Ir para conteúdo

[Tenkai-Hen] - Capítulo 01

Posts Recomendados

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa da revista Weekly Shounen Champion n° 24/2026. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/primeiros-spoilers-da-saga-do-ceu.html

Eu não aguentei esperar, já fiz um meme:  

Apesar de não ser exatamente o que eu esperava, considerando que estes spoilers sejam verdadeiros, eu considerei bem interessante. Em primeiro lugar, o fato das memórias da Saori estarem desaparecendo

Posted Images

Uma coisa que chamou minha atenção é a Saori ir perdendo as memórias ao se afastar, ela terá de ficar presa no Santuário? Será essa a desculpa pra que os bronze boys ataquem enquanto ela fica pra trás?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridos, eu vejo assim: 

Olha, tá na cara que vai ser todo mundo vs Todo mundo. Saga do Olimpo tem que ter ao menos os 12 Deuses. Hades. Poseidon. Zeus. Athena. Apollo. Artemis. E por ai vai. 

E podem rolar umas loucuras imaginadas só em fanfics tipo Shun usando a Sapuris/Kamui de Hades. 

O pau vai torar. E seria massa um torneio no Olimpo. Tipo A VERDADEIRA GUERRA GALATICA.

• Like 3
  • Sad 1
Link para o post
50 minutos atrás, Vilão disse:

Pelo amor, Radamanthys e companhia de novo não.😩

Kurumada fazendo um vilão realmente foda e vocês reclamando??? Ela cuspiu no túmulo do Shaka. 

Ela tá me lembrando o Padre Pucchi de Jojo, inutilizou tudo o que a protagonista fez desde o início e ainda deu a volta por cima no final. Vilões que deixam você incomodado são os melhores.

• Like 2
Link para o post

Tem pessoas teorizando (MUNDO SEIYA *cof cof*) que o Kanon pode voltar.

Não botava muita fé nisso, mas vai que a Ker resolve fazer isso? Já reviveu um espectro, reviveu os outros cavaleiros de ouro na saga de Hades, não é tão absurdo imaginar que possa tentar corromper o Kanon (e este fingir que aceita).

No aguardo do plot da ressurreição das armaduras de bronze e de ouro. To com grande expectativa sobre a solução do Kurumada pra isso

Informações do vila pequena: capítulo com 22 páginas, sendo 8 coloridas

https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/11/05/2026/saga-do-ceu-1-capitulo-do-novo-manga-dos-cavaleiros-do-zodiaco-possui-22-paginas-sendo-8-coloridas

• Like 2
Link para o post
6 minutos atrás, JColcci disse:

Não botava muita fé nisso, mas vai que a Ker resolve fazer isso? Já reviveu um espectro, reviveu os outros cavaleiros de ouro na saga de Hades, não é tão absurdo imaginar que possa tentar corromper o Kanon (e este fingir que aceita).

No aguardo do plot da ressurreição das armaduras de bronze e de ouro. To com grande expectativa sobre a solução do Kurumada pra isso

Informações do vila pequena: capítulo com 22 páginas, sendo 8 coloridas

https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/11/05/2026/saga-do-ceu-1-capitulo-do-novo-manga-dos-cavaleiros-do-zodiaco-possui-22-paginas-sendo-8-coloridas

Em um mundo ideal, este plot ai rolava HEFESTO. Mas vai saber.

• Like 3
Link para o post
15 minutos atrás, JColcci disse:

O Kanon voltar já foi meio que previsto em Assassin, assim como o Radamanthys. Seria uma prefiguração de algo que Kurumada poderia reaproveitar em essência. 

8 minutos atrás, fiduma disse:

Em um mundo ideal, este plot ai rolava HEFESTO. Mas vai saber.

Com certeza.

5 minutos atrás, SantoSeiya27 disse:

Também não entendi o fato da Saori ir perdendo a memória novamente, ainda mais depois de toda aquele bla blá blá do Aiolos. 

Um deus é um deus, um humano é um humano. 

Link para o post

Eu quero mais choro e ranger de dentes. Já pensou o Radamanthys continuou vivo e o Kanon morreu????

Não vou ter mais argumentos pra falar mal dos juízes. 

Por favor, faz isso Kurumada!!!

Editado por Cesare
  • Like 2
  • Sad 1
Link para o post

Seria legal se ao invés de reviver todos os espectros ela tentar reviver Hypnos e Thanatos.

Se isso realmente for uma batalha contra o Olimpo começar com deuses "menores" e que estavam no Elíseos quando destruído pode ser interessante eles reviverem e termos uma revanche 

• Like 2
  • Sad 1
Link para o post
Seria legal se ao invés de reviver todos os espectros ela tentar reviver Hypnos e Thanatos.

Se isso realmente for uma batalha contra o Olimpo começar com deuses "menores" e que estavam no Elíseos quando destruído pode ser interessante eles reviverem e termos uma revanche 
Gostei disso aqui. Mas me pergunto se os poderes dela chegariam a tanto.

Imagino que ela reviva só os 3 juízes e, quem sabe, o Kanon?
Link para o post

Eu já acho (e prefiro) que apenas novos Espectros comporão a milícia da Ker. 

Se for pra ter Espectros como inimigos iniciais, que pelo menos sejam totalmente originais. 

A única exceção que eu abriria seria para a versão do século XX do Yambow de Gárgula. 

Link para o post
Se for pra ter Espectros como inimigos iniciais, que pelo menos sejam totalmente originais. 

A única exceção que eu abriria seria para a versão do século XX do Yambow de Gárgula. 
Mas se ela reviver só um bando de espectro fracote, não vai servir de nada pra ela
Link para o post
4 minutos atrás, GFernandes disse:

Vcs já tão dando como certo que teremos uma batalha envolvendo os Espectros, mas, o comentário da Ker só mostra que ela não faz ideia do que aconteceu após da derrota de Hades (afinal estava dormindo).

Minha aposta é de que ela vai de vasco logo mais, seja pelas mãos do Kanon (mais provável) ou servindo de escada pra mostrar o poder de Apolo (ou outros deuses) que não estariam dispostos a permitir mais essa bagunça.

• Like 3
Link para o post
2 minutos atrás, °Z° disse:

Vcs já tão dando como certo que teremos uma batalha envolvendo os Espectros, mas, o comentário da Ker só mostra que ela não faz ideia do que aconteceu após da derrota de Hades (afinal estava dormindo).

Minha aposta é de que ela vai de vasco logo mais, seja pelas mãos do Kanon (mais provável) ou servindo de escada pra mostrar o poder de Apolo (ou outros deuses) que não estariam dispostos a permitir mais essa bagunça.

Ainda bem que você não é o roteirista de Saint Seiya. A personagem ter toda essa construção, ser a responsável pela saga do santuário, causar frustração nos protagonistas e no público só pra ser usada como escada de olimpiano porque está tentando restaurar o mundo dos mortos? 

• Like 1
Link para o post

É que a essa altura do campeonato a gente quer ver anjo, deuses, não espectros. Eu até acho que pode vir um ou outro, mas provavelmente Saori logo vai tomar uma atitude pra impedir disso virar bagunça.

Agora a presença da Ker logo nesse início, uma deusa capaz de reviver gente, é pq Kurumada deve estar planejando trazer alguém específico, imagino que a função dela vai ser por aí. 

• Like 2
Link para o post

A Ker faz toda essa ciranda aí, cria o Lêmure, enclozivis tá acordadinha pra ver que o INVESTIMENTO dela rendeu só 50% e que não destruiu o Santuário quando o lêmure é derrotado, faz o rolê de recrutar os mortos das 12 casas, e dessa vez acha que não tem como dar errado, melhor tirar um cochilo mesmo?

Lição pra vida: rebalanceamento na carteira de crescimento toda hora, foi lá investir num TESOURO INFILTRADO (fixo) + DOURADO MORTO (variável) deu o que deu, quis dormir ainda deu isso aí. Com certeza caiu na conversa de coach que falou do investimento infalível que rende 3% ao dia e é isento de risco

Até espectro cai na conversa do Banco Master

• Like 1
  • Haha 3
Link para o post
17 minutos atrás, °Z° disse:

Que assim seja, amigo. Que assim seja.............................

• Like 1
Link para o post

Talvez a ressurreição de meia dúzia de espectros de quinta categoria possa servir para trazer os bronzeboys de volta. Tipo, algum espectro meia boca tocando o zaralho na vila Rodorio, aí o Seiya desmemoriado vai ter o instinto de lutar e recuperar a memória no processo.

OU a Ker usa esses caras para se vingar dos cavaleiros de bronze, enviando os espectros para matá-los, aproveitando que não são mais santos e seriam presas fáceis. E tbm para que ela não tenha obstáculos para dominar a Terra na ausência de Atena. E nessas lutas eles recuperam as memórias.

Enfim, dá pra especular muita coisa. Se for para trazer os protagonistas de volta, até aceito que alguns poucos espectros voltem

• Like 4
Link para o post
4 minutos atrás, JColcci disse:

Talvez a ressurreição de meia dúzia de espectros de quinta categoria possa servir para trazer os bronzeboys de volta. Tipo, algum espectro meia boca tocando o zaralho na vila Rodorio, aí o Seiya desmemoriado vai ter o instinto de lutar e recuperar a memória no processo.

OU a Ker usa esses caras para se vingar dos cavaleiros de bronze, enviando os espectros para matá-los, aproveitando que não são mais santos e seriam presas fáceis. E tbm para que ela não tenha obstáculos para dominar a Terra na ausência de Atena. E nessas lutas eles recuperam as memórias.

Enfim, dá pra especular muita coisa. Se for para trazer os protagonistas de volta, até aceito que alguns poucos espectros voltem

Nesse caso, se for algo assim mesmo..........

461950135_27118769644438057_10616833655704962_n.jpg

• Like 2
Link para o post

Pior que a gente vai pensando e abri do outras frentes😄.

Ker pode funcionar TB como a representante de Hades junto ao Olimpo, agora que ele "morreu". Talvez seja ela a reclamar da lambança de Atena no inferno junto aos deuses. Vamos lembrar que fica a impressão que tanto Ártemis quanto Apollo meio que passaram a mão na cabeça da Saori no maior estilo nepotista.

• Like 2
Link para o post

Eu gostei que vamos ter um desfecho apropriado para Hades. 

2 horas atrás, °Z° disse:

E digo mais, sabe lá deus o que mais existia selado por aí mundo a fora e que agora pode estar a solta... /olhos

Sim, se todos os selos que Athena fez terem perdido seu efeito, então tem muitos inimigos que podem surgir pra buscar vingança.

• Like 1
  • Sad 1
Link para o post
Pior que a gente vai pensando e abri do outras frentes.

Ker pode funcionar TB como a representante de Hades junto ao Olimpo, agora que ele "morreu". Talvez seja ela a reclamar da lambança de Atena no inferno junto aos deuses. Vamos lembrar que fica a impressão que tanto Ártemis quanto Apollo meio que passaram a mão na cabeça da Saori no maior estilo nepotista.
De repente ela vai direto no Zeus e dedura todo mundo kkkkk

Mas acho q ela vai se unir a Cronos de alguma forma...

Rapazzzzzz é bom demais o HYPE de Saint Seiya! Estou TENKAI-HENIZADO!

OBRIGADO Ó GRANDE MESTRE DO PINT... CEL ARDENTE, VIRIL, GOSTOSO E BRUTAL

• Like 2
  • Haha 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...