Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial


Posts Recomendados

A julgar pelo cabelo e as asas no capacete, me parece ser o Kouga. Mas do jeito que são essas fanarts do Okada, não duvidaria de ser o Seiya com a V5 (mangá)/V3 (anime)

 

Ô Supaida, deixa de se levar pela brisa dos outros hehe

 

O Gabriel fez releituras daqueles desenhos dos dois Tenmas que Okada postou no twitter (ND e LC, respectivamente), juntos a um da Shouko.

Editado por swob
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Ô Supaida, deixa de se levar pela brisa dos outros hehe

 

O Gabriel fez releituras daqueles desenhos dos dois Tenmas que Okada postou no twitter (ND e LC, respectivamente), juntos a um da Shouko.

Putz, cara, pior que só agora que você falou que eu percebi que o autor da postagem foi o Gabriel. Noobei legal nessa [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, muito bom esse ultimo traço. Sem aquela barriga extremamente dividida e cintura finíssima. Rosto bem desenhado. Muito bom mesmo, por mim ele seguia essa linha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK essa foi engraçada, eu realmente fiz as releituras. Valeu pelos elogios galera, quando eu fizer a Shô eu posto aqui...esses últimos dias tem sido corridos...bom que gostaram :)

 

Um dia quem sabe faço os cavaleiros de ouro...mas muitos detalhes vão sumir, se é que é possível as armaduras tem mais detalhes ainda nessas novas versões...

Editado por Gabriel Santos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Adoooooooooooroooooooooooo este crossover que o kOkada faz de Cavaleiros e Rayearth. A Lucy de Leão sempre fica óoooh! snq

 

Bng_dgECMAAkY3B.jpghttp://i30.mangareader.net/magic-knight-rayearth/2/magic-knight-rayearth-2374723.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

É por essas e outras que ele quebra os ossos da mão. Pra quê diabos essa caralhada de adornos na Armadura? Desnecessário, além de poluir o visual não remete em NADA a um traje com brilho dourado, mesmo que seja somente nas páginas monocromáticas. As vezes o menos é mais.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troço exagerado da porra. É lindo visualmente (a questão do cenário e efeitos do golpe, porque o Shura em si...), mas em compensação a ilustração acaba ficando poluída demais.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem que mostrar pro Okada como é que ele desenhava as Armaduras antigamente, pq pelamor... esses detalhes que ele tá inventando de por nelas tá matando todo o design. O traço delas em si até tá bom, mas esses ornamentos aí... não dá, tão muito carregados! Tinha de ser algo mais leve, bem como era antigamente.

Isso sim era uma armadura bem desenhada:

http://fc00.deviantart.net/fs42/f/2009/104/2/8/The_more_loyal_to_athena_by_acssofiati.jpg

Era extremamente detalhada, mas sem poluir o desenho.

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já nem consigo diferenciar mais as partes das armaduras. Antes já era difícil, agora ficou impossível.

 

Eu olho para os desenhos coloridos e só vejo um monte de linhas e de manchas sem sentido algum.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...