Ir para conteúdo

Novas informações: Elísios, Capítulo do Céu e outros.


Posts Recomendados

Só pra constar, amigo Misopesaminos, não me referi às suas palavras. Você realmente não falou que, pelo pôster, a fase Elísios possui uma maior qualidade. Leio seus posts e os valorizo, você é bastante comedido.

 

sorry pela confusão, mas ao ler o seu post e do nicol pareceu mesmo isso.

 

Faço minhas as suas palavras a seguir:

Digo, inclusive, que muitos dos títulos mais bem animados hoje em dia utilizam recursos em computação gráfica, em maior ou menor escala. É um acessório válido.

Mas muitas vezes é utilizado em oportunidades sem a menor necessidade.

 

Na fase Jûnikyû de Hades, por exemplo, acho totalmente nada a ver aquela CG de Seiya vestindo a armadura de Pégaso. Mas gosto muito das animações de cenário e golpes (como as escadas, no movimento de câmera, e os golpes de Camus, Radamanto, Shaka e Saga). O Tenkai-Hen foi bastante feliz quanto a isso.

Não adianta só haver CG, deve ser algo pensado. E esse mesmo pensamento é válido pra toda a animação da fase Elysion como um todo.

tb faço as m palavras as suas concordando com tudo o que vc diz em cima. o problema está em que os responsaveis pela produção e direcção de SS nao sabem que ha que pensar mt bem no trab q se faz, que todos os detalhes por mais que pequenos que sejam contam smp e que no final ha uma coisa chamada de revisao, algo que o staff de SS meikai hen e talvez o do elysion nao sabe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ai, foi maus... Eu já tinha corrigido isso antes... Principalmente porque o nick de uma amiga querida é Kamui e a gente a chama de Armadura Divina *morre de rir* Obrigada por corrigir, grande Wan. E,

Pois misopesaminos, eu tbm não me referia a vc nem a ninguém especificamente, eu só segui comentando o q o Slip tinha comentado. XD

 

Eu tbm concordo que o uso de CG ou não, não determina a qualidade do anime, bons diretores e produtores sabem fazer animes muito bons sem o uso de CG. Aliás, naquela época, muitos fãs acharam q o uso de CG na fase Santuário foi exagerado, mas, sabem como é, quando já se acostuma com isso, o natural é querer q todo o resto siga o padrão, por isso muitos reparam mais na ausência do CG.

 

Enfim, para mim, se o anime tiver uma animação fluida, já é mais q suficiente. Mas eu sinceramente acredito que dessa vez não teremos dor de cabeça quanto a isso, por mais que eu imagine q essa fase necessite de muito mais esforço de animação, mas ainda acho q dessa vez não veremos algo decepcionante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfim, para mim, se o anime tiver uma animação fluida, já é mais q suficiente. Mas eu sinceramente acredito que dessa vez não teremos dor de cabeça quanto a isso, por mais que eu imagine q essa fase necessite de muito mais esforço de animação, mas ainda acho q dessa vez não veremos algo decepcionante.

 

A maior virtude de um fã de Cavaleiros do Zodíaco é manter viva a esperança de termos a qualidade que merecemos em nossa série favorita. Somos persistentes, e isso é muito bonito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A maior virtude de um fã de Cavaleiros do Zodíaco é manter viva a esperança de termos a qualidade que merecemos em nossa série favorita. Somos persistentes, e isso é muito bonito.

 

Segundo o Angelotti, fã de CDZ é chato XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

>> Acho que shun estava com saudades fazia tempo que ele não usava uma armadura rosa choque .. XD

 

>> Com essa nova armadura .. shun vestirá sua armadura de borboletinha .. sei lá né ..

>> As melhores armaduras de bronze na minha opinião é a primeira sem muita frescura , eram poucas partes mas os helmos eram perfeitos .. que saudade daquelas armaduras ..

 

Nossa agora com todos alados vai ficar lindo na foto .. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois misopesaminos, eu tbm não me referia a vc nem a ninguém especificamente, eu só segui comentando o q o Slip tinha comentado. XD

 

XD pois, ja vi que sim!!

 

Eu tbm concordo que o uso de CG ou não, não determina a qualidade do anime, bons diretores e produtores sabem fazer animes muito bons sem o uso de CG. Aliás, naquela época, muitos fãs acharam q o uso de CG na fase Santuário foi exagerado, mas, sabem como é, quando já se acostuma com isso, o natural é querer q todo o resto siga o padrão, por isso muitos reparam mais na ausência do CG.

 

Enfim, para mim, se o anime tiver uma animação fluida, já é mais q suficiente. Mas eu sinceramente acredito que dessa vez não teremos dor de cabeça quanto a isso, por mais que eu imagine q essa fase necessite de muito mais esforço de animação, mas ainda acho q dessa vez não veremos algo decepcionante.

 

eu sinceramente qd vi as ovas de 2002 achei que a CG nao foi exagerada - tirando a parte que o slip ja referiu - estava espetacular e tinha sido um avanço tremendo. entao qd vi o tenkai hen, fikei de queixo colado ao chao :lol:

para mim, nao que seja fundamental, mas nesta altura e, para SS se encaixar nos tempos modernos da animação, acho que é necessario um bom uso do computador e nao algo feito as 3 pancadas.

é que mt do ambiente e da atmosfera de saint seiya, por mais que se diga que nao, so se consegue com certos efeitos e uso de CG. o tenkai hen é a prova disso, nc vi nd tao bem desenhado e produzido, tanto a nivel de anime como mesmo de SS, do que o tenkai hen. o anime classico tb na altura era produzido com tecnicas mt avançadas para a época, estamos a falar de um anime que na altura, em termos de detalhe e desenho, era dos melhores e que poucos nivelavam com SS.

acho que esta analise nao é feita pelos produtores responsaveis por animarem SS.

enfim... XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei desses novos detalhes na armadura de Pégaso. O Shingo desde a Fase Santuário de Hades, na cena extra do Ova 11 mostrou ótimas cores para os detalhes da armadura de Pégaso, esse padrão foi seguido pelo Overture , que foi seguido pela abertura da Fase Inferno, agora de uma hora pra outra aparecem com esses detalhes dourados.

 

http://img114.imageshack.us/img114/4895/bscap0000copybi2.jpg

 

Sei não, ainda estou desconfiado no modo como o Shingo participou nesse poster.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb reparei nisso mesmo, nao so nos tons de dourado, como também na cor principal de que a God Cloth tem, tanto no overture como tb no op d meikai hen. no entanto, e como ja tinha dito, gosto mais desta God Cloth do que aquela que vemos no overture. nao digo que nao esteja um espetaculo, mas prefiro a do poster.

todavia, concordo que este poster e mesmo o do meikai hen kousho, nao parecem ter a mao do shingo araki.

por acaso era algo interessante e pertinente de se descobrir. quem esteve, na verdade, por detras do desenho deste poster e que contributo o mestre kurumada deu tb neste caso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o pôster está bem feito e não vejo motivo pra desconfiar de ter sido ou não o Araki. Mas se for no departamento de cores aí é com o Kunio Tsujita.

 

E é normal haverem discrepâncias, já houve casos de material oficial aparecer com cores diferentes também (a armadura de Ikki não tinha aquelas partes alaranjadas no peitoral nem o cinto de Seiya tinha a junta dourada no pôster de Hades-Santuário), assim como a primeira vez que a God Cloth apareceu ela tinha um azul e um amarelo saturadíssimos (OVA11), depois quase que totalmente branca mais por efeitos da cena no Overture, a versão na abertura e a versão do pôster, levemente revisada. Penso que provavelmente as God Cloths do pôster serão as mais próximas das vistas nos episódios por se tratar de um material mais avançado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o dourado combinou porque dá um ar meio nobre, divinal... Gostei dos trajes e morri de rir com alguém que disse que a armadura do Shun parece uma libélula O_O

A mais bonita é a do Shiryu *emote assobios vários que a Eliz é doente pelo Shiryu*

De qualquer maneira, reitero o que disse em algum lugar do fórum (isso que é gps...): acho que o clima meio onírico vai ser dado por ares meio esbranquiçados, um tanto parecidos com Orfeu de Lira e Eurídice quando o prateado se lembra de dias felizes. Aquela maravilhosa luz estouradíssima, algo assim. *pensando em comprar óculos de sol para ver elysion hen...* Liguem não, tou tão "engraçadinha" hoje *morre*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei a imagem muito bonita, mas nao me impressionou muito. aguardo uma com melhor resolução pra falar algo.

Só uma coisa que eu reparei, os detalhes de todas as armaduras está dourado. O do Seiya, Hyoga e Shiryu já eram previsíveis, mas os detalhes da armadura do shun sempre foram prata. Acho que foi pra dar esse ar de armadura divina ja comentado mesmo. Até gostei.

E todas as roupinhas de baixo estão brancas XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elysion tiene nuevo ending!

 

http://www.kurumadapro.jp/kinkyou2007b.htm

 

http://www.kurumadapro.jp/tan01.jpg

 

"Shueisha, Colombia y Toei Animation, nos reunimos para escoger un nuevo ending para Elysion. Escogimos una buena y apropiada cancion para el FINAL, esperenla!"

 

http://www.kurumadapro.jp/tan02.jpg

El dia 6 de diciembre, Kurumada festejo su cumpleanos. (52 si no me equivoco)[el pastel dice: mani]

 

"Shueisha, Colombia e Toei Animation, reunimo-nos para escolher um novo ending para Elysion. Escolhemos uma canção boa e apropriada para o FINAL, esperem por ela!"

 

post original de supersasshi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ficou bonita a armadura do seiya , hyoga e do shiryu .. Mas a do Shun .. Nossa sei lá né tinha que Ter um tom mais divino não "Boiolica" ..

 

O Shun não assusta quase ninguém ou ninguém com aquele jeito dele , usando uma armadura dessa não tem como impressionar ninguém com aquilo (obs : Só com espanto)!!

 

Na minha opinião , todas as armaduras de kameis tinha que ter mais dourado , e os detalhes serem da cor da sua armadura original.. ai sim acho que ia ficar com um tom divino ..

>> A armadura de andromeda , está parecendo com uma borboleta .. sei lá né .. tem quem goste daquele jeito .. mas acho que uns tons dourados a mais ia ficar loucas ..

 

^^ Elísios irá trazer um grupo de escola de samba .. Unidos do saint seiyaa..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sasshi e o Toripon soltaram algumas informações:

 

A música de encerramento escolhida fala de VIDA E MORTE. Já Takusu Mono He ~ My Dear eram os sentimentos de Atena, dando força aos Cavaleiros.

 

Decidiu-se por escolher um novo tema pois era o FIM (acredita-se que isso é ligado a Hades, não a Seiya em geral).

 

A tal música será divulgada na JumpFesta, junto com o trailer que estão produzindo ^^

 

Enfim, eles colocam lá e eu copio pra cá :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kirion, você é cruel hein? *rola de rir imaginando os cavaleiros de bronze sambando*

 

Olha, eu aprendi com Nicol que as armaduras são chamadas de divinas porque foram banhadas com o sangue de Atena (menos a do Ikki, mas ela evoluiu - POKEARMADURAAAAA CHANGEMAN).

 

Assim sendo, a gente só chamaria de Kamei as armaduras dos deuses mesmo e não as envergadas pelos cavaleiros de bronze (a chata total que fica cada dia mais enjoadinha)

 

Só estou postando isso porque faz pouco tempo que aprendi essa diferenciação. ^^

 

Hum, Wan, o caçador de novidades! Ah, música novaaaaa *O*

 

Vou gostar disso e, parabéns ao tio Kururu. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Eliz, só colaborando:

 

Kamei não existe ^^ O certo é Kamui :-*

 

E, de fato a Armadura de Ikki não foi banhada, mas transformou-sem em God Cloth quando o mesmo entrou em contato com o sangue de Atena, isso lá no Elísios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai, foi maus... Eu já tinha corrigido isso antes... Principalmente porque o nick de uma amiga querida é Kamui e a gente a chama de Armadura Divina *morre de rir* Obrigada por corrigir, grande Wan. E, please... Tem mais imagens de Seiya de armadurinha quase Kamui? XDDDD *babando*

EU QUERO FANARTS DE LOST CANVASSSSSS! (gamada no kagaho...)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, me esqueci completamente do aniversário do Kurumada o_o'

Parabéns, sensei! \o/ (como se ele fosse ver ^^)

 

Hum, uma nova ending... interessante o.o Então terá mesmo tbm uma nova abertura, com certeza \o/ *no aguardo*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...