Ir para conteúdo

Saint Seiya: Hades - Dark Wing


Posts Recomendados

Um novo SPIN-OFF?

 

Saint Seiya: The Hades of Meiou Dark Wing

 

Original: Masami Kurumada Roteiro: Kenji Saito Desenho: Nobufune Ueda

 

Aparentemente na RED de março que sai em fevereiro

 

fonte: XITHEFROG

 

UUF7RwSOf1Q.jpg

Editado por DeathtollCâncer
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa com um desenho especial de “Saint Seiya”, por Masami Kurumada!   Elenco: Soishiro: Yūichirō Umehara Sojiro: Tomoaki Maeno (Georg de Cruzeiro do Sul / Saint Seiya: Saintia Sho)

Segundo a Ueda é exatamente isso https://twitter.com/uedas10/status/1384006194046464001?s=19  

Posted Images

Qual é a possibilidade dos personagens da frente serem de outra obra e o que remete à Saint Seiya ser só o Wyvern e a Nike ali atrás?

Acho que remota porque a arte em questão parece muito com a da desenhista citada aí.

 

Perfil do twitter de Kenjin Saito, roteirista dessa história: https://twitter.com/saitoro193

 

Ele é um autor de mangás e Novels também, mas sua fama se deu por ter roteirizado e produzido jogos para PC e RPG. Sua obra mais famosa é Trinity Seven

 

Perfil da Nobufune Ueda: https://twitter.com/uedas10

 

Ela também é autora de mangás e provavelmente vai escrever e desenhar essa história, junto ao Kenjin, ambos já seguem um ao outro no twitter.

Editado por DeathtollCâncer
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando que isso se passa numa realidade paralela e eu lembrei: ainda não fomos apresentados ao Juiz do Inferno de Wyvern de Next Dimension.

 

Será que a história será dele?

 

Eu preferia que a história dele fosse contada de forma canônica em ND, mas como esse projeto parece ter sido abandonado, um spin-off é o que temos pra hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando que isso se passa numa realidade paralela e eu lembrei: ainda não fomos apresentados ao Juiz do Inferno de Wyvern de Next Dimension.

 

Será que a história será dele?

Matou a charada, até justifica o motivo da Atena do passado não ter aparecido.

 

/sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Breve sinopse na Red, em inglês de Google tradutor

 

The next "Seiya" that started the previous series is a different world reincarnation

 

I should have been an ordinary high school student ... Was it the underworld that Ichiro, who was involved in the accident, woke up?

 

hvINVJA91GM.jpg

 

Fonte: XITHEFROG

Editado por DeathtollCâncer
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Literalmente usaram o termo "isekai" em uma das imagens vazadas, então sim. Mas esse plot parece mais o começo de Yu Yu Hakusho, "não conheci o outro mundo por querer".

 

Essa imagem específica deixa entendido que "o 'Seiya' de agora reencarna em um outro mundo" (pelo que eu entendi).... Na minha compreensão, tá falando de personagens da franquia em outro mundo (vindo de outro mundo ou indo para outro mundo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinopse pelo Alan da Taizen Saint Seiya

 

Breve sinopse:

Começa uma nova série!

Saint Seiya desta vez será uma reencarnação num outro mundo (isekai)!?

Shoichiro, que deveria ser um simples estudante do ensino médio, envolve-se em um acidente e desperta no Mundo das Trevas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô curioso pra saber se tem ou não ligação canônica com o clássico ou se é apenas uma reimaginação sem nenhuma ligação. Mas vai ser interessante ver o mundo dos mortos numa perspectiva mais profunda, talvez tenhamos o Kurumada guiando a história em certos pontos que mostrem curiosidades nunca vistas no clássico, como o barco da esperança.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...