Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se vc não sabe como é o golpe, não faz diferença mesmo....e se vc precisa lembrar que o El Cid não é o Shura, então temos um problema de conveniencia aqui...de qualquer forma, com ele morrendo e Athena se engajando em algum cmbate, estarei feliz nos próximos capitulos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só acho que modificações podem ser feitas livremente pela autora já que não são as mesmas pessoas, já que viveram de formas diferentes. Não querendo comparar, mas se o Afrodite usa aquele jardim de rosas dele pra atacar por que o El Cid não poderia usar o Jumping Stones como ataque direto? Tão normal... Tipo, o Milo tentou se defender de um ataque com a agulha escarlate... E isso é estranho, mas ROX.

 

O que eu quero dizer é que existem variações de golpes, ainda mais com pessoas diferentes (mesmo que parecidas)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tmb é livre pra criar um nome decente para um golpe que claramente não é o mesmo ou tem haver com o Jumping Stone...mas ela parou no meio do caminho, mesmo já tendo, por exemplo, criado aquela tesoura de pernas do Manny e nomeado o ataque....bastava dizer que El Cid queria mesmo era empurrar o Fourneiros junto com o cometa para o mundo real...não havia necessidade de pedra saltitante alguma, até a catapulta fazia "mais sentido"...no final das contas, nunca considerei esse ataque do capricornio mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria mesmo é que fizessem um outro ataque para o Elcid, porque pode ser o melhor golpe do mundo mas com esse nome não impõe moral nenhuma ;)

Dentro das possibilidades que a história oferece ela até que não é tão previsível, mas seria bom mesmo se acontecesse como falaram antes e parasse com essa coisa de dourado aparece/luta/morre porque cansa um pouco. Sei lá, podia dar um tempo antes de matar os caras, arrumar uma batalha maior depois, não sei...

Concordo .. esse golpe tem nome de ser golpe de cavaleiro de bronze para baixo !!

 

Enquanto vemos .. Explosão galáctica !! Tesouro de céu !! Extinção estrelar !! Execução aurora !!

Vemos pedras saltitantes !! :lol:

 

É um golpe aterrorizador !!! Mas esse golpe pela a imagem parece um chute .. O Round house kick !! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chamar essa bicudinha de Super Campeões de Round House Kick faz meu sangue ferver.

 

Vou matar minha família em nome da honra de Chuck Norris.

kkk .. :lol:

 

Não precisa ir tão longe assim !! Vai saber se o verdadeiro nome de el cid .. seja Chuck norris !! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu!

 

Capítulo bem bom. Gostei bastante.

A cena de Sasha chegando, "flutuando" sobre os dois cavaleiros, foi demais! Gostei também da estratégia, apesar de mega simples. Elcid simplesmente abriu uma brecha na dimensão com sua "Excalibur". Com ela aberta, Tenma arrombou o resto e, com um golpe combinado, chutaram ele pra fora de Morfia.

Jumping Stone foi mudada, ao meu ver. Ela virou uma Excalibur com o pé. Ou, quem sabe, um Rider Kick. :D Eu prefiro assim, pois nem curtia a outra JS.

 

Agora quero ver o que vai acontecer. Será que Oneiros na Terra é mais fraco? Será que Elcid será um Hasgard2 e sobreviverá a essa missão? (acho que não). Será que Hipnos irá aparecer para Sasha? (provavelmente, pois Sísifo parece guardar importantes segredos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, gostei PRAKRALHO (malz :D) desse capítulo... a Sasha tá linda sobre seus guerreiros, e um dourado "mal encarado" como o El Cid lutando lado-a-lado com um "protago-bronze-nista pegajoso" como o Tenma foi FODA demais!!!

 

qué isso... fechei os olhos e imaginei isso animado... viaja*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional!

 

Nike protegendo os dois foi muito foda. Principalmente pela cara de WTF?! do Oneiros.

Falando em Oneiros, deve dar um trabalho desgraçado desenhar ele com tantos braços, asas e pernas. @_@

 

Mais um capítulo muito bom. Acho que no 82 já vamos ter o "começo do fim" desse arco. Fora do Mukai talvez Oneiros fique enfraquecido e Kamen Rider Erushido vença ele com um Gold Rider Kick. Embora bem no fundo eu ainda queira que ele se estrepe na luta e Síssifo venha em seu socorro, escoltado por Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desse capítulo, foi uma estratégia decente...além disso, um personagem, no caso, Fourneiros, lembrou que é possivel desviar dos golpes ao invés de ficar parado esperando ser alvejado. A página 17 não abre, no entanto. O duplo carpado do El Cid que não é um Jumping Stone, é qualquer outra coisa foi bacana junto do Tenma.

 

Athena me agradou tmb, mas fico a pensar pq diabos ela não acabou logo com Oneiros, afinal, bastava tacar a porra da Nike no meio da besta dos sonhos e fim de jogo, MAS, o manga tem que prolongar, então...

 

 

Bom capitulo...espero que Sisifo apareça logo e El Cid...MORRA DROGA.... :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que a Excalibur abria dimensões...

 

E a modificação do Jumping Stone ficou meio bizarra... Um golpe que tinha uma propriedade boa (apesar do nome) foi transformado numa voadora...

 

Legal foi ver o rosto do Sisyphus no portal do sonho dele... muito engraçado :D

 

Outra coisa interessante que notei foi que as próximas edições da Shounen Champion serão conjuntas (21 e 22)... O NEXT DIMENSION quase sempre sai em edições conjuntas :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wan, a Excalibur não ABRE dimensões, ela RASGA....bizarro é o não braço mutante, mas isso já foi discutido...

 

E agora que vc falou, foi que percebi que era o rosto do infeliz do El Cid...tentei definir antes e nem me toquei...

 

 

E a página 17, por favor, alguém pode editar?hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, a Excalibur do Shura não abre dimensões (não que tenha cido citado) a do El Cid sim. FODA! *o*

Capitulo ótimo, amei a Sasha lá ajudando-os. Muito TUDO!

Ah WAN, também achei estranho a cabeça do Sísifo lá :D rs

Agora fora da dimensão o coro vai comer, mas espero que o Oneiros não morra tão rapido, queria Sísifo matando-o e o El Cid vivo.

 

EDIT: Sakuragi, a imagem 16 é a ultima do capitulo.

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus não raptaram a Sasha, e tomara que isso não ocorra :D. Foi interessante ver ela salvando os dois e depois largando eles para lá por ter coisas mais importantes à fazer.

 

Apesar de não ter sido uma pancadaria pura, até que a dupla têm tido trabalho nas mãos de Oneiros, e espero que a partir do próximo capítulo os personagens saiam no braço para lutar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a pagina 16 foi a última, ótimo, valew Mark. Agora, se considerarmos o EPG, a Excalibur do Shureba rasga dimensões, de certeza. Só falta a oportunidade para fazê-lo...

 

Falta tmb a besta do Oneiros mostrar algo diferencial, pois até o momento, não representa nada demais. Imagino que fora do Mukai será ainda mais feijão com arroz...que ele pelo menos mate o El CID, pleeeeease.... :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu, agora que estão fora do mukai, chamaria aquario, gemeos, escorpião, dohko e shion pa descer o caceti no Oneiros.

 

Não quero que Elcid morra não, ele não precisa morrer pa sair de cena. Pode sair vivo desse confronto e morrer mais a frente, se for pa matar ele só pq ele tem que morrer de qualquer forma, que matem logo Yato e Yuzu....e o Tenma ( Seria interessante que o grande feito de Pegasus nessa guerra tenha ocorrido antes do final, de forma que ele desquelibre a guerra, mas ela seja vencida mais pa frente....por dohko e shion neh, pq tomar no c*, os caras não tão fazendo nada).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué Mark, tecnicamente não são as mesmas "Excalibur"??? E, pelo contexto, Elcid não rasga a dimensão ali, mas abre uma "porta" para o Mundo real...

 

Fato é que a ida do Oneiros ao mundo real tendo o Mukai rasgado assim, do nada, precisa de explicações (nem precisa ser lógica)... Ou o Mukai não é uma região como o Meikai, Makai ou Kakai, mas sim, uma co-dimensão do Seikai ou tudo ficou mais estranho agora....

 

PS: Pedro, você quis dizer que o rosto lá é do Sisyphus, né?

 

PS2: Espectro, o granfinale será do Santo de Leão :D

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, Dohko e Shion não estão fazendo porra nenhuma....seria uma boa hora deles aparecerem e darem um kcete no Oneiros....MAS, considerando que esse montro não vai aparecer na guerra futura, algo deve tirá-los de campo definitivamente. Tlvez Hakurei e Sísifo deem conta dele com zuxilio da Sachatena....

 

No caso do Cidão, se não for pra morrer, que o ausentem da historia pq ele não tem nada realmente a mais pra acrescentar nem agora nem depois, imagino, então nos descansem dele.

 

ps:realmente Wan, o infeliz é o outro, o Sisifo, que aparece com a cara na sua porta, huahauaha

 

ps2:e o Mukai virou a casa da mãe Joana, pra um lugar inacessível. Mas a "porta" aberta foi temporária, só pra tirarem a besta da jogada. Isso, no entanto, concordo que não seria nem deveria ser possivel no Tartaro, Hades e afins...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Oneiros ja mostrou um diferencial. Assim, sub-entende-se que o golpe dele teria matado Tenma e Elcid, mas Athenas os salvou. E nenhum dos golpes sequer fez efeito nele, vamos ver agora fora do Mukai, mas ali dentro, ele não foi triscado de forma efetiva, nas vezes que foi, ele teve total controle sobre a situação ( como no momento em que foi cortado pelo Elcid, mas ele não tebe problema em se regenerar).

 

É a primeira vez que vejo um dourado impossibilitado de atacar alguem. Teve o caso de Radamanthys vs os 3 dourados enfraquecidos, mas ai, Elcid e Tenma estão com força total, e oneiros ta levando legal....

 

Se Athena for rapitada vai ser chatinho chatinho...... e quero logo o Sisifio livre, meu signo, nunca lutou oficialmente, quero ver isso logo, sem flecha, com uma tecnica dele mesmo. E algo interessante, como é a Shiori ? Nunca vi foto dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matado Tenma e El Cid? Duvido...Manny tomou a técnica do Tanatos de proposito sem defesa alguma e continuou vivasso, Tenma já resistiu ao Hades e Cidão tem poderes bizarros e totemicos...tudo que ele fez foi apontar o dedo e destruir o nada mostrando grand poder destrutivo, uau...fora isso, se El Cid soubesse que pode usar seus outros membros além do braço direito fantasma, ele poderia ter decepado a cabeça e boa parte do corpo do Oneiros que tomou a primeira investida no capitulo passado quase na lata....sem contar o Baculo que poderia ter detonado a besta nesse capitulo...enfim, espero que ele mostra ser realmente foda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu querido...o Tenma já morreu e voltou...

 

Para uma nova morte antes da hora eu digo um NÃO!

 

hehehe

 

Agora, o Elcid, esse sim merece um VIVO!

hehehehe

 

Agora ele pode soltar pedras saltitantes a 7 centavos o minuto pra qualquer personagem de Lost Canvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enche esse deus mequetrefe de Meteoros, Tenma http://www.mbbforum.com/mbb/images/smiles/buttrock.gif Imagens BUNYTAZ, falta a tradução agora pra saber o que o Oneiros dizia da saraivada de Meteoros que estava levando.

 

Ah, e sobre a MAIS AFIADA (não foi chamada Excalibur ainda, né? ^^) do Cid romper dimensões, ele já tinha feito isso no começo do arco quando detonou Fantasos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...