Ir para conteúdo

Augusto Sofiati - Lone Wolf

Membros
  • Total de itens

    388
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Augusto Sofiati - Lone Wolf venceu a última vez em Março 14 2013

Augusto Sofiati - Lone Wolf tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

80 Excelente

Sobre Augusto Sofiati - Lone Wolf

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação
  • Data de Nascimento 28-07-1988

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Itanhaém, São Paulo

Contact Methods

  • Website URL
    http://acssofiati.deviantart.com
  1. Fiz um álbum no imgur. Mas não tá restrito a CdZ... depois faço um exclusivo. Pra quem quiser ver, taí: http://imgur.com/a/sDYJu
  2. Fui na CCXP ontem e tirei foto de tudo que tinha de Saint Seiya por lá (inclusive os 12 golds divinos + Andreas). Se quiserem posso upar em algum lugar e postar aqui.
  3. Achei legal é que, ao contrário do que normalmente acontece nessas ocasiões, o Sigurd continuou espancando o Seiya na tentativa de impedir ele de se reerguer. Quase sempre nesses casos o antagonista fica lá boquiaberto só esperando o herói se recompor. Não que tenha adiantado alguma coisa, mas é um detalhe legal ainda assim. O cosmo do Seiya voltou a queimar mas a suposta marca de Hades não desapareceu até a armadura evoluir. Será que a ajuda de Atena a removeu ou ao menos a suprimiu temporariamente? Episódio G. A. tá muito bom focando nos protagonistas QUE VALEM, só tá me incomodando levem
  4. Acho que ele se referia a aquele anterior, que mencionava um suposto colar (ou algo do tipo). O que citava a Amazona de Aquário parecida com a "MAMÃE!!!" do Hyoga veio da mesma fonte. Então provavelmente não se confirmará também.
  5. Tem que ver também que em Saint Seiya as coisas não são como em DBZ, onde nego qdo fica mais forte, é praticamente algo definitivo. As coisas acontecem muito mais por momento, motivação. É óbvio que os 5 protagonistas evoluíram um bocado com as batalhas, mas o poder "base" deles ainda é inferior ao de um dourado. Mas conforme a situação aperta, os "milagres" acontecem e eles se superam (o que aliás sempre foi a tônica da série).
  6. Se esse boato do Omega for verdade mesmo, ótimo! Mas espero que eles ao menos tirem de exemplo Soul of Gold na hora da composição das armaduras. Porque colantes e gemas pra todos os lados de novo, ninguém merece. Certeza que dando trajes decentes pros protagonistas e antagonistas, a birra do povo com a série vai cair drasticamente.
  7. Realmente, participação dos dourados tá bem excessiva no mangá mesmo... mas, não sei pq, ao contrário de uma certa outra obra aí, isso AINDA não me incomoda tanto. Talvez por serem os Cavaleiros clássicos, sei lá. Mas a obra como um todo tá me agradando cada vez mais. Que continue assim!
  8. Despertou a Armadura Divina, mandou um ataque nas raízes de Yggdrasil e "morreu" por causa da exaustão/ausência de cosmo/ferimentos no corpo. Tipo aquelas ocasiões em que um personagem faz um último sacrifício para os outros seguirem adiante em uma cena emocionante e épica. Mas nesse caso não foi emocionante, nem épico. Foi só sem graça mesmo.
  9. Traços e animações estavam um lixo (as ilusões dos lendários tavam tristes de ver, de tão mal feitas que eram). Mas... episódio foi até razoável. Não reparei na cena, mas a armadura do MdM tbm tava entre as que a Saori banhou com seus "fluídos" (ui! =P )? Enfim, apesar da explicação ser bem marromeno, pelo menos deram uma. E, para o desespero de muitos, escadarias estão de volta! A Yggdrasil possui sim templos específicos pra cada Guerreiro Deus, como já especulávamos desde a primeira imagem divulgada dela. Agora quero mesmo é saber como o Afrodite e o Milo retornarão, já que foram dados como
  10. Essa imagem do Subaru aparenta ser um modelo de Cloth Myth, pode reparar que tem até as "dobradiças" características dos bonecos no peitoral da armadura. Isso explicaria o pq ela está bem mais volumosa na imagem.
  11. Mas a armadura original também tinha patas traseiras ao invés do rabo de peixe... http://www.saintseiyafan.com/stseiyawiki/images/thumb/9/9e/Gcl-rs10.jpg/300px-Gcl-rs10.jpg
  12. Assisti o episódio em HD pelo Daisuki e não curti muito não. Traço, cores e animações estão simples demais para um anime que vai passar só uma vez a cada duas semanas. Mas por outro lado, pelo menos não tá aquela coisa bisonha que era naqueles episódios com as equipes zoadas em Omega...
  13. Finalmente acabou Lost Canvas! \o/ Me desculpem os que gostam de Lost Canvas, mas pra mim a série já deu o que tinha de dar faz tempo. A arte da Shiori é incrível (apesar que prefiro a da Kuori e a do Okada nas "antigas"), mas só isso infelizmente não basta não. LC foi a única vertente da franquia que não tive saco pra ler até o final (ficando só nos resumos). Só fico triste mesmo porque, gostando ou não, é mais uma face de Saint Seiya que se encerra. Agora é torcer pra que um dia ela volte a trabalhar com a série, mas de preferência apenas nos desenhos mesmo, por favor.
  14. Curti os traços... só preferiria que as cores seguissem o padrão da segunda fase de Omega, onde independentemente da qualidade de animação dos episódios, as cores - principalmente das armaduras - sempre estiveram ótimas. E acho que essa impressão deles estarem mais novos se deve justamente ao estilo diferente da arte. Sobre Asgard estar envolvida na trama, ainda não sei o que pensar. Acho um dos locais mais bonitos que apareceram na série, mas ao usar ele como cenário, meio que já serve como um carimbo "anti-canon" pros mais chatos puristas.
×
×
  • Criar Novo...