Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ou o mangá é tão previsível rgl...

 

Bom, Sasha se mover para fazer algo já estava passando do tempo (Desculpa Mark, mas Saori enfrentou a Rebelião de Saga, Poseidon e Hades e, em todos, foi enfrentá-los diretamente). Mas, segundo os spoilers, não faz absolutamente nada de anormal.

 

Elcid já poderia ter morrido, né? Pelo amor...

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá... Sobre Saori/Sasha eu exagerei, eu me empolguei u_u, mas gosto mais da Sasha /evil Ela até agora não é 'aquela-que-deve-ser-salva' toda hora.

 

E não sei por que o pessoal quer tanto que o El Cid morra /evil Por mim só o Hasgard(que eu achei um personagem legal mas nem tanto...) e o Asmita(por que foi necessario) realmente deveriam ter morrido i.i O restante poderiam estar vivos *o*

 

Mas fazer o que... Ainda tenho esperanças que o 'aparece-luta-morre' da Shiori pare de acontecer nessa sequencia nos proximos capitulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

El Cid não ofereceu nada demais nem no seu melhor aspecto:o combate....e ainda deram Jumping Stone pra ele...

 

 

Eu só espero que a Sacha dê uma combatida antes de ser presa, ou não diferirá realmente da Saori, apesar de ser mais pro ativa(diferencial lógico visto que foi treinada no Santuário pra isso e que não deveriamos nos surpreender quanto...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHA ! Dei uma de Mark e acho que acertei quanto ao jumping stone catapulta ! Vou aproveitar essa maré de sorte ( ahaha, acertei uma coisa, é sorte) e vou chutar outra...... Mas agora não, hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho q LC seja previsível, já quebrou uns bons clichês além do que uma vezq a gente sabe o final da história e com os acontecimentos atuais fica mais fácil criar teorias concretas e acertar.

Como por exemplo sabemos q ofim de Hypnos/Thanatos/Hades é o selo de Atena mas ninguém sabe o fim dos deuses do Sono já que são novos ninghuém sabe se são selados ou se vão sumir da face da Terra assim como o próprio Mukai.

E tbm não há tantas possibilidades de erro e acerto assim né?/evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei isso:

 

- Desaparece con esto diosa imbécil

 

Shiori resolveu dar o valor devido aos onirios.

 

Oneiros indo pro mundo real?

 

Será que Gêmeos estará esperando ele? /evil

Editado por Dioxido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei na possibilidade de Gêmeos aparecer tmb Dioxido....mas prefiro não ficar realmente ansioso...

 

E ainda estou esperando o diferencial desse Fourneiros, pq apesar da transformação do mesmo, não fez nada de excepcional pra alguém que supostamente dera tanto trabalho no passado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens que confirmam o spoiler:

 

Tenma e Elcid:

post-998-1208283088_thumb.jpg

 

Pegasus SuiSeiKen e Jumping Stone:

post-998-1208283127_thumb.jpg

 

by 2CH /evil

 

Por essa imagem Oneiros parece um piolho gigante /evil Cruzes...

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Pedra Saltitante parece que vai ser uma espécie Excalibur lançada comos pés, como muitos queriam. Ou então apenas um super chute do dourado.

 

Eu queria mesmo é que fizessem um outro ataque para o Elcid, porque pode ser o melhor golpe do mundo mas com esse nome não impõe moral nenhuma /evil

 

 

Eu não acho q LC seja previsível, já quebrou uns bons clichês além do que uma vezq a gente sabe o final da história e com os acontecimentos atuais fica mais fácil criar teorias concretas e acertar.

Como por exemplo sabemos q ofim de Hypnos/Thanatos/Hades é o selo de Atena mas ninguém sabe o fim dos deuses do Sono já que são novos ninghuém sabe se são selados ou se vão sumir da face da Terra assim como o próprio Mukai.

E tbm não há tantas possibilidades de erro e acerto assim né?

 

Dentro das possibilidades que a história oferece ela até que não é tão previsível, mas seria bom mesmo se acontecesse como falaram antes e parasse com essa coisa de dourado aparece/luta/morre porque cansa um pouco. Sei lá, podia dar um tempo antes de matar os caras, arrumar uma batalha maior depois, não sei...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me incomodo mais com o aparece/morre dos dourados. Já é sabido que Shiori gosta deles, então eles terão bastante atenção, e já era de se esperar que numa guerra dessas eles fossem peça chave para uma vitória, já que são a elite. Some isso ao fato dos fãs preferirem eles à qualquer outro personagem e voilá, temos o que ocorre no LC.

Nem vou bater na tecla de que outras classes precisam aparecer mais, pois é mais óbvio que qualquer coisa, mas ao menos a aparição e "uso" dos dourados têm sido bem diferentes. Pegando o Elcid como exemplo: Para muitos eles morreria lutando contra Icelus e até agora ele está vivo e fazendo mais e mais coiss, participando ativamente, etc, etc... Assim foi também com Hasgard onde todos davam sua morte como certa, enquanto o Touro lutava contra Kagaho; mas nós sabemos o que ocorreu e como ele morreu.

LC é previsível? Tanto quanto a maioria dos shonens (mais que Naruto, OP e outros, mas tanto quanto um Bleach da vida), eu diria. E, agulhando o WAN, é tão previsível quanto Aiolia aparecendo em todo capítulo do EG. Mas isso não iremos falar, né? /evil

 

 

Sobre as imagens: Jumping stone é praticamente um golpe novo! o_O \o/

Putz, ficou lindona a cena dos dois partindo pra cima de Oneiros com seus respectivos golpes. Indo contra ao refrão mais entoado nos tópicos de LC: VIVA MAIS, ELCID!!!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também prefiria, considerando que aí seria um Cometa de Pégaso ao melhor estilo do OVA13 de Hades Santuário - perfurante. Muito foda.

 

Mas eles não falam que o J.S. se utilizava justamente do ataque do adversário pra redirecionar o impacto do golpe no mangá clássico? (Li emprestado na casa de um amigo, nem lembro agora) Porque aí vira o PASSAPORTE DA ALEGRIA, igual o Minos no Meikairruim... (Meikairruim?

 

Meikairruim.

 

Meikairr...Henruim.

 

Vocês entederam. /evil) ele solta um bando de RAIOS ROXOS DA MORTE e chama de Marionete Cósmica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: ;) "jumping stone"... A cena ficou ainda mais tosca do que eu imaginava....essa Shiori...

 

Não adianta. O problema é o bendito nome do golpe que automaticamente nos faz desacreditar que algo "bom" possa sair daí... É o mesmo mal que sofre a tecnica "Vôo mortal da Mosca" ;) :lol:

 

(Crise de riso)

 

Sério... DA MOSCA :lol:

 

Ainda se fosse do Mosquito da dengue... "Aedes Aegypti Fly" :lol:

 

Mas, falando da tecnica do ElCid... O que ele fez? Chutou os meteoros para que eles fossem mais rápidos e fortes? Tá parecendo o Kojiro Hiyuuga de Supercampeões, ô :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não deu pra entender, mas acho que é um golpe direto, mesmo. Até porque a utilidade da técnica era uma droga: Usar a força do golpe do adversário nele mesmo. Ou seja: Golpe de karate. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou de Judô.

 

(Mesmo que toda arte marcial tem uma ou outra tecnica que usa a força do oponente contra ele mesmo...)

 

Mas ainda estou acreditando que Shiori gosta de SUPERCAMPEÕES e quis homenagear o Kojiro Hiyuuga e seus chutes capazes de fazer uma bola cravar na parede :lol:

 

Eis o Heroi:

 

http://img179.imageshack.us/img179/5215/hyuga23vl.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o Daniel disse em relação a qual mangá é previsíel ;)

 

Vejamos,

Próxima capa: Aiolia

Próximo capítulo: Aiolia

Próximo calendário: Aiolia

.

.

.

;)

 

Mas voltando ao capítulo vcs acham mesmo q isso aí é a Jumping Stone não poderia ser só um chute? :lol:

 

Edit: Ei aonde tá o Rozan hein eu nunk mais vi ele por aqui, o que aconteceu com ele hein?

Editado por gabrielsantos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que Sasha não seja presa por Hypnos! O diferencial de LC é que é a primeira fase que Atena não está seqüestrada, passando frio, afogada, dormindo num vaso, etc. Seria bem legal como está, ou seja, uma saga onde a humanidade como um todo está em apuros e não a deusa Atena. Como estamos no capítulo 81 e isso ainda não aconteceu, tenho esperança que Atena fique lúcida e solta até o fim, vamos aguardar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não adianta. O problema é o bendito nome do golpe que automaticamente nos faz desacreditar que algo "bom" possa sair daí... É o mesmo mal que sofre a tecnica "Vôo mortal da Mosca" :lol: ;)

 

(Crise de riso)

 

Sério... DA MOSCA ;)

 

Ainda se fosse do Mosquito da dengue... "Aedes Aegypti Fly" :lol:

 

Mas, falando da tecnica do ElCid... O que ele fez? Chutou os meteoros para que eles fossem mais rápidos e fortes? Tá parecendo o Kojiro Hiyuuga de Supercampeões, ô :lol:

 

 

Nome e representação/definição na prática do golpe Hiyuuga....aí ela vai e no mostra El Ci, depois de todos esses capitulos, lembrando que tem as pernas e ao invés do Jumping Stone verdadeiro ele solta uma voadora com os dois pés no peito no Fourneiros :lol: ....elelê....

 

 

E Vôo do Mosquito da Dengu é de fato mais assustador, heheehe....

 

E Hiyuuga, pela mor de deus, chutar o cometa???? :lol: Toscasso....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu nem lembrava direito como era o Jumping Stones... Pra mim não fez diferença ele chutar, cortar ou rebater o golpe do oponente. Só lembrando que o El Cid não é o Shura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não deu pra entender, mas acho que é um golpe direto, mesmo. Até porque a utilidade da técnica era uma droga: Usar a força do golpe do adversário nele mesmo. Ou seja: Golpe de karate. ;)

 

Particularmente, eu nunca acreditei que Jumping Stone era uma tecnica especificamente pra rebater o golpe do adversario...sempre achei que era uma tecnica de arremesso que NAQUELA OCASIAO contra o Shiryu, foi utilizada com o fim de aproveitar o efeito do Colera do Dragao.

 

No final das contas, eu preferia que fosse uma tecnica particular DO Shura. Tipo, que ele tivesse a Excalibur, mas tivesse tb um golpe 'proprio', nao muito utilizado.

 

*PS: Ja imaginaram, na batalha das salas gêmeas, Shura usando JS com Shaka?!? Seria muito sem noção... :lol:

 

*PS2: Pergunta que não quer calar: Se Oneiros tem os poderes de Icelus, pq não altera o espaço para não ser atingido?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...