Ir para conteúdo

Saint Seiya: Hades - Dark Wing


Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa com um desenho especial de “Saint Seiya”, por Masami Kurumada!   Elenco: Soishiro: Yūichirō Umehara Sojiro: Tomoaki Maeno (Georg de Cruzeiro do Sul / Saint Seiya: Saintia Sho)

Segundo a Ueda é exatamente isso https://twitter.com/uedas10/status/1384006194046464001?s=19  

Posted Images

Um Isekai envolvendo a mitologia de Wyvern. Isso me lembra imediatamente da Garnet de Vouivre no gaiden do Dégel e daquela imagem que a Shiori colocou em algum volume com o Radamanthys como um cavaleiro medieval. Talvez o LC seja o pai (ou influência) desse spin-off.

 

Estou me divertindo com o choro. hahaha

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que isso vai ter a menor conexão com nada já visto no universo Saint Seiya e muito provavelmente não tem também a menor pretensão de ter. Vai ser a oficialização, pra quem ainda tinha dúvidas, dos multiversos na franquia mesmo, isso me parece totalmente desconectado da realidade.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que isso vai ter a menor conexão com nada já visto no universo Saint Seiya e muito provavelmente não tem também a menor pretensão de ter. Vai ser a oficialização, pra quem ainda tinha dúvidas, dos multiversos na franquia mesmo, isso me parece totalmente desconectado da realidade.

 

Também acho que vai ser algo único sem conexão com outras coisas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu tô viajando aqui mas acho que a fanfic do cara é fazer esse manga ser após Next Dimension depois que a Saori leva bam do Olimpo e vira uma humana comum por causa da viagem no tempo como a Artemis falou que podia acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nome tinha que ser igual título de LN

 

"O dia que eu reencarnei como um Juiz do Mundo dos Mortos e tive que enfrentar o exército de Athena"

 

A versão +18 vai ser Reencarnei no Outro Mundo com Grandes Poderes e Agora Estou Apanhando de uma Moça de Cabelos Escuros

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um pouco a reação dos japoneses, a maioria provavelmente só vai saber quando sair a RED, mas num geral estão fazendo piada e propondo também o "Saint Seiya na escola" (de forma humorada). Bom, não tá diferente daqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A versão +18 vai ser Reencarnei no Outro Mundo com Grandes Poderes e Agora Estou Apanhando de uma Moça de Cabelos Escuros

Se fossem pra manter esse mote de "principal mongão come na mão da protagonista" de outros mangás que já viraram animes por aí, seria "Pandora-Sama, dá um tempo" pra combinar com "Uzaki-chan quer sair" e "Não mexe comigo, Nagatoro"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que bosta. Impossível pra mim achar isso bom ou interessante. Qual é a diferença disso para as últimas gaidens da Shiori?

 

E sabem o que é pior? Vão continuar lançando mais e mais spin-offs, a franquia tá lucrando muito com joguinhos.

 

E depois ainda tem tiete que diz que o Kurumada não tem nenhuma culpa no cartório pela franquia estar uma porcaria. Se ele fosse outro tinha logo entregue o mangá pra outras pessoas continuarem, melhor do que a obra ficar parada e inacabada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse Dark Wing ficou claro que a franquia avacalhou de vez, enquanto ela lucrar bastante com joguinhos e o Kurumada segurar a continuação canon pra ele, se acostumem com essa merda aí: reboots, universos paralelos, spin-off de spin-off, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...