Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 109


Posts Recomendados

Se Shiori auxiliou na arte de algum capítulo, com certeza foi esse aqui. Tem uns quadros muito belos. 

 

E cada vez mais os golpes de Shiryu deixam de ser um soco e passam a ser uma rajada de cosmo (?). Não gosto muito dessas representações muito abstratas (guerreiro com a mão pra cima e uma imagem ao fundo) porque tenho dificuldade deformar em minha mente uma cena que faça sentido. 

 

E como imaginei, em momento algum passou pela cabeça do Ikki fazer mal a Saori. Não faria nenhum sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Ikki irá tomar a cabeça de Athena...!! Parte 109 - A lâmina matadora de deuses 02 Mate logo, Ikki! Mate Athena!! I... impossível P... por quê... Por que o Ikki... Não pode ser.

Interessante a escolha do nome do Wyvern. Tanto Chagall quanto Vermeer são nomes de artistas, e sabemos como o Hades dessa época é pintor.

Agora toda imagem bonita que o maestro fizer dirão que foi a Shiori quem fez............. Hihi

Posted Images

25 minutos atrás, Alice26 disse:

Eu gostaria que a Gestalt fosse enviada a Tenma para apoiá-lo contra Chagall! Isso seria bom ! Porque eu sinto que o Wyvern parece super forte e não vejo Tenma lutando contra ele sozinho. 

Tu, assim como eu também deve tá curioso a respeito do poder do Sagitário né? 

 

Fica tranquilo, é o signo do Kurumada, ele ainda vai ter o momento dele. 

 

Quanto a sua ideia, acho mais provável Dohko e Shion irem até lá. Aí vão restar apenas 9 Cavaleiros de Ouro pra proteger o Santuário do Exército do Chagall, caso realmente se confirme a morte de Ecarlate. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando a achar que vai rolar gambiarra do tipo Odisseu transfere a maldição da espada de hades no Seiya pra si e com isso, Asclépio também fica preso no rolê.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, SantoSeiya27 disse:

Tu, assim como eu também deve tá curioso a respeito do poder do Sagitário né? 

 

Absolutamente ! Sempre me senti frustrado por não ver as técnicas ofensivas de Sagitário. Nós nunca conseguimos vê-lo em ação, exceto nos spin-offs. Mas aqui eu realmente gostaria que Kurumada assumisse e além disso seria "cânone" Sagitário necessariamente tem uma ou mais técnicas ofensivas que machucam. A Shadow Arrow é para mim uma técnica defensiva que não tem a intenção de machucar.

Portanto, eu adoraria ver a Gestalt em ação e finalmente ter Kurumada nos mostrando as técnicas oficiais de Sagitário! 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que agonia esses golpes básicos quando se tem tempestade nebulosa, cólera dos 100 dragões, excalibur e execução aurora pra usar, mas como são os meninos de bronze meu pano é da cor do cosmo de cada um para o roteiro. 

 

Esse possível dilema do Ikki que o Kurumada quis mostrar achei pura enrolação, seria uma puta desconstrução de personagem, pórem que bom que resultou no óbvio.

 

Essa tensão do ataque do fênix com a espada de khrysos + o contraste do relógio de fogo e a ampulheta é muito foda. Será que Zeus vem aí para acabar com essa palhaçada toda? (Ok, exagerei um pouco).  

 

Chagall e a tropinha restante vem aí com mais alguns capítulos para acabar o mangá em meio a presença de Asclépio e mais um evento catastrófico (?). Apesar das fortes deduções da guerra santa ser resolvida  em uma  batalha campal ou offscreen, acredito que o homi vai surpreender nessa reta final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Morri aqui!

Mas, será que o Ikki alcança o Asclépio para matar na faquinha?

Essa destruição do relogio, no pior, o tempo acabou mais cedo?

O exercito de Hades está indo para Sasha!!! Será que ao matar a Saori, a Sasha acorda e dá uma coça em todo mundo?

A citação da espada de Hades, me alegra, será que Alone irá lá?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Fáh disse:

 

 

Morri aqui!

Mas, será que o Ikki alcança o Asclépio para matar na faquinha?

Essa destruição do relogio, no pior, o tempo acabou mais cedo?

O exercito de Hades está indo para Sasha!!! Será que ao matar a Saori, a Sasha acorda e dá uma coça em todo mundo?

A citação da espada de Hades, me alegra, será que Alone irá lá?

 

Pelo que deu a entender, o Exército está sob as ordens do Chagall, e eles iriam direto ao Santuário (Afinal, pra que 1 juiz do inferno iria reunir um exército?) mas a Pandora pede pro Chagall resolver essa treta com Tenma antes. 

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser besteira minha, mas se Chagall for muito bem aproveitado, meu TOC vai ficar incomodando pelo fato de o Juiz de Garuda não ter sido INTEIRAMENTE o Juiz de Garuda. Digo, ele era o Suikyo trajando a surprlice. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser besteira minha, mas se Chagall for muito bem aproveitado, meu TOC vai ficar incomodando pelo fato de o Juiz de Garuda não ter sido INTEIRAMENTE o Juiz de Garuda. Digo, ele era o Suikyo trajando a surprlice. 
O que é irônico porque Suikyou mais que qualquer outro espectro fez juz ao destino de sua estrela: a do heroísmo.

Não apenas previu a chegada da Saori e tentou remediar os efeitos ,enganou as tropas de Hades pelas suas intenções, realmente estava disposto a matar a Atena para salvar o mundo(enquanto o grupo de Shion no clássico só fingia),por outro lado treinou Tenma para proteger a Sasha e ainda por cima avisou os dourados do perigo do 13⁰

Praticamente o mvp da história.Eu diria que é o equivalente ao Aiolos da geração dele (enquanto outro parte do papel é do Odysseus antes de morrer)

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi a ausência do Chagall se deve as Estrelas Malignas ainda estarem despertando e a dele só despertou naquele momento.

 

Aguardando o final da leva, pois duvido que o Asclépio será derrotado em só um capítulo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, o design do Chagal me lembrou imediatamente de um dos membros da shadow em RnK (mais de um). Screenshot_20230531-205835_YouTube.thumb.jpg.45323dd618db5ac2c0d7306bd4308f72.jpg

Screenshot_20230531-210324_YouTube.thumb.jpg.fb0905ddedf323568f18f134fd14b964.jpg

 

Não tem muito o que fazer, ele vai ser derrotado em poucos capítulos, mas duvido que tenha um fim mais patético que o do Vermeer.

 

Uma coisa que eu ainda não consigo entender o motivo é a surra dos bronze boys durante todo o ND, qual o propósito? Qual o desfecho de toda essa penitência nas mãos dos dourados? 

Se eles usarem as douradas em definitivo nesse final eu entenderia, se não forem, eu acho um erro. Eu não gosto de ver eles apanharem tanto sem revidarem.

 

O final com a ampulheta aparecendo foi interessante, esses últimos capítulos tiveram situações muito boas e bastante progressão narrativa. 

Asclepios pareceu sumir quando Ikki acertou ele, será que Chronos está corrigindo a linha temporal e consequentemente Saori e os bronze seriam jogados de volta ao presente?

No mais, Chagal vai ir sozinho matar Sasha enquanto o restante do exército vai ser enviado por Pandora pra um ultimato?

Um ultimato de buchas, se qualquer um dos dourados esticar a mão acabou pra eles. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Gostei, o design do Chagal me lembrou imediatamente de um dos membros da shadow em RnK (mais de um). Screenshot_20230531-205835_YouTube.thumb.jpg.45323dd618db5ac2c0d7306bd4308f72.jpg

Screenshot_20230531-210324_YouTube.thumb.jpg.fb0905ddedf323568f18f134fd14b964.jpg

 

Não tem muito o que fazer, ele vai ser derrotado em poucos capítulos, mas duvido que tenha um fim mais patético que o do Vermeer.

 

Uma coisa que eu ainda não consigo entender o motivo é a surra dos bronze boys durante todo o ND, qual o propósito? Qual o desfecho de toda essa penitência nas mãos dos dourados? 

Se eles usarem as douradas em definitivo nesse final eu entenderia, se não forem, eu acho um erro. Eu não gosto de ver eles apanharem tanto sem revidarem.

 

O final com a ampulheta aparecendo foi interessante, esses últimos capítulos tiveram situações muito boas e bastante progressão narrativa. 

Asclepios pareceu sumir quando Ikki acertou ele, será que Chronos está corrigindo a linha temporal e consequentemente Saori e os bronze seriam jogados de volta ao presente?

No mais, Chagal vai ir sozinho matar Sasha enquanto o restante do exército vai ser enviado por Pandora pra um ultimato?

Um ultimato de buchas, se qualquer um dos dourados esticar a mão acabou pra eles. 

 

O destino de Vermeer foi meio escroto mesmo. Nada contra cenas cômicas, mas quando as impactam um acontecimento importante da narrativa quebra um pouco a imersão.  Eu ainda fico imaginando o DT bolinha em.uma versão animada. Vai contrastar demais com o clima do resto da história.

 

Quanto ao Asclépio, duvido que ele tenha sido derrotado ali. Essa cena ambígua é clichê do Kurumada. O próximo capítulo deve começar com um quadro do Asclépio detendo o golpe e um filete de sangue escorrendo de sua têmpora

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Gostei, o design do Chagal me lembrou imediatamente de um dos membros da shadow em RnK (mais de um). Screenshot_20230531-205835_YouTube.thumb.jpg.45323dd618db5ac2c0d7306bd4308f72.jpg

Screenshot_20230531-210324_YouTube.thumb.jpg.fb0905ddedf323568f18f134fd14b964.jpg

 

Não tem muito o que fazer, ele vai ser derrotado em poucos capítulos, mas duvido que tenha um fim mais patético que o do Vermeer.

 

Uma coisa que eu ainda não consigo entender o motivo é a surra dos bronze boys durante todo o ND, qual o propósito? Qual o desfecho de toda essa penitência nas mãos dos dourados? 

Se eles usarem as douradas em definitivo nesse final eu entenderia, se não forem, eu acho um erro. Eu não gosto de ver eles apanharem tanto sem revidarem.

 

O final com a ampulheta aparecendo foi interessante, esses últimos capítulos tiveram situações muito boas e bastante progressão narrativa. 

Asclepios pareceu sumir quando Ikki acertou ele, será que Chronos está corrigindo a linha temporal e consequentemente Saori e os bronze seriam jogados de volta ao presente?

No mais, Chagal vai ir sozinho matar Sasha enquanto o restante do exército vai ser enviado por Pandora pra um ultimato?

Um ultimato de buchas, se qualquer um dos dourados esticar a mão acabou pra eles. 

Isso eu também não entendi, poxa, em 100 e poucos capítulos, a participação dos bronzeboys foi triste..Não gostei de NENHUM. Talvez o que mais se salvou ali foi Hyoga, agora Shun e Shiryu foram dignos de PENA.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, posso estar comendo uma bola aqui, mas cadê Hypnos e Tanathos ND até o momento? Em algum capitulo primordial foi dito onde estavam ou o que estavam fazendo? Pergunto porque, com a chegada de Chagall, só faltam eles aparecerem para a elite do inferno se apresentar, não?

 

O relógio quebrar tem muita semantica de que o tempo de Chronos está se acabando, mas e se for algo relacionado com a proteção da deusa Athena que envolve o santuário? E se for algo a lá Lost Canvas e que servirá para o exercito de Hades ter uma vantagem na ofensiva que vem na próxima leva?

 

Em Lost Canvas, Hypnos e Tanathos levaram a Athena que sobreviveu junto com Dohko e Shion a guerra santa (não lembro o nome). Como a Teshirogi está ajudando o mestre aqui, já pensou se esse será o desfecho da Saori para que Sasha possa brilhar nessa era (e, queeeem sabe, com a ajuda de Seiya sem maldição, ela os derrote em um plano temporal diferente?!?!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada não vai seguir nada que a Shiori escreveu a menos que ele deu a ideia primeiro (Sasha).

 

Thanatos,Hypnos e Ker devem estar de boa no Elysios fazendo nada .Se sabem do rolo do Asclépio estão deixando ele agir pra destruir o Santuário por dentro.

 

Zeus,Apolo e Artémis do século XVIII estão fazendo nada também. 

 

Agora uma reviravolta que eu gostaria : Aclepio é derrotado,mas sendo imortal é reduzida a um espírito enfraquecido sem vontade e com o poder reduzido.Ker o escraviza e o transforma no Lemur.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ares Saga disse:

Kurumada não vai seguir nada que a Shiori escreveu a menos que ele deu a ideia primeiro (Sasha).

 

Thanatos,Hypnos e Ker devem estar de boa no Elysios fazendo nada .Se sabem do rolo do Asclépio estão deixando ele agir pra destruir o Santuário por dentro.

 

Zeus,Apolo e Artémis do século XVIII estão fazendo nada também. 

 

Agora uma reviravolta que eu gostaria : Aclepio é derrotado,mas sendo imortal é reduzida a um espírito enfraquecido sem vontade e com o poder reduzido.Ker o escraviza e o transforma no Lemur.

 

Hahahahaha... já pensou se o Asclépio vira o Lemur da Ker (com a cena final sendo ela capturando ou fazendo um pacto com ele? hahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Ares Saga disse:

Kurumada não vai seguir nada que a Shiori escreveu a menos que ele deu a ideia primeiro (Sasha).

 

 

Mas, a pulseira de flores era ideia da Shiori e o Kurumada pegou...A dica é que a Shiori postou nas redes sociais dela que o Kurumada pediu permissão para usar a ideia dela. Claro, que inicialmente eu pensei que era penas uma citação, uma pulseira comum, mas nos capítulos recentes vimos a pulseira de flores reaparecendo com o cosmo de Sasha atingindo tanto Tenma quanto Alone. Algo semelhante ao LC, mas não totalmente igual. 

 

Se ele usar alguma ideia da Shiori, ela costuma postar depois nas redes sociais dela que ele pediu permissão de uso. 

Diferente já do Okada, que não tenho certeza que o Chronos em forma de ampulheta já era uma ideia do Kurumada, ou era do Okada e ele pediu pra usar. Só que o Okada nunca disse nada. 

 

Então, descartar ideias dos demais autores de spin offs não é uma boa. Kurumada pode pedir permissão de uso se a ideia original foram deles. E eles como fãs do velho, costumam deixar. 

 

 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...