Ir para conteúdo

Posts Recomendados

tbm naum tenho a menor ideia de como poseidon vai ser lançado na história... enfim, o resto é esperar e torcer - in shiori we trust =P

 

q aquário e escorpião iam ser amiguinhos, já era de se esperar, afinal, se isso já rolou com sagitário e capricórnio né? mas parece q shiori só se 'incomodou' em oficializar o q era 'sutil' na série clássica, pq as relações exploradas pelo masami, ela nem deu bola (áries e touro; câncer e peixes).

a grande questão agora vai ser leão e sagitário. se forem irmão, já falo de ante-mão, NÃO VOU CURTIR!! `_´

 

e bem, ia achar MTO FODA se o lider dos blue warriors for o hyoga-past... e q tenha um passadozinho com o dégel, tipo colegas de treinamento, quem sabe?? e se for pro escorpião se meter, q o hyoga-past acabe com ele e faça o dégel 'fever o sangue'.

totalmente clichê, mas ao mesmo tempo ousado, depois de toda 'poserzice nerd' dele...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A mitologia grega é cheia de limitações. Não é pq um deus é deus que ele pode fazer tudo, e por isso a gente vê direto os deuses tendo que recorrer aos demais para contornar obstáculos que, por suas próprias habilidades, não conseguiriam superar. Por isso não acho estranho Atena, mesmo sendo uma deusa, precisar pedir ajuda.

 

Acho que Poseidon vai fazer um puta super gêiser pra mandar o povo pro Lost Canvas :D

 

 

 

Mas, tsc, só eu acho sem graça esse negócio da amizade de uma geração se repetir na geração anterior? Ainda se fosse uma amizade super profunda pra durar após a morte, mas Camus/Milo ou Shura/Aiolos nunca pareceram ser tão próximos assim.

Pra mim isso não é homenagem ou referência, é só falta de criatividade :/

Pelo menos não rolou Leão/Virgem.

 

Já Leão/Sagitário serem irmãos, aí sim, eu já acharia que faz sentido, já que parece ser algo que vai "mais fundo" nas almas dos personagens.

 

 

*começando a se animar pra ver Aioliapast*

 

 

p.s.: ah, também achei os óculos de Dégel muito modernos pra XVIII. Mas de repente nem é, sei lá.

 

 

@Rafael

Mas o Áries dessa era não é o Mupast, então pode justificar não ter rolado Áries/Touro.

E quanto a Câncer/Peixes, a bem da verdade isso era 100% coisa de fãs. No mangá mesmo, eles não dão nenhuma mostra de proximidade. Apenas calhou de eles serem enviados juntos pra atacar. Mas até aí, na verdade eles eram um trio (Mask, Aphro e Shion) e não uma dupla :/

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o líder de Bluegrad será uma versão past do Alexer ou do pai dele. Acharia um tanto quanto estranho se fosse o Hyoga. Eu preferiria que fosse o Alexer past mesmo já que poderia aproveitar e colocá-lo como líder dos Blue Warriors também.

 

Quanto ao "casal 20" /). Degel e Escorpião acredito que irão lá para buscar a Ânfora onde Poseidon está aprisionado e levá-la para o Santuário, e possivelmente o tridente dele também esteja lá e eles o traga junto. O que explicaria o porquê dele estar em Sounion quando Canon o encontra. E quem sabe o que Atena queira com Poseidon encontra-se no Santuário Submarino.

 

Já a respeito da personalidade de Escorpião, espero um oposto a Degel, todo estressado e bocudo, igual á aqueles pirralhos chatos /evil <_ .>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Locke!

 

Será muito Clamp se Hyogapast for o líder de Bluegraad... Não digo isso como crítica nem nada, mas não sei se isso entra nos moldes de LC. O spoiler diz que o Santuário despachou descendentes de Cavaleiros pra lá... a não ser que Hyogapast apareça sendo um parente/descendente do próprio Dégel, que diz ter vínculos com o local. Seria uma referência direta ao trio da geração atual. Ou então Isaakpast, quem sabe?

 

E parabéns pelo título, Daniel!

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a ajuda seja mais a nível de informação, não sei. O que gostaria mesmo era que houvesse uma luta com algum general marina, ou mesmo que se criasse outro general que não os sete mostrados, deixando assim subentendido que não existem apenas 7 generais.... afinal, aqueles sete estavam em um templo, disseram que tinham três templos, então poderia se explorar a criação de outros generais inéditos...

 

Nunca engoli que o Imperador dos Mares tivesse apenas 7 generais, e ainda fracos daquele jeito.

 

Quanto a Aquario e Escorpião... pouco me importo com a relação. Não queria os dois juntos. Escorpião nunca cumpre uma missão sozinho, é ?

 

Não gosto da fraqueza do Milo no anime, queria que fosse mostrado como um dos fodões da época passada. É a armadura de ouro mais linda, a de escorpião.

 

Quanto a Degel, sei que ele não é o Camus, que é meu personagem predileto, mas torço para que ele seja inteligente mas também combativo e que a Shiori use variações de golpes de gelo, que são quase infinitas, como aquele dos "estalagnites" de gelo subindo do chão e estripando o inimigo, acharia muito fera....

Editado por Ricardo M
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez a ajuda seja mais a nível de informação, não sei. O que gostaria mesmo era que houvesse uma luta com algum general marina, ou mesmo que se criasse outro general que não os sete mostrados, deixando assim subentendido que não existem apenas 7 generais.... afinal, aqueles sete estavam em um templo, disseram que tinham três templos, então poderia se explorar a criação de outros generais inéditos...

 

Nunca engoli que o Imperador dos Mares tivesse apenas 7 generais, e ainda fracos daquele jeito.

 

Somos dois.

 

Nada contra uma "Elite Marinha" representada pelos 7 Generais, porem, nada impediria que esses mesmos 7 tivessem mais... Sei lá, 7 "Capitães Marina" cada... Ou mesmo, que os Sete Generais fossem UM TIPO ESPECIFICO DE GUERREIRO COM UMA FUNÇÃO, enquanto existem outros, tão fortes ou mais, com outras funções diferentes.

 

Ah sonho ^_^

 

Poseidon Fã

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os últimos comentários:

 

- Eu acharia bem digno se Dégel ou Escorpião morressem para conter Poseidon, seja lá como. Se foi digno Elcid morrer pra vencer Oneiros, que dirá para conter/deter o deus dos mares. Sou muito mais isso do que Dégel, por exemplo, morrer lutando com Radamanso.

 

- Hyoga como lider dos Blue? Hum, sei lá. Gostaria muito de vê-lo no LC, mas não sei se seria condizente como um lider de um grupo que mais tarde ele mesmo veio combater. Mas se for bem explicado, tudo bem.

 

- Acho legal esse lance de amizades atemporais. Lembra muito aquelas ladainhas de Naruto onde o grupo do Kakashi lembra o grupo do Jiraya que lembra o grupo principal, do Naruto. Não vejo problema nisso e nem acho que seja falta de criatividade. Penso que seja algo bem proposital então, por isso, não me incomoda.

 

- Marcel, acho que essa fala do Dégel falando que o Santuário despachou descendentes de cavaleiros pra lá já dá uma dica das pessoas que iremos ter em Bluegrad. Sei que isso não irá agradar ninguém, mas eu acharia legal até uma referência às Asgard.

 

- Não acharia muito condizente Dégel/Camus matarem seus adversários com violência

 

- Também sou fã de Poseidon, mas acho que seus guerreiros são aqueles mesmos (os Marinas), mas como ele teve um despertar prematuro, creio que isso atrapalhou em tudo, inclusive na força dos ditos-cujos. Ah, e não duvido que ele tenham deuses que o auxiliam mas, como já disse, como despertou antes esses deuses sequer apareceram.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso sou completamente à favor de uma nova saga do Poseidon(Imaginem um Lost Canvas de Poseidon? putz..), ou então uma participação bem ativa do Deus dos Mares num possível Tenkai futuro, abrindo possibilidades incríveis de participaão de trstão ou outros deuses ligados a ele!!!

 

Nossa, em tenkai eu viajo em uma guerra entre os 12 deuses!!!

UAAAAAHHHHH

 

já imaginaram um cara barbudão vestindo aquela armadura numa guerra passada???

pqp!!

 

Poseidon e o meu deus preferidooooo

vivaaaaa

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Marcel, acho que essa fala do Dégel falando que o Santuário despachou descendentes de cavaleiros pra lá já dá uma dica das pessoas que iremos ter em Bluegrad. Sei que isso não irá agradar ninguém, mas eu acharia legal até uma referência às Asgard.

 

Hmmmm... só eu achei meio estranho isso?! Tipo, pelo que sei, numa determinada época, o Santuário enviou alguns Cavaleios para guardar o selo que prendia Poseidon e seus descendentes ficaram protegendo Bluegrad até os dias atuais.

 

 

- Também sou fã de Poseidon, mas acho que seus guerreiros são aqueles mesmos (os Marinas), mas como ele teve um despertar prematuro, creio que isso atrapalhou em tudo, inclusive na força dos ditos-cujos. Ah, e não duvido que ele tenham deuses que o auxiliam mas, como já disse, como despertou antes esses deuses sequer apareceram.

 

Torço pra que a Shiori faça um upgrade nas forças de Poseidon, tal qual ela fez com os Espectros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo: que escorpiãopast seja tão desbocado quanto milo!!! :P A graça tá em poder velos juntos, mesmo diferentes!!! Prova essa que as diferenças também constroem uma amizade (amizade? humm... :P ) sem esquecer a quimica, e a interação dando é claro fatos (passado ou presente) que de fato provem a amizade dos dois, não aquela coisa que amizade por livre e espontanea pressão (e aposto que se hover amizade Shiori não fara isso ^_^ )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre os últimos comentários:

- Não acharia muito condizente Dégel/Camus matarem seus adversários com violência

 

as tecnicas deles saum beeem violentas... imagina uma rajada de cristais de gelo volto em cosmo... eh taum violento qnto o ave fenix ou lightning plasma.

acho q vc quis dizer mais no sentido de crueldade neh...

 

 

e acess, existe sim uma relaçaum entre mask e afro no original, naum direta qnto mu e deba q conversam e tal, mas sempre fikou nas entrelinhas q eles eram os braços direitos de saga, foram os unicos q morreram realmente como traidores nas 12 casas e qndo voltaram, eram soh eles dois mesmo, lutando juntos... o shion tava ali como lider, comandando primeiro os dois e depois o trio. o shion naum tava no mesmo nivel deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torço pra que a Shiori faça um upgrade nas forças de Poseidon, tal qual ela fez com os Espectros

Bem,não se sabe se os Marinas vão sequer aparecer.No mangá original Poseidon comenta que despertou mesmo 243 anos atrás,mas como Atena estava lutando contra Hades resolveu dormir novamente,logo nem lutou.

 

Se bobear só vão mostrar a ânfora ou a alma "gasparzinho" do deus do mar ^_^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hmmmm... só eu achei meio estranho isso?! Tipo, pelo que sei, numa determinada época, o Santuário enviou alguns Cavaleios para guardar o selo que prendia Poseidon e seus descendentes ficaram protegendo Bluegrad até os dias atuais.

Torço pra que a Shiori faça um upgrade nas forças de Poseidon, tal qual ela fez com os Espectros.

 

Foi o que eu disse, Z. Quem sabe não tenha sido feliz na minha explicação, mas tentei falar exatamente o que você falou aí hehehe

 

Não acho que Poseidon irá lutar e tudo mais, mas quem sabe ele tenha que ser contido e quem sabe ele tenha guardiões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não espero por lutas envolvendo poseidon

Acho q ele só terá o tal papel pra ajudar a Atena e só

 

Mas em off aqui..

 

Comé q o Hades aguenta tanta ajuda por parte do poseidon heim?

Se hades eu fosse, atacaria o Poseidon na próxima encarnação

 

*sonho: Luta entra Hades e Poseidon!*

 

Agora, sobre os golpes do Dégel//Camus serem tão violentos quando o Lightning Plasma e Ave Fênix...aah, mas isso não é mesmo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu acho que frio extremo é tão violento e muito mais abrangente do que chamas ou puro impacto...

 

E tmb acho que Poseidon é capaz de nem aparecer em forma mais elaborada, talvez em espírito na armadura ou voz...se aparecer, não deverá se envolver com nada em termos de batalha, mas acho provável que seu reino e mitologia sejam mais explorados. Quanto a novos generais ou deuses, considerando que Poseidon mesmo diz não se esforçar tanto quanto Hades para derrubar Athena, não acho que o exército dele obrigatoriamente contenha tais ajudas divinas. Nunca nada do tipo ficou sequer implícito...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drustann e Ares Saga - sim, concordo com vocês, também não estou apostando num embate envolvendo as forças de Poseidon, acho que no máximo, um Marina pode aparecer apenas como guardião para que ninguém interfira no sono do deus. Me contentaria se, por exemplo, numa dessas pesquisas do NerDégel, a Shiori pudesse detalhar mais o exército de Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que Hades não ataca Poseidon? Fácil, tem medo de ser detonado pelo irmão mais velho e fica na dele. ^_^

E, segundo Thanatos e Hypnos no mangá clássico, quando Hades despertou na geração de Saori foi com a intenção de travar sua "última Guerra Santa". Como ele foi morto em seu corpo original e seu espírito virou purpu... se desintegrou, não vejo um retorno dele no futuro.

 

Mesmo se Poseidon for realmente tentar se libertar (e não vejo por que faria isso, uma vez que ele deixou claro pro Kanon que resolveu não investir contra Atena por ela estar ocupada com Hades), acho difícil ter participação dos Marinas. O destino convoca os guerreiros de Poseidon quando ele desperta com intenção de guerrear, o que não é o caso.

 

Pode ser que Dégel (e talvez Milopast também) morra batalhando em Bluegrad mesmo, seja na ida, seja na volta. Talvez o pessoal de lá se revolte contra as ordens do Santuário, uma coisa do tipo.

 

Enfim, segredos que só dona Shiori sabe a resposta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já que estamos viajando e criando hipoteses o que eu realmente gostaria de ver (por ordem):

 

- O reino do deus dos mares nos traços de Shiori (e as escamas)

- Um marina. UM, eu disse UM e me contento com UM! hehehe

- Uma novidade (Um deus guardião, o Seadragon original e coisas assim)

 

Só isso.

 

Ah, uma pergunta: Qual será o nome do Escorpião, heim? Shiori não é muito boa na escolha de nomes. Não duvido nada que se chame Catupiryldo ou Décreme ^_^

 

 

Edit:

 

Wheel, mas quem sabe Poseigão tenha desistido de Atena justamente nessa geração "LC". Se não me engano ele diz que há 200 anos ele tinha despertado pela última vez. Não me lembro bem da fala, então não vou afirmar nada hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, ela escolhe uns nomes legais. Gostei mesmo de "Sísifo" (sim, em portuga, "Sisyphus" é esquisito). "Dégel" também não soa mal. "Sasha" ficou bem apropriado. Enfim...

 

Eu também queria ver o Templo Submarino e talvez as Escamas, mas que fosse em forma de "imagem de plano de fundo". Muito cedo pra uma visita aos domínios de Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, sei lá. Não vejo problema em aparecer o reino em si e outras coisas que citei acima. Tudo depende da forma de abordagem e das explicações. Quanto mais detalhes e coisas do reino e de Poseidon for mostrado, creio que melhor ficará. Mas acho que será mais focado em Bluegrad, mesmo.

 

Quanto aos nomes... Aprovei alguns, também. Tenma eu acho demais, Sasha também, Dégel eu curti, Albafica eu achei demais e, hum... Alguns nomes de espectros também ficaram bons, mas a maioria é bem fraquinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu realmente queria (mas que não vai rolar mesmo) era que Poseidon despertasse, sumisse com o Hades e começasse uma investida pesada contra Atena usando seu corpo original, que obviamente está jovem e conservado (se o Hades pode, então ele também pode). Bom, sonhar ainda não é proibido. ^_^

 

Enfim, é por isso que eu preferia que não mostrassem muito dos domínios do Poseidon. Se é para ele aparecer rapidinho só pra ajudar a Atena a destruir o Hades, que ele fique com aquela imagem de deus sombrio e enigmático.

 

Edit:

Tenho medo do Seadragonpast justamente porque acho coincidência demais a Shiori introduzir o capetão (provavelmente Kanonpast), Bluegrad e Poseidon na história ao mesmo tempo. Agora é só amarrar as pontas soltas com o Sagapast, que será irmão gêmeo do demônio.

Editado por D-Wheel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, mas se isso não for feito, eu não consigo pensar em mais nada tão óbvio ou provável, oq geralmente não me acalenta com LC...

 

Acho que certas coisas não precisam mudar tanto...espero que as ligações sejam feitas...mas se mostrarem um general em atividade, logo todos os outros tmb o serão...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...