Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Confesso que estava esperando óculos de borda preta pro Dégel, mas assim ficou muito bom também!

 

Quando eu li que ele usava óculos também iamginei que fosse desse estilo...! E sei lá, acho que teriia ficado mais legal que esse simplesinho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando eu li que ele usava óculos também iamginei que fosse desse estilo...! E sei lá, acho que teriia ficado mais legal que esse simplesinho...

 

É até teria mesmo.... Como exigir um óculos com estilo em 1743? Sei lá mais acho que Shiori fez bem em desenhar os óculos assim, afinal senão a conversa seria outra: "como degel arranjou um óculos desses naquela época?"

 

Mais isso de errar golpes a velocidade da luz foi incrivel /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É até teria mesmo.... Como exigir um óculos com estilo em 1743? Sei lá mais acho que Shiori fez bem em desenhar os óculos assim, afinal senão a conversa seria outra: "como degel arranjou um óculos desses naquela época?"

 

Mais isso de errar golpes a velocidade da luz foi incrivel /evil

 

Ele tá usando óculos porque o problema dele não é enxergar de longe e sim de perto <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_angry.png" alt=":angry:"> :lol: Por isso não erra a maioria dos golpes!!

Ótimo capítulo, alguem comentou que pode ser o hyoga past o chefe de bluegraad, talvez ele não seja o chefe, mas provavelmente ele deve aparecer por lá mesmo. Só falta ele aparecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Capitulo tem um nivel de "humanização" impressionante. Dégel não é apenas uma maquina de "proteger athena", mas sim, se mostra inteligente, tridimensional, polido e foge dos arquétipos fotocopiados comuns que infestam os shonen e, principalmente, Saint Seiya.

 

Endosso o coro dos que estão curiosos quanto a quem entrou na sala... Será Escorpião mesmo? rs

 

Agora é esperar!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Capitulo tem um nivel de "humanização" impressionante. Dégel não é apenas uma maquina de "proteger athena", mas sim, se mostra inteligente, tridimensional, polido e foge dos arquétipos fotocopiados comuns que infestam os shonen e, principalmente, Saint Seiya.

 

Perfeito, não poderia ter dito melhor, Hiyuuga! Dégel é bem humano e humanização é algo essencial nos mangás.

E fiquei MUITO feliz que Escorpião já é dito como amigo/companheiro de Dégel. Sequer ligo se forem dois baitolas (/evil), contanto que sejam dois baita personagens. Dégel já está sendo e já é meu favorito, Escorpião eu espero muito dele porque acho Milo um personagem bem espontâneo e diferente, então acho que Shiori melhorar isso ficará perfeito (pra mim, claro). Na verdade pra Milo ficar perfeito só faltaria um novo golpe (novamente, pra mim). O único porém da união dos dois será Dégel eclipsar o Escorpião (não é difícil) e ter que agüentar os yaois; mas estes já saem mesmo sem nenhuma obra mostrar nada de amizade entre eles, então que se exploda. Aliás, fico feliz de ver que ambos, Shiori e Okada, desenvolveram esse laço de amizade entre Milo/Camus e Dégel/Escorpião. Era algo que foi criado pelos fãs e os dois souberam aproveitar isso de maneira inteligente.

 

 

Hipoteses! Vocês acham que Shiori colocará Escorpião junto com Dégel nessa missão ou acham que ela matará primeiro Dégel e depois mostrará um enfurecido Escorpião cheio de vontade de vingar o amigo? Eu prefiro MUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS a primeira hipotese, sinceramente. Sage e Manigoldo deram um show juntos e ambos foram bem aproveitados, então acho que Dégel e Escorpião também seria igual.

 

 

Edit master-blaster: Eita, virei deus! 3000 floo...posts! o_O

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óculos meio anguloso demais pra época. O_o"

 

Pra 1743 eu imaginaria um monóculo ou um óculos bem pesadão visualmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Degel eclipsar Escorpião eu concordo que acaba sendo até quanto que esperável, Dan... Fico a imaginar como Shiori vai trabalhar a personalidade de Escorpião para haver um equilibrio e "quimica" entre ambos. Certo que existem pessoas antagônicas que são excelentes amigos, mas, se Escorpião for demasiado explosivo, cínico e "afetado", vai constrastar demais com Aquario e garar a questão: "O que leva esses dois a serem amigos"?

 

Sobre um futuro "Novo golpe de Escorpião": Acho totalmente necessário. Okada fez de Antares algo "diferente" ao chamar de "Supergigante vermelha" (o que, imaginando-se como estrela, tem uma nomenclatura bonita e significativa), entretanto, Escorpião realmente carece de tecnicas... Talvez seja essa sua chance e "redenção" aos detratores da Agulha Escarlate (Eu).

 

Off: Parabens, Dan... 90% de floods, mas vá lá /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel: 10% de tpziesses - 25% de teorias loucas - 15% de floods descarados ou edits - 10% de posts bons ou não sobre os assuntos discutidos, oq inclui idéias que não resultaram em nada e - 40% de posts no modo LC RANGER vs Wan WARRIOR...

 

 

/evil

 

 

Eu espero que o escorpião tenha uma técnica nova tmb...e que não seja nada parecido com o Milo barraqueiro ou orgulhoso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O óculos é igual o de Hipnos e é o óculos que Shiori sabe desenhar. Fato hehehe

É só um detalhe estético mas que acaba ajudando a criar a "persona" de Dégel. Espero que Escorpiãopast seja a coisa mais esdruxula possível, que seja o total oposto de Aquário. Eu espero um personagem realmente "nível Manigoldo" (só que diferente. entenderam?) para Escorpião. Pegando um exemplo de outro mangá, espero que ele seja um Renji (Bleach) da vida. Eu curtiria muito!

 

 

EDIT:

 

Valeu pelos "congratz" /evil hehehehe

 

Devo dizer que vocês, Hiyuuga, Pedro e quem mais disser o mesmo que eles, são LOUCOS! Milopast tem que ser bocudo, solto, despojado, explosivo, etc, etc... Exatamente pra se criar o contraste. Tipo Hidan e Kakuzu, da Akatsuki (lixo de exemplo <_ n quero que shiori crie um escorpi sem influ do milo pra mim tem ter cacoetes>

 

Aliás, quem tem acesso às imagens do capítulo três, onde todos os dourados aparecem reunidos, verão que Escorpião é o único que está em TODAS as imagens sorrindo. Em algumas até Dohko, Hasgard e Manigoldo também estão, mas tem uma onde só o Escorpião tá rindo. Ou seja.... :angry:

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo essas homenagens q a Shiori fez...

 

Assim como fez com Capricórnio/Sagitário, agora é Aquário/Escorpião.

 

Ainda não vi as imagens, pois vou esperar sairem todas, pra pelo menos essas supresas eu ter hehe

 

Já tentei evitar os spoilers, e consegui durante algumas semanas...

mas aí, quando o capítulo faz prometer, não dá pra não ler hehe

 

Semana que vem, por exemplo, impossível ficr sem ler os spoilers...

uahuahua

 

Será q eu consigo?

 

mas é tão legal discutir os spolers, ver sempre o Wan metendo o pau 9dessa vez até ele gostou! OH!), ver o que pode vir a ser ruim no capítulo, ficar imaginando as cenas (e depois ser surpreendido por elas serem sempre melhores! huahua)

 

esse tipo de coisa né?

Obrigado LC, por movimentar o fórum toda semana! huahuahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O óculos é igual o de Hipnos e é o óculos que Shiori sabe desenhar. Fato hehehe

É só um detalhe estético mas que acaba ajudando a criar a "persona" de Dégel. Espero que Escorpiãopast seja a coisa mais esdruxula possível, que seja o total oposto de Aquário. Eu espero um personagem realmente "nível Manigoldo" (só que diferente. entenderam?) para Escorpião. Pegando um exemplo de outro mangá, espero que ele seja um Renji (Bleach) da vida. Eu curtiria muito!

 

 

Renji Dan, RENJI? O Milo já eh um coitado, pra que querer que isso seja o passado dele? Só pra funcionar de base? /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renji Dan, RENJI? O Milo já eh um coitado, pra que querer que isso seja o passado dele? Só pra funcionar de base? /evil

 

Não tô falando de força, até porque o Renji só leva porrada. Mas a personalidade dele eu acho bem legal. Queria um Milopast que fosse: "Bobalhão", solto, desbocado, espontâneo, explosivo, etc... O Manigoldo é meio isso, só que mais pro lado do humor negro; Milopast já seria mais "light".

Enfim, acho que ele não pode ser um poser, pois aí ele disputaria com o Dégel e perderia feio, então, pra se destacar, ele tem que ser diferentão.

Mas, na boa, acho que ele em breve aparecerá, quem sabe no capítulo 100. Deixa Shiori trabalhar e eu faço meu papel de fã vendo se me agradou ou não, pois eu ficar criando o personagem na cabeça não dará certo. Nunca dá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente...

 

esse Eviuaioria saca tudo mesmo né?

 

brincadeira

 

Olhem lá!

ele já esperava por tudo!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vamos eviu, conte o que vc espera do final de LC...

 

Não vale falar Dohko e Shion vivos e o resto morto.

e nem q um é Grande mestre e o outro beterraba de cachoeira...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tô falando de força, até porque o Renji só leva porrada. Mas a personalidade dele eu acho bem legal. Queria um Milopast que fosse: "Bobalhão", solto, desbocado, espontâneo, explosivo, etc... O Manigoldo é meio isso, só que mais pro lado do humor negro; Milopast já seria mais "light".

Enfim, acho que ele não pode ser um poser, pois aí ele disputaria com o Dégel e perderia feio, então, pra se destacar, ele tem que ser diferentão.

Mas, na boa, acho que ele em breve aparecerá, quem sabe no capítulo 100. Deixa Shiori trabalhar e eu faço meu papel de fã vendo se me agradou ou não, pois eu ficar criando o personagem na cabeça não dará certo. Nunca dá.

 

O pacote coitadisse é completo. Se eu me referisse a poder, diria restolho. O Milo varre o chão com o Rienji, mas ambos são coitadassos. A personalidade de ambos não é nem de longe atraente pra mim ou carismática que seja...eu acho que o Milopast poderia ser um cara sério sim, mas não necessariamente ao nível do Degel. Apenas tranquilo. Manigoldo style o estragaria...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São gostos diferentes. Assim como, te alfinetando um pouco, você curte um pangaré com duas personalidades pra lá de clichê no melhor (ou pior?) estilo Jekyll/Hyde e eu já curto um bocó espontâneo como o que descrevi, que também é bem clichê hehehehe

Mas é como eu disse: O melhor é esperar e não criar o personagem antes da criadora.

 

Aliás, eu concordo que Milopast mereça um golpe novo. Diferentemente de Elcid/Shura que tem um golpe extremamente eficaz, Milo já não tem isso. E também espero que Dégel não receba nada novo, no máximo uma variação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a ida de Dégel a Blue Graad ( vou apostar nesse ) ficou meio a impressão de que ele iria para lá fazer a missão de Poseidon,talvez aparecesse alguns epsectros por lá e lá mesmo ele morreria.

 

Mas eu sempre achei que o Escorpião fosse aparecer no meio da conversa,quem sabe lute contra algum espectro enquanto Dégel faz alguma outra coisa. (tomara que não seja outro sacrifício clichê).

 

Mas estou mesmo curioso é o que vão fazer lá,o que Poseidon tem a ver com as calças.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Milo bem igual aqueles caras bem burros e q saem putinhos com tudo

 

tipo playboyzim mesmo, q quando tão em festa e brigam pq um ixxcroto "mexeu com a minha mulézinha véééiii!"

 

É essa a visão q eu passei a ter depois de todo mundo resolver fazer dele um cara escandaloso demais.

 

Antes eu o achava sério, não centrado demais, e q se divertia muito ganhando dos outros, pois assim ele se sente o máximo hehe

ele sente prazer em vencer os outros...

 

Igual em Hades, ele n é escandaloso...ele é sério e demonstra toda a sua desconsideração pra Saga e etc sem nenhum pezar...

 

Acho essa personalidade dele, de não esconder o q tá sentindo, muito legal...

 

Até pq né? quem fala demais, escuta demais tbm! Quem fala o q quer, escuta o q não quer...

 

e essas coisas encaixam be mpra ele huahaua

 

Eu gosto do Milo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milo Masami é um cara bocudo (no sentido de falar o que pensa, mas nunca com estupidez), orgulhoso, arrogante, irônico, sarcástico no talo, mas realmente tem um lado bem sério. Veja como sua postura mudou 100% no final de sua luta com Hyoga e veja sua postura na saga de Hades. Outro ponto importante de Milo é que ele é piedoso. Bem piedoso, diga-se. Quem sabe porque seja bonzinho ou quem sabe porque seja tão orgulhoso que pense "Ah, sou muito forte a ponto de poupar a vida de quem eu quiser".

Enfim, se Shiori pegar esse Milo aí e tacar no LC pra mim tá perfeito, pois é algo por aí que eu espero. Pode ter seu lado sério (E já teve. Vide sua postura quando Hades invadiu o Santuário e veja a de Manigoldo. O Canceriano ficou todo doido e Milopast extremamente sério), mas não pode ser um "Dégel 2" ou "Elcid 2".

 

Ah, que tal falarmos agora do Tenma e seu treino? /evil

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao treinamento do Tenma, espero que ele ganhe um golpe novo ou coisa do tipo.

Com o fim do treinamento, também tem mais espaço pra explorar o demônio.

 

Agora, quanto ao Dégel... too cool... bem mais "humano" que um monte de personagens de CdZ, com certeza.

Milopast formando dupla com ele? Faria sentido, afinal a amizade Milo-Camus já foi explorada em outros meios. (E aí com certeza seria um prato cheio pra quem curte yaoi =X)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sabemos que ele voltará. Só não sabemos quando e como, esse é o único mistério. E uma coisa de cada vez. Criar um "mistério" desses para resolvê-lo logo na seqüência não faria sentido.

Aguarde e, enquanto isso, aprecie Dégel. /)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me intriga é como Poseidon poderá ajudar Athena/Atena e os Cavaleiros.

 

Será que ele os levará ao "céu"? Algo que somente um deus pode fazer?? Mas então, para que serve Athena/Atena que também tem natureza divina? Ou será que o Lost Canvas está em um local com acesso apenas aos três deuses irmãos (Zeus/Poseidon/Hades) ? Isso seria coerente e muito, muito interessante...

 

Agora, falando somente por mim: Se Degel e Escorpião morreram apenas parados segurando a Ânfora e usando seus cosmos para impedir que Poseidon se liberte (Uia) vai ser interessante, porem, muito chato para com um personagem tão legal quanto Aquario e um desperdício para Escorpião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...