Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Particularmente eu não vejo a Armadura de Capricórnio ai. Vejo um monte de pedaço de metal com ele, mas não a Armadura de Ouro.

Será q ele está vestindo a armadura? pq tem umas peças voando ali. Pra mim o Okada errou muito em substituir aqueles arabescos finos por essas manchas volumosas aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q ele está vestindo a armadura? pq tem umas peças voando ali. Pra mim o Okada errou muito em substituir aqueles arabescos finos por essas manchas volumosas aí.

Eu acho que deve ser ele no momento em que está pondo a Armadura. Mas nem o culpo. As artes dele as vezes são tão confusas...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESquartejaram ele e depois juntaram os pedaços de qualquer jeito.

 

 

Pensei exatamente a mesma coisa. Okada deve ser fã de cubismo.

 

http://obviousmag.org/archives/uploads/2006/2005090200_a%20freindly%20game%20of%20soccer2-tm.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Uma informação geral que consegui descobrir e como não vi ninguém postar...

 

O Lancelot, personagem que abordou o Shura no último capítulo de Assassin e o convidou a participar do Torneio de Espadas, pertence a uma classe chamada Gladiador e sua Espada Arondight, é a própria Armadura dele. Ou seja, é o mesmo conceito das Sohmas dos Titãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma informação geral que consegui descobrir e como não vi ninguém postar...

 

O Lancelot, personagem que abordou o Shura no último capítulo de Assassin e o convidou a participar do Torneio de Espadas, pertence a uma classe chamada Gladiador e sua Espada Arondight, é a própria Armadura dele. Ou seja, é o mesmo conceito das Sohmas dos Titãs.

Cavaleiro de Capricornio participando de um torneio de espadas me parece familiar :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Okada sem confundir os leitores não é Okada. Haha

 

Mas não acho que seja o Camus, porque não sei como ele apareceria na história. Mas seria bom que outros Cavaleiros de Ouro aparecessem pra tirar um pouco o foco no Aiolia e Shura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

O primeiro volume de Saint Seiya - Episode G: Assassin será lançado dia 20 de outubro e será totalmente colorido.

 

Fonte: SSPedia.

ND fazendo escola. O traço do Okada colorido deve ser animal e bem mais fácil de entender. Será que todos os volumes serão coloridos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ND fazendo escola. O traço do Okada colorido deve ser animal e bem mais fácil de entender. Será que todos os volumes serão coloridos?

É provável que sim. Mas nada está confirmado a respeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todos os volumes forem mesmo coloridos, eu vou comprar o EPGA original japonês porque com certeza a edição brazuca deve ser tão porca quando a edição da JBC de ND. Deve ser por isso que o Okada colocou esses detalhes a mais nas armaduras, porque com as cores eles não atrapalham a visualização como acontece em preto e branco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...