. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seiya, Aiacos e Minos venceram um geminiano? Onde que eu não vi? :lol:

Seiya: "Argh... Este homem é poderoso demais pra mim...".

Quanto a Aiacos e Minos, nem rolou luta entre eles. Kanon tomou alguns golpes e já tava de pé pra lutar contra Rhadamanthys.

Reveja a edição 22,amiche.Cometa de Pégaso nocauteando o geminiano :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só digo uma coisa: Se fosse o Elcid lá, o espectro não teria tido tempo nem de abrir a boca. ;)

Sim, mas o El Cid certamente não estaria completamente queimado, ferido e esgotado de uma batalha mortal que ele teve com somente um dos espectros mais fortes de Hades, aliado ainda à técnica de Wimber que fez Rasgado furar os ouvidos e a técnica de Cube pode ser facilmente aplicada quando Rasgado estava de costa e se tinha virado para ele.

 

/kaka Eu não levo a mal, estou apenas a dar o meu ponto de vista JUSTO.

 

Eu não estou a tentar enaltecer o taurino, mas de facto ele não pode fazer muito contra dois espectros sacanas como Wimber e Cube do modo físico em que ele estava. Ainda por cima morreu para proteger Tenma, que mesmo com coração parado, tentou evitar que Zelos se chegasse perto dele. Opah, eu continuo a achar que Shiori caprichou demais no Rasgado, embora eu não seja pessoalmente fã dele...

 

Comparar Rasgado a El Cid, olhem, de facto é díficil - temos pura rapidez e autêntica força física contra uma das técnicas mais perfeitas que é a Excalibur que pode ser efectuada por todos os membros e até sem membros /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, mas o El Cid certamente não estaria completamente queimado, ferido e esgotado de uma batalha mortal que ele teve com somente um dos espectros mais fortes de Hades, aliado ainda à técnica de Wimber que fez Rasgado furar os ouvidos e a técnica de Cube pode ser facilmente aplicada quando Rasgado estava de costa e se tinha virado para ele.

 

Podia estar até mesmo sem os dois braços que ainda assim mataria o espectro na hora. E Kagaho e Oneiros e Ikelos e Phantasos... [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não resta dúvidas que Aspros saiu estrupiado dessa luta. Não vejo mal nenhum nele morrer para um espectro "normal".

 

 

Rafa, por mais incrível que pareça, Aspros está sem nenhum ferimento. Sequer sua surplice foi destruída.

O único golpe que o atingiu de maneira certeira foi o último que Defteros usou e o salvou e saberemos do que se trata na semana que vem. Mas de resto, Aspros está inteirão.

 

Isso foi até meio feio, sabe? Se Shiori insistiu tanto que ambos possuiam poderes iguais, Aspros deveria sair mais estrupiado da batalha. No entanto ele venceu seu irmão e saiu praticamente ileso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não vejo que Aspros tenha vencido Defteros. Me parece mais que o Defteros se preocupou mais em acertar a personalidade de Aspros do que o corpo dele. Ou seja, ele praticamente entregou a luta para tentar salvar a alma do irmão.

 

Radamanthys contra Aspros não!! Já fico com sono só de pensar na possibilidade, povo. Aspros que faça outra coisa qualquer e depois morra.

Que Shion enfrente o Radamanthys!! Seria a salvação do lemuriano. :rox!:

Se bem que acho que Shiori vai colocar Dohko DE NOVO...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafa, por mais incrível que pareça, Aspros está sem nenhum ferimento. Sequer sua surplice foi destruída.

O único golpe que o atingiu de maneira certeira foi o último que Defteros usou e o salvou e saberemos do que se trata na semana que vem. Mas de resto, Aspros está inteirão.

 

Isso foi até meio feio, sabe? Se Shiori insistiu tanto que ambos possuiam poderes iguais, Aspros deveria sair mais estrupiado da batalha. No entanto ele venceu seu irmão e saiu praticamente ileso.

 

Isso que você falou eu vejo de duas formas.

 

1- Defteros não feriu ainda mais Aspros simplesmente porque ele não quis. O objetivo dele era outro.

 

2- Não precisa sair todo ensanguentado (tipo Sïsifo x Aiacos) para estar debilitado. Existem alguns exemplos na série que os golpeados só vão sentir as consequências depois. Agora lembrei de um. Radamanthis diz para Kanon que está com sérios ferimentos por causa do golpe de Orfeu de Lira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem outra coisa que estou achando ser bem possível, sim.

 

Ikki disse que o poder devastador da Explosão Galática do Kanon nem se comparava com a do Saga. Talvez seja o mesmo entre Aspros e Defteros...

 

Nesse confronto final, eu senti um poder muito mais esmagador na EG do Aspros do que na do Defteros. Não tiveram a mesma impressão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tive.

EG é EG, é golpe físico. Aspros saiu ileso enquanto Defteros era uma piscina de sangue.

 

E pensar que Aspros estava com medo dele... /evil

 

 

Enfim, Defteros não quis matar seu irmão, Aspros não tinha medo dele e ambos possuem o mesmo nível de poder, independente de sombras e luzes. Period. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe

 

Mas o medo que Aspros sentiu - ao meu ver - não tem a ver com esse tipo de medo que você disse. Era o medo de ser ultrapassado, de ele virar o 'segundo' e perder sua relevância. Era aquele famoso "caramba, esse cara é tão bom quanto eu no que eu faço de melhor!" São medos diferentes. Esse medo que eu citei acima provém da insegurança e Aspros é inseguro.

 

Por isso que eu disse que Aspros era um vilão humano, dos dias de hoje. Ele não é o, sei lá, Freeza de DBZ. Aspros pode ser aquele carinha que trabalha com você, que de dá bom dia educadamente todos os dias, mas que no fundo quer que você se exploda, sente inveja de você e, se pudesse, faria você ser despedido para tomar seu lugar.

 

Pegou a diferença?

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe

 

Mas o medo que Aspros sentiu - ao meu ver - não tem a ver com esse tipo de medo que você disse. Era o medo de ser ultrapassado, de ele virar o 'segundo' e perder sua relevância. São medos diferentes.

Por isso que eu disse que Aspros era um vilão humano, dos dias de hoje. Ele não é o, sei lá, Freeza de DBZ. Aspros pode ser aquele carinha que trabalha com você, que de dá bom dia educadamente todos os dias, mas que no fundo quer que você se exploda, sente inveja de você e, se pudesse, faria você ser despedido para tomar seu lugar.

 

Pegou a diferença?

 

 

Daniel, eu agradeci a esse seu post, porque sua definição sobre o Aspros e o tipo de medo que ele tinha do Defteros foi precisa; embora eu estivesse discordando um pouco dos seus comentários iniciais, quando dizia que o Aspros tinha inveja do Defteros e tal...

 

Só para deixar claro, eu acho que o Aspros tem medo do Defteros porque ele viu que o Sage tomou o posto do Hakurei - embora não fosse exatamente o que ocorreu, já que foi o próprio Hakurei quem cedeu o título de Grande Mestre e a Armadura de Câncer para o irmão. Mas o Aspros provavelmente apenas ouviu histórias deturpadas pelo tempo, e deve ter imaginado o Sage como a criatura mais asqueroso do mundo, por usurpar tudo o que o irmão tinha.

 

 

A minha dúvida é: Eu fiz alguma interpretação errada do que você disse antes, fiz uma interpretação errada do que você disse agora, ou você mesmo é que foi mudando de opinião ao longo da discussão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu não soube explicar direito o que eu pensava, pois meu pensamento continua o mesmo.

 

Mas realmente eu tinha esquecido do Sage/Hakurei. E ele mesmo diz para o espírito de Sage algo semelhante ao que você disse. Algo como: "Você que era o segundo roubou o lugar de seu irmão, não é?"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOST CANVAS 159

ELIMINADO

 

http://i46.tinypic.com/15d6eq1.jpg

MangaHelpers // SubManga

 

VERSIÓN SSZONE DEFINITION

Scans: 2834x1991

Pass: SSZONEV2

Scans: BlackKnights

Edición: Shun Piscis

Traducción: Shun Piscis

 

EJEMPLO DE SCANS:

 

http://img256.imageshack.us/img256/9189/sszthelostcanvas15910.th.jpg

 

Source: www.saintseiya-zonev2.com/upload

 

 

razz

Editado por ~Lucifer
Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe

 

Mas o medo que Aspros sentiu - ao meu ver - não tem a ver com esse tipo de medo que você disse. Era o medo de ser ultrapassado, de ele virar o 'segundo' e perder sua relevância. Era aquele famoso "caramba, esse cara é tão bom quanto eu no que eu faço de melhor!" São medos diferentes. Esse medo que eu citei acima provém da insegurança e Aspros é inseguro.

 

Por isso que eu disse que Aspros era um vilão humano, dos dias de hoje. Ele não é o, sei lá, Freeza de DBZ. Aspros pode ser aquele carinha que trabalha com você, que de dá bom dia educadamente todos os dias, mas que no fundo quer que você se exploda, sente inveja de você e, se pudesse, faria você ser despedido para tomar seu lugar.

 

Pegou a diferença?

 

Sim, mas como ele poderia ter medo de ser ultrapassado se era igual ao seu irmão? O que eu entendi foi que, quando percebeu que Defteros tinha começado a treinar e se igualava a ele, Aspros ficou paranóico achando que seu irmão, que sempre dependeu dele, queria tomar o seu lugar, o que fez com que se voltasse contra ele. Mas as suas atitudes não demonstravam medo ou insegurança, típicos de quem acha que isso poderia acontecer algum dia. Não, bem pelo contrário, ele até era condescendente com seu irmão, como quem queria dizer "Olha, nós podemos ser iguais, mas você ainda não passa de uma réplica". Talvez nós estejamos falando da mesma coisa através de palavras diferentes, mas não consigo ver esse medo ao qual você se refere.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...