Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ma empolgação esqueci de comentar sobre o próximo capítulo. Não espero grandes revelações (o anuncio do anime e coisas assim), mas gostaria muito de um ranking de favoritos do público japonês, mas acho que isso é bem shonen jump e não teremos isso nunca pro LC (ou EG, que tb é da mesma editora). Então fico na espera apenas de uma imagem colorida do Dégel e outra do dimonho. Me contento com isso, já seria um excelente presente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:P isso !! :D ainda acho que o demonio da ilha Kanon é o cavaleiro de gemeos... Nosso conhecido Kanon de Gemeos possui um golpe(imitação) chamado Golden Triangle que envia seu adversário ao Triangulo das Bermudas no Atlantico Norte mar onde está a ilha Kanon, e relação Poseidon e Kanon talvez não esteja sendo trabalhada atoa... Afinal o cavaleiro de gemeos sempre vai ter duas faces ;) Saga: bem/mal Kanon: marina/cavaleiro.... viajei /rox
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada, Kamui hehehhe. Seja bem vindo ao fórum! ;)

 

Ah, já estão dizendo por aí que o "vento sentido" por Dégel seria o cavaleiro de Escorpião que irá acompanhá-lo na missão. Seria legal pra caramba, mas esse vento, pra mim, é apenas um mau presságio sobre a Ilha Kanon. Querendo ou não foi idéia do Dégel Tenma ir pra lá, então ele deve estar "vigiando" o cosmo do cavaleiro de Pégaso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, já estão dizendo por aí que o "vento sentido" por Dégel seria o cavaleiro de Escorpião que irá acompanhá-lo na missão. Seria legal pra caramba, mas esse vento, pra mim, é apenas um mau presságio sobre a Ilha Kanon.

 

Também acho, Daniel. Mas seria interessante se Shiori aproveitasse a chance pra desenvolver Milo e Camus Escorpião e Aquário, que é outro ponto fortíssimo entre os as, melhor dizendo - fãs... Mas aí dá até pra prever o que choveria de comentários sobre fanservice.

 

Esqueci de comentar, mas no spoiler original diz que após tirar os óculos, no momento em que diz o "o quê...?", Dégel está olhando "pra fora". Só comentei porque endossa a teoria de que não seria alguém que chegou na biblioteca e sim um mau presságio mesmo.

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro, creio que Shiori, como uma fã de SS (tanto quanto nós), observava o que rolava pela net e via os fanarts dos personagens. Acho que você pode esperar aí um Gêmeos bem animalesco. É fato que em algumas ocasiões ela aproveitou a imagem que os fãs deram aos personagens clássicos. Minos e Dégel são dois casos e, quem sabe, Gêmeos venha a ser, também. Se bem que o "Gemini" desenhado pelos fãs é bem dual...

 

Marcel, valeu por elucidar ainda mais. Então creio é quase certo que Dégel sentiu algo e não viu alguém. Uma pena, seria legal uma participação do Escorpião, mas realmente geraria muito comentário sobre fanservice e muitas pessoas fazendo (ainda mais) desenhos yaoi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa gostei bastante. Legal essa personalidade do Degel, bem diferente dos que apareceram ate agora. Ele ainda não me cativou totalmetne então ainda estou em cima do muro quanto a ele... Mas essa parte de Bluegraad PROMETE!

De qualquer forma legal mesmo que o treino não foi muito cansativo, a Shiori fez algo rapido pra mostrar que ele treinou pra ficar mais forte mas soube tambem encurtar o maximo possivel pra não ficar chato. O que mais me intriga é o que ocorrerá agora com o Demonio da Ilha Kanon? Tenma simplesmente vai embora? Acho que não... Acho que algum espectro (um Kyoto) deve aparecer na ilha Kanon pra matar Tenma e então nosso querido demonio terá uma luta (provavelmente MUITO FODA) contra o espectro/kyoto e o derrotará e morrerá tambem (nessa luta teremos um flashback do Demonio que ja foi um cavaleiro e etc).

 

ROX!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que medo de encontrar o Dan no msn agora... só ficará falando do Degel >_

 

Maaaaaaaaaaaaaaaaas.... se rolasse um fanservice da Shiori (Aquario x Scorpio) eu relevaria.... e até me tornaria tão fã dele quanto Dan ;)

 

Mas por enquanto, Alba-sama ainda é meu top S2 *flying hearts*

Editado por Ruka-chan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soldados do Santuário comentam sobre Dégel? ERRADO! Foram as servas dele que fizeram aqueles comentários!

 

(Aliás access, isso me lembra uma interpretação sua onde você colocava criadas na casa de Peixes e elas serviam Afrodite de bom grado. É, realmente é como você me disse ontem: Dégel tá saindo o que você queria que Peixes fosse... :P)

 

 

http://image211.poco.cn/mypoco/myphoto/200...02132322021.jpg

 

http://image211.poco.cn/mypoco/myphoto/200...02132443041.jpg

 

http://image211.poco.cn/mypoco/myphoto/200...90213264709.jpg

 

(Créditos ao QDD, do SSYE)

 

 

Dégel de óculos, amagad! ;)

 

 

Chega de elogios. /)

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL!!! ;)

 

Capítulo muito bom, exceto por essa segunda parte do treinamento do Tenma que me parece 'inspirada' em Shiryu tentando inverter o fluxo da cachoeira de Rozan.

 

Achei legal a Shiori não ir mostrando Bluegrad logo de imediato, a parte do Nerdégel pesquisando na biblioteca (aliás, não foi na Gigantomachia que essa biblioteca foi citada pela primeira vez?!) criou uma ótima expectativa para o capítulo 100!!! Uma vez que teremos mais páginas no próximo capítulo, espero que a Shiori termine logo esse treino chato do Tenma e que o Nerdégel comece sua jornada rumo a Bluegrad... e a Sorentopast que o aguarda para uma bate-papo daqueles!!!

/rox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitas imagens (o óculos do Degel é cool!!)

 

O treinamento do Tenma é totalmente dispensável - na verdade, Degel e os atrativos extras salvam o capítulo.

 

Agora, não poderia deixar de comentar o que vi na última imagem...

 

http://image211.poco.cn/mypoco/myphoto/200...90213264709.jpg

 

A frase é essa: O esforço comum e a realização do sonho, os Santos de Ouro Aquário e Escorpião!!

 

A leitura dos ideogramas é: Aquarius to Scorpion no Gold Saint, Yume no kyoutou jitsugen!!

 

Se alguém encontrar algum erro, por favor corrigir.

 

Mas, eu não posso deixar de perguntar: O que isso quer dizer? ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, não poderia deixar de comentar o que vi na última imagem...

 

http://image211.poco.cn/mypoco/myphoto/200...90213264709.jpg

 

A frase é essa: O esforço comum e a realização do sonho, os Santos de Ouro Aquário e Escorpião!!

 

A leitura dos ideogramas é: Aquarius to Scorpion no Gold Saint, Yume no kyoutou jitsugen!!

 

Se alguém encontrar algum erro, por favor corrigir.

 

Mas, eu não posso deixar de perguntar: O que isso quer dizer?

 

Pelos deuse que isso não aconteça!!!! :P

 

Desculpem pelo flood mas não deu para segurar ;). E bacana essas "assistentes" do Degel, será que todos os Cavaleiros têm as suas? /)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Degel e Escorpião é? Hummmmmmmmmmmmmmmmm... /evil

 

 

E quanto as imagens, acho que essa biblioteca não é pessoal do aquariano certo? Legal, nunca li toda gigantomachia. As assistentes devem ser dele mesmo...

 

Por fim, o Degel de óculos ficou RIDÍCULO :angry: . Putz, eu esperando algo legal, bacana e me aparece só isso? Preciso entender primeiro o pq dele precisar de óculos imagino... <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um cavaleiro míope,sensacional,será que ele erra os golpes a velocidade da luz? /evil

 

Na volta até utiliza matematica para os golpes <_ tenho uma curiosidade como a populariedade de lost canvas no jap tem sido serie sucesso ou nem por isso o demonio na minha opini evil saga past afinal quem garante que gemeo n ser personalidade maligna>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...