Ir para conteúdo

Deus Jabu

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Bom

1 Seguidor

Sobre Deus Jabu

  • Rank
    Soldado
  • Data de Nascimento 08-03-1995

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Viver para ver o fim de Next Dimension

Últimos Visitantes

250 visualizações
  1. Mas ele tá falando das armaduras de ouro, usadas segundos antes de Tânatos destruí-las. E Kamui são as armaduras dos olimpianos que Zeus levou embora. O que vimos na série foram armaduras divinas.
  2. Ah, mas você anda muito engraçadinho, JColcci. É óbvio que o Seiya tirava do...
  3. Mas como eu disse antes, muitas dessas situações vieram através de momentos iguais aos do clássico. Mas enfim, eu já dei o meu ponto de vista e você o seu. Sobre o Ikki, eu sempre achei que ele assumiria o cargo de Leão no dia em que ele vestiu a armadura para quebrá-la lutar contra o Tânatos. Ainda assim isso parece ter sido inventado de última hora pelo Kurumada, pois o Ikki nunca teve uma iteração com Aiolia. Mesma coisa entre o Shun e o Shaka (embora eu ache que ambos tem alguns pontos em comum). CONFIRMADO: Seiya e os outros vão lutar contra os olimpianos
  4. A arte tá linda, parabéns para o artista.
  5. Seria melhor do que invadir o Santuário e subir pelas Doze Casas pela enésima vez. Mas eu ainda prefiro algo que não se resuma em "Doze Casas" Eu gosto dessa ideia.
  6. Não estou inventando nada, amigo, você é que não quer admitir que até o Maestro tem pontos negativos. Mas em que momento eu disse que a luta foi igual? Eu disse que o FINAL dela que foi. Leia direito. Não posso afirmar nada, eu não estava aqui. ...Assim como o Aldebaran na Saga de Poseidon? Cara, eu acho que você até agora não entendeu o ponto: Ninguém está afirmando que ND é EXATAMENTE IGUAL ao Clássico (e se estão, não tenho culpa no cartório). O que acontece é que os principais pontos que movem a trama
  7. Criticar um ponto (que é fato) = hater? Tá muito emocionado, cara. Se eu fosse hater do mangá e do Kurumada, eu não estaria desde a adolescência esperando o final dessa bagaça. Eu gosto de ND. Tem uns pontos que superam E MUITO o mangá original. Mas não é pq eu gosto de uma coisa que significa que eu devo fechar os meus olhos para os pontos negativos. Como diria o filosofo contemporâneo, Davy Jones: "essa é a diferença entre o fã e o fanboy". E enfrentou o Escorpião... Com um final similar ao Hyoga x Milo. Confesso que eu nunca vi ninguém
  8. Seiya vestindo a armadura de Sagitário pela primeira vez https://youtu.be/Tb0kZ-CmiDo Lembro que eu pirei quando vi essa cena.
  9. No final Atena se matará com a Adaga Dourada (que nem em Hades) para ir até o Inferno (que nem em Hades) roubar a espada de Hades, Sasha acordará e todos os cavaleiros de ouro (fora Dohko, Shion e talvez Écarlate) juntarão os seus cosmos na flecha de sagitário (que nem em Hades, com a diferença de que a flecha em questão será a matadora de deuses) e atirarão no peito de Asclépio, matando-o. A explosão da flechada será tão poderosa que eliminará todos os golds e a Casa de Serpentário. Se Odisseu (sem Asclépio) sobreviver, ele cometerá suicídio pique Saga (não antes de fazer um discurso brega).
  10. Ikki vai passar a lambida no Asclépio
  11. Boa tarde, amigos. É dito no Hipermito que antes da deserção dos Guerreiros Azuis, eles tinham a função de tomar conta da alma selada do Deus dos Mares. Porém, como vimos na Saga de Poseidon, o seu tridente e a passagem para se entrar em Atlântida não estavam em Bluegraad, mas sim no Cabo Sunion. Minhas dúvida são a seguinte: A deserção dos Guerreiros Azuis dura mais tempo do que eu imaginei? É que quando o Hipermito os citou eu imaginei que o Kurumada estava se referindo aos guerreiros que apareceram no especial do Hyoga, não os seus antepassados. E se a deserção começou antes do gaid
  12. O que reforça ainda mais que o Peixes e o Touro podem estar vivos, pois "caído" e "derrotado" são bem diferentes de "morto".
  13. Confesso que eu ainda tenho esperanças de que o Shijima, Cardinale e o OX estejam apenas nocauteados para que no futuro o Kurumada desenhe um momento fanservice com todos os dourados reunidos. E o Ox é tão foda que ele fez o Santuário tremer com uma simples rajadinha de cosmo.
×
×
  • Criar Novo...