Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 109


Posts Recomendados

26 minutos atrás, Chemist Black disse:

Acredito que o início da próxima leva vai se concentrar em Wyvern.

 

Só espero que o velho não demore com esse lançamento tanto quanto ele tem demorado com o lançamento da última parte da história da Ker. Kkkk

essa bagaça já tá pronta, ele deve lançar a parte 2 do final daquele raio de otokozaka do carai, pra depois lançar o ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Ikki irá tomar a cabeça de Athena...!! Parte 109 - A lâmina matadora de deuses 02 Mate logo, Ikki! Mate Athena!! I... impossível P... por quê... Por que o Ikki... Não pode ser.

Interessante a escolha do nome do Wyvern. Tanto Chagall quanto Vermeer são nomes de artistas, e sabemos como o Hades dessa época é pintor.

Agora toda imagem bonita que o maestro fizer dirão que foi a Shiori quem fez............. Hihi

Posted Images

Talvez a adaga tenha matado somente o Asclepio, e Odisseu retorne pra finalizar o arco dele (ser convencido pela Saori ou algo do tipo).

 

A flecha da deusa a Saori deve dar de presentinho pro Seiya, e o relógio de fogo deve ser pelo tempo que ainda resta dos viajantes no passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Cesare disse:

Se duvidar ele já se esqueceu do Destiny e aquilo nem vai ter final. 

Como não vai ter?Os outros gaidens todos estão saindo na Final Edition.

 

A parte final deve ser publicada junto com os volumes finais de Hades :episódio zero é prologo da série ,origin epílogo da fase santuário ,já destiny é  interlúdio entre Poseidon e Hades.

 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que a série vai acabar com eles voltando ao futuro, apenas, semelhante ao final de Hades e até Poseidon.

 

E torcendo pro Chagall não levar o Harpia, Basilisco, Alraune e Minotauro junto, se não o Tenma tá lascado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria que o Seiya acordasse e tivesse alguma participação importante pra encerrar a trama. Realmente, não gostaria de ver ele acordando e o mangá acabar assim. Com os 4 bronzeboys e a Atena indo ao futuro novamente ao encontro do Seiya. Seria esse o final "emocionante" que o assistente do Kurumada comentou? Torcendo pra que seja algo além disso. Confio no pincel brutal do mestre, sei que ele vai surpreender ainda. 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Seiji disse:

No final Seiya acorda e temos o começo do Prólogo do Céu daí pode continuar os filmes com Yamauchi.

Então o Odysseus é separado de Asclépio e se torna um anjo do Olimpo,fazendo trio com Touma e Teseus?

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odisseu tem dois antagonistas dentro de si: Asclépio que é esse vilão mais caricato e o próprio Odisseu, cujo as intenções sempre foram dúbias. Não duvido nada que o primeiro já seja descartado agora pra dar lugar a Odisseu que, mesmo não sendo maligno, ainda tem um embate comSaori graças a atitude dela de distorcer o espaço/tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que vou bater em tecla repetitiva, mas me incomoda esse tratamento que o Kurumada deu aos Cavaleiros de Bronze neste confronto até agora. É compreensível que Asclépio seja superior a maior parte dos adversários que eles já enfrentaram, mas a justificativa dada pelo autor para o desempenho pífio deles em batalha, até então, era o fato deles não quererem erguer os punhos contra aliados, desfalcando o exército de Atena no meio de uma Guerra Santa. No entanto, Asclépio tem uma tendência claramente homicida perante Atena, então o esperado era que oferecessem mais resistência do que simplesmente serem arremessados de um lado para o outro inutilmente. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GFernandes disse:

Sei que vou bater em tecla repetitiva, mas me incomoda esse tratamento que o Kurumada deu aos Cavaleiros de Bronze neste confronto até agora. É compreensível que Asclépio seja superior a maior parte dos adversários que eles já enfrentaram, mas a justificativa dada pelo autor para o desempenho pífio deles em batalha, até então, era o fato deles não quererem erguer os punhos contra aliados, desfalcando o exército de Atena no meio de uma Guerra Santa. No entanto, Asclépio tem uma tendência claramente homicida perante Atena, então o esperado era que oferecessem mais resistência do que simplesmente serem arremessados de um lado para o outro inutilmente. 

É a deixa para que vieram armaduras novinhas, desenvolvidas com o traço ardente do mestre e a paixão da Bandai. Aí eles vão lutar pra derrotar o Asclepio de uma vez. Além do mais os bronzes sempre apanham pro Boss final e a Saori precisa aparecer para resolver tudo.

 

Sobre o Asclepio ter sido derrotado, não acredito que isso tenha acontecido já nesse capítulo, por dois motivos:

 

Ele precisa ter o embate cara a cara com a Saori.

 

E o outro motivo é Grand Square que servirá para que todos os 12 cavaleiros de ouro sejam subjugados por ele.

 

Acredito que a fissura no relógio de fogo vai simbolizar isso, uma rachadura entre os 12 signos. A temporada deve terminar com o grande conflito interno no santuário. Entre os cavaleiros que ainda estão sendo subjugados e aqueles que conseguiram se libertar, talvez o papel da espada de Chrysos seja esse, de por o fim ao arranjo cósmico. (Teoria****)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que a aparência do Wyvern seja diferente do Radha. Será que o Tenma vai usar/desenvolver o Suiseiken e Rolling Crush contra o tal Chagall? Quem sabe até um ataque novo, seria bacana. A briga com Asclepio, por enquanto tá enrolada, quero ver trocação de porrada e técnicas! E o Ikki é um fanfarrão, é fácil pra ele se matar pra saldar a dívida com Odysseus kkk. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Hades no Anime o Seiya usa o Sui Sen Ken de forma épica contra o Rada, Kurumada poderia fazer essa luta de forma canônica com o menino Tenma, mas eu duvido que ele sozinho va vencer o Chagall, essa é a desculpa perfeita pra Dohko e Shion vazarem do Santuário pra ajudar o Tenma e sobreviverem.

 

E que pena, mas QUE PENA MESMO que Asclépio se quer vá se encontrar com o Izo, justo o encontro que eu mais queria ver. Adorei o Izo, finalmente um Cavaleiro canônico que honre meu signo, ele é brabo demais, e como não deve nada ao Odisseu, não ia pensar 2x e descer a Excalibur no Serpentário. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GFernandes disse:

Sei que vou bater em tecla repetitiva, mas me incomoda esse tratamento que o Kurumada deu aos Cavaleiros de Bronze neste confronto até agora. É compreensível que Asclépio seja superior a maior parte dos adversários que eles já enfrentaram, mas a justificativa dada pelo autor para o desempenho pífio deles em batalha, até então, era o fato deles não quererem erguer os punhos contra aliados, desfalcando o exército de Atena no meio de uma Guerra Santa. No entanto, Asclépio tem uma tendência claramente homicida perante Atena, então o esperado era que oferecessem mais resistência do que simplesmente serem arremessados de um lado para o outro inutilmente. 

 

Eu não me incomodo tanto porque em Saint Seiya não ocorre que nem em Drango Ball onde as personagens vão ficando mais poderosas a cada saga. Seiya penou contra Caronte, que tinha o nível de um cavaleiro de prata, por exemplo. Eles ganham experiência de combate, mas não poder bruto de fato. 

 

É o comecinho do embate também, nem deu tempo de ser usada a narrativa da superação. Até o Shion que não é semi-Deus nem nada derrubou os 4 na saga de Hades e os deixou choramingando no chão. Já já eles ligam o plot armor. Por hora, é necessidade de roteiro que eles banquem os molengas, Ikki precisa ter a cena dele. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Hades no Anime o Seiya usa o Sui Sen Ken de forma épica contra o Rada, Kurumada poderia fazer essa luta de forma canônica com o menino Tenma, mas eu duvido que ele sozinho va vencer o Chagall, essa é a desculpa perfeita pra Dohko e Shion vazarem do Santuário pra ajudar o Tenma e sobreviverem.
 
E que pena, mas QUE PENA MESMO que Asclépio se quer vá se encontrar com o Izo, justo o encontro que eu mais queria ver. Adorei o Izo, finalmente um Cavaleiro canônico que honre meu signo, ele é brabo demais, e como não deve nada ao Odisseu, não ia pensar 2x e descer a Excalibur no Serpentário. 
Esta cena filler nem se compara ao Seiya deitar o Saga com a mesma técnica no mangá.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites



Sei que vou bater em tecla repetitiva, mas me incomoda esse tratamento que o Kurumada deu aos Cavaleiros de Bronze neste confronto até agora. É compreensível que Asclépio seja superior a maior parte dos adversários que eles já enfrentaram, mas a justificativa dada pelo autor para o desempenho pífio deles em batalha, até então, era o fato deles não quererem erguer os punhos contra aliados, desfalcando o exército de Atena no meio de uma Guerra Santa. No entanto, Asclépio tem uma tendência claramente homicida perante Atena, então o esperado era que oferecessem mais resistência do que simplesmente serem arremessados de um lado para o outro inutilmente. 


Pra mim essa do Cronos de q ninguém podia interferir no passado já foi pro brejo desde o início. Já interferiram no espaço-tempo, já interagiram com os cavaleiros do passado, já fizeram Serpentário ressurgir... Já interferiram na porra toda, mesmo que ninguém importante, além do Suikyo, tenha morrido. Então já acho que o Olimpo tem o motivo que precisa para revidar na próxima saga.

Eu acho que eles não vão brigar de fato com Odysseus qdo ele voltar. Seria o ideal q o último tomo tivesse uma grande batalha com os cavs de bronze, mas acho q esse arco de transição vai ser resolvido com muito drama e pouca porrada para o retorno do Seiya.

Veremos... Queria mto que não dessem um intervalo e já emendem logo a história até o fim durante junho e julho.

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites





Pra mim essa do Cronos de q ninguém podia interferir no passado já foi pro brejo desde o início. Já interferiram no espaço-tempo, já interagiram com os cavaleiros do passado, já fizeram Serpentário ressurgir... Já interferiram na porra toda, mesmo que ninguém importante, além do Suikyo, tenha morrido. Então já acho que o Olimpo tem o motivo que precisa para revidar na próxima saga.

Eu acho que eles não vão brigar de fato com Odysseus qdo ele voltar. Seria o ideal q o último tomo tivesse uma grande batalha com os cavs de bronze, mas acho q esse arco de transição vai ser resolvido com muito drama e pouca porrada para o retorno do Seiya.

Veremos... Queria mto que não dessem um intervalo e já emendem logo a história até o fim durante junho e julho.

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

Tudo pode ser remediado via apagar memória, a ala Ker.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ares Saga disse:

Esta cena filler nem se compara ao Seiya deitar o Saga com a mesma técnica no mangá.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Cara, mas aquele momento foi pika demais, a persistência do Seiya, a MELHOR trilha sonora de toda série na minha opinião ali(escuto ela e outras versões dela todo dia no YouTube music quando vou passear com meu cachorro) o barulho dos efeitos dos golpes, o tom de voz que o Seiya lança o cometa.. nossa ali pra mim foi o melhor momento da Saga de Hades inteira, o ápice daquela animação perfeita..Mas concordo que o Seiya tankando a EG e derrubando Saga também foi massa demais, com todo o contexto, o Ikki entrando na frente antes e protegendo o Seiya, só foi voltar a aparecer em Poseidon, uma pena a Toei na adptar aquela cena..

 

Agora é torcer pro menino Tenma ter um destaque contra o Chagall. 

 

O Tenma de agora não é mais o mesmo do início do mangá, não acredito que ele vença um juiz sozinho, mas depois de toda determinação que recebeu do Odisseus e do Deathtoll, ele pode dar um caldo. 

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...