Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoilers by Uranus do SSYE

o que entendi do italiano.

 

- Oneiros usa o Guardiães do Oráculo e tudo parece destruido, contudo Tenma e El Cid estão vivos, protegidos pela deusa Nike através do Cetro de Athena

 

- Athena está dentro da porta dos sonhos de Sísifo tentando acordá-lo

 

- Oneiros ataca novamente, mas Tenma usa o Cometa de Pégaso e El Cid as Pedras Saltitantes para contra-atacar.

 

Spoiler cap.81°

dopo aver lanciato il guardians oracle, oneros è soddisfatto di se stess, se non che, si trova davanti i due ancora vivi e protetti dallo scettro di nike iantato nel terreno...compare lo spirito di atena, che sorride a tenma e si dilegua nel sogno di sisiphus...i due allora si mettono a protezione della porta per difenderla con le loro stesse vite affinchè oneiros nonla distrugga con atena e sisiphus ancora dentro...poi la traduzione diventa incoprensibile...si capisce solo che oneiros rilancia di nuovo un colpo, e i due contrattacano con suisiken e jumping stone...e SEMBRA, ma il testo è talmente contorto da non dare modo di capirlo chiaramente, che vengano tutti sbalzati nel mondo reale...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Spoilers by Uranus do SSYE

o que entendi do italiano.

 

- Oneiros usa o Guardiães do Oráculo e tudo parece destruido, contudo Tenma e El Cid estão vivos, protegidos pela deusa Nike através do Cetro de Athena

 

- Athena está dentro da porta dos sonhos de Sísifo tentando acordá-lo

 

- Oneiros ataca novamente, mas Tenma usa o Cometa de Pégaso e El Cid as Pedras Saltitantes para contra-atacar.

 

Spoiler cap.81°

dopo aver lanciato il guardians oracle, oneros è soddisfatto di se stess, se non che, si trova davanti i due ancora vivi e protetti dallo scettro di nike iantato nel terreno...compare lo spirito di atena, che sorride a tenma e si dilegua nel sogno di sisiphus...i due allora si mettono a protezione della porta per difenderla con le loro stesse vite affinchè oneiros nonla distrugga con atena e sisiphus ancora dentro...poi la traduzione diventa incoprensibile...si capisce solo che oneiros rilancia di nuovo un colpo, e i due contrattacano con suisiken e jumping stone...e SEMBRA, ma il testo è talmente contorto da non dare modo di capirlo chiaramente, che vengano tutti sbalzati nel mondo reale...

OMG que bem dito golpe é esse pedra saltitante ?

Nossa o golpe já começa mau pelo o nome !! :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 81 - Vôo da morte! (foi o que eu entendi)

 

E é justamente isso que diz acima... Atena intervém com o Báculo de Niké, protegendo ambos os Santos. No fim do capítulo, Tenma usa o Pegasus SuiSeiKen e o Elcid o Jumping Stones.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se Elcid usar o "pedra saltitantes" pa arremESSar Tenma em Oneiros, e tenma por sua vez usa o cometa ?

 

 

Foi o q eu pensei...

Já q esse golpe é uma inutilidade só hehehe

 

Aí, o golpe ficaria mais carroça, pq seria um cometa de pégasu, juntado a força de arremeço do golpe...

 

Mas a questão é...como será executado tal golpe?

 

Pq o Shura usa com os pés, mas não fica explícito se é sempre assim..

Eu entendi q o Shura usou com os pés pq o Shiryu usou o Cólera do Dragão, e fez ele voar. Aí quando ele tava subindo, ele agarrou com os pés os suvacos suados do Shiryu e marcou um gol de bicicleta hehehe

 

Acho q o Elcid tbm vai fazer um gol de bicicleta com o Tenma

 

tipo:

 

tenma sai correndo e Elcid fica aguardando ele mais pra frente..

 

aí, quando o Tenma for pular pra acertar o Oneiros (q está voando), Elcid já usa o Jumping Stone (e acerta o saco do Tenma hahaha)

 

Aí o Cometa ganha uma força a mais..

 

deve ficar carroção! hehehe

 

Deve abrir um rombo no Oneiros! hehehe

 

Oneiros, o arrombado!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o q eu pensei...

Já q esse golpe é uma inutilidade só hehehe

 

Aí, o golpe ficaria mais carroça, pq seria um cometa de pégasu, juntado a força de arremeço do golpe...

 

Mas a questão é...como será executado tal golpe?

 

Pq o Shura usa com os pés, mas não fica explícito se é sempre assim..

Eu entendi q o Shura usou com os pés pq o Shiryu usou o Cólera do Dragão, e fez ele voar. Aí quando ele tava subindo, ele agarrou com os pés os suvacos suados do Shiryu e marcou um gol de bicicleta hehehe

 

Acho q o Elcid tbm vai fazer um gol de bicicleta com o Tenma

 

tipo:

 

tenma sai correndo e Elcid fica aguardando ele mais pra frente..

 

aí, quando o Tenma for pular pra acertar o Oneiros (q está voando), Elcid já usa o Jumping Stone (e acerta o saco do Tenma hahaha)

 

Aí o Cometa ganha uma força a mais..

 

deve ficar carroção! hehehe

 

Deve abrir um rombo no Oneiros! hehehe

 

Oneiros, o arrombado!

 

Apesar da "plástica" pouco convencional, ficaria uma cena muito doida o Tenma sendo arremessado pelo Elcid e abrindo um rombo no meio do peito de Oneiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jumping Stone, segundo o manga, usa a força de impulso do golpe do oponente. A meu ver ele pode mto bem ser usado para aumentar o dano do Sui Sei Ken ou vice-versa. É um otimo combo se for bem executado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P

 

Rindo de antecipação ao ridiculo que será a cena...mas isso já comum nessa fase Elcid...

 

Melhor então usar uma arma dos caça-fantasmas seria até adequado contra esses deuses oniricos buchas....empresta uma pra eles Finess....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elas não funcionariam pq, a partir do momento que as almas deles se fundiram com Oneiros, eles voltaram a vida. Da a 12 para o Temna e estara tudo resolvido. :P

 

O spolier esta 100% certo e não tem nenhuma possibilidade de estar errado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capítulo 81 - Vôo da morte! (foi o que eu entendi)

 

O título é bom. É o nome de um filme do Bruce Lee hehehehe

 

O spoiler foi muito curto, não disse nada; só falou o óbvio: Sasha apareceu e eles estão lutando. Mas eu gostaria de ver essa estratégia de "catapultar" Tenma com uma Jumpin´ Stone.

 

Agora fica minha dúvida: Como será que Elcid irá morrer? Sasha estando lá fica mais difícil de ele morrer lutando contra Oneiros. Só se ele partir pra cima mesmo. Sei lá... fiquei bem curioso! E [mark] AMEI[/mark] o fato de Atena estar defendendo seu dourado e bronzeado. Putz, isso é tão raro (para os dourados) e não deveria ser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também pode ser....hehehehe

De repente ele catapulta o Oneiros e Tenma mete um golpe definitivo nele. Se ambos atacaram simultâneamente é porque foi um ataque, se não pensado, que funciona apenas desta maneira.

 

Apesar de um spoiler curtíssimo, me agradou. Tem a continuação na batalha (óboveo!) e, o mais legal, Sasha na parada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente Athena vai agir eu acho q no clássico a Saori só fez alguma coisa diretamente assim protegendo os cavaleiros foi quando o Shanka joga a lança no Shun no Inferno...No resto eu naum lembro muito eu acho q no finalzinho de Poseidon ela resolve se mexer tbm e nas doze casas ela só dormiu :P

 

Gostei do spoiler espero q o Sisifo acorde logo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que teremos mais uns três capítulos aí, né? Até pra "gastar" mais capítulos deste volume que obviamente fechará o arco do Mukai.

 

Acho que teremos mais uns três capítulos de luta e depois um alívio. Um capítulo de "despedida e lamentos" pela morte de Elcid, um com Sísifo falando coisas importante e começando outro com ação dos espectros e a apresentação do próximo dourado.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha esperança de El Cid não usar o Jumping Stones foi para o beleleu. :angry:

 

/evil Pedras Saltitantes é um nome realmente infeliz. Se ElCid fosse Mexicano fico a pensar: Em vez de pedras seriam feijões? /evil

 

Bem, não entedi direito esse "combo de um contra-ataque com um ataque", porem, ver Athena/Atena se mexendo e agindo é bom. Saori só presta para ser presa e gritar "Socorro, 'aquele cujo nome não deve ser pronunciado'". E isso encheu o saco faz tempo. :angry:

 

Vai lá, Sasha... /viking

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o spoiler for verdade, vai ser no mínimo interessante de se ver... Tenma e El Cid lutando juntos, sem um obscurecer o outro (mas se de fato essa teoria do PEDRA SALTITANTE INTENSIFICADORA DE COMETAS - HARN!! HARN!! HARN!! - for verdade, vai ser muito foda).

 

Quanta à técnica, acho que a tradução mais correta é "Óraculo dos Guardiões", não "Guardiões do Oráculo", já que é "Guardian's Oracle".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem por não traduzir o spoiler, mas é que estou indo trabalhar. Está fácil de se entender:

 

(c´reditos uranus)

 

 

Aqui el spoiler:

 

Oneiros piensa que el cuerpo y alma de los caballeros desapareció debido a la explosión por lo que está contento pero él oye un ruido y se asombra. El ve una fuerza que protege a los 2 caballeros y el alma de Athena aparece al mismo tiempo.

 

Athena sonrié a Tenma y desaparece volviendo a entrar en la puerta del sueño de Sísifo.

 

Erushido: “Nos queda pues una cosa por hacer Pegaso, proteger a toda costa esta puerta "

 

Oneiros: "Ustedes no llegan a morir”

 

Oneiros: "Desaparece con esto diosa imbécil”

 

Erushido: “Un hombre había dicho antes, el amor de Athena es nuestra esperanza”

 

Capricornio da un golpe.

 

Oneiros: “Imbécil, ese es tu golpe”

 

Tenma: 'Es peligroso observar una sola parte, Ryuseiken”

 

Oneiros: “Lo q te dijeron no es verdad, eres de verdad un imbécil”

 

Oneiros se da cuenta de que pasa algo de extraño. “Hay una infracción en la dimensión, por lo tanto su objetivo era… "

 

Erushido: " Es demasiado tarde, desaparece del mundo del sueño”

 

Erushido: “Adelante Pegaso" “ Ohhh, Pegaso Ryuseiken” “Jumping Stone'.

 

Golpeado por el ataque, Oneiros aparece en el mundo real.

 

 

__________________

 

 

Oneiros foi enviado ao mundo real por Elcid e Tenma! o_O

Agora ferrou-se! E Sasha ficou sozinha em Morfia e vai libertar Sísifo. Mas estou realmente achando que alguém irá até lá e aprisioná-la, junto com Hades. Esse alguém seria Hipnos, obviamente. Caso seja esse o plano, perfeito! O cara aprisionou os dois deuses e a guerra é dele (naquelas...).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo espasmos de felicidade /evil huauauauhauhau ADOREI!

Poxa, eu queria mesmo que Tenma e Cidão fizesse aquele 'efeito catapulta' por que pelo menos assim o Jumping Stones seria menos podre /evil Mostraria que ele é muito util numa luta em dupla.

Sasha é fodaaaaaaaaa! Desculpa Saori, mas eu prefiro a Sasha \o/

E pior... Acho que ela pode ser prese mesmo o.o Hypnos é o deus do sono e com certeza ele tambem deve ter o controle do Mukai... Ou pode acontecer do Hypnos aparecer para trancafia-la ai o Sisifo acorda dá uns golpes no Hypnos e fogem. (Não acho que Hypnos vá lutar pra morrer agora...).

 

Oneiros no mundo real o_o TUUUUUUUUUUUUDO DE BOOOOOOOOOOOOOOOM! Não só pelo fato em sí, mas por qeu Yuzuhira e Yato devem estar lá esperando-os. Quatro Vs Um que é Quatro? Será?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...