Ir para conteúdo

Novas informações: Elísios, Capítulo do Céu e outros.


Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ai, foi maus... Eu já tinha corrigido isso antes... Principalmente porque o nick de uma amiga querida é Kamui e a gente a chama de Armadura Divina *morre de rir* Obrigada por corrigir, grande Wan. E,

Cruzes, que imagem foda !! Tipo, a animação será sempre foi o grande vilão e essa imagem não garante que a fase elisios será boa, mas eu gostei muito da colorisação das Kamuis, temia que fossem toda dourado, mas não é, maravilha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cruzes, que imagem foda !! Tipo, a animação será sempre foi o grande vilão e essa imagem não garante que a fase elisios será boa, mas eu gostei muito da colorisação das Kamuis, temia que fossem toda dourado, mas não é, maravilha.

 

Mas a abertura do Meikai-Hen já dava o indício de que as armaduras divinas, no anime, não seriam douradas. Basta observar que a de Pégaso aparece com cores desse tipo.

E também aparece, com cores semelhantes à cor comum da mesma armadura em modo simples, nos capítulos de Jûnikyû-hen.

 

Se eu achar as fotos, posto aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thanks RVD e Supersasshi!!!

 

O mais estranho de tudo é a colorização da Armadura Divina do Ikki e as roupas por baixo dos trajes serem brancas. Será isso uma espécie de fidelização com as cores do mangá?

 

EDIT: O poster tá lindo, mas sou só eu que estou reparando que essas imagens não tiveram um tratamento final de alta qualidade? Dá pra notar falta de detalhes importantes, como o brilho nos olhos, etc.

 

No mais, eita imagem linda :angry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O poster tá lindo, mas sou só eu que estou reparando que essas imagens não tiveram um tratamento final de alta qualidade? Dá pra notar falta de detalhes importantes, como o brilho nos olhos, etc.

 

No mais, eita imagem linda :angry:

 

Se eu entendi bem o que você diz, isso consta nitidamente nos olhos de Shun.

E no mais, bela imagem.

 

Warning: Nada do que essa imagem aparenta diz coisa alguma quanto à qualidade dos verdadeiros OVAs de Elysion-Hen. Imagens estáticas nunca dirão nada, a exemplo de ambas as partes do Meikai e de Jûnikyû-hen...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato RVD e Supersasshi.

 

Bom, isso põe um fim sobre na conversa de serem 12 ou 13 Ovas. Pra mim, sempre foram 6 mesmo.

 

Achei esse poster um lixo, a armadura de Fênix que deveria manter as cores "dark" da armadura normal em tom azul, porém no geral as armaduras ficaram boas, mas a expressão morta dos personagens bem como o traço do rosto nada lembra o traço imponente do Shingo, é tão ruim quanto o poster do Meikai Kosho. Apesar de ter participação dele não implica que ele tenha desenhado isto. Como disseram, faltou cuidado nas imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que já lançaram o poster neste fim de mês, então, semana que vem, quando sair a Jump Remix devem ter os primeiros model sheets e mais informações sobre o staff, cast e quem sabe os títulos dos OVAs.

 

Aliás, o post sobre Elísios ainda existe, vamos discutir especificamente lá tbm.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UIA! Tão bonito imaginar os cavaleiros no Elísios -_-

Eu nem sei o que eu acho... Olhares mortos, estão mesmo. Vai ver é sofrimento por Atena *viajando*

Sabe o que pensei quando vi o poster?

Que parece minhas assinaturas no comecinho. Eu tacava um brilho externo sempre porque eu não conseguia recortar as imagens direito... O_O

Agora, vamos esperar para ver a animação.

E, quanto ao que nosso amigo fernandorocha falou... Seis episódios em 4 dvds?

Ah, que nada! Um dvd para cada episódio. Afinal colocarão EXTRASSSSS INCRÍVEISSSS nos dvds :angry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE COISA MAIS FEIA!

 

Sinceramente, esperava que as armaduras divinas ficassem bem melhores!

O Shun ta parecendo uma borboleta! O resto parece que acabaram de sair de um desfile de escola de samba...

Só 6 ovas :angry: Não vai dar nem pra sentir o gostinho...

 

Espero que pelo menos a CG e animação estejam no capricho!

 

Já começou mal pra mim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CG?

 

ISTO NÃO TE PERTENCE MAAAAISSSS!

 

Huahaua! Brincadeirinha. Desculpe, não resisti. Toei mandou os estúdios MAO pastar, e pelo jeito não vai chaamr de volta muito cedo. Ou eu que estou mal informado, e a TOI pretende investir mais nessa nova fase? Tomara.

 

Não que eu ache CG essencial pra obra. NÃO É, NUNCA FOI, E NUNCA SERÁ! Mas, se for pra ter uma incompetência do nível do Meikai, talvez fosse bom um CG pra maquiar um pouco os erros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem em si está muito bonita! Mas como foi dito estão faltando detalhes! Agora é torcer pra mesmo não acontecer mais uma vez com os próximos OVAs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, CG é algo que a Toei não direciona mais para Saint Seiya.

 

Já que por motivos financeiros a Toei não pode contratar o STUDIO MAO, que pelo menos trouxesse o Yamauchi de volta para o anime, o anime de Saint Seiya, desde que a dupla Yamauchi/Yokote pularam fora, não cativa mais os fãs como antes e não vai cativar agora, já que Elysion-hen irá continuar nas mãos de Katsumata/Kuroda, os "pais" do Meikai-hen.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô pessoal parem de exagerar!

 

Tem gente já reclamando da qualidade!

 

Ao meu ver, o tipo de olhar é intencional (e não uma falha de coloração).

 

Ninguém parou para pensar que boa parte desses "defeitos" que foram notados podem ser o modo como a imagem foi redimensionada para ser usada no site da Toei. Pelos contornos, ta quase na cara que foi um "Bicubic Resize" mal feito, e com excesso de "Sharpen" (brilho). Ninguém aqui ainda viu essa imagem em alta resolução e máxima definição. Então é cedo julgar a qualidade do poster, tampouco a qualidade desses OVAs.

 

Acho que o pessoal ta meio receoso devido a má experiência com o Meikai-Hen.

 

É a minha opinião.

 

Mas tenhamos esperança!

 

(E paciência! Caraca... já não basta esperar todos esses anos e ainda teremos intervalos de 2 meses entre os OVAs -.-)

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estive a comparar a God Cloth de Pégasus, que aparece momentaneamente no tenkai hen e, sinceramente, apesar de estar espectacular no filme, gosto mais da que é apresentada no poster do cap elísios. tudo bem q ainda n a vi animada nas ovas, mas para já gosto mais da que está no poster.

a que eu gosto mais das 5 é a do hyoga, esta simplesmente brutal, nota 10.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, as experiências anteriores nos mostraram q o poster não diz nada da qualidade dos OVAs. Os 13 OVAs da fase Santuário, por exemplo, tiveram o mais pobre de todos os posters.

 

E mais todos os posters tiveram o traço de Araki e Himeno, mas este último, em especial, me parece q Himeno caprichou mais no acabamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q eu quis dizer foi que gosto mais do desenho da que esta no poster do que aquela q apareceu no tenkai hen, nao disse nem tirei nenhuma conclusao de que as ovas iriam ter uma melhor qualidade so pk no poster está melhor. simplesmente comparei as duas Gold Cltoh nesse aspecto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grazie tante, RVD e Superssashi XD

 

Achei o poster muito bonito e a coloração das armaduras divinas são semelhantes às que circulam pela internet, em fanarts e afins.

 

O ar bucólico (lógico) e o brilho da imagem passam, de fato, a sensação de que se tratará de uma batalha em um campo puro, celestial.

 

Eu também acho que CG não seja essencial para que a fase Elísios seja primorosa. Se a TOEI conseguir animá-la de forma decente, ao contrário do que ocorreu no Meikai-hen inteiro, já estarei satisfeita.

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é necessário, como todos sabemos, CG para que Sait Seiya tenha a qualidade que merece. agora, o que nao podemos admitir são ovas que não têm o minimo de acabamentos e um staff que parece que nao sabe usar o computador para fazer algo de jeito. ha mts animes que nao usam CG e sao um sucesso e certamente os produtores usam o computador o maximo que podem.

se eu estivesse la, mostrava ao staff responsavel por animar o meikai hen e o que vai animar o elisyon hen, uns cinco minutos de uma parte do tenkai hen(há mais exemplos e até mais antigos, como pr exemplo, o filme do abel), que nao tivesse CG, para verem como se desenha, como se produz e como se dirige um anime do calibre de saint seiya. XD

contudo eu sou sincero, eu acho que o uso de boa CG em saint seiya nao lhe tira merito nenhum, antes pelo contrario, ate embeleza mais e adequea saint seiya aos nossos tempos, com um ar ainda mais apelativo e sofisticado. mas la ta eu sou supeito, pois eu adoro o tenkai hen, algo que nao é partilhado por todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, amigo Misopesaminos, não me referi às suas palavras. Você realmente não falou que, pelo pôster, a fase Elísios possui uma maior qualidade. Leio seus posts e os valorizo, você é bastante comedido.

 

Faço minhas as suas palavras a seguir:

 

contudo eu sou sincero, eu acho que o uso de boa CG em saint seiya nao lhe tira merito nenhum, antes pelo contrario, ate embeleza mais e adequea saint seiya aos nossos tempos, com um ar ainda mais apelativo e sofisticado. mas la ta eu sou supeito, pois eu adoro o tenkai hen, algo que nao é partilhado por todos.

 

Digo, inclusive, que muitos dos títulos mais bem animados hoje em dia utilizam recursos em computação gráfica, em maior ou menor escala. É um acessório válido.

Mas muitas vezes é utilizado em oportunidades sem a menor necessidade.

 

Na fase Jûnikyû de Hades, por exemplo, acho totalmente nada a ver aquela CG de Seiya vestindo a armadura de Pégaso. Mas gosto muito das animações de cenário e golpes (como as escadas, no movimento de câmera, e os golpes de Camus, Radamanto, Shaka e Saga). O Tenkai-Hen foi bastante feliz quanto a isso.

Não adianta só haver CG, deve ser algo pensado. E esse mesmo pensamento é válido pra toda a animação da fase Elysion como um todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...