Ir para conteúdo

Debby T

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Debby T

  • Rank
    影山 ヒロノブ ♥&#9835

Profile Information

  • Gênero
    Feminino

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Legal mesmo. Não fazia idéia de onde tinha saído tudo aquilo. Bastante interessante.
  2. Nunca posto aqui, mas estou sempre acompanhando. Não tenho os mangás porque no momento não tenho condições de adquirí-los, mas gosto de acompanhar as discussões que acontecem, pois aprendo muito com elas. Acredito que não há nenhuma criança aqui e que todo mundo possui maturidade suficiente para discutir sem criar brigas Está certo que a coisa parece desandar de vez em quando, mas o que gosto aqui é que tudo volta ao normal sem a moderação ter que banir alguém ou trancar o topico, ao contrário do que vejo em outros fóruns. Como o Mark de Anjo Brnaco falou, espero que o pessoal leve todo e
  3. O.o Estava pensando em fazer, mas nem vou comprar esses DVDs quando o preço estiver bem abaixo de 100 reais. Um trem desses não vale uma pataca, uai. Estão fazendo hora com a nossa cara há muito tempo (não preciso nem dizer quem). Mas levo fé que isso vai acabar um dia.
  4. Pois seja muito bem vindo Huahuahuahua, ele está fazendo o mesmo que vocês. Apenas publicando suposições. E pior, depois de criticá-los tanto Pelo meu entender, não foi confirmado ainda. Posso ter entendido errado (se for assim, desculpem pela burrice ). Mas se for realmente verdade, ponto para o SSYE de novo.
  5. Só vi isso agora O.o Ri demais com toda essa situação! Isso que dá querer ser o 'dono da vedade' Só quero ver como isso tudo vai terminar.
  6. Mais uma a dizer tomara. o Okada desenha muito, mas acho que o traço dele não encaixa em CDZ nem mesmo no mangá, imagine no anime (minha opinião, OK?).
  7. Ainda bem que seria um 'provável live action' Acho que o Shiryu parece adulto demais para fazer papel de adolescente de 14 anos.
  8. Grande JUN! Eu e minha net banda lerda (leia-se discadona) agradecem. Ajudou muuuuuuuuito mesmo!
  9. Eu até que gostei da estória. Bobinha, mais legalzinha Olha a transformação das saiolrs: http://www.youtube.com/watch?v=iDtRO2nnO3Q Fico imaginando como seriam os efeitos dos Cavaleiros vestindo as armaduras se CDZ virasse Live Action. Teria que ser algo muito bem feito para não ficar ridículo como a transformação das Sailors (vai me desculoar, Serena ).
  10. Esse sim é o Aiolia. Ficou muuuuito lindo! Pena que não posso comprar nadinha que é lançado de CM.
  11. Não tenho como pagar TV por assinatura e nem como assinar banda larga pra baixar os episódios aqui em casa (mas tenho ADSL no trabalho, hehehehe). Mas espero que CDZ ganhe essa. E espero que a saga de Hades venha para a TV aberta um dia.
  12. Como é bom saber que o Kurumada vai continuar o ND. Como eu queria saber Japonês só para entender o que está escrito nas imagens
  13. Concordo que a música não é para ela. Mas na minha opinião (pois sou música também) ela não cantou bem. Na primeira parte da música ela desafinou, também não respeitou o tempo (não foi uma ou duas vezes, foram várias vezes, basta ouvir a original e a versão brasileira comparando frase com frase) e impôs algumas técnicas (como a rouquidão que é colocada antes de algumas palavras e o vibrato em alguns trechos), de maneira forçada. Acho que ela foi mais infeliz em tentar imitar a Yumi do que em ter um timbre que não se encaixa no tipo de música. Acho que para a Larissa ser uma grande cantora
  14. O que mais estragou a abertura foi a letra. Até que o cantor não fez tão ruim quanto imaginava que faria. O encerramento foi o cúmulo. Já esperava que ficasse péssimo porque as outras músicas que a Larissa cantou ficaram horríveis. Ela não sabe cantar, CDZ merece coisa muito melhor.
×
×
  • Criar Novo...