Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Meu deus, que desenho absurdo de lindo. Esses detalhes, quando a imagem está colorida, deixam armadura esplêndida, dar um tom mais sagrado a ela. Mas esses detalhes só servem na imagem colorida mesmo, em preto e branco acaba atrapalhando a visualização, por isso tô loco pra ver os 3 primeiros capítulos de Assassin coloridos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti, exceto pelas cores não gostei de nada. Quem sabe com uma imagem de maior qualidade minha opinião possa mudar, mas por enquanto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preview da imagem especial que o Okada fará para a Champion Red comemorativa dos 40 anos de carreira do Kurumada (créditos a saintseiyapedia)

 

http://img15.hostingpics.net/pics/318106DSC05253.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente não gostei da imagem, mas, devido a qualidade e a poluição pode ser que esteja boa, aguardar até sair em melhor resolução para avaliar melhor.

 

Vamos ver quem fará a melhor homenagem rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada postou em seu twitter uma arte de um novo personagem que ele vai introduzir em Episode G.A, mas até agora não revelou seu nome.

BzcP5-ECQAAYGZp.jpg

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada postou em seu twitter uma arte de um novo personagem que ele vai introduzir em Episode G.A, mas até agora não revelou seu nome.

 

https://pbs.twimg.com/media/BzcP5-ECQAAYGZp.jpg

Ta ai, gostei.

 

Curti a arte, quem sabe com a nova periodicidade e personagem o manga não melhore.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, a hipótese mais provável é que seja um novo Gladiador. Contudo, seria muito melhor se fosse um Cavaleiro de Atena novo.

 

Mas enfim, to curioso para conhecer mais sobre ele e sobre um pouco mais da história em si, que até o momento tá bem nebulosa ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é o retorno de um velho personagem da saga G original...

O carinha que criou a escadaria de pedra para que Cronos e Lithps fugissem do Castelo; apelidade de Hope (Esperança).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é o retorno de um velho personagem da saga G original...

O carinha que criou a escadaria de pedra para que Cronos e Lithps fugissem do Castelo; apelidade de Hope (Esperança).

 

 

Eu tambem queria a volta do Episodio G Clássico com td aquele aspecto mitológico, mas acho difícil, por enquanto deve continuar com esse gaiden do Aiolia e do Shura mesmo. Quanto ao Epimetheus, acho q ele seria um ótimo gancho pra trazer essa volta dos Titãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada postou em seu twitter uma arte de um novo personagem que ele vai introduzir em Episode G.A, mas até agora não revelou seu nome.

 

BzcP5-ECQAAYGZp.jpg

 

 

Isso é um homem, uma mulher, ou um trap? Vindo do Okada pode ser qualquer coisa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece uma mulher... E não gostei nenhum pouco do traço. hehe

Mas vamos esperar, apesar de estar com esperança zero com esse mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece o Shura depois de cortar o cabelo. Quero saber o que fez Shura sair do Santuário com essa coruja e sua relação com os gladiadores, mas tamém queria que os outros dourados aparecessem.

 

Comprei o volume 1 de EPG Assassin na CDJapan. Me adiantei logo porque eu sei que, se esse mangá chegar ao Brasil, a qualidade gráfica vai ser tão porca quando a de ND pela JBC que também é colorido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o site da CHAMPION CROSS:

 

"A legítima continuação da lendária obra 'SAINT SEIYA' que conquistou o mundo!! Qual será o cenário da batalha do super popular Cavaleiro de Ouro - Shura de Capricórnio?? O Japão??

 

 

 

E tem mais:

 

"Regresse como um trovão, guerreiro distante!! A lendária obra prima 'Raimei no Zaji' surge completamente nova! Edição especial exibida em calorosos traços! Fique atento! O projeto especial de lançamento da CHAMPION CROSS!"

Masami Kurumada

 

Imagens de Raimei no Zaji:

 

 

 

http://www.akitashoten.co.jp/features/cross/

 

PS: Misturei tudo pq quis :P

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada postou uma foto de Assassin em seu twitter. Não sei dizer se é do próximo capítulo, mas é muito provável que sim.

 

BzmL7MOCMAAJEUW.jpg

 

É o Shura e o Óraculo. Okada comenta o fato de ter que desejar 'analogicamente', já que com o dedo quebrado não consegue manusear a caneta digital. E lamenta por isso, pois teve que 'reaprender' a fazer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o traço da imagem que ele fez a mão melhor que o dos capítulos anteriores. Apesar de tudo to curioso para ver qual o rumo que G.A vai tomar daqui pra frente.

 

E parece que segundo o IP, essa imagem corresponde mesmo ao quarto capítulo do mangá. Mas achei melhor deixá-la por aqui e aguardar o site ser aberto com as scans para abrir o tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...