Ir para conteúdo

Novas informações: Elísios, Capítulo do Céu e outros.


Posts Recomendados

Por: Wandir Wanderley

 

http://www.cdz.com.br/painel/noticias/upload/ElisiosLogo.jpg

 

Segundo novas informações publicadas no Fórum SSYE, pelo membro RVD, os membros da alta cúpula da Toei Animation, Kaz Yamashita (Diretor) e Yosuke Kobayashi (Presidente e gerente geral), ao vistirem o Brasil deram novas informações sobre o futuro da animação da série.

 

- Hades ~ Capítulo Elísios: serão entre 12 ou 13 OVAs (Episódios)

 

-Capítulo do Céu: A continuação do filme Tenkai-hen poderá ser produzido após o fim dos OVAs do Elísios

 

-THE LOST CANVAS e EPISODE.G: Toei Animation pretende animá-los no futuro.

 

Ainda informaram que a Toei Animation pretende construir uma sede na América Latina.

 

Agradecimentos: Toripon e RVD do Fórum SSYE

 

Link da Notícia: http://www.cdz.com.br/index.php?pagina=ful...;noticia_id=127

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ai, foi maus... Eu já tinha corrigido isso antes... Principalmente porque o nick de uma amiga querida é Kamui e a gente a chama de Armadura Divina *morre de rir* Obrigada por corrigir, grande Wan. E,

Que bomba...

A primeira coisa que devo comentar é o fato de o Tenkai-Hen ser alvo da manifestação da TOEI. Finalmente, já estava até temendo que não saísse a continuação... Eu gostaria de saber, mesmo, é como Kurumada se posiciona hoje diante dos problemas que o Overture teve, e como pretende agir quando da produção deste - já que, presumo eu, ele vá querer evitar problemas como os que o quinto filme do universo de Saint Seiya teve.

 

Quanto a animação de Lost Canvas, é estranho que este "mero ponto de vista", como dizem, da guerra santa anterior, seja visado para virar anime e não o "ponto de vista do mestre Kurumada". Sem mais. Tomara que mantenham isso e que realmente o Lost Canvas, que é a história sobre o mito de Hades mais bem executada até então, vire o que certamente será um grande anime.

Lixo tem que ser esquecido, mesmo.

 

Quanto a animação do Episode G, se a TOEI pretende animá-lo, abre-se a possibilidade de se manter o padrão dos traços clássicos ao invés do detalhismo (ou "exageros", como muitos pensam, enfim) de Megumu Okada. É claro que não é impossível a adoção de um traço mais próximo ao do mangaka do Episode G, como o de Shadow Skill, mas até então a TOEI é intersecção entre essas obras.

 

E sobre a sede na américa latina... Bem, a busca por mão de obra barata existe. Mas me soa um tanto inesperado.

 

Excelentes notícias pra esquentar esse final de ano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Slip, eu já acho que TLC entrou na conversa pois foi perguntada a eles durante a coletiva. Assim como o Episode G. Dúvido que os entrevistadores tenham, sequer, falado no ND.

 

Eu também não excluo a possibilidade de o Next Dimension ter sido citado. Porém, sinto-me aliviado ao não ver notícias relativas a ele - ao contrário do que penso ao ler sobre o Lost Canvas.

Foi o que eu disse.

 

O "mero ponto de vista" saiu na frente, você mesmo postou...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles são meio loucos ou é impressão minha?

 

Sinceramente acho mais razoável que animem o Episódio G antes de sequer pensarem em Lost Canvas. O motivo para mim é bem claro: quando encerrarem Elysion teremos tido uma batalha contra Hades. Para mim (visão de Eliz, que fique bem claro), arriscar novo anime com outra batalha contra Hades (não estou me referindo à qualidade ou não, falo da temática) seria um tanto menos interessante mercadologicamente do que animar o Episódio G devido à diferenciação de tema e à abertura de novos nichos no mercado. Em suma, acabar a Saga de Hades para outra vez animar a Saga de Hades?

 

Quanto ao prosseguimento de Prólogo do Céu, ao que me conste seria uma trilogia não? Um filme contra Zeus e outro contra Cronos (segundo, ao que sei, Tohru Furuya na Animecon 2007).

 

Ainda quanto à animação de Episódio G, é o mangá mais adiantado, comparativamente a LC e ND. Se bem que lógica nunca foi exatamente a linha mestra para escolha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que senhora notícia.

 

Elísios com 12 ou 13 episódios, não é muito episódio para pouca trama não? A não ser que eles saibam fazer um senhor roteiro, esticando daqui e ali, sem contar que as lutas devem possuir uma duração muito maior para poder dar conta do recado.

 

A continuação do Tenkai era uma escolha lógica a ser feita, não poderia deixar ele jogado lá, sem dar continuidade, ou simplesmente "descartá-lo" depois para criar algo novo, o que, sinceramente, seria pior e muito mais confuso.

 

E por fim, quanto à animação dos novos mangás não sei não, o Lost Canvas por ter um traço e cenários mais fáceis de serem produzidos seria uma boa saída, contudo, como a Eliz disse terminar Hades, para mais Hades, apesar de serem em períodos distintos, acaba por ser chato. E o Episódio G para ser animado, vai precisar de um senhor orçamento, pois tanto cenários quanto os personagens são muito mais detalhados do que das demais séries. Infelizmente, acaba por ser uma opção a animação com o traço tradicional, o que seria um erro a meu ver, pois poderia perder um pouco da "identidade" da série G.

 

E pelo pouco que vi de Shadow Skill, apenas 4 episódios, os cenários parecem mais simples do que os do Episódio G, sem contar o período em que uma estória e outra foram produzidas, Shadow Skill se não me engano começou a produção do mangá em 1992, o que dá uma boa diferença de datas, o que influenciaria na evolução dos traços de Okada.

 

Será que com esse escritório, estaríamos livres de Angelotti e afins?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pelo pouco que vi de Shadow Skill, apenas 4 episódios, os cenários parecem mais simples do que os do Episódio G, sem contar o período em que uma estória e outra foram produzidas, Shadow Skill se não me engano começou a produção do mangá em 1992, o que dá uma boa diferença de datas, o que influenciaria na evolução dos traços de Okada.

 

Será que com esse escritório, estaríamos livres de Angelotti e afins?

 

Shadow Skill é um anime cujos traços são, definitivamente, muito mais simples que os do Episódio G - ainda que lembrem o estilo de seu mangaka. Eu não parto do pressuposto que se tente a fidelidade total ao mangá no caso de Okada, e assim sendo, também não cobraria demais caso houvesse perda de detalhes. Isso não é um grande problema. Porque, no mangá, o ritmo impresso pelo desenhista é justamente o de se ler mais devagar, pois a publicação é repleta de pormenores.

Imaginar que isso fosse integralmente às telas é demais, acho eu.

 

Agora, o que Eliz falou sobre "Hades em substituição a Hades" procede e muito, contudo, o Episódio G tem poucos volumes/capítulos. Digo, inclusive, que se eu fosse apostar, a trama desenhada por Okada seria animada só por último, mesmo; do contrário, abriria-se caminho pra existência de fillers e mais fillers, o que, na minha opinião, é um problema sério.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora lembro-me de algo que li certa vez...

 

> Kurumada, a respeito do Episode.G, disse que respeitava o traço do Okada, caso fosse feito uma animação do mesmo.

 

> Shingo Araki, ao ser questionado sobre isso, disse que animaria no traço clássico.

 

> Yokoyama falou que daria espaço pra outro compositor produzir as músicas de Episode.G

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, Wan, que saladinha hein? Tem azeite e sal para a gente engolir melhor?

 

O_O

 

Kurumada respeitaria o traço e Shingo Araki animaria no traço clássico? Então quem animaria? Kurumada conseguiria fazer que respeitassem o traço ou seria uma escolha mais "mercadológica" pelo traço de Araki que todo mundo conhece e respeita? Iria descaracterizar o Episódio G ou atrair mais adeptos? São questões relevantes, afinal eles não produzem animês apenas para ficarem felizes, trata-se de dinheiro e não é pouco.

 

Quanto aos fillers previstos por Slip, realmente. Já não bastaram os episódios "aloprados" de Naruto? Sem falar que tivemos a Saga de Asgard inteira como se fosse filler. Ou estou enganada? Eu gostei, tudo bem. Mas se resolverem inventar loucuras com CDZ? Cada dia fico mais incrivelmente espantada com tanta coisa possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quentinha... acabou de sair:

 

http://www.cdz.com.br/painel/noticias/upload/ElisiosLogo.jpg

 

A editora japonesa Shueisha (responsável pela publicação do mangá clássico) informou, através do site http://www.jumpfesta.com/booth/toei.html que nos dias 22 e 23 de Dezembro desse ano serão liberados novas informações e um trailer de Hades ~ Capítulo Elísios.

 

Agradecimentos: Supersasshi e Toripon [sSYE]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, Eliz, a questão é o filler mal feito.

Pelo que dizem, os fillers de Bleach são excelentes. Eu não sei, tudo depende muito do roteirista que venha a assumir... Mas em se tratando de TOEI e de alguns exemplos na saga clássica, já fico preocupado.

 

EDIT:

 

Até que enfim, lá vem o trailer de Elysion-Hen.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, estou sem palavras... (Aí vem alguém e pergunta: Então porque está aqui comentando!? XD)

Essas notícias me deixaram bastante empolgado, não posso negar, mas também não consigo parar de tentar imaginar o quanto tudo isso vai demorar pra sair! Se Hades já está aí a mó tempão... ;_; Fico me perguntando se estarei vivo até lá. u.u

 

E não posso deixar de falar sobre os possíveis 12 ou 13 episódios...! Até agora não foi anunciado se essa fase será dividida em partes (como a fase Inferno, tendo duas partes)... será que vão lançar tudo sem o intervalo de 1 ano ou mais? Bom, bem que eles poderiam aproveitar para 'esticar' as lutas, já que no mangá, os saints de bronze vestem as armaduras de ouro e num instante são pulverizadas. :| E, obviamente, fazer uma ligação com o filme Prólogo do Céu no final, e quem sabe, animar aquele pequeno prólogo em mangá do próprio filme, que Kurumada desenhou antes do filme ser lançado. Seria super demais! *Viajando.* lol

 

Só essas notícias mesmo, pra me alegrar nesse final de ano, ainda mais depois de toda confusão da PlayArte, dubladores e etc... x_x

 

Espero que dessa vez, venha com qualidade! Vocês entenderam, né? :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trailer! *O*

Finalmente hein? E, boa pergunta Mirai... Será que vai ser divididinho igual à fase inferno?

Ah, e outra coisinha que fiquei sabendo. Elysion teria o mesmo orçamento e equipe da fase inferno. O problema é: é o orçamento da fase inferno toda ou o orçamento de uma das partes? (lembrem-se que fizeram duas partes, cada uma com seis capítulos)

Alguém já sabe sobre isso? Por que a pergunta? Simples, se for o orçamento de seis capítulos, nem sei o que espero da fase elysion *surta*. Shingo Araki vai continuar como o responsável pelo traço? E como acham que será o cenário? Estou imaginando se vão por aquele "desfoque" que vimos quando Orphee lembrava dele e Eurídice numa espécie de idílio amoroso (e que particularmente odiei).

 

Notícias sobre a trilha sonora? Podiam mudar tudo e nos brindar com algo bem fantástico não é mesmo? *sonhando acordada*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
> Shingo Araki, ao ser questionado sobre isso, disse que animaria no traço clássico.

Mais uma a dizer tomara. o Okada desenha muito, mas acho que o traço dele não encaixa em CDZ nem mesmo no mangá, imagine no anime (minha opinião, OK?).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho legal se o Episódio G fosse animado no traço do Okada. Mas acho o traço clássico infinitamente mais bonito (os Saints do Episódio G são muito magrinhos, tadinhos :P).

 

Acho que mudar o traço vai ser como trocar os atores no meio de uma novela O.o

Vai ficar estranho pacas (mas mesmo assim queria ver o G como no mangá).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de número de episódios já está ficando cada vez mais enrrolada.

 

Mas será que a Toei vai reclamar de novo que outro site divulgou as informações referentes a uma coletiva de impresa? (Normalmente quando tem coletivas de impresa as informações pasadas lá são para ser divulgadas) :P -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa história de número de episódios já está ficando cada vez mais enrrolada.

 

Mas será que a Toei vai reclamar de novo que outro site divulgou as informações referentes a uma coletiva de impresa? (Normalmente quando tem coletivas de impresa as informações pasadas lá são para ser divulgadas) :P -_-

 

Huahaua! Bom questionamento, Ranma.

 

PS: o site da Henshin escreve Elísios certo, diferente de uns certos webmasters que usam Thomas Bulfinch (um autor estrangeiro) pra basear uma adaptação em português.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Direto do Supersasshi [sSYE]

 

É OFICIAL:

TOEI lança a bomba!!!

 

... em parte a TOEI vem um texto, o qual estava traduzindo a introdução .-. logo me dou conta de que era parte da mesma coisa que disse o narrador no final do último OVA que vimos.

 

Tal informação vêm como encabeçado com 2008: Seiya Project.

 

TOEI lançou o anuncio que revelará a informação - que nos deixará em grande shock - sobre Seiya em 2008 e referente ao Capítulo Elísios. Volto a confirmar/falar de que mostraram um vídeo do Elísios assim como panfleto com imagens.

 

Toripon viu a parte da luta dos 3 Espectros com o Shiryu.

 

Chupa essa manga Vilarinho :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vila diz: E agora Batimã?! A casa caiu!

 

Ele se acha o ultimo bis da caixinha, mas não ta com essa bola toda não!

Lembro o dia que ele postou no cavzodiaco as fotos dele jantando com os dubladores de cdz... mó emo blogueiro! Dava pra ver a alface no dente dele.

 

Ai ai, esse tipo de coisa faz a gente se sentir tão bem! Faz o mundo parecer tão belo e justo!

 

 

(morte ao chupador de manga)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...