Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 109


Posts Recomendados

Eu só espero que o Kurumada não deixe pro ano que vem, pq aí é sacanagem..pelo menos até o fim desse ano, já tá bom. A não ser que ele invente de lançar algum gaiden que ninguém pediu nesse meio tempo, o que sinceramente, eu não duvidaria kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Ikki irá tomar a cabeça de Athena...!! Parte 109 - A lâmina matadora de deuses 02 Mate logo, Ikki! Mate Athena!! I... impossível P... por quê... Por que o Ikki... Não pode ser.

Interessante a escolha do nome do Wyvern. Tanto Chagall quanto Vermeer são nomes de artistas, e sabemos como o Hades dessa época é pintor.

Agora toda imagem bonita que o maestro fizer dirão que foi a Shiori quem fez............. Hihi

Posted Images

Em 01/06/2023 em 15:03, SantoSeiya27 disse:

O que tá me incomodando no Asclepios é esse baculo dele, ele usa ele pra TUDO, parece que sem ele, ele não é lá essas coisas, por mais poderoso que ele seja, essa parada de usar esse baculo pra tudo é meio broxante, esperava pelo menos um golpe ofensivo. 

Um golpe ele provavelmente terá, algo que condiz com a sua personalidade. Talvez algo envolvendo alguma doença. 

 

Em 01/06/2023 em 19:23, Ares Saga disse:

Não sei por que ,mas tô com pressentimento que a cena da flecha do Seiya (Tenma?) não será contra Asclépio...e ser for contra Apolo?

 

Ele foi citado lá atrás no volume 2,é na mitologia o pai do Asclépio (em outras obras como RNK tem humanos descendentes de deuses) e com certeza alguém do Olimpo vai ter que limpar a bagunça que a Saori fez.É o único que tenderia a intervir.

 

Seria a repetição canônica de Seiya vs Phebo Abel e Seiya vs Apolo do Prologo de uma vez só.

 

Hah,até parece. 

Seiya se recupera, veste a armadura de ouro e ameaça Apollo?

Não parece um bom final.

 

Pensando no que pode acontecer, eu acredito que a armadura possa ir vestir Tenma na sua luta contra Chagal, talvez após Gestalt usar a flecha da deusa contra Asclepios e acabar morrendo de alguma maneira.

Talvez por não suportar a dor da perda, ele continuar sendo o mesmo personagem com problemas emocionais seria um fim melancólico, mas similar com o do Ecalarte.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Será que depois do capítulo dessa semana o mestre já vai anunciar uma previsão de retorno pra parte final? Eu espero que sim 🙏🏼

 

 ND vai voltar ainda esse ano sim, amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...