Ir para conteúdo

[Tenkai-Hen] - Capítulo 01

Posts Recomendados

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa da revista Weekly Shounen Champion n° 24/2026. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/primeiros-spoilers-da-saga-do-ceu.html

Eu não aguentei esperar, já fiz um meme:  

Posted Images

Sabe o que isso tá parecendo? O final de Naruto.

Hades é o Madara, Ker é a Kaguya e o Cronos é o Zetsu Negro.

O objetivo do Cronos aqui seria colocar olimpiano contra olimpiano e usando Hades/Ker como fantoches e o Apolo vai ser a primeira vítima do Cronos. 

• Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE LI EM PT-BR!!

Ker chegando em uma nova área, o purgatório. Pelo visto, deuses gostam de dormir porque a mulher entrou em coma e só descobriu o fim de tudo ao acordar. Queria um sono pesado desses.

Agora, fico feliz que é apenas um objetivo da Ker querer ressussitar o exército de Hades...entendo que o objetivo deve ser detê-la nesse caminho. Não significa que HaDeS irá retornar....mas gostaria nem que seja uns soldados de elite da Ker e não reaproveitar espectros. 

Outra nota seria que Ker também afirma que é complicado matar um deus. Acho que realmente deuses são como leis do universo (ideia a ~la Madoka).

Também mostra que a Saori não pode simplesmente esquecer de tudo porque assim suas ações como Athena também serão esquecidas. É um bom motivo para essa bendita mulher volta a caçar confusão ao invés de sossegar o facho.

Quanto ao bastão:

erewrerew.PNG.4523bda496133f21adcb12d294bb8993.PNG

• Haha 3
Link para o post
10 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Os escombros são da Casa de Ofiúco, amigo.

Perdão. Eu tenho uma falsa memória da Saori na frente do testamento de Aioros. 

Eu admito ter um pouco de receio com o que Kurumada vai fazer com Hades. Ele já tirou para merda o Deus e seu exército duas vezes e estou antevendo uma terceira agora. Trazê-los de volta para usar de escada para o próximo desafio é um recurso narrativo meio bosta que pode de sair pela culatra.

• Like 3
Link para o post
8 minutos atrás, Espectro disse:

Perdão. Eu tenho uma falsa memória da Saori na frente do testamento de Aioros. 

Eu admito ter um pouco de receio com o que Kurumada vai fazer com Hades. Ele já tirou para merda o Deus e seu exército duas vezes e estou antevendo uma terceira agora. Trazê-los de volta para usar de escada para o próximo desafio é um recurso narrativo meio bosta que pode de sair pela culatra.

Tudo bem, eu entendo.

Concordo e também estou com medo, amigo. Nos meus 29 anos de espera pela saga do Céu eu nunca pensei que ela iria começar com Hades (DE NOVO)..................

Link para o post

Tudo bem, eu entendo.

Concordo e também estou com medo, amigo. Nos meus 29 anos de espera pela saga do Céu eu nunca pensei que ela iria começar com Hades (DE NOVO)..................

A gente encheu tanto o saco do coroa e da Toei por 13 anos pedindo anime da saga de Hades que agora ele não tira mais o capeta da obra
  • Like 1
  • Haha 2
Link para o post

Agora uma coisa que eu achei muito fudida no universo de Saint Seiya é que o Buda no final só retardou a volta de Hades por 1000 anos, Dohko lutou duas guerras santas pra nada... Já podemos decretar que todo o sacrifício dos cavaleiros de ouro não adiantou de nada. Não houve uma revolução contra a Matrix. 

Se os cavaleiros de ouro eliminarem o Hades pra sempre eu vou achar justo, porque eles foram muito humilhados nesse capítulo.

Link para o post
5 horas atrás, Cesare disse:

Agora uma coisa que eu achei muito fudida no universo de Saint Seiya é que o Buda no final só retardou a volta de Hades por 1000 anos, Dohko lutou duas guerras santas pra nada... Já podemos decretar que todo o sacrifício dos cavaleiros de ouro não adiantou de nada. Não houve uma revolução contra a Matrix. 

Se os cavaleiros de ouro eliminarem o Hades pra sempre eu vou achar justo, porque eles foram muito humilhados nesse capítulo.

Deve ter ocorrido dezenas de guerras santas desde a era mitológica, milhares de cavaleiros lutaram e morreram sabendo que 200 anos depois começaria tudo de novo, o sacrificio deles foi em vão? Não, pq eles lutaram para salvar o mundo, pela esperança de a humanidade viver por mais um tempo, mesmo sabendo que no futuro haveria mais lutas, e graças aos cavaleiros da geração atual Hades e o Submundo devem levar mil anos para voltarem, fora que as almas de todas as pessoas, incluindo os cavaleiros do passado, estavam sofrendo no Inferno, não sabemos o que houve com elas, mas se tiverem finalmente descançado já é a maior vitória de todas, 1 milênio sem guerra contra Hades e sem as almas sofrerem no pós vida.    

• Like 2
Link para o post
9 horas atrás, JColcci disse:
11 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Tudo bem, eu entendo.

A gente encheu tanto o saco do coroa e da Toei por 13 anos pedindo anime da saga de Hades que agora ele não tira mais o capeta da obra

Pois é. Apesar da minha espera pelo anime de Hades ter sido de apenas 6 anos (1996 ~ 2002), eu também nunca pensei que um dia iríamos ficar tão saturados do tema Hades, que de 2002 pra frente esse nosso antigo sonho depois iria se transformar num pesadelo e que o tema seria martelado na franquia por praticamente 24 anos consecutivos......................

2 horas atrás, Rafa disse:

Deve ter ocorrido dezenas de guerras santas desde a era mitológica, milhares de cavaleiros lutaram e morreram sabendo que 200 anos depois começaria tudo de novo, o sacrificio deles foi em vão? Não, pq eles lutaram para salvar o mundo, pela esperança de a humanidade viver por mais um tempo, mesmo sabendo que no futuro haveria mais lutas, e graças aos cavaleiros da geração atual Hades e o Submundo devem levar mil anos para voltarem, fora que as almas de todas as pessoas, incluindo os cavaleiros do passado, estavam sofrendo no Inferno, não sabemos o que houve com elas, mas se tiverem finalmente descançado já é a maior vitória de todas, 1 milênio sem guerra contra Hades e sem as almas sofrerem no pós vida.    

Muito bem dito, meu caro.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
2 horas atrás, Rafa disse:

1000 anos não é absolutamente nada pro deus;

Eles não revolucionaram a Matrix, não mudaram o sistema, vai continuar tendo que aparecer outro escolhido e repetir o processo;

Toda a saga de Hades do clássico no fim foi inútil, inclusive o oitavo sentido;

Link para o post

O que não foi dito ainda é que o fato de Hades e seus Espectros terem a possibilidade de retornar a partir deste capítulo basicamente acena para o que a Seira faz em Saint Mariya: uma história ambientada em um futuro pós-clássico que aborda o retorno dos guerreiros do submundo. Será que lá se passa mil anos após o clássico? 

Link para o post
31 minutos atrás, GFernandes disse:

O que não foi dito ainda é que o fato de Hades e seus Espectros terem a possibilidade de retornar a partir deste capítulo basicamente acena para o que a Seira faz em Saint Mariya: uma história ambientada em um futuro pós-clássico que aborda o retorno dos guerreiros do submundo. Será que lá se passa mil anos após o clássico? 

Vamos dar atenção para o que realmente importa, amigo...............

Link para o post
6 horas atrás, Cesare disse:

1000 anos não é absolutamente nada pro deus;

Eles não revolucionaram a Matrix, não mudaram o sistema, vai continuar tendo que aparecer outro escolhido e repetir o processo;

Toda a saga de Hades do clássico no fim foi inútil, inclusive o oitavo sentido;

Pro deus não é, mas pra humanidade e pros cavaleiros é e muito. 

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...