Faithful Few 394 Postado 18 horas Compartilhar Postado 18 horas (editado) Eu admito que estou um pouco por fora com relação à Ker, mas confio que o Kurumada vai fazê-la uma vilã bem memorável, dado que um dos grandes fortes dele são os vilões Eu preferiria o Apollo a la Prólogo do Céu, mas eu acho que não vai rolar… E, com relação ao retorno de certas personagens na nova história, tem sempre aquela ideia de que “se não tem corpo, não tem como confirmar a morte”… Kanon se sacrificou para derrotar Radamanthys mas não é por ele ter sumido que o fim da personagem foi confirmado, então a não ser que isso se justifique e contribua para a história, creio que é uma narrativa que o autor talvez queira/possa explorar e melhorar Acho que a principal expectativa vai ser o quão destrutivo esse novo arco e essa nova batalha vão ser, porque não é incomum que os autores da franquia tenham certas ressalvas em se livrar de suas personagens centrais/preferidas de forma permanente… Creio que perder pelo menos uma das personagens centrais no começo vai aumentar um pouco a tensão e aumentar a ameaça futura, mas duvido que o Kurumada faça isso Uma das melhores e mais trágicas decisões do “Prólogo do Céu” (no contexto do filme em si) foi a de selar as almas dos Cavaleiros de Ouro… Se a história abordar algo assim, já vai ser um reaproveitamento bom Editado 18 horas por Faithful Few 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10546 Postado 11 horas Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 11 horas Capa da revista Weekly Shounen Champion n° 24/2026. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/primeiros-spoilers-da-saga-do-ceu.html 11 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7984 Postado 11 horas Compartilhar Postado 11 horas Já temos a capa do primeiro volume de Tenkai-Hen! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3399 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas 8 horas atrás, Faithful Few disse: Eu admito que estou um pouco por fora com relação à Ker, mas confio que o Kurumada vai fazê-la uma vilã bem memorável, dado que um dos grandes fortes dele são os vilões Eu preferiria o Apollo a la Prólogo do Céu, mas eu acho que não vai rolar… E, com relação ao retorno de certas personagens na nova história, tem sempre aquela ideia de que “se não tem corpo, não tem como confirmar a morte”… Kanon se sacrificou para derrotar Radamanthys mas não é por ele ter sumido que o fim da personagem foi confirmado, então a não ser que isso se justifique e contribua para a história, creio que é uma narrativa que o autor talvez queira/possa explorar e melhorar Acho que a principal expectativa vai ser o quão destrutivo esse novo arco e essa nova batalha vão ser, porque não é incomum que os autores da franquia tenham certas ressalvas em se livrar de suas personagens centrais/preferidas de forma permanente… Creio que perder pelo menos uma das personagens centrais no começo vai aumentar um pouco a tensão e aumentar a ameaça futura, mas duvido que o Kurumada faça isso Uma das melhores e mais trágicas decisões do “Prólogo do Céu” (no contexto do filme em si) foi a de selar as almas dos Cavaleiros de Ouro… Se a história abordar algo assim, já vai ser um reaproveitamento bom O maestro tem o costume de matar os personagens protagonistas nos finais de seus outros mangás, então acho bem possível que isso também aconteça em Saint Seiya. 1 hora atrás, GFernandes disse: Já temos a capa do primeiro volume de Tenkai-Hen! Até agora parece que isso ainda é uma mentira, amigo............................... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7984 Postado 9 horas Compartilhar Postado 9 horas 44 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Até agora parece que isso ainda é uma mentira, amigo............................... Espero que o amigo não sofra de ejaculação precoce, por que só tivemos um único capítulo até agora de seis. E esse primeiro já mostra o Seiya, para mostrar Shun, Saori e eventualmente outros personagens nos próximos é um pulo. Resta aguardar. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 363 Postado 8 horas Compartilhar Postado 8 horas Espero que o amigo não sofra de ejaculação precoce, por que só tivemos um único capítulo até agora de seis. E esse primeiro já mostra o Seiya, para mostrar Shun, Saori e eventualmente outros personagens nos próximos é um pulo. Resta aguardar.O resumo é muito pequeno para 22 páginas. Vamos descobrir mais coisas não mencionadas amanhã, no lançamento 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 544 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas Acho que a interação de Seiya com Saori vai ser maior, não apenas ele entregando o chapéu 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3399 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas 1 hora atrás, GFernandes disse: Espero que o amigo não sofra de ejaculação precoce, por que só tivemos um único capítulo até agora de seis. E esse primeiro já mostra o Seiya, para mostrar Shun, Saori e eventualmente outros personagens nos próximos é um pulo. Resta aguardar. Vamos aguardar com ânsias, amigo............... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10546 Postado 22 minutos Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 22 minutos Primeiras páginas do capítulo 01 do mangá Saint Seiya: Saga do Céu. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/previa-do-capitulo-01-da-saga-do-ceu.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 307 Postado 18 minutos Compartilhar Postado 18 minutos Achei o espectro bem cartunesco, até mesmo pro padrão Kurumada de espectro bucha. Mas de resto, gostei da vibe dessas páginas. Ansioso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7984 Postado 17 minutos Compartilhar Postado 17 minutos O Jan é um cachorro, cara. Mas a Sobrepeliz é boa. Findado o mistério do personagem misterioso com a Ker. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 142 Postado 13 minutos Compartilhar Postado 13 minutos O espectro é uma das coisa mais feias que já vi 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 363 Postado 5 minutos Compartilhar Postado 5 minutos Alguém consegue traduzir essas páginas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2115 Postado 1 minuto Compartilhar Postado 1 minuto Hades recrutava pessoas prometando a cirurgia plástica utópica para eles. Foi fácil juntar 108 assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.