Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ai eu me pergunto: Será que realmente todo Cavaleiro de Ouro (ou de Prata... Ou de bronze) precisa ter seu passado mostrado para que possamos ver seus amigos, familia e cachorro de estimação? Será que um Cavaleiro que existe unica e exclusivamente para servir Athena/Atena e agir como "sua espada afiada" já não tem background o suficiente?

 

Mas esse é o basicão para todos os cavaleiros.

 

Não é que a participação do El Cid não tenha sido boa, não é isso. É que fico com a clara impressão de que ele poderia ter sido melhor explorado/aproveitado dentro do contexto da história. Não reclamo da sua personalidade, de serial killer ^^, só acho que isso poderia ter sido mais desenvolvido. Pelo que sabemos do hombre, até o momento, ele tem um certo tipo de aproximação com Sísifos, quem sabe depois que ele seja libertado do seu sono induzido, revele algumas coisas sobre El Cid.

 

Na minha opinião, a Shiori poderia ter feito ele ocultar sua identidade sob um manto ou algo do tipo. Seria uma figura desconhecida que estaria exterminando alguns espectros por um motivo também desconhecido. Quando os tais deuses do Mukai surgissem ele revelaria sua identidade e sua verdadeira missão: salvar Sísifos. Não é a coisa mais original do mundo, nem é um flashback sobre infância ou coisa do gênero, apenas uma abordagem diferenciada.

 

Sobre o Jumping Stone, eu acho a técnica bem interessante. A premissa de usar a força do oponente contra ele próprio é legal, além do que, não temos muitos golpes desse tipo (apenas físico) em SS. Achei uma pena que a Shiori tenha modificado a técnica, por outro lado, observando de uma ótica cronológica, valorizou mais o Shura que teria 'aperfeiçoado' o golpe.

 

Mas Alone não foi exatamente raptado, foi?

 

Não exatamente, assim como a própria Saori (nas 12 Casas e em Asgard) também não foi. No entanto, fica a necessidade de um grupo de personagens sair numa cruzada para salvar um indivíduo específico que, no caso, é o Alone. Além disso, agora 'todos' estão lutando para salvar a alma de Sísifos, assim como já lutaram para resgatar a alma do Tenma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...