Ir para conteúdo

Evil Aiolia

Membros
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Evil Aiolia

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 11-08-1988

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.cdzcomics.blogspot.com/
  1. Shiori sabe bem o que os fãs gostam...Aquário e Escorpião, Pandora com a roupa rasgada e agora Gêmeos x Virgem. Como já disseram por aí, ela que tome cuidado com o que vai fazer ou verá hordas de shaketes e/ou saguetes invandindo a casa dela com tochas flamejantes e pedaços de pau. Agora...Como diabos Defteros apareceu no salão do GM ? Paçagem çecreta ? Quando retornar a batalha dos gêmeos, Defteros mostrará que durante os anos que se passaram ele aprendeu técnicas por conta própria e roerá a sapuris de Aspros, aguardem.
  2. Analisando as imagens acho que entendi... http://img19.imageshack.us/img19/3082/78j678678.jpg Aqui ele fala que entende a solidão de Sylphid, e que conheceu Albafica que sofria do mesmo. http://img15.imageshack.us/img15/3466/867n6767.jpg Aqui ele dá um abraço no Sylphid e fala "passou, passou, serei seu amiguinho" Com isso Basilisco se rende.
  3. Confesso que agora estou mais esperançoso com o Régulus também, que ele faça um papel melhor, agora que viu Sísifo morreu talvez o personagem amadureça um pouco mais. Ps: Com o capítulo se chamando "selo da deusa" e essa imagem do Caronte com cara de dá ou desce : http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/lc12-1.jpg fica no mínimo bem dúbio o que ele queria como passagem do barco
  4. Nunca nenhum gold de LC foi tão secado para morrer qnto Sysiphus o.O Até agora tão no guri random da imagem do flashback ?Sinceramente acho que era apenas ali um no meio da multidão. Fica a dúvida : Régulus vai comprar a briga ? Sysiphus e Aiacos até o fim ? Quem vai para o LC ? Realmente estou em dúvida sobre o desfecho dessa situação,Sisyphus que é o mais velho,que foi capaz de se levantar na barreira de Hades,morto por Aiacos o juiz considerado por muitos o mais fraco dos juízes pela sova que levou de Ikki ?
  5. Shiori de vez em quando dá uma dessas,teve uma época que Yato sumiu também e ninguém soube onde estava. Assim como Dohko que está "morto" até agora. "Aiacos diz que vai ensinar o que são os verdadeiros laços, e chama os espectros rasos, que empalidecem. Eles são "queimados" e Aiacos pergunta se é isso que eles queriam. Eles respondem "Co.. com...certeza..." enquanto queimam." heheheheheheheh pobres soldados esqueletos a cena deve ser bem engraçada quer pegar fogo não quer ? não quer !?!?!? quero.... :rox!:
  6. Raw http://kewlshare.com/dl/620ce61eef59/Saint125.zip.html Créditos :André Luiz comu de LC Junkers rules
  7. Existe tudo o que vc imaginar de Kikizete a etes do poderoso cavaleiro do fogo. Já vi um que disse que adorava o cavaleiro fantasma de golfinho. Yato pode não ser forte mas o sonho dele é salvar Atena e ser importante,acredito que o momento protagonista dele vai ser se jogar na frente de algo para proteger Atena e morrer assim : Cena Yuzu- Yatoooooooooo *musica triste de Celine Dion ao fundo* Yato sangrando "eu posso não ser forte como Tenma mas sou um cavaleiro....argh...espero ter sido de utilidade nessa guerra,vençam por mim amigos.." cai morto.
  8. Imagino um grande LP llogo logo varrendo os restolhos espectros dali. "Aiacos seu ataque X da xuxa não funciona mais comigo eu o ultrapassei sou jêniu" Tenho um amigo soldadete que vai adorar esse capítulo.
  9. Junkers com umas caras e bocas já é mais legal que Asmita,Tenma e Dégel juntos A barreira é a mesma que os bronzeados menores fizeram para proteger Sasha,dessa vez é para proteger o barco afinal é para isso que eles servem : serem escudos humanos.(fora a carpintaria)
  10. Viagem no tempo ? A teoria do Dracon tava certa ? o_O Confesso que estou pessimista,acho viagem no tempo é muito complexo para a cabeça de Kurumada.
  11. E agora confunde os nomes também =P Não tem erro nos golpes do leão nem mesmo no poderosíssimo Chifre do Leão.
  12. Vejo que os junkerzetes estão aparecendo,no começo achei que seria um lixo como o Nachi até pelo nome "Junker" Mas os bronzeados menores tão bem legais,eu adorava as aparições do Ichi no clássico e sempre achei o Jabu bem divertido principalmente na época do torneio galático que ele ficava com toda aquela valentia. Ps :Pois é tava paradão,vestiba dei um tempo em tudo mas felizmente já passei e tô de volta para falar bobagens x)
  13. Nossa muito legal a cena da Violate à la mulher-hulk,o LP do Leão zumbi ficou legal pow . Apesar de achar que ele deveria usar o LB ali,a propósito alguém sabe nos scans se o golpe é Lightning Plasma mesmo ? Ps : Li por alto a conversa do olho de Thundera,eu tinha entendido aquilo apenas como recurso visual,aquele olhar felino do Régulus é realmente uma habilidade ? Ps²:Apesar das pequenas aparições...Junkers rules. Engraçado como apenas pequenas falas e expressões tornaram esse cavaleiro de bronze tão legal aos meus olhos,ele age seriamente e apesar de Regulus um dourado ele e
  14. Falam muito da inexperiência do Regulus,mas vejam bem,ele afastou a Violate do barco certo ? E lá foi pego pela técnica secreta dela de paralizar pela sombra. (E Violate usou as peitolas para distrair o rapaz,golpe mais secreto que esse não dá =/) Demorar a matar um adversário para mim não soou como inexperiência,mas sim como personalidade dele,dourados putas velhas na profissão já fizeram a mesma coisa. Se fosse Elcid já teria matado se fosse outro talvez ficasse brincando um pouco ainda. Não vi algo como : ah se ele fosse mais experiente....é questão de como cada um faz as coisas.
  15. Opa voltei agora de umas férias forçadas sem net,parece que o Regulus é o "Hitsugaya" da galera mas ao contrário do capitão 10 ele parece ser bem folgado Quem sabe aparece o Aiacos e ele manda um " o que é que há velhinho" ,se ele seguir esse estilo de muleque folgado ficaria bem legal até. Os carpinteiros do Zodíaco rulearam totalemente estão pau a pau com o fat dude soldier. Aliás se tem uma característica da Shiori que eu curto é esse humor que ela coloca para CDZ incomum no clássico.
×
×
  • Criar Novo...