Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 110


Posts Recomendados

Se a luta for no castelo de Hades ,seria só estética mesmo como você falou. Nem a cloth de Pegasus do século XVIII nem Sagitário tem sangue de Atena e sofreriam os efeitos da barreira.

A única vantagem de Sagitário seria possibilitar um milagre e mesmo com 10% do poder matar o Chagall com uma flechada.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Eles tão em Florença, luta vai ser lá mesmo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Parte 110: A reunião dourada As armaduras, vindas dos Cavaleiros de Ouro... 02 03 Muuhh O q... O quê!? 04 Kukuku, onde que você está mirando? Teve tanto trabalho para m

Spoiler:   せいや   一騎の剣は外れる   サーシャは連れ去られるがアスの周りに黄金聖衣すべてが集結   次号から休載

Acho que os spoilers são escritos de forma muito coloquial, que confunde os tradutores automáticos, mas passando entre dois que são bons (Translate/DeepL) tá mais ou menos assim   Quanto a

Posted Images

Acho que a armadura de Escorpião aparecendo primeiro seja roteiro mesmo, pra dar aquele impacto no Asclépio, já que o 1° Gold a "morrer" foi Écarlate.

 

Agora eu acho que o Kurumada vai deixar uns 3 capítulos pra luta do Tenma X Chagall pra depois a armadura de Sagitário voltar pro Gestalt. E assim todos os Cavaleiros de Ouro acordarem e lutarem. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No capítulo anterior é mencionado que os espectros são "liderados" pela espada de Hades, o que pode significar muitas coisas, mas desde o começo de ND a espada foi demonstrada como uma espécie de link entre Alone e Hades, então será que é possível Tenma destruir a espada de Hades e consequentemente a ligação das estrelas malignas com seus espectros?

Ele impediria a suposta invasão do exército no Santuário e acabaria com a maldição do Seiya.

 

O Gestalt não precisa da armadura caso tenha a flecha da deusa, por isso ainda acho que as armaduras que apareceram diante do Asclepios são as almas dos dourados do clássico. Talvez a de escorpião também seja a do Ecalarte, por motivos óbvios. E também acho que é condizente Gestalt morrer contra Asclepios, não usar armadura é a justificativa perfeita pro Kurumada. 

 

E pode ser que os deuses gêmeos ainda apareçam na história, especificamente no castelo caso Sasha realmente seja levada, mas sejam desafiados pelos dourados de ND junto dela ao despertar. Eles seriam enviados por Odysseus em seu último momento, afinal é pra proteger Athena que ele os treinou, seria o desfecho perfeito.

Como Dohko e Shion sobrevivem?

Eu tô curioso pra saber, talvez eles fiquem no Santuário pra conter a suposta invasão do exército de Hades junto dos bronze e consequentemente sobrevivem. E apesar de ter a informação do Dohko conhecer o paradeiro do corpo de Hades, isso poderia ser dito pelos bronze, seria um momento "Oh My" na história. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...