Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Enche esse deus mequetrefe de Meteoros, Tenma Imagens BUNYTAZ, falta a tradução agora pra saber o que o Oneiros dizia da saraivada de Meteoros que estava levando.

 

Ah, e sobre a MAIS AFIADA (não foi chamada Excalibur ainda, né? ^^) do Cid romper dimensões, ele já tinha feito isso no começo do arco quando detonou Fantasos.

 

Desde a primeira aparição do Elcid que é chamado de Excalibur...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele nunca chamou ela de Excalibur. 10000% de certeza absoluta. Elcid corta dimensões, Shura não. Não curtiu? Xora emo! ^^

 

Shiori mudou o Jumping Stone. Nosssa, que terrível! Mudou aquele super golpe, sempre lembrando como o melhor de todos. Nem preciso falar da mudança que Okad....ah, deixa pra lá.

"Just seeing what I want to see..."

 

Não tem nada a ser explicado aí: Elcid abriu uma dimensão, Tenma arrombou ela e os dois juntos chutaram ele pra fora. Simples.

 

 

E eu realmente acho que vai acontecer o clichezão homérico dos shonens: O rapto/resgate. :lol:

Em SS clássico, Atena; no Eg, Litos; em Naruto, Sasuke; em Bleach, Rukia/Inoue. E em LC....tãnã! Sasha! XD

 

E eu achei o Oneiros bem fortão. Era pra ele ter matado os dois lá se não fosse Sasha e sua Nike. Aliás, aquela cena matou.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahua

eu não tinha visto os scans ainda

 

Caralho...esse golpe do Oneiros é FODA!!!!!!

Caralho

q imagem sensacional!

 

Capítulo dessa semana agradou demais!

 

Elcid e Tenma fizeram uma ótima dupla juntos...

mas acho q nem vai durar muito...

 

Massa demis a olhadinha da Sasha pro Tenma!

Nuito show mesmo!

 

Tô doido pra ver o capítulo da semana q vem!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não precisa raptar ninguem pra ter esse rapta/resgata, já tem o sisifo (ou sua alma) raptado e tão tentando salvar ele faz quase 10 capítulo.

 

Nuss cidão saltando e tacando uma pedra no meio da fuça do oneiros ia ser demais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Capitulão" mesmo. Gostei bastante, também. ^^

 

Ah, saiu a tradução da Hera no SSYE. A tradução dela é perfeitona. Pra quem quer um spoiler 100% (o que não é muito bom, pois estraga um pouco o mangá quando compra ele =p), é só ir lá ler. Eu não resisti e fiz isso. :lol:

 

O golpe é o Jumping Stone e a estratégia foi aquela mesma: Elcid abriu a dimensão com seu golpe e Tenma distraiu o deus e, juntos, chutaram ele pra fora.

 

Essa dupla é realmente boa, pois Elcid é muito calado e Tenma completamente eufórico. Rola um bom equilibrio. Mas, infelizmente, vai acabar.. =p

 

 

Gostei das coisas que pensei que jamais aconteceriam. Tenma e Elcid agindo juntos, Sasha aparecendo, a união dos deuses, etc... Falando em deuses, eu também paguei um pau no Guardians Oracle. É realmente devastador e, se não fosse Sasha, provavelmente os dois cavaleiros teriam morrido.

 

Ah Dragão, mas salvar Sísifo não é nada perante salvar Sasha! Eu também não gostaria que isso ocorresse (rapto/resgate) porque todo bendito mangá que leio (SS clássico, EG, Bleach e Naruto) rola isso, mas creio que vai acontecer. =p

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
em Naruto, Sasuke

 

Não sabia que sequestro acontecia quando o dito "sequestrado" consente em ser levado ou/e vai por vontade própria ^^

 

Emo nojento

 

Bem, foi uma luta movimentada e, como sempre, muito bem desenhada... Também gostei muito da cena da chegada de Sasha, ainda mais o sorriso que ela dá ao Tenma... Entretanto, a teoria de que ela vai acabar sendo sequestrada (talvez por Hypnus) tem muita base. Espero francamente que isso não aconteça.

 

PS: A "quimica" de combate de ElCid e Tenma é excelente... Parece que treinaram juntos :blink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hipnos podia é pegar o Báculo pra ele...

 

Imagina...Hipnos com a deusa Nike???

 

Os deuses reebok e Adidas iriam se curvar aos seus pés eternamente...

 

kkkkkk

 

Tiranso a zuação, eu acharia muito massa se acontecesse isso, já q Nike é a deusa da vitória.

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas não se curva a ninguém. A NINGUÉM!!!!

 

 

 

 

 

^^

 

 

Hiyuu (que íntimo :lol:), também não acho "supimpa" a idéia de Sasha ser raptada, mas parece que vai rolar, né? Shiori ter deixado ela sozinha em Morfia me fez entender isso. A única coisa que me agrada nisso é o fato de Hipnos ter aprisionado Alone e Sasha e, de repente, ele assumir a autonomia por algum momento.

 

E realmente Cidão e Tenma parecem ter treinado juntos! Só faltou uma coisa de bom acontecer nesse cap: Elcid perder seu elmo. Eu queria vê-lo sem os chifres hehehehehe

 

Ah, ainda espero por um flashbackzinho do Cidão. Seria 100%.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dos chifres dessa máscara (veja bem...DESSA máscara!)

Dá um ar diferente no Elcid...além de deixar a armadura mais fodona ainda.

 

Sem o elmo, a armadura fica muito simples...

A armadura de Capricórnio é linda por ser simples e forte...mas simples demais tbm num pode né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte do rapto seria legal só por alguns motivos mesmo...

Tipo, o unico deus livre seria Hypnos, talvez descubriremos se Minos morreu realmente ou não (caso ele não tenha morrido Hypnos terá os três Kyotos em posse dele...)

Também seria legal se Hypnos levasse Sasha para o mesmo lugar que levou Alone... Imagina que FODA *o* Alone e Sasha num mesmo lugar, irmãos que sempre se amaram, e junto a eles (eles proprios) Hades e Atena, inimigos mortais. *____*

 

Mas eu não queria que ela fosse raptada... Mas que seria legal, seria.

 

PS: E realmente gente... Se Sasha for raptada com certeza Hypnos vai querer o baculo dela o_o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, Mark. Seria legal pelos "extras" que esse rapto poderia trazer. Coisas legais poderiam vir daí. Mas seria chato porque é algo pra lá de clichê. Mas como estamos falando de um mangá shonen, clichês fazem mais do que parte.

Torço para que não role o tal rapto, apesar de parecer inevitável; mas caso aconteça que traga algo de bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço que isso seja um fato rgl.

Caso Minos esteja vivo (o que é possivel, mas improvavel) ele vai tirar parte do mérito do Albafica =( Tadinho, morrer pra depois todos espectros que ele derrotou retornarem, inclusive o chefão seria chato.

(Mesmo que o objetivo dele não era exatamente matar todos espectros e sim salvar a vilinha)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim RedCanvas, seria muito triste ver que todo o sacrifício de Albáfica foi em vão... Porem, se analisarmos friamente, isso sim seria uma derrota imensa para a Confraria de Athena/Atena: Um de seus Doze Dourados, Cavaleiro de Elite... Morto, à toa.

 

Putz, chega a dar pena... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por Favor que isso não aconteça se não meu signo vai ser sacaneado duplamente, já basta a bichona do Afrodite :lol:

 

E o q o Joker falo sobre o elmo de Capricórenio é verdade ele é FODA! mas esse aí pq o Akari fez aquela BOSTA! na verdade ele fez muitos estragos nas armaduras de ouro na minha opnião e em outras ele fez bem, mas eu prefiro q os neo mangás se forem animados fiquem com seu estilo e seus próprios traços...

 

Voltando a LC pra mim ia ser muito inesperado se a Sasha fosse raptada agora depos de 81 capítulos...agora eu quero é cavaleiros novos El Cid nem precisa morrer XD

 

Sasha é fodona ela naum dorme em serviço que nem a Saori ;)

 

Pq será q as Atenas tem nome com "S" hein?

Editado por gabrielsantos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que a filha da Xuxa não seja raptada... e não tinha reparado que a armadura de Pégaso estava trincada. Isso foi na luta contra Morfeu?

 

No mais, esperar que Minos esteja vivo é o mesmo que esperar a volta do Asmita. Mas se o Minos de fato estiver vivo, eu ia achar muito foda (dourado que morreu em vão? Sign me up, baby! :lol:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejamos...

 

Oneiros: apesar do visual 'interessante', ele ainda não disse a que veio. Imaginei que, ao absorver as almas de seus outros irmãos, ele poderia desenvolver técnicas que utilizassem o poder dos quatro e não isso aí que ele mostrou.

 

Tenma: começa a tomar mais cara de Seiya, como esperado.

 

El Cid: até o momento é o dourado que foi pior utilizado. Todos os demais (Albafica, Asmita, Hasgard e Manigoldo) tiveram um staff de apoio que lhes concedeu mais 'humanidade' enquanto o cabrón das facas ginsu apenas se preocupa em cortar e fatiar. Ele não fala nada dele, aliás, ninguém fala nada sobre ele. Ficamos sabendo que ele é um mero sidekick do Sísifos e mais nada... espero que ele não morra agora e que possa ser melhor explorado depois.

 

E quanto ao clichê do rapto, bem, LC já caiu nisso há muito tempo. Afinal, Tenma está indo ao Castelo de Hades na esperança de salvar a alma de Alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Alone não foi exatamente raptado, foi?

 

Sobre o El Cid entra NOVAMENTE aquilo de falar mal da autora (não que você esteja fazendo isso). Se ela dá uma luta digna, uma personalidade legal e etc dizem que ela quer dar esse destaque para todos e que isso é utopia. Quando ela não explora completamente um personagem ela não está fazendo da forma certa (repetindo que não é sobre você isso :lol:).

 

Mas eu queria mesmo que todos dourados daqui pra frente ficassem vivos até o final do mangá e que aparecessem simultaneamente sem essa sequencia 'aparece/luta/morre' e desde o começo (desde o Hasgard) eu tenho essa teoria em mente. Que ela está eliminando a maioria pra depois aproveitar o restante sem precisar dessa sequencia aparece/morre. Tenho esperanças ainda!!!

 

Agora fazendo algo que todo mundo odiaria e eu não: Imagina só... Num flashback... Minos voltando a vida no inferno... E a alma de Asmita aparece e o derrota XD uhuuu \o/ Ai Asmita vai pra sempre junto ao Minos. (Táaaaaaaaa, podre eu sei ;))

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu me pergunto: Será que realmente todo Cavaleiro de Ouro (ou de Prata... Ou de bronze) precisa ter seu passado mostrado para que possamos ver seus amigos, familia e cachorro de estimação? Será que um Cavaleiro que existe unica e exclusivamente para servir Athena/Atena e agir como "sua espada afiada" já não tem background o suficiente?

 

ElCid é isso: Um Desprovido. O Cavaleiro de Capricornio se mostra frio, distante e já deu mostras que sofre de uma neurose sociopata perigosa... Controla suas emoções e disse que "esquece" da dor enquanto mata :blink: Pra mim, ele é como aqueles policiais durões de filmes Americanos (ou séries: Recomendo que assistam CSI-MIAMI e vejam o Horatio Cane), com a profundidade de um pires, mas que funcionam em sua proposta: Serem Soldados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc Hiyuuga, por isso que não entendo oq ainda querem espremer do El Cid...a faceta dele é limitada como estamos vendo, raso como um pires, mas que faz seu trabalho e nada mais. Que morra logo, pois não tem oq acresentar a mais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem todos os dourados necessitam de um flashback/passado, até porque são muitos personagens. Mas eu admito que sou muito fã de flashback e não é só em SS/LC. Por esse motivo particular eu espero um flashbackzinho de Cidnei.

E nem acho ele raso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai eu me pergunto: Será que realmente todo Cavaleiro de Ouro (ou de Prata... Ou de bronze) precisa ter seu passado mostrado para que possamos ver seus amigos, familia e cachorro de estimação? Será que um Cavaleiro que existe unica e exclusivamente para servir Athena/Atena e agir como "sua espada afiada" já não tem background o suficiente?

 

ElCid é isso: Um Desprovido. O Cavaleiro de Capricornio se mostra frio, distante e já deu mostras que sofre de uma neurose sociopata perigosa... Controla suas emoções e disse que "esquece" da dor enquanto mata :blink: Pra mim, ele é como aqueles policiais durões de filmes Americanos (ou séries: Recomendo que assistam CSI-MIAMI e vejam o Horatio Cane), com a profundidade de um pires, mas que funcionam em sua proposta: Serem Soldados.

 

Que CSI o que... Elcid é o Charles "Um Policial Veterano em Busca de Vingança" Bronson. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...