Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capítulo 99 - A última lição

 

Tenma recebe vários banhos em cascata de lava. O diabo diz-lhe que a última lição é a de parar o vulcão da ilha Kanon.

 

No Santuário os Soldados correm e falam ao mesmo tempo.

"O Senhor Degel está fora do seu Templo, desdeque ele retornou da Sala do Grande Mestre"

"Ele Recebeu uma tarefa de extrema importância por parte de nossa Deusa Athena".

"o que poderia ser esta investigação?"

"Essa pessoa ajudou até mesmo o Grande Mestre durante a contemplação das estrelas para prever o futuro, que sabedoria!"

"É verdade que suas ações são algo fora do nosso entendimento."

"Sim ... é ele o mais inteligente de todo o santuário."

 

Degel está fechado em uma sala cheia com prateleiras cheias de livros. Um globo e um telescópio estão em seu escritório. Ele Pegue um livro e põe óculos.

"Blue Graad ... esta é a terra do extremo norte em que os Santos uma vez foram enviados para controlar a alma de Poseidon, que foi selada, e agora habitada por seus descendentes."

"O poder de Poseidon é necessário para derrotar Hades que tem o seu lar no céu, mas Poseidon também é um adversário de Athena ...."

"Mas tudo bem, se for necessário, estou disposto a dar a minha vida para a realização desta tarefa."

Um vento sopra no quarto.

Degel tira seus óculos: "O quê?"

 

Voltando a Ilha Kanon

O vulcão começou a entrar em erupção, aterrorizando moradores.

A última página mostra o ancião da aldeia: "É o diabo! Querendo nos exterminar!"

 

Deter a erupção! Proteger aldeões!

Próxima edição: a comemoração dos 100 capítulos!

30 páginas + páginas coloridas!!!

 

 

 

By SSYE

 

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

 

Gostei do capítulo!

 

Dégel, auxiliar de astronomia do Grande Mestre!

 

O mais inteligente do Santuba, caracas!!! quem será que adentrou a sala que o deixou surpreso??

 

E o treinamento de Tenma tá de arrombar, banhos de Lava !! causou até a erupção da ilha Kanon, que se confirme o spoiler!!!! e olha que o próximo cap promete hein !!!!

Editado por Kamus_el_mago
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei do capítulo! Uma dinâmica muito boa! Essa intercalação entre um lado da trama e outro é muito bom de se ver!

 

Agora, cada Santo de Ouro dessa geração possui uma habilidade mais destacada:

 

Abaphica -> Único capaz de conviver com o veneno e ter seu corpo envenenado;

Asmita -> Único capaz de criar o rosário de selar os Espectros;

Rasgado -> O de maior velocidade;

Manigoldo -> O único capaz de "desprender" a alma de um ser;

Sisyphus -> O investigador;

Degel -> O inteligente;

 

Seria muito interessante se a Biblioteca do Santuário fosse mostrada.

 

Agora, o que Leão e Escorpião serão? O Bichano vira-lata e o artrópode de rabo torto. =D

 

O capítulo 100 está chegando... 30 páginas... Coloridas... Que se confirme a animação :mellow:

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do diálogo e da humanização que está sendo dada aos personagens.

 

Óculos, globo, telescópio, biblioteca... Muito interessante mesmo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o spoiler seja mesmo verdadeiro será um senhor capítulo. A participação do Degel foi muito boa, alem de comprovar que a Shiori se inteirou bem do universo de Cavaleiros ao relembrar a relação de Bluegrad com Poseidon e os antigos Cavaleiros, já que fora mencionado apenas no Hipermito.

 

E lá continua o treinamento do Tenma para desespero do pessoal da Ilha Canon :mellow:.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do capítulo!

 

Shiori pelo visto gostou da imagem intelectual que os fãs deram ao Camus e aplicou isso em Dégel. Muito bom!

 

Edit: só gostaria de adicionar algumas coisas que constam no spoiler em japonês, que talvez mude um pouco o sentido:

 

- Na parte em que diz que os soldados falam sobre Dégel, os kanjis se referem a mulheres e não a soldados homens propriamente ditos.

 

- Dégel diz que "é dito que certa vez o Santuário enviou descendentes de Cavaleiros para vigiar a alma selada/confinada de Poseidon no Polo Norte..."

 

- A parte do vento também pode ser entendida como "Dégel tem um mau pressentimento"

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

UuuuuuuuuuuuuhhhhhH!!!!!

 

Shiori eu te amooooo!!!! (coro)

 

hauahuahauhauahuahua

 

Camus! Camus! Camus! Camus! Camus!

 

Edit:

 

Fangasmos?

Que naaaada...

 

DANgasmos mesmo huahuahua

 

Todos querendo ver o mlq gozar...tsc tsc

 

huaahua

 

 

Edit 2:

 

Heim?

Dégel famoso entre as mulheres?

Oooooh...realmente o cara pe fodão heim?

 

Ou então eles é apenas amiga delas huahua

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin

História

 

Foram as experências em óptica de Robert Grosseteste e seu discípulo Roger Bacon que levaram à invenção dos óculos. Em 1284, as guildas de Veneza já os mencionavam e durante o século XIV o fabrico de óculos popularizou-se por toda a Europa. Nem sempre os óculos foram fabricados com a forma com que são conhecidos hoje em dia, pelo que, na antiguidade, era comum encontrar monóculos (apenas uma lente oftálmica), ou, noutros casos, apenas se usavam lentes sem armação.

 

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93culos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
História

 

Foram as experências em óptica de Robert Grosseteste e seu discípulo Roger Bacon que levaram à invenção dos óculos. Em 1284, as guildas de Veneza já os mencionavam e durante o século XIV o fabrico de óculos popularizou-se por toda a Europa. Nem sempre os óculos foram fabricados com a forma com que são conhecidos hoje em dia, pelo que, na antiguidade, era comum encontrar monóculos (apenas uma lente oftálmica), ou, noutros casos, apenas se usavam lentes sem armação.

 

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93culos

 

Ok, dotô, tá explicado. Degel ficaria impressionado :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ha ! eu fui o primeeeeirooooo a chamar o safado de cavaleiro nerd.

 

 

Nossa cara!

Parabéns!!!

Vc merece muitos prêmios!

 

Enfim, a nova Shiori é o Eviuaioria?

nããã...ainda tem q come rmuita farinha pra alcançar o markshiori e sua previsão de pulgão.

 

Ah,Wan, vc tem q falar tbm o que o Elcid é único tbm! hehe

 

mas não vale coisas do tipo: "único que eu odeio" (até pq vc odeia todos huahuahaua)

 

mas cara...30 páginas no próximo capítulo!!

mas não serão todas coloridas não serão?

eu entendi q terão páginas cloridas...mas devem ter umas 3, 4...

 

Será q o Poseidão vai fazer sua aparição nesse capítulo????

 

SERÁ???

 

nossa, esse arco do Dégel promete mesmo!

Tô doido pra ler..

e claro, o Dégel tem tudo pra se tornar o Cavaleiro de ouro preferido de tudo q é gente!

E eu acho ótimo! huahauhua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim,sim eu quero meu prêmio,irei destronar Mark :mellow:

 

 

Dégel chegará em Bluegard com uma xicara de chá na mão e um cachecolzinho no pescoço e irá desafiar os cavaleiros azuis a uma partida de xadrez ou gamão talvez.

Editado por Evil Aiolia
Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 PÁGINAS!!! Agora que vi isso!! /

 

Espero que não seja um monte de ensaios de personagens. Acho que Shiori ficou doente de ter de desenhar essas 30 páginas :mellow:

 

PS: Eu ainda acho que o demonio tem haver com o cavaleiro de Gemeos...a conferir.

Editado por rickgrana
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa pessoa ajudou até mesmo o Grande Mestre durante a contemplação das estrelas para prever o futuro, que sabedoria!"

Referência interessante,no mangá clássico o Shion no flashback do Saga contemplava as estrelas prevendo o anúncio de uma nova guerra santa (que era visto pela mudança no eixo da estrela polaris) ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin

Degél poderia, ser indicado à próximo mestre do santuário, já que, pelo menos no episódio G é dito que apenas os grande mestres conseguem prever o futuro nas estrelas, mas como morreu em batalha, ter deixado esse posto ao inexperiente Shion!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma certa pessoa aí vai ter fangasmos.

 

JÁ TIVE! JÁ TIVEEEE!!! o_O

Mano, Shiori fez O personagem, na minha opinião. Parece que ela leu tudo que estava em minha mente e usou isso tudo justamente no cavaleiro de Aquário. Perfeito! E pior que disse num tópico que só faltava Dégel usar óculos para ser perfeito. Bom, agora ele é perfeito ;)

E eu SEMPRE disse: Dégel mostra ser muito inteligente, mas algumas pessoas *cofcofpedrocof* duvidava disso; falava que estava vendo pêlo em ovo. Tá aí, agora é fato. :D

Legal que o papel de Bluegrad é justamente o de vigiar Poseidon. Provavelmente Dégel morrerá no processo de "conciliação" entre Atena e o deus dos mares, como ele mesmo já disse.

E o treino de Tenma está chegando ao fim e sua última missão é embaçada! Pelo menos foi curtinho e, no fim, até que legal (nada "ohhhh", mas tá valendo... é treino e sempre é meio chato hehehe :lol:).

 

DÉGEL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer cavaleiro de ouro que já apareceu, incluindo os de Masami. *:lol:*

 

Dégel

 

 

Único robô já ativo no século XVIII :P

*soslaio em Dan*

 

hueheuheuehuehue...que droga /evil

 

Será que Dégel será o primeiro dourado que você irá curtir? Nem irei elogia-lo muito pra você não desgostar hehhe. E sabemos que você ama Albafica, mas jamais irá confessar isso .hum

 

Ah, gostei da tabela de especialidades dos dourados que WAN fez. Só faltou realmente o de Elcid.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...