Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 108


Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Tudo se reúne na Casa de Ofiúco...!! Além das chamas 02 Ohh, esta é a minha Casa, de Ofiúco Finalmente retorno 03 Antigamente, eu sofria com doenças e dores E ainda assim salv

っせいや 紫龍駿氷河の前にアスくん 一瞬で倒される3人だが一騎登場 しかし一騎も宛名を殺そうとする   Asclepio derrota os cavaleiros de bronze e Ikki chega na parada. 

O mestre consegue escrever o espírito Saint Seiya como ninguém. Até os Surdos do Zodíaco ele emula com seu pincel ardente.

Posted Images

Só do Ikki não ter precisado enfrentar Cardinale, Mystoria, Izô e Gestalt já é um excelente avanço. 

 

Todos os caminhos levaram a Ofiúco, agora é hora de resolverem isso de uma vez.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do capítulo em japonês:

 

108話 炎の彼方から

オデッセウスを待ち続ける氷河、紫龍、瞬の前に、蛇夫宮へ辿り着いたアスクレピオスが現れる。

3人を一撃で吹き飛ばし、アテナを包んでいた卵の殻を割り、止めを刺そうとするアスクレピオス。

そこへ炎の彼方から一輝が見参。

一輝にアテナの始末を命じるアスクレピオス。

驚く3人をよそに一輝はアテナの前に立ち…。

つづく

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cesare disse:

Se o Asclépio morrer em dois capítulos não vai me impressionar em nada.

A partir do momento que o dentinho de turma da Mônica apareceu, já era forte indício de vilão ruim...

 

Meu medo é esse. O maluco ter complexo de Rei da Noite. 

Depois de quase 20 anos (!) do início da história, uma das frentes narrativas mais importantes ter seu final de forma abrupta. E Asclépio tá dando todos os sinais possíveis de que vai ser tratado de forma descartável. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Espectro disse:

 

Meu medo é esse. O maluco ter complexo de Rei da Noite. 

Depois de quase 20 anos (!) do início da história, uma das frentes narrativas mais importantes ter seu final de forma abrupta. E Asclépio tá dando todos os sinais possíveis de que vai ser tratado de forma descartável. 

 

Minha expectativa é outra saga de Hades. 

Um monte de promessas, um monte de personagens e conceitos introduzidos, porém o mangá entrega algo bem porco, rushado e mal feito. Mas vamos conferir se vai ser diferente dessa vez...

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta de 3 capítulos é bem o que eu espero. Até agora acho que ND não teve luta mais longa que isso.

 

E aguardando sair o capítulo. O resumo foi tão surpreendentemente curto que espero muita porradaria nessas 20 páginas.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Hugo Estranho disse:

Uma luta de 3 capítulos é bem o que eu espero. Até agora acho que ND não teve luta mais longa que isso.

 

E aguardando sair o capítulo. O resumo foi tão surpreendentemente curto que espero muita porradaria nessas 20 páginas.

 

Na verdade o ND só teve três lutas pra valer com consequência/resultado até agora: Tenma x Papyllon, Odysseus x Abel/Cain e Odysseus x Ecarlate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Cesare disse:

 

Na verdade o ND só teve três lutas pra valer com consequência/resultado até agora: Tenma x Papyllon, Odysseus x Abel/Cain e Odysseus x Ecarlate.

 

Deathtool e Ikki x Vermeer também

Editado por Thiago Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe De Palma Kind disse:

Gente, o 13 tá aí lutando desde o volume 12, não é como se estivesse começando agora

 

Nem tem como essa luta durar mais de 4 capítulos, é impossível 

Acho que essa luta dura só esses 3 capítulos mesmo, com a próxima leva INTEIRA focada em Hades apenas. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Gente, o 13 tá aí lutando desde o volume 12, não é como se estivesse começando agora

 

Nem tem como essa luta durar mais de 4 capítulos, é impossível 

 

Agora é Asclépio e não Odisseu. Odisseu não atacava e sempre soubemos que ele era bondoso, mesmo que deixasse algumas dúvidad no começo, diferente de Asclépio que vem sendo desenhado como uma quase divindade, por isso minha curiosidade em depois de tantos anos ver uma boa luta para ele.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final Atena se matará com a Adaga Dourada (que nem em Hades) para ir até o Inferno (que nem em Hades) roubar a espada de Hades, Sasha acordará e todos os cavaleiros de ouro (fora Dohko, Shion e talvez Écarlate) juntarão os seus cosmos na flecha de sagitário (que nem em Hades, com a diferença de que a flecha em questão será a matadora de deuses) e atirarão no peito de Asclépio, matando-o. A explosão da flechada será tão poderosa que eliminará todos os golds e a Casa de Serpentário. Se Odisseu (sem Asclépio) sobreviver, ele cometerá suicídio pique Saga (não antes de fazer um discurso brega).

 

Dado ao fato de que Next Dimension é basicamente uma releitura de acontecimentos do clássico (principalmente Doze Casas e Hades), eu não duvido que esse seja o final do arco.

  • Like 1
  • Sad 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente a história está chegando ao seu clímax, acho que alguém usa a flecha da deusa e destrói o báculo de Asclépio, fazendo Odisseu recuperar o controle por um momento e vai pedir para mata-lo, Ikki vai ficar com o mesmo dilema do Saga no anime, ter que tirar a vida de um inocente com a  adaga, no final ou Ikki fará esse favor a Odisseu ou o próprio dará um fim a si mesmo, como Atena fez em Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Deus Jabu disse:

No final Atena se matará com a Adaga Dourada (que nem em Hades) para ir até o Inferno (que nem em Hades) roubar a espada de Hades, Sasha acordará e todos os cavaleiros de ouro (fora Dohko, Shion e talvez Écarlate) juntarão os seus cosmos na flecha de sagitário (que nem em Hades, com a diferença de que a flecha em questão será a matadora de deuses) e atirarão no peito de Asclépio, matando-o. A explosão da flechada será tão poderosa que eliminará todos os golds e a Casa de Serpentário. Se Odisseu (sem Asclépio) sobreviver, ele cometerá suicídio pique Saga (não antes de fazer um discurso brega).

 

Dado ao fato de que Next Dimension é basicamente uma releitura de acontecimentos do clássico (principalmente Doze Casas e Hades), eu não duvido que esse seja o final do arco.

 Espada de Hades está na Terra com o Alone (ver volume 1).

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que Asclépio é um deus e absurdamente forte mas eu esperava mais resistência dos Cavaleiros de Bronze. Eu sei que Kurumada gosta de fazer isso para dar um peso maior na questão superação quando vence, mas assim eles já enfrentaram Deuses até mais forte que Asclépio.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gestalt tem que acordar antes pra alguém usar a Flecha, não acho que isso vai acontecer pelo menos nesses últimos capítulos. Talvez essa Flecha nem seja usada contra Asclépio. Ou o Kurumada pode fazer isso nos próximos 2 capítulos, o oque eu acho bem improvável, mas não impossível. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ares Saga disse:

 Espada de Hades está na Terra com o Alone (ver volume 1).

 

Então Atena se matará à toa /evil

Spoiler

Nem lembrava mais desse lance da espada. Ainda assim, nada impede de levarem ela para o Submundo por qualquer motivo que seja.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, SaintInter disse:

Tudo bem que Asclépio é um deus e absurdamente forte mas eu esperava mais resistência dos Cavaleiros de Bronze. Eu sei que Kurumada gosta de fazer isso para dar um peso maior na questão superação quando vence, mas assim eles já enfrentaram Deuses até mais forte que Asclépio.

 

Se Asclépio tiver um pode próximo dos deuses gêmeos então ferrou, sem armadura divina sem chance de vitória, por isso vão precisar da adaga e da flecha matadoras de deuses.

 

21 minutos atrás, SantoSeiya27 disse:

Gestalt tem que acordar antes pra alguém usar a Flecha, não acho que isso vai acontecer pelo menos nesses últimos capítulos. Talvez essa Flecha nem seja usada contra Asclépio. Ou o Kurumada pode fazer isso nos próximos 2 capítulos, o oque eu acho bem improvável, mas não impossível. 

 

Relaxa Seiya ou Tenma farão o serviço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...