Bruno Ogawara 3431 Postado ontem às 15:01 Compartilhar Postado ontem às 15:01 Só depois percebi que o maestro spoilou as capas da FE com Poseidon e a com Hades nesse capítulo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi 17 Postado ontem às 15:13 Compartilhar Postado ontem às 15:13 Deixa o coitado do Hades mortinho da silva mesmo. Poseidon acabou de estrelar a obra do Mestre Sudão. Esse acho que vale muito a pena explorar no tenkai. Vive ajudando Atena porque deseja aquele corpo nu 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1562 Postado ontem às 15:43 Compartilhar Postado ontem às 15:43 Sabe o que isso tá parecendo? O final de Naruto. Hades é o Madara, Ker é a Kaguya e o Cronos é o Zetsu Negro. O objetivo do Cronos aqui seria colocar olimpiano contra olimpiano e usando Hades/Ker como fantoches e o Apolo vai ser a primeira vítima do Cronos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2129 Postado ontem às 15:56 Compartilhar Postado ontem às 15:56 FINALMENTE LI EM PT-BR!! Ker chegando em uma nova área, o purgatório. Pelo visto, deuses gostam de dormir porque a mulher entrou em coma e só descobriu o fim de tudo ao acordar. Queria um sono pesado desses. Agora, fico feliz que é apenas um objetivo da Ker querer ressussitar o exército de Hades...entendo que o objetivo deve ser detê-la nesse caminho. Não significa que HaDeS irá retornar....mas gostaria nem que seja uns soldados de elite da Ker e não reaproveitar espectros. Outra nota seria que Ker também afirma que é complicado matar um deus. Acho que realmente deuses são como leis do universo (ideia a ~la Madoka). Também mostra que a Saori não pode simplesmente esquecer de tudo porque assim suas ações como Athena também serão esquecidas. É um bom motivo para essa bendita mulher volta a caçar confusão ao invés de sossegar o facho. Quanto ao bastão: 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1116 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas 10 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Os escombros são da Casa de Ofiúco, amigo. Perdão. Eu tenho uma falsa memória da Saori na frente do testamento de Aioros. Eu admito ter um pouco de receio com o que Kurumada vai fazer com Hades. Ele já tirou para merda o Deus e seu exército duas vezes e estou antevendo uma terceira agora. Trazê-los de volta para usar de escada para o próximo desafio é um recurso narrativo meio bosta que pode de sair pela culatra. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3431 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas 8 minutos atrás, Espectro disse: Perdão. Eu tenho uma falsa memória da Saori na frente do testamento de Aioros. Eu admito ter um pouco de receio com o que Kurumada vai fazer com Hades. Ele já tirou para merda o Deus e seu exército duas vezes e estou antevendo uma terceira agora. Trazê-los de volta para usar de escada para o próximo desafio é um recurso narrativo meio bosta que pode de sair pela culatra. Tudo bem, eu entendo. Concordo e também estou com medo, amigo. Nos meus 29 anos de espera pela saga do Céu eu nunca pensei que ela iria começar com Hades (DE NOVO).................. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 415 Postado 16 horas Compartilhar Postado 16 horas Tudo bem, eu entendo. Concordo e também estou com medo, amigo. Nos meus 29 anos de espera pela saga do Céu eu nunca pensei que ela iria começar com Hades (DE NOVO).................. A gente encheu tanto o saco do coroa e da Toei por 13 anos pedindo anime da saga de Hades que agora ele não tira mais o capeta da obra 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1562 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas Agora uma coisa que eu achei muito fudida no universo de Saint Seiya é que o Buda no final só retardou a volta de Hades por 1000 anos, Dohko lutou duas guerras santas pra nada... Já podemos decretar que todo o sacrifício dos cavaleiros de ouro não adiantou de nada. Não houve uma revolução contra a Matrix. Se os cavaleiros de ouro eliminarem o Hades pra sempre eu vou achar justo, porque eles foram muito humilhados nesse capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa 16 Postado 9 horas Compartilhar Postado 9 horas 5 horas atrás, Cesare disse: Agora uma coisa que eu achei muito fudida no universo de Saint Seiya é que o Buda no final só retardou a volta de Hades por 1000 anos, Dohko lutou duas guerras santas pra nada... Já podemos decretar que todo o sacrifício dos cavaleiros de ouro não adiantou de nada. Não houve uma revolução contra a Matrix. Se os cavaleiros de ouro eliminarem o Hades pra sempre eu vou achar justo, porque eles foram muito humilhados nesse capítulo. Deve ter ocorrido dezenas de guerras santas desde a era mitológica, milhares de cavaleiros lutaram e morreram sabendo que 200 anos depois começaria tudo de novo, o sacrificio deles foi em vão? Não, pq eles lutaram para salvar o mundo, pela esperança de a humanidade viver por mais um tempo, mesmo sabendo que no futuro haveria mais lutas, e graças aos cavaleiros da geração atual Hades e o Submundo devem levar mil anos para voltarem, fora que as almas de todas as pessoas, incluindo os cavaleiros do passado, estavam sofrendo no Inferno, não sabemos o que houve com elas, mas se tiverem finalmente descançado já é a maior vitória de todas, 1 milênio sem guerra contra Hades e sem as almas sofrerem no pós vida. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3431 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas (editado) 9 horas atrás, JColcci disse: 11 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Tudo bem, eu entendo. Concordo e também estou com medo, amigo. Nos meus 29 anos de espera pela saga do Céu eu nunca pensei que ela iria começar com Hades (DE NOVO).................. A gente encheu tanto o saco do coroa e da Toei por 13 anos pedindo anime da saga de Hades que agora ele não tira mais o capeta da obra Pois é. Apesar da minha espera pelo anime de Hades ter sido de apenas 6 anos (1996 ~ 2002), eu também nunca pensei que um dia iríamos ficar tão saturados do tema Hades, que de 2002 pra frente esse nosso antigo sonho depois iria se transformar num pesadelo e que o tema seria martelado na franquia por praticamente 24 anos consecutivos...................... 2 horas atrás, Rafa disse: Deve ter ocorrido dezenas de guerras santas desde a era mitológica, milhares de cavaleiros lutaram e morreram sabendo que 200 anos depois começaria tudo de novo, o sacrificio deles foi em vão? Não, pq eles lutaram para salvar o mundo, pela esperança de a humanidade viver por mais um tempo, mesmo sabendo que no futuro haveria mais lutas, e graças aos cavaleiros da geração atual Hades e o Submundo devem levar mil anos para voltarem, fora que as almas de todas as pessoas, incluindo os cavaleiros do passado, estavam sofrendo no Inferno, não sabemos o que houve com elas, mas se tiverem finalmente descançado já é a maior vitória de todas, 1 milênio sem guerra contra Hades e sem as almas sofrerem no pós vida. Muito bem dito, meu caro. Editado 7 horas por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1562 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas 2 horas atrás, Rafa disse: Deve ter ocorrido dezenas de guerras santas desde a era mitológica, milhares de cavaleiros lutaram e morreram sabendo que 200 anos depois começaria tudo de novo, o sacrificio deles foi em vão? Não, pq eles lutaram para salvar o mundo, pela esperança de a humanidade viver por mais um tempo, mesmo sabendo que no futuro haveria mais lutas, e graças aos cavaleiros da geração atual Hades e o Submundo devem levar mil anos para voltarem, fora que as almas de todas as pessoas, incluindo os cavaleiros do passado, estavam sofrendo no Inferno, não sabemos o que houve com elas, mas se tiverem finalmente descançado já é a maior vitória de todas, 1 milênio sem guerra contra Hades e sem as almas sofrerem no pós vida. 1000 anos não é absolutamente nada pro deus; Eles não revolucionaram a Matrix, não mudaram o sistema, vai continuar tendo que aparecer outro escolhido e repetir o processo; Toda a saga de Hades do clássico no fim foi inútil, inclusive o oitavo sentido; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8020 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas O que não foi dito ainda é que o fato de Hades e seus Espectros terem a possibilidade de retornar a partir deste capítulo basicamente acena para o que a Seira faz em Saint Mariya: uma história ambientada em um futuro pós-clássico que aborda o retorno dos guerreiros do submundo. Será que lá se passa mil anos após o clássico? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3431 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas 31 minutos atrás, GFernandes disse: O que não foi dito ainda é que o fato de Hades e seus Espectros terem a possibilidade de retornar a partir deste capítulo basicamente acena para o que a Seira faz em Saint Mariya: uma história ambientada em um futuro pós-clássico que aborda o retorno dos guerreiros do submundo. Será que lá se passa mil anos após o clássico? Vamos dar atenção para o que realmente importa, amigo............... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 956 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora (editado) 6 horas atrás, Cesare disse: 1000 anos não é absolutamente nada pro deus; Eles não revolucionaram a Matrix, não mudaram o sistema, vai continuar tendo que aparecer outro escolhido e repetir o processo; Toda a saga de Hades do clássico no fim foi inútil, inclusive o oitavo sentido; Pro deus não é, mas pra humanidade e pros cavaleiros é e muito. Editado 25 minutos por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.