Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya Origin


Posts Recomendados

'Segunda temporada do Episódio Zero se chamará "Saint Seiya Origin" e contará história dos irmãos Saga e Kanon. Começa no dia 19 de Dezembro, na revista japonesa Champion Red!'

 

46291546_1909221752532677_21419939281764

 

Fonte: Cavzodiaco

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pensei em criar um tópico para isso, mas a verdade é que este é o cerne do atual discorrimento entre nós e acho que este espaço é mais do que propício. A postagem ficou extensa. Se você não tá afim de

A "idade" de uma discussão não tem nada a ver com os lados dela, desde época do Orkut eu vejo gente dizer que "teria" algo a discutir, que ficou no ar essa história do fantasminha nem-tão-camarada, do

Primeiras imagens do novo mangá "Saint Seiya Origin" aparecem em atualização do blog do Kurumada Pro.   "O manuscrito finalizado com toda força do mais novo trabalho 'Seiya Origin'! A série começa a p

Novo mangá Saint Seiya Origin sobre Saga e Canon começa em dezembro!

 

O mangá de curta duração anunciado desde agosto, finalmente teve mais informações reveladas na Champion Red deste mês.

 

Intitulado Saint Seiya Origin, tem a seguinte sinopse: Irmãos rivais, Saga e Canon. Havia uma trama terrível por trás do destino afetuoso deles. A série especial que conecta o elo perdido de Saint Seiya, abrirá suas cortinas novamente!!

 

A história começará a ser publicada na Champion Red de fevereiro (a ser publicada dia 19 de dezembro), que será uma edição especial com capa ilustrada por Kurumada, com páginas coloridas e um calendário 2019 também com ilustrações de Kurumada.

 

Fonte:Taizen

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse título é bastante amplo e interessante por si só, pois se refere a origem dos irmãos, e que gêmeos são um mal sinal no Santuário, pode se referir à relação e descoberta do lado maligno tanto do Saga quanto do Kanon, e como essa "maldição" funcionava e a ativando, dando origem as duas primeiras sagas do clássico.

E seria legal se fosse um mangá um pouco mais longo e mostrasse o Kanon indo recrutar/chamar os outros marinas, e mostrasse a "origem" (ta-dã) deles. Mas isso já é algo que duvido 99,9% que aconteceria.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

E seria legal se fosse um mangá um pouco mais longo e mostrasse o Kanon indo recrutar/chamar os outros marinas, e mostrasse a "origem" (ta-dã) deles. Mas isso já é algo que duvido 99,9% que aconteceria.

Isso sim seria interessante. Mas eu acho que o gaiden focará mais em Saga do que Kanon.

Talvez para o EPZ3 isso possa ocorrer.

 

_____________________________________

 

Ao menos os saguetes podem se alegrar, raras foram as vezes que personagens como Saga não foram elogiados quando apareceram na "telinha". Será outra oportunidade para aqueles que se baseiam 100% nessas afirmações na hora de debater sobre o nível dos personagens. /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim seria interessante. Mas eu acho que o gaiden focará mais em Saga do que Kanon.

Talvez para o EPZ3 isso possa ocorrer.

 

_____________________________________

 

Ao menos os saguetes podem se alegrar, raras foram as vezes que personagens como Saga não foram elogiados quando apareceram na "telinha". Será outra oportunidade para aqueles que se baseiam 100% nessas afirmações na hora de debater sobre o nível dos personagens. /sex

Não sou muito esperançoso em ter um terceiro gaiden, mas eu torço que o Kurumada fique vivo por mais vinte/trinta/quarenta anos, pois esse é o tempo pra terminar ND.

E sim, vai focar apenas nos dois e sua relação no Santuário, pois o Kurumada no primeiro gaiden não mostrou o local de treinamento dos golds (não precisava, ok), o Aiolia voltando e sendo tratado como um possível traidor pelos demais cavaleiros (seria interessante), e o que mais deveria ter sido mostrado, que é uma explicação convincente do Saga pro Shura, pois ele termina o EpiZero com dúvidas. Mas acho que devemos aceitar que ele não questiona ordens, independente do seus sentimentos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não sou muito esperançoso em ter um terceiro gaiden, mas eu torço que o Kurumada fique vivo por mais vinte/trinta/quarenta anos, pois esse é o tempo pra terminar ND.

E sim, vai focar apenas nos dois e sua relação no Santuário, pois o Kurumada no primeiro gaiden não mostrou o local de treinamento dos golds (não precisava, ok), o Aiolia voltando e sendo tratado como um possível traidor pelos demais cavaleiros (seria interessante), e o que mais deveria ter sido mostrado, que é uma explicação convincente do Saga pro Shura, pois ele termina o EpiZero com dúvidas. Mas acho que devemos aceitar que ele não questiona ordens, independente do seus sentimentos.

Eu acho que ele vai criar até completar um tankobon. E aí necessitaria ao menos de um terceiro Episódio Zero, somando a nove capítulos. A não ser, é claro, que este segundo seja maior do que o primeiro.

 

20 anos pra terminar ND eu não duvido, qualquer coisa acima disso eu já antecipo um "VAI TOMAR NO CU, KURUMADA". Mas só porque eu sou paciente rs.

 

Ah, não precisava mas eu ia gostar sim que ele explorasse o treinamento, e locais, dos dourados clássicos.

Esse ponto do Aiolia ser tratado como traidor não ocorre apenas no anime?? Não to lembrado agora.

Saga--->Shura, Máscara da Morte e Afrodite, sim, para os três, eu concordo, deveria ser melhor trabalhado. Mas não tem a menor pinta de que ele fará isso.

 

Esse aqui é o resumo que temos no momento deste episódio zero dois, Origem:

Irmãos rivais, Saga e Canon. Havia uma trama terrível por trás do destino afetuoso deles. A série especial que conecta o elo perdido de Saint Seiya, abrirá suas cortinas novamente!!"

Portanto tem 99% de chances de ele abordar o mau agouro da constelação de gêmeos como um todo, e 1% de que se trate de qualquer outra coisa.

 

 

 

Ainda sobre, é perfeitamente possível que tenhamos imagens vazando até o fim da próxima semana, pois já estamos no dia 15 e normalmente elas aparecem a um mês, ou mais, da temporada iniciar.

Editado por Darkangel
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele vai criar até completar um tankobon. E aí necessitaria ao menos de um terceiro Episódio Zero, somando a nove capítulos. A não ser, é claro, que este segundo seja maior do que o primeiro.

 

20 anos pra terminar ND eu não duvido, qualquer coisa acima disso eu já antecipo um "VAI TOMAR NO CU, KURUMADA". Mas só porque eu sou paciente rs.

 

Ah, não precisava mas eu ia gostar sim que ele explorasse o treinamento, e locais, dos dourados clássicos.

Esse ponto do Aiolia ser tratado como traidor não ocorre apenas no anime?? Não to lembrado agora.

Saga--->Shura, Máscara da Morte e Afrodite, sim, para os três, eu concordo, deveria ser melhor trabalhado. Mas não tem a menor pinta de que ele fará isso.

 

Esse aqui é o resumo que temos no momento deste episódio zero dois, Origem:

Irmãos rivais, Saga e Canon. Havia uma trama terrível por trás do destino afetuoso deles. A série especial que conecta o elo perdido de Saint Seiya, abrirá suas cortinas novamente!!"

Portanto tem 99% de chances de ele abordar o mau agouro da constelação de gêmeos como um todo, e 1% de que se trate de qualquer outra coisa.

 

 

 

Ainda sobre, é perfeitamente possível que tenhamos imagens vazando até o fim da próxima semana, pois já estamos no dia 15 e normalmente elas aparecem a um mês, ou mais, da temporada iniciar.

Pode ser, lembro de falarem que seriam 2 capítulos nesse segundo gaiden, mas acho que era apenas uma suposição.

 

Na melhor das hipóteses eu vejo ND terminando no volume 25, e isso duraria mais uns 12 anos no ritmo do Kurumada, e se ele ter a pretensão de fazer a saga do Olimpo em mangá soma mais uns 10~13 volumes, mas eu espero e torço que ele voltei com a ideia de terminar a franquia com 4 filmes, mas duraria uns 6~10 anos.

E não acredito que todos nós aqui falamos de tanto tempo com tanta naturalidade kkkk Kurumada Kurumada...

 

Não sei se tem no anime, mas eu gostei bastante da abordagem disso no EpiG, ele pintar o cabelo por esse motivo foi uma ideia bem legal.

Temos que presumir que o Shura não se sentia no direito de desobedecer ou contestar o GM. E concordo que ele não vai mostrar isso, mesmo se tivesse tempo, pois esse é o estilo do Kuru (que é bem contestável diga-se de passagem).

 

Preciso diminuir minhas expectativas, pois com poucos capítulos é certo que o potencial máximo dessa trama não será utilizado. Espero estar errado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal tive tempo para comemorar a bela aparição do Milo no trailer de Saintia e vocês já vem me lembrar de Episódio Zero 2, focando no Saga.

 

Por que o Kurumada não concentra suas forças em Next Dimension?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Cavzodíaco atualizou a notícia e dessa vez ela afirma mesmo ser apenas dois capítulos:

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/11/2018/saint-seiya-origin-manga-com-historia-focada-no-saga-e-no-kanon-tera-2-capitulos-veja-novos-detalhes?fbclid=IwAR0AN55ENY0ONHRZAiNMN-fMMuTgnVGfa-YVmsax8_j4IAN7pqCSAGviPDI

 

Ou seja, tem MUITO potencial pra ser uma merda.....

E com isso ND deve voltar em Março.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que tanta gente reclamando? Todo mundo sabe que o Saga era dividido entre o bem e o mal. E aí? Por que ele era assim? A armadura de gêmeos nunca abandonou ele. Isso significa que não era uma simples bipolaridade. Isso me cheira a maldição. Constelação de Gêmeos? Deuses?

 

Ruim ou não, isso vai esclarecer muita coisa do clássico.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...