Ir para conteúdo

Novas informações: Elísios, Capítulo do Céu e outros.


Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ai, foi maus... Eu já tinha corrigido isso antes... Principalmente porque o nick de uma amiga querida é Kamui e a gente a chama de Armadura Divina *morre de rir* Obrigada por corrigir, grande Wan. E,

Ate que enfim uma confirmação... Esperava que iria sair só em janeiro mas felizmente me enganei... Eu espero que com esse tempo imenso que eles estão levando para fazer Elisios eles façam uma saga digna de toda a serie.

 

 

OBS: O que era impossivel mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, eles vão transformar 2 volumes do mangá original em 12 Ovas?? Haja lingüiça pra colocar no meio O.o Isso me dá muito medo.

 

Não sei, mas fico me perguntando como eles administram esse orçamento. Não seria mais razoável terminar Hades com 4 ou 5 Ovas e dedicar o resto a um projeto diferente, como a continuação do Prólogo do Céu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba, eles vão transformar 2 volumes do mangá original em 12 Ovas?? Haja lingüiça pra colocar no meio O.o Isso me dá muito medo.

Também fico imaginando como vão fazer se aumentarem tanto o espaço de tempo ocupado. As adições de Kuroda ficam a quilômetros das de Michiko Yokote, fosse quem fosse sob esse pseudônimo.

 

Não sei, mas fico me perguntando como eles administram esse orçamento. Não seria mais razoável terminar Hades com 4 ou 5 Ovas e dedicar o resto a um projeto diferente, como a continuação do Prólogo do Céu?

Acho a mesma coisa, uns 6 OVAs já estaria de bom tamanho. Mas até um anúncio oficial da Toei, fico com um pé atrás sobre serem 12 eps. mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Vilarinho postou o que ele tanto escondia e acabou nem sendo grande coisa mesmo.

 

Agora as informações q o Superssashi tá colocando no SSYE tão muito mais interessantes, como o Wan acabou de mostrar.

 

Agora fica no ar, pra fazer tanta questão que o SSYE colocou um rumor (como o site mesmo afirmava e nunca foi além disso0 q no final era só mesmo rumor ele fez toda a questão de destacar o nome do fórum, mas cadê q ele faz o mesmo, citando o nome do site (e de outras fontes), quando rouba as outras notícias?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Nina Scorpio

12?

Doze é demais? (filme bonzão com Steve Martin, comédia geral)

Aí, tou imaginando que vamos ter um detalhamento total do elísios, com meia hora de tomadas idílicas e chatosas. Vão por Saori 5 minutos dizendo: preciso sobreviver!

Vamos encompridar:

Taca lá o Seiya andando em direção da Saori numa tomada de escadarias de 10 mintuos em todos epis.

Depois taca lá o shiryu ficando cego, manquitola, enfiando espada no braço, sei lá o que, na luta com os tres lá.

poe sylphid discursando sober como é duro ser espectro quase desconhecido do grande publico.

Taca queen falando como é chato ser tachado de fêmea embora seja um homem ou vice-versa

Gordon falando do mito de Minotauro? Apelona NINAAAAAA!

Cara, tou pensando numa coisa. Não era melhor pegar o orçamento de doze e fazer seis caprichadaçõs? Pow, já imaginaram a cena do hyoga perseguido pelo minos no caminho para elíseos com uma animação da hora? Uns efeitos menos bola roxa também ia ser joinha. Taí, tou aguardando. Sobre vilarinho e quetais, ah, tamo dando ibope demais pro cara. Deixa ele se achando que quem faz merda acaba enrolado no papel higiênico.

Fui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vão encher linguiça com Flashbacks de Next Dimension/Lost Canvas?Seria interesante até,mas imagina 2 ou 3 episódios com isso,interrompendo o andamento da história.

 

Mas se fizerem uma adaptação do preview do Tenkai feito pelo Mestre,incluir uma ou outra coisa do drama cd lançado em 97 já ficaria legal.

 

Não daria pra adicionar novos espectros na história (poderiam ter feito isso com o Dohko no Meikai).Só falta inventarem que alguns espectros ficaram na Terra,e resolveram invadir o santuário desprotegido,se bobear até aparecem os cav. de aço :lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho 12 Ovas um absurdo também, acho que serão menos viu..

 

E poxa, o que será esse Seiya Project? Que nos deixara chocados o_O e que não tem a ver com a fase Elisios... hmmm... Seria legal uma animação do LC ou EpiG, mas meu maior sonho (Exagerado, não?) seria a continuação do Tenkai-Hen *O*

 

Obs: Espero que no final da Saga Hades eles animem mesmo aquele mini-mangá-introdutório do Tenkai-Hen, pelo menos pra fazer uma ligação né, entre os ovas e o filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Hades ~ Capítulo Elísios: serão entre 12 ou 13 OVAs (Episódios)

 

-Capítulo do Céu: A continuação do filme Tenkai-hen poderá ser produzido após o fim dos OVAs do Elísios

 

-THE LOST CANVAS e EPISODE.G: Toei Animation pretende animá-los no futuro.

 

Isso foi confirmado oficialmente mesmo???? :blink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doze episódios realmente é uma quantidade muito acima da necessária, a não ser que eles façam as lutas contra os deuses gastando, dois, três capítulos, e sejam capazes de amarrar a história com um senhor roteiro para não ficar aquela coisa maçante. Uma quantidade em torno de sete, oito episódios seriam de uma maior adequação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe eles arrumem a cagada que fizeram na morte dos dourados , ai um episodio vai para isso .. (Sonho meu) :lol:

>> Mas ainda está longe .. o jeito é aguardar e rezar para não fazerem a mesma Merlin que fizeram na parte mekai..

 

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente acho que 12 OVAs é um número bom para a quantidade de capítulos no mangá.

 

> Hades Junykyuu-hen: 13 OVAs (15 Capítulos)

> Hades Meikai-hen: 12 OVAs (16 Capítulos)

> Hades Elisyum-hen: 12 OVAs (12 Capítulos + Introdução do Tenkai-hen Joshow [suposição])

 

Sem contar que os momentos mais instantâneos de Hades são justamente a luta dos Cavaleiros de Bronze X Tânato/Hipno e de Atena X Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo, se considerar um possível elo entre o Hades e Tenkai, e um aumento nas lutas dos Cavaleiros nos Elísios, como esticar mais a luta deles com as Armaduras de Ouro, isso pode até servir pra render mais de 6, mas eu ainda acho q 8 seria mais q suficiente.

 

Ah, pessoal, não tem nada confirmado oficialmente sobre Tenkai, LC, EpG, ou mesmo sobre a quantidade exata de OVAs (uns dizem 12 ou 13, Vilarinho diz 6, só q lembrem q no passado ele arrotava q Hades teria bem mais episódios, lembram? Então não dá pra confiar no q ele diz de um jeito ou de outro).

 

Sobre Tenkai, EpG e LC, é como eu comentava antes, é meio óbvio q mais cedo ou mais tarde eles vão aparecer, os tais executivos, de um jeito ou de outro, só mostraram que existe um interesse e q não há impedimentos pra eles, mas não tem nada oficial ainda.

 

Já o superssashi nos trouxe a informação de q haverá uma grande anúncio sobre o futuro de Saint Seiya para o ano q vem, q vai além dos Elísios, então o mais provavel é q, em primeiro lugar, vem o Tenkai. Mas enfim, vamos esperar pra ver o q o mês de dezembro vai nos trazer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Wan em relação a quantidade de OVAS.

Para falar a verdade, esse termo "quantidade" ja não significa nada para mim desde a animação do meikai. O que eu quero, ou melhor... O que nós precisamos é de uma otima (no mínimo, boa) qualidade e um enredo excelente.

6, 7, 8, 13 Ovas tanto faz. O que vale é o desempenho e dedicação para esse trabalho.

 

Aguardo grandes surpresas. Tenho esperança que agora vai! =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu realmente acho que 12 OVAs é um número bom para a quantidade de capítulos no mangá.

 

> Hades Junykyuu-hen: 13 OVAs (15 Capítulos)

> Hades Meikai-hen: 12 OVAs (16 Capítulos)

> Hades Elisyum-hen: 12 OVAs (12 Capítulos + Introdução do Tenkai-hen Joshow [suposição])

 

Sem contar que os momentos mais instantâneos de Hades são justamente a luta dos Cavaleiros de Bronze X Tânato/Hipno e de Atena X Hades.

 

Dessa vez, estou de acordo com Wan.

E mesmo que não houvesse introdução para o Tenkai, como disseram, essa fase é rápida demais. Mais alguns OVAs, que ajudem explorando melhor a própria trama, e com mais calma acima de tudo, serão muito bem vindos.

 

E além disso, faço minhas as palavras de meu amigo Grande Aldebaran, também. A minha maior esperança é qualidade, e nada mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de ter a história estendida se tiverem condições de fazerem isso. O mau resultado de Meikai me deixa com os dois pés atrás, acho que o espaço de tempo ainda seria curto para produzirem 12 OVAs (mesmo adiado pra Junho - são necessários geralmente 3 meses por um episódio de anime qualquer, apliquem o mesmo aqui pra não vermos as 'maravilhas' que Meikai proporcionou). Além do quê, Katsumata e Kuroda no comando... também fico com um pé atrás quanto às adições.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a luta do Seiya contra o Valentine, por exemplo, ficou muito boa. Como também a "ressurreição" dos Cavaleiros de Ouro em Cocito também não deixaram a desejar.

 

Eu creio que, se confirmado os 12 OVAs, teremos bons novos momentos nessa parte da história. Aliando isso a uma qualidade superior, digamos que no mesmo naipe do OVA 2 do Kousho, está de bom tamanho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desapontar ngm. Mas tenho 90% de certeza que vão ser 12 OVAS na fase Elisius. Vão enrolar ao extremo principalmente pq a irma perdida do Seiya reaparece... Teremos, brincando, 3 OVAS para a luta do Tânatos contra o Seiya.

Quanto a qualidade fica dificil de tentar imaginar... Ate pq, mesmo Kurumada com um poster do Seiya boxeador pelado no banheiro de sua mansão, é o final da serie e isso pode fzr a produção pensar "É a ultima saga então temos que fzr algo especial!" ou então "Ja que é a ultima então vamos terminar rapido para nos livrarmos logo!".

 

Se pensarem da segunda forma então tenho aqui a simulação perfeita do que vai acontecer(com direito a musica de fundo):http://br.youtube.com/watch?v=CY89oUpFMIY

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a luta do Seiya contra o Valentine, por exemplo, ficou muito boa. Como também a "ressurreição" dos Cavaleiros de Ouro em Cocito também não deixaram a desejar.

Ah, sinceramente a ressurreição deles foi uma porcaria. Aqueles cortes rápidos de 'cada hora um par' e as armaduras se separando serem uma cena estática pra eles reviverem foi o cúmulo. Eles reviverem 'de graça' naquela cena no mangá mesmo já é forçado pra mim.

 

Concordo que a luta contra o Valnetine foi boa, mas ainda não confio no taco do Kuroda. Para uma cena boa a adaptação dele tem mais erros do que acertos IMO.

 

E se for qualidade, acho que devia ser como base o OVA3 e 4 do Koshô, que foram os melhores da leva inteira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, sinceramente a ressurreição deles foi uma porcaria. Aqueles cortes rápidos de 'cada hora um par' e as armaduras se separando serem uma cena estática pra eles reviverem foi o cúmulo. Eles reviverem 'de graça' naquela cena no mangá mesmo já é forçado pra mim.

 

Acho que o Wan se referiu a cena do Cocyto, a ''ressureição'' de Aioria, Miro e Mu.

 

 

E se for qualidade, acho que devia ser como base o OVA3 e 4 do Koshô, que foram os melhores da leva inteira.

 

Concordo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Wan se referiu a cena do Cocyto, a ''ressureição'' de Aioria, Miro e Mu.

Concordo.

Verdade, confundi Cócito com Judeca. Mea culpa.

Foi uma cena muito legal também, só faltou o Lighting Plasma ter tido mais impacto. O resto foi muito bom mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é possivel... Mas será que temos chances de ver algo mais produzido que os melhores OVAS do Meikai?

Cara... apasar da melhoria, nenhum dos 12 epsodios do inferno me empolgou. Claro que tiveram boas cenas sim....

 

Foi uma cena muito legal também, só faltou o Lighting Plasma ter tido mais impacto.

Poooh, eu achei que a Revolução Estrelar ficou ruim também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

放送スケジュール・DVD発売スケジュール決定!

http://s2.supload.com/thumbs/default/Elysion.jpg

 

seran 6 ovas!! SEIS 6 OVAS!

TOEI ACTUALIZA ARMADURAS DIVINAS

 

SE TRANSMITEN

OVA 1-2 7 DE MARZO 2008

OVA 3-4 2 DE MAYO 2008

OVA 5-6 1 DE AGOSTO 2008

 

EN DVD

OVA 1-2 28 DE MARZO 2008

OVA 3-4 23 DE MAYO 2008

OVA 5-6 22 DE AGOSTO 2008

 

THANKS SUPERSASSSHI

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado RVD e Supersasshi. Que bomba, sao mesmo 6 ovas e serao transmitidas a partir de março. estou um bocado confuso, nao sei se hei d ficar contente ou triste.

quanto ao poster esta mt bem desenhado, fantastico mesmo, o problema é o msm d smp. poster excelente e a possibilidade da qualidade ser fraca.

de qualquer forma é bom ter o poster, as datas de estreia e tambem o trailer, que vai sair ja em dezembro, que poderá, eventualmente, dar uma pequena ideia da qualidade.

ps: é msm estranho o intervalo de um e dois meses(edit: falta de atenção minha :angry: ) entre cada exibiçao, nc antes visto. espero que seja bem aproveitado e que seja uma produçao digna dos deuses.

obrigado mais uma vez a RVD e Supersasshi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...