Ir para conteúdo

Hikkoga

Membros
  • Total de itens

    435
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Hikkoga venceu a última vez em Março 30 2019

Hikkoga tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

177 Excelente

1 Seguidor

Sobre Hikkoga

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Brasil
  • Interesses
    Discussões, debates em geral.

Últimos Visitantes

290 visualizações
  1. Feliz com a retomada da trama inicial, mas um pouco frustrado com o ritmo dessa leva, embora tenha achado muito bem amarrada. Depois de tanto tempo, esperava que a narrativa andasse um pouco mais.
  2. Detesto o Tenma e não espero muito desse capítulo, mas tô curioso pra saber como será feita a inserção da Sasha no enredo.
  3. Acredito que Mistorya também.
  4. Mas ele pode ter caído no período em que a Hipnoterapia está agindo.
  5. Satisfeito em saber que a volta do Suikyô é improvável. Acho que o arco dele foi muito bem finalizado e, caso fosse revivido, seria muita coisa pra desenvolver ao mesmo tempo. Não sei o que pensar sobre a decisão de Odisseu sobre matar Atena. Acho que vai rolar um replay da tríade aí.
  6. Saga, Shaka, Camus, Mu, Máscara da Morte e Afrodite são MUITO mais carismáticos e interessantes que qualquer cavaleiro de ouro do NEXT DIMENSION até agora. Eu não sou fã do Shaka e até prefiro o Shijima como personagem, mas é inegável que em questão de apelo e carisma, Shaka tá muito na frente. Gosto do Deatholl, mas acho o MdM um personagem com muito mais camadase complexidade, que oferece muito mais material, se bem trabalhado. Saga dispensa comentários. Camus é um personagem completo, além de ter seu próprio em enredo na relação com Hyoga, além de uma participação muito
  7. Mas a questão é justamente essa. Ainda não está claro a quem os três vão se aliar. Izô parece ter pouca relação com Odisseu, Mystória aparenta ser neutro e Cardinale ainda é uma incógnita pra mim. Acho que uma interação direta seria importante pra pontuar isso.
  8. Eu me refiro ao passado dos três com Odisseu. Os outros Cavaleiros de Ouro tiveram algum tipo de interação com ele. Imagino se os três também terão. Até porque uma hora a hipnoterapia vai passar. Espero que isso seja abordado de alguma forma, sobretudo com relação a Mystória e Izô, que carecem de desenvolvimento.
  9. As coisas tão seguindo um caminho que não é óbvio, como vinha acontecendo. Isso é muito bom. A trama está se mostrando bem mais dinâmica, e ps desdobramentos aparentam ser bem mais elaborados que a maioria dos arcos de Saint Seiya. Ainda estou curioso pra saber a reação de Mystória, Izô, Cardinale e Gestalt à presença de Odisseu, sendo que o Background dos três primeiros não foi revelado até agora.
  10. Não faz sentido a Saori entrar em uma guerra aleatória contra o Olimpo uma vez que o Seiya estiver a salvo. À princípio, a única razão dela ir ao passado é salvar a vida do Seiya.
  11. Finalmente a nova leva. O capítulo está realmente muito bom. Como comentaram acima, ele traz as consequências e sensação de urgência que estava faltando à trama até aqui, além de abordar outras esferas da mitologia, como o tártaro. Espero que o próximo capítulo permaneça nessa pegada. O núcleo do Castelo de Hades/Alobe não é abordado há muito tempo, me pergunto o que o Kuruma reserva pra esse plot.
  12. Me parece um pouco mais aceitável agora. Aparentemente eles deram uma tratada no visual em termos de profundidade. Os cenários não parecem serem feitos de massa de modelar, como no primeiro trailer. Também não gostei da mudança no elmo do Hyoga, uma vez que o cisne era uma marca importante no visual do personagem. Embora o visual esteja longe de agradar, está me incomodando menos nessas imagens.
  13. É engraçado ler a respeito da '' Lavagem cerebral '' aplicada pel esquerda, mas não ver a mesma consternação no que diz respeito à mesma lavagem cerebral descarada aplicada pelo presidente e seus comparças durante e após a campanha presidencial através de mentiras absurdas disseminadas através das redes sociais. Práticas que persistem até hoje. Outra coisa que a gente não vê são críticas a respeito da clara intenção do Bolsonaro de alienar a população, pra que politicos tão burros e oportunistas quanto ele sejam cada vez menos questionados por serem como são. Esse corte em áreas humanas nada
  14. Esse seu pensamento funciona apenas do seu mundo utópico, onde tudo funciona, onde as pessoas não são preconceituosas e todo mundo tem as mesmas oportunidades. Tá difícil, realmente.
×
×
  • Criar Novo...