Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Asmita é um dos meus favoritos e não é por conta do Shaka, já que eles são bem diferentes em muitos pontos.

Sobre o Hasgard, concordo com tudo que você falou. Aliás, é interessante que ele é um baita personagem e ele, ao mesmo tempo, foi o mais "irrelevante" dos dourados. Alba venceu um kyoto, Asmita fez o rosário, Manigoldo destruiu o corpo de Tânatos e Elcid matou Oneiros. Hasgard abriu os olhos de Kagaho... ^^ Mas nem estou zoando ele. Isso mostra que nem sempre o personagem que faz o "relevante" é o que se destaca mais. Hasgard é, com certeza, destaque dentro de LC. Eu curto muito coisas bem humanas numa trama, então é impossível eu não gostar dele. Espero que Escorpião siga esse caminho "humano".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A proveitando o embalo das imagens misteriosas de Ártemis e Ícaro, acessei o Saint Seiya Ice Planet pra ter mais informações e acabei topando com duas notícias interessantes sobre LC.

 

A primeira diz que o capítulo 100 já foi visto e que ele trará uma luta conjunta de Dégel de Aquário e o Cavaleiro de Escorpião, a notícia afirma que será a melhor luta já vista até agora. A segunda nota diz que o estudo de mercado feito para saber a viabilidade de um anime de LC já foi realizado e o resultado foi ótimo, agora estão buscando patrocinadores e um estúdio interessado em animar a obra.

 

Será?!

 

http://www.ssiceplanet.net/noticiascomplet...amp;ucat=7&

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse abrir de olhos de Kagaho ainda pode ter alguma importância grande na série aposto minhas fichas nisso.

Então somos dois.

 

Foi somente ao comprar a edição nacional e ler com calma que entendi a profundidade do que aconteceu. Touro poderia ter destruido Benu, seria o mais sensato e comum a acontecer, afinal, ele é um inimigo, um Espectro e assumidamente um dos mais poderosos dos 108. Porem, Hasgard lutou o tempo todo olhando dentro da alma de Kagaho... Estudando seu cosmo e compreendendo que ele, mesmo como oponente, não tinha o coração enegrecido pela maldade que denotaria um inimigo, o Espectro padrão... Touro lutou por si e POR Kagaho, que, no momento em que o Dourado morreu, preocupou-se em honra-lo e deita-lo no chão salvando Tenma de Zeros.

 

Sobre a biblioteca do Santuário e da casa de Aquario, não tenho nada a dizer que acrescentaria à discussão, porem, gostei muito do comentário do Joker. Alem do que, sou partidário que os Cavaleiros sejam tratados como INDIVIDUOS, que tenham particularidades, peculiaridades, manias... E se Degel tem um acervo de livros em sua casa, adorei a ideia. O conceito de "estacionamento vazio" que o Kurumada impôs na versão classica é bisonho e jamais pode ser aplicado a uma "casa".

 

Treinamento de Tenma Nada contra. Porem, como disse em posts anteriores, esse treinamento acabou eclipsado pelas ações ocorrentes enquanto ele acontece, especialmente Poseidon. Então, Tenma treinando com o cramulhão da ilha acabou se tornando menos impactante do que deveria... Chato, até.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Hiyuuga. Foram dadas cinco páginas pra parte do Dégel e já foi o suficiente pra ser o assunto da semana (no tópico de LC, claro). O treinamento tem lá seu sentido, mas foi completamente eclipsado. E também concordo que a atitude de Hasgard terá grande importância mais pra frente, pois acho que Kagaho ajudará os cavaleiros e Atena.

 

Z, não é difícil o capítulo já ter sido lido porque ele saiu na quinta, se não me engano. Também realmente é dito no "cenas do próximo capítulo" que Escorpião e Aquário têm um sonho, etc... Então possivelmente Escorpião aparecerá. Mas, mesmo assim, tô achando que o que postaram no Iceplanet é falso. Mas já aumentou minha expectativa, sendo real ou não hehehe

Sobre a pesquisa de mercado e o futuro anime, realmente LC tá fazendo sucesso. Vou dar um exemplo: Há um site de mangás chamado Onemanga. Ele é simplesmente o maior e o mais visitado site de mangás do mundo. Um grupo de tradução começou a postar (de maneira muito lenta) os capítulos do LC por lá. Mesmo com esse ritmo LC ficou na posição de 480° (Lá tem, em média, cerca de 900 mangás online). O grupo começou a acelerar o processo de tradução nesse último mês e em exatamente um mês o mangá de Shiori pulou pra posição 180, ficando na frente de alguns mangás bem populares no mundo (Vagabond, Basilisk, Yu gi oh, etc...). Podem pensar "Ah, mas não é uma posição muito boa". É sim! É um mangá duma revista pequena que cresceu no ranking de maneira espantosa em menos de um mês e está na posição 180 num site que tem cerca de 900 mangás! Então, por isso, acho que há viabilidade de rolar o anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É e não é um fenômeno. Tá longe de ser um Naruto ou One Piece, esse sim verdadeiros fenômenos de venda (principalmente o segundo onde no Japão vende 1 milhão de cópias numa semana), mas é um fenômeno um mangá baseado numa história bem oitentista (SS) e que sai numa revista bem fraca conseguir vender bem e tudo mais.

LC nunca será um Naruto ou One Piece, mas tem sua base de fãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naruto vende bem mais que Lost Canvas, não?

 

Já perguntei pro dono da comic shop q eu compro, e ele falow q Naruto vende umas 30 por mês e Lost Canvas vende cerca de 12 a 15 quando é lançado

 

mas tipo, esse é op njúmero q ele recebe de ambos os títulos...

ou seja, ambas esgotam, e ambos fazem sucesso, mas a procura pelo Naruto é bem maior, logo ele faz um pedido maior...

Então, pelo menos aqui na minha cidade, Lost Canvas vende menos, mas não quer dizer q ele seja um fracasso, até pq, depois de um tempo, fica difícil encontrar algum número nas bancas...

 

Em SP aí eu já não sei né?

 

Existe algum site q fala sobre vendas de mangás aqui no país?

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se existe, Thiago. Aqui o LC acaba e ainda tem uns Naruto na banca, mas quem sabe já seja a segunda tiragem.

Acho que Naruto tem vendido muito bem no Brasil. O anime realmente fez sucesso (não sei como, pois nunca avança além da primeira parte do torneio Chuunin) e, com isso, o mangá acaba vendendo muito bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...